Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
Sim, importante é todos mantermos a calma e haver uma discussão saudável com o mínimo de argumentos.
A Banca está numa correção fruto de todas as situações que sabemos e não vale a pena descrever. Nesta fase não há milagres. Os investidores da Banca estão confusos e a aguardar melhores oportunidades.
Considero que os resultados de Q2 e o sucesso dos testes de stress serão fulcrais para sabermos o rumo das 4 cotadas da banca. Penso que lá para Setembro as coisas podem acalmar. Nesta fase o melhor é estar fora e quem estiver dentro ter muito sangue frio e desligar dos mercados...
A Banca está numa correção fruto de todas as situações que sabemos e não vale a pena descrever. Nesta fase não há milagres. Os investidores da Banca estão confusos e a aguardar melhores oportunidades.
Considero que os resultados de Q2 e o sucesso dos testes de stress serão fulcrais para sabermos o rumo das 4 cotadas da banca. Penso que lá para Setembro as coisas podem acalmar. Nesta fase o melhor é estar fora e quem estiver dentro ter muito sangue frio e desligar dos mercados...
Editado pela última vez por katolo em 23/6/2014 19:48, num total de 1 vez.
- Registado: 20/2/2014 22:01
cl_tomi13 Escreveu:Eu não quero entrar em conflito com nimguem nem gerar mau estar vou estar ums dias fora do forum, apenas tenho mostrado a minha estrategia e alertado de quedas que ainda virão para os bancos ditos como "em recuperação", enquanto o banif esta ainda em coma.
"enquanto o banif esta ainda em coma"...só pode estar a brincar!!!!!! Voçê diz e contra diz e volta a dizer outra vez....enfim, boa férias!!
Abraço[/quote]
Tenham calma!
- Registado: 21/5/2014 15:33
Eu não quero entrar em conflito com nimguem nem gerar mau estar vou estar ums dias fora do forum, apenas tenho mostrado a minha estrategia e alertado de quedas que ainda virão para os bancos ditos como "em recuperação", enquanto o banif esta ainda em coma.[/quote]
"enquanto o banif esta ainda em coma"...só pode estar a brincar!!!!!! Voçê diz e contra diz e volta a dizer outra vez....enfim, boa férias!!
Abraço
Abraço
- Registado: 20/11/2013 10:32
informador Escreveu:mantana Escreveu:E que bela maquina, se estivesses contente como eu estou em ter a maior parte do meu dinheiro investido numa cotada que não desce ao contrario dos outros bancos que vão continuar a cair, aliás aconselho a lerem o que tenho escrito, alguns ja me deram os parabens por mail...outros gozam e perdem dinheiro todos dias.
Tenho lido o que escreves e não acrescentas nada de útil ao tópico do BANIF, assim como este meu post.........
Mas os parabéns porque?? ainda não vi aqui nada, é que tu nem os disparates justificas! Eu sei o que me fez entrar no banif e se quiseres posso dizer-te por MP.
Se lesses os meus comentários facilmente percebias que tenho posição no banif. Não foi uma má aposta mas qualquer outra cotada do PSI me daria no mínimo a mesma % de ganho que este banif deu. Todas, mesmo todas tem melhor aspeto que o BANIF (0,01 por ação é uma coisa ridícula).
Vou-me manter fiel a minha estratégia e vou aguardar serenamente.
Eu não quero entrar em conflito com nimguem nem gerar mau estar vou estar ums dias fora do forum, apenas tenho mostrado a minha estrategia e alertado de quedas que ainda virão para os bancos ditos como "em recuperação", enquanto o banif esta ainda em coma.
Mais um dia a mostrar resiliencia, e sim a outra banca esta com dificuldades.[/quote]
E que bela maquina, se estivesses contente como eu estou em ter a maior parte do meu dinheiro investido numa cotada que não desce ao contrario dos outros bancos que vão continuar a cair, aliás aconselho a lerem o que tenho escrito, alguns ja me deram os parabens por mail...outros gozam e perdem dinheiro todos dias.[/quote]
Mantana, vai me desculpar mas realmente voçê não sabe o que está a escrever. Com todo o respeito, não parece ter a idade que diz ter, os seus argumentos são sempre os mesmos e sem fundamernto nenhum.
Tenho Banif mas devo dizer que os seus comentários de útil não têm nada.
Abraço
E que bela maquina, se estivesses contente como eu estou em ter a maior parte do meu dinheiro investido numa cotada que não desce ao contrario dos outros bancos que vão continuar a cair, aliás aconselho a lerem o que tenho escrito, alguns ja me deram os parabens por mail...outros gozam e perdem dinheiro todos dias.[/quote]
Mantana, vai me desculpar mas realmente voçê não sabe o que está a escrever. Com todo o respeito, não parece ter a idade que diz ter, os seus argumentos são sempre os mesmos e sem fundamernto nenhum.
Tenho Banif mas devo dizer que os seus comentários de útil não têm nada.
Abraço
- Registado: 20/11/2013 10:32
este tópico devia chamar-se banif para a descontra por isso....
enfim foi o candelaria que fugiu para o brasil.....

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
mantana Escreveu:E que bela maquina, se estivesses contente como eu estou em ter a maior parte do meu dinheiro investido numa cotada que não desce ao contrario dos outros bancos que vão continuar a cair, aliás aconselho a lerem o que tenho escrito, alguns ja me deram os parabens por mail...outros gozam e perdem dinheiro todos dias.
Tenho lido o que escreves e não acrescentas nada de útil ao tópico do BANIF, assim como este meu post.........
Mas os parabéns porque?? ainda não vi aqui nada, é que tu nem os disparates justificas! Eu sei o que me fez entrar no banif e se quiseres posso dizer-te por MP.
Se lesses os meus comentários facilmente percebias que tenho posição no banif. Não foi uma má aposta mas qualquer outra cotada do PSI me daria no mínimo a mesma % de ganho que este banif deu. Todas, mesmo todas tem melhor aspeto que o BANIF (0,01 por ação é uma coisa ridícula).
Vou-me manter fiel a minha estratégia e vou aguardar serenamente.

- Registado: 23/7/2013 12:01
informador Escreveu:mantana Escreveu:Raposo Tavares Escreveu:O Banif não desvalorizou nem ontem, nem hoje?!!! Uau!
Parabéns Mantaña! Fixe.
Mais um dia a mostrar resiliencia, e sim a outra banca esta com dificuldades.
Hó mantana tu não tens a mínima noção do que escreves, a diferença é que a restante banca já subiu, já desceu, sobe, desce e o banif desceu e agora é vê-lo agarrado as maquinas!
E que bela maquina, se estivesses contente como eu estou em ter a maior parte do meu dinheiro investido numa cotada que não desce ao contrario dos outros bancos que vão continuar a cair, aliás aconselho a lerem o que tenho escrito, alguns ja me deram os parabens por mail...outros gozam e perdem dinheiro todos dias.
mantana Escreveu:Raposo Tavares Escreveu:O Banif não desvalorizou nem ontem, nem hoje?!!! Uau!
Parabéns Mantaña! Fixe.
Hó mantana tu não tens a mínima noção do que escreves, a diferença é que a restante banca já subiu, já desceu, sobe, desce e o banif desceu e agora é vê-lo agarrado as maquinas!
- Registado: 23/7/2013 12:01
Raposo Tavares Escreveu:O Banif não desvalorizou nem ontem, nem hoje?!!! Uau!
Parabéns Mantaña! Fixe.
mantana Escreveu:ricardmag Escreveu:Você é muito bom a desconversar.
A idade dá para os dois lados, algumas coisas fica-se melhor outras nem por isso.
Cumprimentos
Para mostrar o meu respeito pelo espaço, pelos seu intervenientes e pelos seus administradores, vou assim que puder escrever um texto relativamene ao BANIF, no fundo o que me leva a ter a maior parte do meu capital investido nesta cotada.
Cumpts
Espero que tenha comprado bem mais barato do que está e esteja a ganhar já que diz ter a maior parte do seu capital investido no Banif, caso contrario vá aproveitando cada vez que a acção dá aquelas ultimas esticadelas para ir vendendo olhe que o dinheiro pode-lhe fazer falta, pois quando se diz que tenho X investido não quer dizer que se precisar do dinheiro amanhã e venda tudo esteja lá o X inicial, você pense homem você pense.
mantana, nunca deste uma resposta tão boa como esta tua ultima!!! Finalmente
É isso que queremos no caldeirão! Argumentos, respostas baseadas em....

É isso que queremos no caldeirão! Argumentos, respostas baseadas em....

Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... 

ricardmag Escreveu:Você é muito bom a desconversar.
A idade dá para os dois lados, algumas coisas fica-se melhor outras nem por isso.
Cumprimentos
Para mostrar o meu respeito pelo espaço, pelos seu intervenientes e pelos seus administradores, vou assim que puder escrever um texto relativamene ao BANIF, no fundo o que me leva a ter a maior parte do meu capital investido nesta cotada.
Cumpts
Você é muito bom a desconversar.
Cumprimentos
Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
ricardmag Escreveu:mantana, não se trata de gostar ou não gostar, são de frases como esta,mantana Escreveu:A medida que a banca cai a vossa ma disposição aumenta, para estar na bolsa temos de ter tempo e dinheiro.
que eram desnecessárias e que mostram a sua infantilidade no que toca a relações interpessoais.
Em relação à banca, se ler um bocado, principalmente a analise do Artista Romeno, chega à conclusão que o BES está barato, mas nem vou entrar por ai porque não tenho conhecimentos suficientes de analise fundamental.
Concluindo, já tem idade para ter outra postura, continuando assim, aqui o pessoal vai começar a ignora-lo.
Cumprimentos
Com todo o respeito por todos "Deus me livre" em basear alguma compra minha em algo que alguem escreveu aqui neste espaço...
mantana, não se trata de gostar ou não gostar, são de frases como esta,
que eram desnecessárias e que mostram a sua infantilidade no que toca a relações interpessoais.
Em relação à banca, se ler um bocado, principalmente a analise do Artista Romeno, chega à conclusão que o BES está barato, mas nem vou entrar por ai porque não tenho conhecimentos suficientes de analise fundamental.
Concluindo, já tem idade para ter outra postura, continuando assim, aqui o pessoal vai começar a ignora-lo.
Cumprimentos
mantana Escreveu:A medida que a banca cai a vossa ma disposição aumenta, para estar na bolsa temos de ter tempo e dinheiro.
Cumprimentos
mantana, mas está cara porquê? Dá lá um argumento.
Aqui ninguém exige explicações técnicas ou rebuscadas. Não exigimos argumentos complexos. Mas é obrigatório que haja alguma justificação. Senão o Caldeirão transforma-se num espaço em que se multiplicam posts do género" Compra Galp porque está barata", "Vende Banif porque está caro".
Por isso, repensa a tua participação no Caldeirão. Para não termos que ser nós a tomar posição.
Abraço,
Ulisses
Aqui ninguém exige explicações técnicas ou rebuscadas. Não exigimos argumentos complexos. Mas é obrigatório que haja alguma justificação. Senão o Caldeirão transforma-se num espaço em que se multiplicam posts do género" Compra Galp porque está barata", "Vende Banif porque está caro".
Por isso, repensa a tua participação no Caldeirão. Para não termos que ser nós a tomar posição.
Abraço,
Ulisses
ricardmag Escreveu:Vai-me desculpar mas pelas suas intervenções parece que tem 12 anos, mas cada um é como é.
Cumprimentos.
Não ha qualquer problema, mas olhe que gostava de 12 anos outra vez e saber o que sei hoje, efetivamente as minhas abordanges não sao tão requintadas como as vossas cheias de termos tecnicos que esqueci ha alguns anos, neste momento posso lhe dizer que negoceio com base em pequenas informações, palpites e algumas rezas...isto até o PSI20 ter um comportamento mais racional, mas por enquanto é de roleta especulativa por muito que voces não gostem do que escrevo aqui.
E mais lhe digo toda a banca Portuguesa está cara mas andamos la todos a comprar..., não ponho de lado que um dia destes o psi não leve um ajuste de 10% a 15%.
mantana Escreveu:ricardmag Escreveu:mantana, se não for indiscrição, que idade tens?
Cumprimentos
Bom dia, desculpe ontem fiquei sem acesso, tenho 56 Anos e alguns aninhos disto... tenho neste momento cerca de 180 mil euros investidos no PSI20, mais perguntas?
Reforço o optimismo no BANIF.
Como alguém diz que a sorte te acompanhe

Vai-me desculpar mas pelas suas intervenções parece que tem 12 anos, mas cada um é como é.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
ricardmag Escreveu:mantana, se não for indiscrição, que idade tens?
Cumprimentos
Bom dia, desculpe ontem fiquei sem acesso, tenho 56 Anos e alguns aninhos disto... tenho neste momento cerca de 180 mil euros investidos no PSI20, mais perguntas?
Reforço o optimismo no BANIF.
mantana Escreveu:A medida que a banca cai a vossa ma disposição aumenta, para estar na bolsa temos de ter tempo e dinheiro.
Sim. Em frente e em força!
Grande Mantana!
Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
mantana, se não for indiscrição, que idade tens?
Cumprimentos
Cumprimentos
A medida que a banca cai a vossa ma disposição aumenta, para estar na bolsa temos de ter tempo e dinheiro. 

O Banif não desvalorizou nem ontem, nem hoje?!!! Uau!
Parabéns Mantaña! Fixe.
Parabéns Mantaña! Fixe.
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 131 visitantes