Dados pra hoje ...
O dia fechou ontem vermelho em todos os Mercados , com os Futuros a descerem entre 1 e 2% . EUA a despencarem , a Asia a cair fortemente ( menos o Hangseng , o tal dos Chineses irracionais ,que subiu ).
Os resultados da HP não ajudaram e ss Futuros do Petroleo para Contractos de Dezembro de 2016 chegam aos 138 Dolares .
Como eu terminava ontem, de tudo o que de mau se avizinhava, só o facto de o SP500 estar em niveis ainda seguros (!) , salvava a coisa .
Previa-se um diazinho manhoso hoje .
E eis que senão ...!
Não é que está tudo verde hoje !?
Europa , futuros ...maravilha .
Em Portugal :
A Galp divulgou ontem resultados acima das expectativas do analistas (?) e com a noticia de nova descoberta de Petroleo no Brasil , está hoje em grande .
A Mota-Engil divulgou resultados do primeiro trimestre de 2008
A acção cái ligeiramente e fala-se já em meter mais um Jorge Coelho.
Na Europa :
09:00 Alemanha divulgou índice Ifo - confiança dos empresários - em Maio [anterior: 102,4 pontos ; estimativa: 102,0 pontos]
A Confiança aumentou e é natural que assim seja , com o aumento do PIB que tiveram e a ideia que muito do que é a Crise Financeira , poderá ter já passado ( embora falte muito ).
09:30 Banco de Inglaterra divulga minutas da última reunião de política monetária
Nos EUA :
Nos Estados Unidos ,as empresas que apresentam resultados hoje , são de pouca dimensão , no que toca a fazerem mecher os Mercados .
Os unicos dados economicos importante , só sairão mais logo .
Limited Brands Inc. - espera lucros de 8 cents por acção
Computer Sciences Corp. - espera lucros de $1,41 por acção .
História do dia :
19:00 A Reserva Federal divulga minutas da última reunião de política monetária
A FED vái divulgar as previsões economicas dos governadores da FED e presidentes regionais .
Aqui será revelado o quão empenhada estará a FED em controlar a Inflacção e quão preocupada estará em relação ao seu crescimento .
Isto porque se comenta já que , devido a isto, a Reserva Federal poderá estar a chegar ao fim do seu ciclo de cortes nas Tx. de Juro e , inclusivé, a começar a pensar em reverter esta tendência .
Isto provavelmente condicionará o fecho nos EUA e a abertura da Europa amanhã .
Bons negócios,
The Mechanic
Os resultados da HP não ajudaram e ss Futuros do Petroleo para Contractos de Dezembro de 2016 chegam aos 138 Dolares .
Como eu terminava ontem, de tudo o que de mau se avizinhava, só o facto de o SP500 estar em niveis ainda seguros (!) , salvava a coisa .
Previa-se um diazinho manhoso hoje .
E eis que senão ...!
Não é que está tudo verde hoje !?
Europa , futuros ...maravilha .
Em Portugal :
A Galp divulgou ontem resultados acima das expectativas do analistas (?) e com a noticia de nova descoberta de Petroleo no Brasil , está hoje em grande .
A Mota-Engil divulgou resultados do primeiro trimestre de 2008
A Mota-Engil anunciou hoje resultados líquidos de 2,2 milhões de euros relativo ao primeiro trimestre, montante que representa uma quebra de 11,1% face ao período homólogo. O endividamento aumentou 7,82% cifrando-se nos 1,792 mil milhões de euros.
A acção cái ligeiramente e fala-se já em meter mais um Jorge Coelho.
Na Europa :
09:00 Alemanha divulgou índice Ifo - confiança dos empresários - em Maio [anterior: 102,4 pontos ; estimativa: 102,0 pontos]
German business confidence unexpectedly increased in May after economic growth accelerated in the first quarter, suggesting companies are coping with record oil prices and the stronger euro.
The Munich-based Ifo institute said its business climate index, based on a survey of 7,000 executives, rose to 103.5 from 102.4 in April. Economists predicted a decline to 102, according to the median of 44 forecasts in a Bloomberg News survey.
A Confiança aumentou e é natural que assim seja , com o aumento do PIB que tiveram e a ideia que muito do que é a Crise Financeira , poderá ter já passado ( embora falte muito ).
09:30 Banco de Inglaterra divulga minutas da última reunião de política monetária
Nos EUA :
Nos Estados Unidos ,as empresas que apresentam resultados hoje , são de pouca dimensão , no que toca a fazerem mecher os Mercados .
Os unicos dados economicos importante , só sairão mais logo .
Limited Brands Inc. - espera lucros de 8 cents por acção
Computer Sciences Corp. - espera lucros de $1,41 por acção .
História do dia :
19:00 A Reserva Federal divulga minutas da última reunião de política monetária
A FED vái divulgar as previsões economicas dos governadores da FED e presidentes regionais .
Aqui será revelado o quão empenhada estará a FED em controlar a Inflacção e quão preocupada estará em relação ao seu crescimento .
Isto porque se comenta já que , devido a isto, a Reserva Federal poderá estar a chegar ao fim do seu ciclo de cortes nas Tx. de Juro e , inclusivé, a começar a pensar em reverter esta tendência .
Isto provavelmente condicionará o fecho nos EUA e a abertura da Europa amanhã .
Bons negócios,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Subiu
Tojo Escreveu:Bom dia, alguem sabe como saiu o ifo na Alemanha? Isto deu um peq salto
LONDON (MarketWatch) -- A closely-watched barometer of German economic sentiment posted a surprising rise in May, with the Ifo May sentiment index rising to 103.5 from a reading of 102.4 in April, news reports said. Economists had expected a decline to 101.9. The Ifo institute's current conditions index for May rose to 110.1, also defying expectations for a fall. Economist expected a decline to 108. The business expectations index rose to 97.3 from 96.8 in April, also beating expectations for a fall to 96.0. The data lifted the euro 0.5% to $1.5723 against the dollar. End of Story
www.marketwatch.com
The Mechanic Escreveu:Bons dias Navete !!
Hoje vái ser um dia bom...![]()
Um abraço ,
The Mechanic
Estou mal disposto, e portanto, Mech, vai ser bom dia, PORQUÊ?

(mais a serio, cá no burgo, os volumes andam muito baixitos, e nao sei, se com boas noticias/indicadores, os "semi-rallys" sao bons para nós)
abraço
PS - Andas a acordar cedinho pah; o puto sai mesmo à mae, parece um relógio suiço, certinho certinho!

Bons dias Navete !!
Hoje vái ser um dia bom...
Um abraço ,
The Mechanic
Hoje vái ser um dia bom...

Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Naveta
Então e isto é o quê ?! Eu não sou Mecânico ..!
Sabes o Ulisses Pear Tree !? Ou a Female Duck-Hari ?! Ou o One-hundred !? e o AgoraJáSabes !?
Já não és o primeiro que me chama Mecânico e eu esclareço que o nick , não é " Mecânico " . Já te esclareci a ti e tu disseste que me irias continuar a chamar " Mecânico " na mesma ...
Por isso não necessito que me aconselhes a moderar a minha escrita . Já sêi escrever e já falo com muita gente , há muitos anos pela net. Sêi as regras e tudo o mais . Tenho bom senso suficiente pra saber como comunicar com qualquer pessoa e dois dedos de testa pra saber quando me estiquei de mais . Mas quando escrevo, escrevo em reacção ao que vejo .
Eu gosto do nick que escolhi . É longo . Tá bem , chamem-me " mechanic" . Ainda é assim...grande . Tudo bem . Eu gosto de "Mech" .
Agora , não me chamem é "mecânico " ou "electricista" , ou " Obiwan Kanobi" que não tem nada a ver !
E Navete , depois de eu te explicar isto , se me continuas a tratar por "mecânico" , que queres tu que eu te faça !? Que eu ainda receba conselhos sobre como falar pela internet !?
Mas ,amigos como dantes Navete . E tu é que escolhes o tratamento que eu te hei-de dar ..! Sempre . Eu apenas reajo às tuas decisões . Se tu respeitares a minha vontade, eu respeito a tua ...
Um abraço ,
The Mechanic
Mecânico, nunca me meti com o teu nick...

Então e isto é o quê ?! Eu não sou Mecânico ..!
Sabes o Ulisses Pear Tree !? Ou a Female Duck-Hari ?! Ou o One-hundred !? e o AgoraJáSabes !?
Já não és o primeiro que me chama Mecânico e eu esclareço que o nick , não é " Mecânico " . Já te esclareci a ti e tu disseste que me irias continuar a chamar " Mecânico " na mesma ...

Por isso não necessito que me aconselhes a moderar a minha escrita . Já sêi escrever e já falo com muita gente , há muitos anos pela net. Sêi as regras e tudo o mais . Tenho bom senso suficiente pra saber como comunicar com qualquer pessoa e dois dedos de testa pra saber quando me estiquei de mais . Mas quando escrevo, escrevo em reacção ao que vejo .
Eu gosto do nick que escolhi . É longo . Tá bem , chamem-me " mechanic" . Ainda é assim...grande . Tudo bem . Eu gosto de "Mech" .
Agora , não me chamem é "mecânico " ou "electricista" , ou " Obiwan Kanobi" que não tem nada a ver !
E Navete , depois de eu te explicar isto , se me continuas a tratar por "mecânico" , que queres tu que eu te faça !? Que eu ainda receba conselhos sobre como falar pela internet !?
Mas ,amigos como dantes Navete . E tu é que escolhes o tratamento que eu te hei-de dar ..! Sempre . Eu apenas reajo às tuas decisões . Se tu respeitares a minha vontade, eu respeito a tua ...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Mecânico, nunca me meti com o teu nick...
Acho que os teus post´s têm algum humor, num mercado em que é mais vermelho do que o devia ser, trazes boa disposição aos caldeiros, isso é importante.
Um conselho que te dou, de borla, não necessitas de pôr mais dinheiro, por vezes terás que moderar a tua escrita, exactamente por ser através da Internet como disses... não sabes quem está do outro lado, não poderás nunca ter tais liberdades ou confianças.
Somos todos adultos, aqui acho que ninguem se pica...
Pelo menos nas palavras...
Não te conheço pessoalmente para fazer juizo de valor da tua pessoa, falei no almoço do caldeirão, pois será um dia que eventualmente vou conhecer as caras que estão do outro lado dos dedos que escrevem.
Já falhei um almoço, só há um ano estou neste jogo.
Amigo, acredita não guardo rancor a ninguem, nem mesmo ao meu maior inimigo... sabes, quero que ele veja as minhas vitórias de pé!!
Amigos...
Acho que os teus post´s têm algum humor, num mercado em que é mais vermelho do que o devia ser, trazes boa disposição aos caldeiros, isso é importante.
Um conselho que te dou, de borla, não necessitas de pôr mais dinheiro, por vezes terás que moderar a tua escrita, exactamente por ser através da Internet como disses... não sabes quem está do outro lado, não poderás nunca ter tais liberdades ou confianças.
Somos todos adultos, aqui acho que ninguem se pica...
Pelo menos nas palavras...

Não te conheço pessoalmente para fazer juizo de valor da tua pessoa, falei no almoço do caldeirão, pois será um dia que eventualmente vou conhecer as caras que estão do outro lado dos dedos que escrevem.

Já falhei um almoço, só há um ano estou neste jogo.
Amigo, acredita não guardo rancor a ninguem, nem mesmo ao meu maior inimigo... sabes, quero que ele veja as minhas vitórias de pé!!

Amigos...

Como diz o cego, a ver vamos...
Olha ! Picou-se...
Então andas-te sempre a meter com o meu nick e assim que te atiro com um simples " arrumador de carros " , rendes-te logo !? Ao primeiro tirinho , é logo bandeira branca !?
Ou foi pelo almoço do Caldeirão !? Já pensaste que és capaz de muito mais guita que eu !? Eu já disse que sou um teso...! Gosto é de me armar , pra fugir à realidade ( sempre é melhor que a bebida ! ...embora a bebida tambem seja medicina a não desprezar...).
Ou foi por eu me armar aos cucos ?! Eu , convencido .Olha que quem me viu lá no almoço , nem reparou em mim . Não penses que andavam holofotes sobre mim e duas gajas vestidas de brilhantes de cada lado . Fiquei lá a um cantinho na minha mesa e quase nem piei .
Ou foi pelos 20 centimos ?! Eu meto mais 30 !!
Olha...1 Euro! e não se fala mais nisso .
Já tive muita "intercação" com muito gajo aqui no Caldeirão , mas nenhum se picou por tão pouco !
Aliás, eu estava convencido que assim que chegásse lá ao almoço , me vinham logo 3 ou 4 pra cima pra me partir a boca ,vê lá...! Por isso é que eu andava sempre ao pé do Carrancho ( que é guarda-costa de discoteca na noite Portuense -- ganda Carrancho !) ,do manos Lutav ( que são do Taekwondo - vocês é que me valeram ..! )e do TRSM( que é dos Super-dragões ;gere aquilo quando não está lá o "macaco" ).
Olha que eu tive prái discussões que , valha-me Deus..! Mas , depois passa . Passa sempre . Que não vale a pena estar com rancores por mal-entendidos, ainda por cima pela internet .
Naveto ...não fiques assim ,homem . Vê-se mesmo que ficas-te magoado e não foi com intenção de o fazer .
Vá...faz lá as pazes comigo !
Anda !
Pede-me perdão e diz que tens um poster meu no quarto e fica tudo bem , que eu tenho um bom coração ...
Um abraço ,
The Mechanic
Então andas-te sempre a meter com o meu nick e assim que te atiro com um simples " arrumador de carros " , rendes-te logo !? Ao primeiro tirinho , é logo bandeira branca !?
Ou foi pelo almoço do Caldeirão !? Já pensaste que és capaz de muito mais guita que eu !? Eu já disse que sou um teso...! Gosto é de me armar , pra fugir à realidade ( sempre é melhor que a bebida ! ...embora a bebida tambem seja medicina a não desprezar...).
Ou foi por eu me armar aos cucos ?! Eu , convencido .Olha que quem me viu lá no almoço , nem reparou em mim . Não penses que andavam holofotes sobre mim e duas gajas vestidas de brilhantes de cada lado . Fiquei lá a um cantinho na minha mesa e quase nem piei .
Ou foi pelos 20 centimos ?! Eu meto mais 30 !!
Olha...1 Euro! e não se fala mais nisso .
Já tive muita "intercação" com muito gajo aqui no Caldeirão , mas nenhum se picou por tão pouco !
Aliás, eu estava convencido que assim que chegásse lá ao almoço , me vinham logo 3 ou 4 pra cima pra me partir a boca ,vê lá...! Por isso é que eu andava sempre ao pé do Carrancho ( que é guarda-costa de discoteca na noite Portuense -- ganda Carrancho !) ,do manos Lutav ( que são do Taekwondo - vocês é que me valeram ..! )e do TRSM( que é dos Super-dragões ;gere aquilo quando não está lá o "macaco" ).
Olha que eu tive prái discussões que , valha-me Deus..! Mas , depois passa . Passa sempre . Que não vale a pena estar com rancores por mal-entendidos, ainda por cima pela internet .
Naveto ...não fiques assim ,homem . Vê-se mesmo que ficas-te magoado e não foi com intenção de o fazer .
Vá...faz lá as pazes comigo !
Anda !
Pede-me perdão e diz que tens um poster meu no quarto e fica tudo bem , que eu tenho um bom coração ...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Não é Naveta pá, é navete...
E tu és um bocado convencido
Achas mesmo que eu queria ir ao almoço, só para te ver!? Podias no máximo ser um dos...
Vinte cêntimos... Gostas desse numero!?
Nunca substimes o teu interlocutor, acredita que almoços fora já estou farto, e não é no quintal...
Individualidades está o mundo cheio. Amigo "The Mechanic" existem sempre fronteiras naquilo que se pode escrever, acho que esse limite foi atingido, se bem que eu entendo que tenha sido uma forma "engraçada de aligeirar" o seu dia, que não me interessa se foi bom ou mau...
Ficamos por aqui então mecânico, aguardarei sempre novidades suas sobre os mercados.
Um abraço!
E tu és um bocado convencido

Achas mesmo que eu queria ir ao almoço, só para te ver!? Podias no máximo ser um dos...
Vinte cêntimos... Gostas desse numero!?
Nunca substimes o teu interlocutor, acredita que almoços fora já estou farto, e não é no quintal...

Individualidades está o mundo cheio. Amigo "The Mechanic" existem sempre fronteiras naquilo que se pode escrever, acho que esse limite foi atingido, se bem que eu entendo que tenha sido uma forma "engraçada de aligeirar" o seu dia, que não me interessa se foi bom ou mau...
Ficamos por aqui então mecânico, aguardarei sempre novidades suas sobre os mercados.
Um abraço!
Como diz o cego, a ver vamos...
Ambulancia
... então ,se calhar é melhor arranjares um trabalho !
Arrumar carros e gastar em acções , não é nem profissão , nem futuro pra ti .
Isso de ires a almoços do Caldeirão é muita fruta pra ti ...
A não ser que fiques lá fora a arrumar e depois váis comer uma sandocha , pela porta do cavalo ! Olha !! Era uma boa , ãh !? Depois já podias dizer que tinhas ido e visto o pessoal ao vivo . E que o The Mechanic te tinha dado uma moeda de 20 centimos só pra ti ..!( era gajo pra isso , que eu tenho bom coração ...
)
Acredita , Naveta !!
Tu consegues !!!
Um abraço ,
The Mechanic
Ó mecânico... com os indices assim, estas noticias tambem não os fazem arribar, deste-me um BIGMAC, mas o que eu gostava mesmo era de ir a um almoço do Caldeirão, mas assim não consigo faturar.
... então ,se calhar é melhor arranjares um trabalho !
Arrumar carros e gastar em acções , não é nem profissão , nem futuro pra ti .
Isso de ires a almoços do Caldeirão é muita fruta pra ti ...
A não ser que fiques lá fora a arrumar e depois váis comer uma sandocha , pela porta do cavalo ! Olha !! Era uma boa , ãh !? Depois já podias dizer que tinhas ido e visto o pessoal ao vivo . E que o The Mechanic te tinha dado uma moeda de 20 centimos só pra ti ..!( era gajo pra isso , que eu tenho bom coração ...

Acredita , Naveta !!
Tu consegues !!!
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
HP fiscal 2nd-qtr profit rises, company raises fiscal-year revenue view
PALO ALTO, Calif. (AP) -- Hewlett-Packard Co. says its fiscal second-quarter profit rose as personal systems group revenue, which includes PCs, climbed.
HP earned $2.06 billion, or 80 cents per share, compared with $1.78 billion, or 65 cents per share, in the year-ago quarter.
On an adjusted basis, HP earned 87 cents per share.
The Computer maker and technology services provider's revenue rose to $28.3 billion from $25.5 billion.
Analysts polled by Thomson Financial expected an adjusted profit of 85 cents on $28.11 billion in revenue.
HP forecast third-quarter earnings of 82 cents to 83 cents per share on revenue of $27.3 billion to $27.4 billion.
The company raised its fiscal 2008 revenue forecast to between $114.2 billion and $114.4 billion up from previous guidance of between $113.5 billion and $114.0 billion.
Os resultados não foram maus , mas foram ré-vés-CO e aí é que está a duvida .
O outlook é optimista . Mais , eles estão com 70% do revenue a vir de paises em pleno gás como o Brasil, Russia, China e India , com crescimento de 26% nestes Mercados desde há um ano, o que é impressionante.
Voltemos à duvida.
Os Mercados fecharam vermelhuscos .E parece-me que não é isto que vái ajudar ( neste momento , o after-market da HPQ , perde cerca de 1% ) .
Os Futuros estão do ca-ra-ças ! em todo o lado .Tudo a tomar atenção, que isto, pode descambar...
No entanto , por mau que pareça tudo , a verdade é que o SP500 continua acima dos 1,390-1,410 .
Reteste ou falsa quebra ?!
Isso gostava eu de saber .
Um abraço ,
The Mechanic
Editado pela última vez por The Mechanic em 20/5/2008 21:28, num total de 1 vez.
- Aristoteles
- Aristoteles
rsacramento ,
Ora essa amigo ...tudo se faz quando há boa vontade. (...e tempo! que é coisa que eu tenho cada vez menos, infelizmente...)
Vamos ver se uns bons resultados da HP conseguem dar a volta a este péssimismo de hoje.
Feliz ou infelizmente , ainda dançamos ( em termos de Mercados ) ao som das noticias que aparecem .
Por agora, os earnings têm mantido a tendencia ascendente ( ou uma recuperação, pelo menos ) . Temo no entanto que possamos ter um "Late May " que possa virar decisivamente a tendência .
É que depois de uns earnigns "majomenos" que deram alento a isto nos ultimos tempos , o que temos a seguir é ...petroleo em preços record, commodities em preços record ,revelações da Subprime e um enorme vazio até Novembro . Isto não me tira o sono ... mas preocupa qualquer Bull .
Um abraço ,
The Mechanic
Ora essa amigo ...tudo se faz quando há boa vontade. (...e tempo! que é coisa que eu tenho cada vez menos, infelizmente...)
Vamos ver se uns bons resultados da HP conseguem dar a volta a este péssimismo de hoje.
Feliz ou infelizmente , ainda dançamos ( em termos de Mercados ) ao som das noticias que aparecem .
Por agora, os earnings têm mantido a tendencia ascendente ( ou uma recuperação, pelo menos ) . Temo no entanto que possamos ter um "Late May " que possa virar decisivamente a tendência .
É que depois de uns earnigns "majomenos" que deram alento a isto nos ultimos tempos , o que temos a seguir é ...petroleo em preços record, commodities em preços record ,revelações da Subprime e um enorme vazio até Novembro . Isto não me tira o sono ... mas preocupa qualquer Bull .
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Não será para hoje nem talvez para amanha mas será sem dúvida um dado a ter em conta
With 52 delegates at stake in Tuesday's Oregon Democratic primary election, Barack Obama says he's within striking distance of securing his party's nomination for president
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes
Core Producer Prices in U.S. Rose More Than Forecast in April
By Courtney Schlisserman
May 20 (Bloomberg) -- Prices paid to U.S. producers excluding food and fuel rose more than forecast in April, reflecting gains in automobile and furniture costs and indicate inflationary pressures will continue to be a concern.
The 0.4 percent gain in so-called core prices was twice as big as anticipated and followed a 0.2 percent increase in March, the Labor Department said today in Washington. A drop in energy costs and unchanged food expenses held overall prices to a 0.2 percent gain.
Soaring raw material costs may force companies to raise prices to protect profits. The increases may heighten concern among Federal Reserve policy makers that prior increases in food and fuel costs will filter through the economy even as growth slows.
``Back in the producer pipeline, there's still a lot of inflationary pressures from materials,'' Stuart Hoffman, chief economist at PNC Financial in Pittsburgh, said before the report.
Economists forecast producer prices would rise 0.4 percent, according to the median of 70 projections in a Bloomberg News survey. Estimates ranged from no change to a 1 percent gain.
Excluding food and energy costs, producer prices were expected to rise 0.2 percent, according to the Bloomberg survey.
Factories, farmers and other producers were paid 6.5 percent more in April than a year earlier. That compares with a 6.9 percent gain for the 12 months ended in March.
Os gráficos deram logo ali um esticãozito pra baixo ( penso que se os dados tivessem sido positivos, os esticão para cima teria sido muito maior ).
Vamos a ver se a coisa não descamba à séria...

Camionete
E isto cai assim...
Sai um BigMac...![]()
Nem mais ...

... e nem podes pedir batatas fritas, que já não chega.
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Producer prices rise tame 0.2% in April
Wholesale prices rose a smaller-than-expected 0.2% in April after seasonable adjustments, with food prices flat and energy prices falling 0.2%,
U.S. April core PPI up 0.4% vs. 0.2% expected
Economists surveyed by MarketWatch expected a 0.4% rise in the headline PPI and a 0.2% gain in the core rate
Ou seja, um pouco ao contrário...

"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes
Mini-bus
Pequena Carrinha ,
Eu já não ía para o "bastante verde" , mas aos niveis que os Futuros estão , basta estes dados serem melhores que os esperado , pra tu veres um salto nos gráficos e as coisas começarem a caminhar para o verde . Nesse caso, nos EU dá logo verde e cá , acaba logo com estas quedas ou reduze-as a metade .
Por outro lado, sendo os dados negativos , " goodbye MariIvone ".
É esperar mais uma bequinha , pra ver se jantas Lagosta ou BigMac ...
Um abraço ,
The Mechanic
Logo na abertura pode ser que as américas fiquem bastante verdes ou que só cai mais um bocadinho...
Se os relatórios deles forem o que eles esperam (menos mal) isto até pode subir!?
Pequena Carrinha ,
Eu já não ía para o "bastante verde" , mas aos niveis que os Futuros estão , basta estes dados serem melhores que os esperado , pra tu veres um salto nos gráficos e as coisas começarem a caminhar para o verde . Nesse caso, nos EU dá logo verde e cá , acaba logo com estas quedas ou reduze-as a metade .
Por outro lado, sendo os dados negativos , " goodbye MariIvone ".
É esperar mais uma bequinha , pra ver se jantas Lagosta ou BigMac ...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Navete Escreveu:Olá mecânico...![]()
Logo na abertura pode ser que as américas fiquem bastante verdes ou que só cai mais um bocadinho...
Se os relatórios deles forem o que eles esperam (menos mal) isto até pode subir!?
Palavra chave...
é como dizer que determinado banco vai ter milhões de prejuízo... mas como está dentro do esperado..... sobe. Eu tenho láum guito metido, fico todo contente por não ter de ir à falência e fico contente porque não vou receber dividendos... e que a malta é porreira e vai um aumento de capital....para melhorar a coisa... eheheheheh
é a teoria......aguenta, aguenta..... mas um dia rebenta.
Cumps
Boas tardes...
Depois da saída de resultados da maior parte das empresas, considero que agora é que saem os verdadeiros resultados.
As empresas funcionam excelentemente para a especulação, muito embora não compreenda muito bem, como certos resultados positivos (sim), mas muito menos que no passado, façam certas subidas em mercado... mas enfim... há liquidez.... vai dando para tudo. Pede-se emprestado barato para inflar a bolha.... quando vier o real, e´a economia do comprar na "loja da tia maria" e ver lá preços nhunca vistos.... vamos todos acordar.
Vamos à economia real. Venham de lá esses resultados. Creio que foi tudo feito ao milimetro para por os indices onde queriam.
As mãos fortes podem agora aparecer....
Let's get rock.
Cumps
As empresas funcionam excelentemente para a especulação, muito embora não compreenda muito bem, como certos resultados positivos (sim), mas muito menos que no passado, façam certas subidas em mercado... mas enfim... há liquidez.... vai dando para tudo. Pede-se emprestado barato para inflar a bolha.... quando vier o real, e´a economia do comprar na "loja da tia maria" e ver lá preços nhunca vistos.... vamos todos acordar.
Vamos à economia real. Venham de lá esses resultados. Creio que foi tudo feito ao milimetro para por os indices onde queriam.
As mãos fortes podem agora aparecer....
Let's get rock.
Cumps
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Luzemburg, PAULOJOAO, Riomel, Shimazaki_2, VALHALLA e 125 visitantes