Sonae Industria
Bem entrei hoje na SONI, entrei a 2,488, depois da queda aos 2,41 parece que está a recuperar, já hoje foi aos 2,51, a analisar os últimos toques desta, nos 2,19 e 2,28 conseguiu sempre recuperar bem e rápido, que é o que me parece que vá acontecer novamente, pelo menos esperamos que se repita o processo 

pra ja fixo um primeiro objectivo para a accao.
depois de anteriormente ter feito um falso break-out, penso que desta vez vai ser para quebrar a LTD com forca, situada neste momento em valores a volta de 2,55€. hoje penso que nao ira acontecer.... mas nunca se sabe.
vou deixar o grafico a longo prazo e vejam so este potencial!!!!
bn
NEw
depois de anteriormente ter feito um falso break-out, penso que desta vez vai ser para quebrar a LTD com forca, situada neste momento em valores a volta de 2,55€. hoje penso que nao ira acontecer.... mas nunca se sabe.
vou deixar o grafico a longo prazo e vejam so este potencial!!!!
bn
NEw
- Anexos
-
- SONAE IND.SGPS.JPG (19.16 KiB) Visualizado 6206 vezes
MACACOS Escreveu:ola, Newone o que achas desta desta menina hoje, parece que não quer subir.
sim parece que nao quer subir, mas tambem parece que nao quer descer. ta ali, com volume miseravel.
os primeiros pedidos de venda estao nos 2,464 e se fechar nesses valores a analise continua a manter-se intacta. vou esperar pelo final, pode ser que nas compras ao melhor atinja esses valores.
alem do mais hoje saiu uma noticia do sector industrial, que dizia que a actividade industrial cresceu mais do que o esperado na europa, e que ja esta a indicar expansao.
vou mesmo esperar a ver o que dá...
bn
NEw
Re: soni
rg7803 Escreveu:olá newone,
deixo-te o meu grafico da soni, e o porque da quebra da linha tend que referi no post anterior (a minha primeira linha era a tracejado, a outra já foi traçada apos o fecho da semana passada; de qq forma espero que tenhas razão...
ab,
rg
Acho que tambem devias de dar importancia aos volumes. se a quebra ja estivesse sido dada, penso que o volume seria acima da media (que é de 1K). Estes ultimos tempos a soni tem feito volumes baixinhos.
bn
NEw
soni
olá newone,
deixo-te o meu grafico da soni, e o porque da quebra da linha tend que referi no post anterior (a minha primeira linha era a tracejado, a outra já foi traçada apos o fecho da semana passada; de qq forma espero que tenhas razão...
ab,
rg
ab,
rg
- Anexos
-
- SONAE IND.SGPS.png (16.52 KiB) Visualizado 4169 vezes
Re: soni
rg7803 Escreveu:francamente acho que este titulo tem tido uma evolução decepcionante; abri uma pequena posição um par de semanas atrás, por volta dos 2,55, mas claramente fui fintado; estava à espera de outra evolução, de facto; bem sei que isto não é linear, se assim fosse eram "favas contadas"; neste momento e face à vela do ultimo dia, que caiu claramente abaixo da linha de tendencia que tinha traçado, estou com mais vontade de sair do que me manter; veremos o que os mercados nos reservam para a proxima semana
pois, mas se queres que te diga estou com um bom feeling. uma accao com tanto potencial como a soni, falar numa quebra da LTA acho apenas um bocado descabido, embora como diz o ditado: "tudo é possivel".
olha para este exemplo da portucel, so a titulo de comparacao.
bn
NEw
- Anexos
-
- PORTUCEL.JPG (37.52 KiB) Visualizado 4348 vezes
soni
francamente acho que este titulo tem tido uma evolução decepcionante; abri uma pequena posição um par de semanas atrás, por volta dos 2,55, mas claramente fui fintado; estava à espera de outra evolução, de facto; bem sei que isto não é linear, se assim fosse eram "favas contadas"; neste momento e face à vela do ultimo dia, que caiu claramente abaixo da linha de tendencia que tinha traçado, estou com mais vontade de sair do que me manter; veremos o que os mercados nos reservam para a proxima semana
bem que fecho! na parte final a accao pos-se em cima da LTA. A accao encontra-se agora num possivel BUY POINT para segunda feira comecar em forca. Muitos investidores podem ter fechado posicoes com medo deste clima e tambem por ser fim-de-semana. Por isso segunda feira poderá ser um bom dia para reinvestir capital livre em titulos como este.
Ainda tenho esperanca nesta analise. Creio que ira se aguentar naqueles valores. Se por acaso o cenario for outro, nao terei problemas em fechar posicao.
bn
NEw
Ainda tenho esperanca nesta analise. Creio que ira se aguentar naqueles valores. Se por acaso o cenario for outro, nao terei problemas em fechar posicao.
bn
NEw
- Anexos
-
- SONI.JPG (41.94 KiB) Visualizado 4892 vezes
Sonae Industria
Jiboia cega
Obrigado pelas palavras, estou em situação igual, posição acima dos 2.50 e estou de olho para ver os movimentos, não sei se tomarei posição de venda a perder.
A ver vamos
Obrigado pelas palavras, estou em situação igual, posição acima dos 2.50 e estou de olho para ver os movimentos, não sei se tomarei posição de venda a perder.
A ver vamos
- Registado: 19/3/2009 23:10
Quem está ligado: