S&P500 (tópico anterior)
mipe Escreveu:ZecaTreca, ainda vez isto com força para ir hoje lá acima aos 1290 - 1295? Caso não chegue lá hoje mantens o mesmo target para amanhã?
obrigado e cumprimentos
Boa tarde.
Na minha plataforma sp500 cfd´s penso que já foi aos 1286.
Não gosto de sair em resistências/suportes. Prefiro entrar e sair antes desses pontos críticos.
Analiso então a zona em que se encontra e se realmente tem força ou não para as passar.
Portanto, para já fico de fora e aguardo pelas ondas que se seguem. Irei tambem esperar pelos indicadores que acompanho, darem sinal de venda e algumas divergencias negativas. Convem tambem estar atento a outro indicador que tenho notado antes de quedas:
-Muitas velas pequeninas!
Dos 1290 aos 1264 são 26pontos e um W/L=26/12=2.17
o que não é mau tendo em conta que ja tenho mais do que esses 12pontos hoje!
A minha utilização de margem tem andado nos 3-4%.
Cumprimentos, Bons Negócios e Boa sorte
- Registado: 10/9/2009 15:41
zecatreca Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:Como é obvio, ainda é cedissimo mas se aquela vela se mantivesse como está, é um Hammer o que é sinal de inversão de tedência.
Um abraço
Nelson
Um hammer em CFD´s, para mim não significa rigorosamente nada no espaço temporal que apresentas.
Se fosse um hammer no INDICE/gráfico diário, ai sim gritava "touro, touro, touro"![]()
Para já parece-me que no mínimo vamos ver mais uma vez, uma continuação da vela vermelha.
Cumprimentos
O que é certo é que antes de abrir a vela ainda tá bem clarinha..
nelsonfilipe Escreveu:Como é obvio, ainda é cedissimo mas se aquela vela se mantivesse como está, é um Hammer o que é sinal de inversão de tedência.
Um abraço
Nelson
Um hammer em CFD´s, para mim não significa rigorosamente nada no espaço temporal que apresentas.
Se fosse um hammer no INDICE/gráfico diário, ai sim gritava "touro, touro, touro"

Para já parece-me que no mínimo vamos ver mais uma vez, uma continuação da vela vermelha.
Cumprimentos
Até agora um bom teste à sua LTa de médio prazo. Para os que acreditam numa correcção mais acentuada, teria de haver o rompimento desta Lta o que eu não acredito muito já que se tem mantido bem firme ao longo destes meses, mas como é obvio quem manda é o mercado.
Um abraço
Um abraço
- Anexos
-
- sp.gif (27.48 KiB) Visualizado 3272 vezes
Bad, Bad, & Bad
Este pré-mercado não parece ser nada, mas nada, famoso para o SPX.
E eu estou longo a 1276,76 e pelo eu vejo haverá mais acumulação para amanhã.
Os 1285 são realmente uma grande previsão do lado negro.
Saudações
http://spx500.blogspot.com/
Este pré-mercado não parece ser nada, mas nada, famoso para o SPX.
E eu estou longo a 1276,76 e pelo eu vejo haverá mais acumulação para amanhã.
Os 1285 são realmente uma grande previsão do lado negro.
Saudações
http://spx500.blogspot.com/
futuros
Vamos a ver se isto não entras em panic sell...
É que se a moda pega na Síria e as coisas começam por lá tambem, então é que vai ser lindo. Depois só falta o povo do Reino Saudita! aí é que não há dinheiro que pague o petróleo!
Tamos bem tamos!
Abraços
Clinico
É que se a moda pega na Síria e as coisas começam por lá tambem, então é que vai ser lindo. Depois só falta o povo do Reino Saudita! aí é que não há dinheiro que pague o petróleo!
Tamos bem tamos!
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Neste momento os futuros americanos perdem +-0,70%.
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Nãp se esqueçam que estamos no fim do mes e tal como eu muitos aproveitam para fazer +valias, abrindo novamente no final do ultimo dia de cada mes ou na abertura do 1 novo dia, tem sido uma tecnica muito ganhadora, abraço.
User mudou de nick - > Wallstreetrader
- Registado: 29/11/2007 2:13
Vejam esta análise http://www.capitalbolsa.com/articulo/59 ... ccion.html
"Opportunity is missed by most people because it is dressed in overalls and looks like work." Thomas Edison