S&P500 (novo tópico)
Profeta8 Escreveu:Segunda-feira abre com gap higher no cash e queda até fim da sessão.
- Sempre que apresentarem a vossa opinião sobre algo, devem justificar. Este fórum vive do “sumo” que são os argumentos. Dizer que “acho que esta acção vai ao céu” ou “A acção Y vai cair bem” não tem qualquer interesse. O que tem interesse são os argumentos para essas opiniões.
in, aqui
E pronto.
Aqui está a credibilidade de um ou do profeta.
Cumprimentos
E como nos "swingares", podemos fazer dinheiro?
Devagar eu vou, mas caminho positivo.
http://spx500.blogspot.com/
Devagar eu vou, mas caminho positivo.
http://spx500.blogspot.com/
pedro81 Escreveu:O gráfico do SP500 de 1 hora parece laterilizar (1260-1238).Parece me que vai ocorrer um movimento forte bull ou bear.
Por enquanto é apenas consolidação da trajectória descendente. Vamos ver se vai testar outra vez o mínimo ou se os bears Estao a perder a força.
- Registado: 10/9/2009 15:41
Sr_SNiper Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Bull Bull Escreveu:Reduzi metade.
Quebrou o pivot, podemos ir então ao S1
Boas,
possivél H&S no gráfico 5min![]()
Quebra até aos 1238?
Que acham?
Faz-me confusão ver figuras em tudo o que mexe e em gráficos de 5 minutos...
Nem se quer o volume têm em consideração??
Pra quem faz daytrading essas figuras nos graficos de 5 minutos fazem todo o sentido. Para quem negoceia mais a médio prazo, nem vale a pena olhar pra elas.
Um abraço
Era interessante colocar o seguimento do gráfico e ver se foi confirmado ou nao o H&S
Nao tenho hipóteses de colocar agora o gráfico mas sim foi atingido o target. Eu pessoalmente uso elliot e o método 3 push pattern no day trading que tem funcionado e ate nem ligo as figuras como esta que aconteceu ( H&S ). Mas que é importante é.
Um abraço
nelsonfilipe Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Bull Bull Escreveu:Reduzi metade.
Boas,
Quebra até aos 1238?
Que acham?
Pra quem faz daytrading essas figuras nos graficos de 5 minutos fazem todo o sentido. Para quem negoceia mais a médio prazo, nem vale a pena olhar pra elas.
Um abraço
Era interessante colocar o seguimento do gráfico e ver se foi confirmado ou nao o H&S
Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Bull Bull Escreveu:Reduzi metade.
Boas,
Quebra até aos 1238?
Que acham?
Um abraço
TelmoCrisostomo Escreveu:Bull Bull Escreveu:Reduzi metade.
Boas,
Quebra até aos 1238?
Que acham?
Lose your opinion, not your money
Colocando os valores de referencia para o dia de hoje, temos o R1 (daytrade- pivot resist.) que coincide com uma resistência e o S1 (daytrader- suport pivot) que coincide com um suporte.
No gráfico podemos ver outros valores bem importantes mais ainda um pouco distantes, temos então a lta azul e o suporte 1220 e resistência 1291. O pivot que define no daytrade a zona bull e bear está no dia de hoje nos 1247,xx
Para já com a quebra do pivot esta manha ainda com os mercados fechados fomos logo ao S1, resta agora saber durante a sessão, estando neste momento na zona bull
No gráfico podemos ver outros valores bem importantes mais ainda um pouco distantes, temos então a lta azul e o suporte 1220 e resistência 1291. O pivot que define no daytrade a zona bull e bear está no dia de hoje nos 1247,xx
Para já com a quebra do pivot esta manha ainda com os mercados fechados fomos logo ao S1, resta agora saber durante a sessão, estando neste momento na zona bull
- Anexos
-
- 1.png (165.51 KiB) Visualizado 2632 vezes
Foguetes ?...
meus senhores...
devem estar a ter miragens só pode, e sem ofença.
A única certeza que podemos ter é volatilidade e incerteza.
Pode subir 10%, mas depois desce outros 10%...
Vamos é ter cuidado e não pensar em foguetes.
meus senhores...
devem estar a ter miragens só pode, e sem ofença.
A única certeza que podemos ter é volatilidade e incerteza.
Pode subir 10%, mas depois desce outros 10%...
Vamos é ter cuidado e não pensar em foguetes.
tiopatinhas Escreveu:
Se os 1210 aguentarem, pode ser que venham por aí uns foguetes até ao inicio do ano novo.
Senão...![]()
![]()
Abraço
- Registado: 23/8/2011 11:35
O meu trade da sexta teria dado lucro dentro do meu target apontado, só que fechei com pequenas perdas devido muito a irmos de fim de semana e com posições curtas não aprecio muito devido a tanta incerteza que reina a atualidade
Voltei abrir curto no sp a 1247,77, vamos ver se consigo recuperar a perda de sexta
Voltei abrir curto no sp a 1247,77, vamos ver se consigo recuperar a perda de sexta
O cruzamento do MACD no gráfico mensal pressupoe um teste à LTD. Depois logo se vê.
- Anexos
-
- sc.jpg (156.79 KiB) Visualizado 3087 vezes
-
- sc1.jpg (176.32 KiB) Visualizado 3109 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Profeta8 Escreveu:Segunda-feira abre com gap higher no cash e queda até fim da sessão.
- Sempre que apresentarem a vossa opinião sobre algo, devem justificar. Este fórum vive do “sumo” que são os argumentos. Dizer que “acho que esta acção vai ao céu” ou “A acção Y vai cair bem” não tem qualquer interesse. O que tem interesse são os argumentos para essas opiniões.
in, aqui
tiopatinhas Escreveu:Zeca a tua opinião parece ser parecida com a do Nelsonfilipe (que tem um gráfico com Elliot)
Vamos esperar pelo final do diaa de amanha. Se os 1210 aguentarem, pode ser que venham por aí uns foguetes até ao inicio do ano novo.
Senão...

Quanto a elliot acompanho algumas contagens, quando justificadas por indicadores. Porém, se tivesse qde fazer uma contagem, não seria uma onda 3.

Abraço
SPX
Mesmo assim, a abertura dos futuros pode não ser tão positiva amanha... è a reacção primária á formação do governo de salvação nacional na grécia.
Quando pararem para "pensar" e se lembrarem da Itália, a coisa arrefece!
Vamos ver o que sucede na Ásia.
É por isso que é bom estar de fora. Isto anda tudo ao sabor das notícias, mas no fim a AT acaba por prevalecer.
Abraços
Clinico
Quando pararem para "pensar" e se lembrarem da Itália, a coisa arrefece!
Vamos ver o que sucede na Ásia.
É por isso que é bom estar de fora. Isto anda tudo ao sabor das notícias, mas no fim a AT acaba por prevalecer.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Boa noite
Deixo a minha visão para a proxima semana que é baseada na possivel formação de um H&S que é mais visivel noutros dos principais indices.
De qualquer forma acho que amanhã vou ficar a ver, a abertura dos futuros deixou-me um pouco desconfortavel.
Deixo a minha visão para a proxima semana que é baseada na possivel formação de um H&S que é mais visivel noutros dos principais indices.
De qualquer forma acho que amanhã vou ficar a ver, a abertura dos futuros deixou-me um pouco desconfortavel.
- Anexos
-
- SP.PNG (20.26 KiB) Visualizado 3318 vezes
- Registado: 3/12/2008 20:07
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], CORTIÇA, Garfield, Google Adsense [Bot], jprgodinho, Opcard33, Shimazaki_2 e 145 visitantes