S&P500 (novo tópico)
pascoa Escreveu:Parece que somos 3 curtos, eu desde ontem!
Esta manhã foi negra, mas quando apareceste fiquei mais descançado!
Dax +2% deu-me cabo dos nervos!
Mas enquanto não cair os 1250 não se pode fazer festa nenhuma!
Mais um para a festa

Diria que para já é melhor não passar novamente para cima da linha azul.
- Anexos
-
- SP 08-11-2011.png (30.07 KiB) Visualizado 3062 vezes
Cumprimentos
Rags
Rags
pedro81 Escreveu:Vejam os indicadores .....quase todos apontam pa um movimento bull.
http://www.forexpros.com.pt/technical/e ... os-spx-500
Estou longo com profit target nos 1290
Esses indicadores só referem ao swing e esse já algum tempo está bull
Só uso esses stop mais apertados quando por exemplo investi contra o swing, neste caso caso investisse numa posição curta essa relação seria bem diferente no entanto o target tambem era menor já que se tudo leva a crer que o swing está para cima será bastante dificil de atingir um target mais abaixo a não ser na inversão ai sim o target sera mais comprido
Vejam os indicadores .....quase todos apontam pa um movimento bull.
- Registado: 3/11/2011 18:16
zecatreca Escreveu:Pronto, pronto. Mas olha que abaixo dos 1240, vai acelerar e não vai ser de "lambreta"Marcohvm Escreveu:Eu disse "DEVAGARINHO" !!!!!!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Olhem para este grafico. Calinduh!![]()
Gosto destes graficos assim pequenos.
Sem querer ofender as senhoras:
Gosto deles assim pequenos, como as mulheres e os automóveis: Pequenos mas....POTENTES!
BRUMMM BRUMMMM
Parece que somos 3 curtos, eu desde ontem!
Esta manhã foi negra, mas quando apareceste fiquei mais descançado!
Dax +2% deu-me cabo dos nervos!
Mas enquanto não cair os 1250 não se pode fazer festa nenhuma!
- Registado: 29/11/2007 11:29
zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:1 entrada: longo 1263,xx
pretendo fechar ainda hoje perto do R1
Não é só dizer...."a e tal...longo a não sei quantos"
E stops? e target´s? e mais que tudo...porquê???![]()
o target tinha dito R1= 1269
stop = 1233
Porquê? está na analise anterior, hoje o swing do daytrade está positivo como tal é bem possivel ir ao R1, embora já o tenha ido e disse caso fosse seria um bom short mas estaria contra o swing como tal não abri
Portanto:
W/L=6(?)/30=0,2![]()
Não leves a mal. 0,2? não achas isso, mau diria mesmo...pessimo? Se em todos os trades fizeres isso![]()
é que já é a 3xs que o fazes!
Já tinha referido sobre isso mesmo. Pois estou usar target do daytrade mas estou a usar stop do swing trade, como tal dá esses valores mesmo. O problema é que se uso stop mais curtos corre o risco de ser stopado consta mente
Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:1 entrada: longo 1263,xx
stop = 1233
Porquê? está na analise anterior, hoje o swing do daytrade está positivo como tal é bem possivel ir ao R1, embora já o tenha ido e disse caso fosse seria um bom short mas estaria contra o swing como tal não abri
Portanto:
W/L=6(?)/30=0,2

Não leves a mal. 0,2? não achas isso, mau diria mesmo...pessimo? Se em todos os trades fizeres isso

Embora estejamos em terreno negativo no daytrade o swing é de subida. Só com a quebra do pivot é que invertia as coisas. É bom salientar que muitas vezes o SP500 negoceia em terreno negativo mesmo que tenha aberto positivo e que feche positivo, eu diria que mais de +-75% acontece isso mesmo, ou seja, em cada 4 sessões só uma 1 é que nunca chega a estar em terreno negativo. Como tal, apesar de estarmos negativo tudo pode acontecer no entanto preferia que não tivéssemos ido ao R1, pena não ter aberto o curto como tinha dito.
Fica então os valores de referencia para o dia de hoje, entretanto abri 2 trade longo nos 1255,xx
Fica então os valores de referencia para o dia de hoje, entretanto abri 2 trade longo nos 1255,xx
- Anexos
-
- 1.png (145.23 KiB) Visualizado 2105 vezes
Fazendo assim umas contas de cabeça a divergência pára nos 1255,para cima até aos 1262 e depois logo se vê.
Sei que é pouco mas é o que se arranja.
Editado,faltava um acento no (a).
Sei que é pouco mas é o que se arranja.
Editado,faltava um acento no (a).
Editado pela última vez por rastaboll em 8/11/2011 18:57, num total de 2 vezes.
zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:1 entrada: longo 1263,xx
stop = 1233
Pronto, pronto. Mas olha que abaixo dos 1240, vai acelerar e não vai ser de "lambreta"Marcohvm Escreveu:Eu disse "DEVAGARINHO" !!!!!!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()

Olhem para este grafico. Calinduh!

Gosto destes graficos assim pequenos.
Sem querer ofender as senhoras:
Gosto deles assim pequenos, como as mulheres e os automóveis: Pequenos mas....POTENTES!
BRUMMM BRUMMMM

- Anexos
-
- sp 8-11-2011 2.jpg (69.31 KiB) Visualizado 2231 vezes
zecatreca Escreveu:Marcohvm Escreveu:Zeca, palavras pra quê...
Devagarinho está a vir por aí abaixo!!
![]()
Eu sem te conhecer, diria que estás curto e com um sorriso de orelha a orelha...![]()
mas vamos fazer calma. Ainda não quebrou os 1250/1240 e portanto foguetes, só quando acabar a (nossa!) festa.
Eu disse "DEVAGARINHO" !!!!!!!!!!!!!!

"Saber esperar é uma virtude"
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], CORTIÇA, Garfield, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, Opcard33, Shimazaki_2 e 142 visitantes