S&P500 (tópico anterior)
ferradura Escreveu:Podes crer Ó ZECA, a esta hora muita gente deve estar a fazer contas à vida, és tu e eu.
Por acaso, confesso que não me lembro de andar tão à deriva como este ano.
Para mim iriamos ter um ano negativo, embora a inflação, que vai chegar, seja significado de subidas.
Mas confesso que estou a apanhar à grande.
P.S:Só tenho ETF não negoceio CFDs'zecatreca Escreveu:mipe Escreveu:Target do 1295 atingido e até superado, parece com bastante força, zecatreca continuas convicto de que vem abaixo, achas que os resultados de hoje as15:00 poderao baralhar a AT?
cumprimentos obrigado e BN
Desculpem só responder a estas horas. Parece que fui stopado.
Mais um início de mês a começar negativo:
-12pontos.![]()
Só espero que os meus resultados deste mês que vem, acabem como o mês de Janeiro
Vou-me afastar dos mercados possivelmente até ao final da semana.
Aparentemente, ficou nevoeiro para estes lados e não vejo a ponta dum... á minha frente(engraçado, está tao Bull que devia ver varios!). Apenas os [1313;1320] e depois ....só perto do S. Pedro (como quem diz, 1380´s)!
Para quem está longo, stops para os 1287 e deixar rular.
Não há duvidas que o touro está bravo.
Cumprimentos BN e Boa sorte.
Se calhar vou dizer uma barbaridade muito grande. Mas se vocês estão com problemas com os curtos. Não era melhor entrar longo?

Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Helder Magalhães
JAlves, eu penso que estão a decorrer. O Aefernandes pôs esses sites na pag 73 do tópico do DAX.
Abraço
Clinico
http://www.futurespros.com/futures-inde ... 30-futures
http://www.futurespros.com/futures-inde ... 00-futures
Abraço
Clinico
http://www.futurespros.com/futures-inde ... 30-futures
http://www.futurespros.com/futures-inde ... 00-futures
- Registado: 1/6/2003 0:13
ferradura Escreveu:Podes crer Ó ZECA, a esta hora muita gente deve estar a fazer contas à vida, és tu e eu.
Para mim iriamos ter um ano negativo, embora a inflação, que vai chegar, seja significado de subidas.
P.S:Só tenho ETF não negoceio CFDs'
Que etf tens?
É algum que replica o sp500 mas bear?zecatreca Escreveu:mipe Escreveu:Target do 1295 atingido e até superado, parece com bastante força, zecatreca continuas convicto de que vem abaixo, achas que os resultados de hoje as15:00 poderao baralhar a AT?
-12pontos.![]()
Só espero que os meus resultados deste mês que vem, acabem como o mês de Janeiro
Aparentemente, ficou nevoeiro para estes lados e não vejo a ponta dum... á minha frente(engraçado, está tao Bull que devia ver varios!). Apenas os [1313;1320] e depois ....só perto do S. Pedro (como quem diz, 1380´s)!
Lose your opinion, not your money
Podes crer Ó ZECA, a esta hora muita gente deve estar a fazer contas à vida, és tu e eu.
zecatreca Escreveu:mipe Escreveu:Target do 1295 atingido e até superado, parece com bastante força, zecatreca continuas convicto de que vem abaixo, achas que os resultados de hoje as15:00 poderao baralhar a AT?
-12pontos.![]()
- Registado: 5/4/2010 21:14
mipe Escreveu:Target do 1295 atingido e até superado, parece com bastante força, zecatreca continuas convicto de que vem abaixo, achas que os resultados de hoje as15:00 poderao baralhar a AT?
-12pontos.

Aparentemente, ficou nevoeiro para estes lados e não vejo a ponta dum... á minha frente(engraçado, está tao Bull que devia ver varios!

Máximos a caminho
Não há nada que pare este senhor: 666x2=1332. até lá sempre a subir, depois?????? não sei, mas poderá não ser bonito de se ver.
No Dax dos 7400, não passa.
Mas isto sou eu a divagar. Será???
No Dax dos 7400, não passa.
Mas isto sou eu a divagar. Será???
- Registado: 7/5/2010 10:24
Quando o mercado resolve ir no sentido do sistema
Foi uma excelente abertura nocturna para durante o dia fazer a restante limpeza no lado dos bears. Isto tem sido mais do mesmo e vamos lá a ver se esta zona já dos 1285-87 aguenta a manada dos ursos, ou são os touros com seus chifres afiados que vão de novo fazer uma lide.
Após uma onda baixa, a tendência é novamente de recuperação para uma onda grande. Bem vindos ao Pipeline.
Cumprimentos
http://spx500.blogspot.com/
Foi uma excelente abertura nocturna para durante o dia fazer a restante limpeza no lado dos bears. Isto tem sido mais do mesmo e vamos lá a ver se esta zona já dos 1285-87 aguenta a manada dos ursos, ou são os touros com seus chifres afiados que vão de novo fazer uma lide.
Após uma onda baixa, a tendência é novamente de recuperação para uma onda grande. Bem vindos ao Pipeline.
Cumprimentos
http://spx500.blogspot.com/
Hoje os valores não atingiram o patamar do primeiro nível, pois estavam um pouco distanciados em relação ao pivot a outra e a mais importante é que tivemos uma sessão muita calma.
Jeuros, tens o avatar igual ao meu
Não sei quem foi o primeiro
Jeuros, tens o avatar igual ao meu

Não sei quem foi o primeiro

- Anexos
-
- CALCULADORA.png (226.49 KiB) Visualizado 3326 vezes
Mares Escreveu:Comparação da evolução recente no S&P500 com o período Abril-Maio de 2010...
É tão parecido com Abril que até custa a acreditar.

mipe Escreveu:ZecaTreca, ainda vez isto com força para ir hoje lá acima aos 1290 - 1295? Caso não chegue lá hoje mantens o mesmo target para amanhã?
obrigado e cumprimentos
Mantenho!
zecatreca Escreveu: Melhor melhor, seria caçar os 1272 (como tinha dito 1278/72) durante a madrugada/manha de segunda feira e meter um stopzito 8 pontos abaixo(1264)... target até aos 1290...com jeitinho 1295.
zecatreca Escreveu:Dos 1290 aos 1264 são 26pontos e um W/L=26/12=2.17
O gráfico ainda é o mesmo e a linha a seguir é a laranja.
Cumprimentos
EDIT:
Vou pedir um GRANDE favor: coloquem graficos "PIQUENOS"...pleeeeeease!

- Anexos
-
- sp 31-1-2011 2190 (1) 6h cfd´s.jpg (35.98 KiB) Visualizado 3458 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], niceboy e 164 visitantes