Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sonae sgps...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Rui Nobre » 12/5/2007 10:00

"Os 2.10 estão a ser mais dificeis do que esperava, mas quando os passar fica com caminho competamente aberto. Pode ser que as soni e sonaeCom dêem uma ajudinha, já que estão on fire!! :)

abraço[/quote]"

esperemos que assim seja, tambem faço a mesma leitura, no entanto a minha leitura pode ser um pouco parcial, dado ter todos os ovos neste cesto a 2,03. Não fale a pena dizerem que é arriscado, isso já eu sei. Vamos ver a evolução na proxima semana.
A persistência é a chave do sucesso

Registado: 10/11/2004 12:20

por Brah » 12/5/2007 0:11

FRAGON Escreveu::arrow:

Elucidativo, sem duvida :mrgreen: :mrgreen:

Aqui fica o gráfico. Azona de anterior resistência, os 2€ funcionam agora como suporte. E pode ser que aquela LTA se comece a afigurar mais sólida e credível, pois reagiu bem ao toue nela. A ver se na prómia semana a acompanha.

Os 2.10 estão a ser mais dificeis do que esperava, mas quando os passar fica com caminho competamente aberto. Pode ser que as soni e sonaeCom dêem uma ajudinha, já que estão on fire!! :)

abraço
Anexos
son.PNG
son.PNG (0 Bytes) Visualizado 2857 vezes

Registado: 2/11/2006 11:31

por FRAGON » 11/5/2007 17:27

:arrow:
Quem não sabe o que quer, obtém o que não deseja, OU MELHOR, para barco sem rumo não há vento favorável.

Registado: 7/4/2006 15:30

por acintra » 11/5/2007 9:00

CaixaBI revê em baixa recomendação da Sonae após resultados do primeiro trimestre

11/05/2007

Os lucros apresentados ontem pela Sonae SGPS ficaram aquém do esperado pelos analistas. O CaixaBI reviu em baixa a recomendação das acções, enquanto a Lisbon Brokers considera que a queda dos títulos é uma oportunidade para se acumular posições no capital da empresa.

O resultado líquido registado pela Sonae SGPS diminuiu 40,5% para os 14,7 milhões de euros no primeiro trimestre deste ano quando comparado com o mesmo período do ano passado. A média dos analistas consultados pela Reuters apontava para lucros de 15,7 milhões de euros.

O Caixa Banco de Investimento (CaixaBI) estimava que a Sonae registasse lucros de 15 milhões de euros e segundo a analista Sónia Baldeira, já que os resultados "ficaram em linha com as nossas estimativas" e as acções valorizaram nos últimos tempos "alteramos a nossa recomendação de -acumular- para -manter-". A casa de investimento tem um preço-alvo de 1,95 euros para as acções.

Lisbon Brokers reforça "forte compra"

A Lisbon Brokers estimava que no primeiro trimestre a empresa registasse uma queda para os 17,4 milhões de euros. A casa de investimentos considera que o "elevado nível da dívida puxaria a avaliação em cerca de 0,10 euros por acção", mas as estimativas de resultados operacionais da casa de investimento anulam este efeito, pelo que a Lisbon Brokers manteve a avaliação da Sonae.

A dívida líquida da empresa liderada por Belmiro de Azevedo ascendeu a 2,23 mil milhões de euros, o que representa um aumento de 32,5%, ou 548 milhões de euros, registados no mesmo período de 2006.

O analista John dos Santos reitera a recomendação de "forte compra" e o preço-alvo de 2,50 euros por acção e realça que uma queda nos títulos é "uma soberba oportunidade de acumular posições numa empresa que continua a ser uma das nossas -top picks- em Portugal para 2007 com um potencial de valorização de 21% para o nosso valor justo face ao fecho de ontem", de acordo com uma nota de "research" hoje divulgada.

O BPI estimava que os lucros da Sonae se situassem nos 14 milhões de euros. No Iberian Daily de hoje os analistas desta casa de investimento classificam os resultados de "neutrais", assinalando que estes revelam uma boa "performance" na Modelo Continnete e Sonae Capital e um desempenho menos bom da Sonae Sierra e da Sonaecom.

"Devemos rever em alta as nossas estimativas, especialmente na Sonae Capital e na Sonaecom", refere o BPI.

As acções da Sonae SGPS [son] seguiam em queda de 1,93% para os 2,03 euros, depois de já terem estado a descer mais de 2%.

Registado: 17/7/2006 16:09

por Resina » 10/5/2007 23:44

Apesar de tudo é lucro... Acho que não há razão para alarme, teve lucros, inferiores aos do ano passado, mas o que interessa é que as receitas subiram...
Se fosse razão para alarme, então nem queria imaginar o que seria se fosse prejuizo...
A Sonae Industria tambem apresentou uma quebra e no entanto valorizou mais de 4%, hoje a sonae com foi pelo mesmo caminho, amanha será a Sonae Sgps...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por Nyk » 10/5/2007 19:36

NOVA2-Sonae diz lucro líq 1ro trim 07 em 14,7 ME vs 24,7 ME

10/05/2007

(Acrescenta com mais informação e cotação. Altera lead)

LISBOA, 10 Mai (Reuters) - A Sonae registou uma queda de 40,5 pct do seu lucro líquido atribuível, no primeiro trimestre de 2007, para 14,7 milhões de euros (ME), devido ao aumento da dívida e ao registo de um ganho não recorrente nos primeiros três meses de 2006, anunciou a Sonae.

A holding de Belmiro de Azevedo adianta, em comunicado, que o lucro foi pressionado por um agravamento de sete ME dos resultados financeiros, devido a um maior custo médio com a dívida e a uma dívida bruta mais elevada, que inclui o empréstimo relacionado com as garantias do 'bid' sobre a Portugal Telecom , que acabou por não ter sucesso.

Frisa que regista -12 ME de resultados de investimentos já que este ano obteve apenas sete ME relativos a ganhos com a venda de 3,92 pct da ba Vidro e de um pct da PT enquanto que, entre Janeiro e Março de 2006, registou 13 ME de ajustamento do preço da venda da operação de retalho no Brasil.

Adianta que o volume de negócios ascendeu, no período em análise, a 1.042,8 ME contra 960,3 ME nos primeiros três meses de 2006, com o EBITDA a ascender a 107,6 ME contra 97,5 ME.

Uma Poll de cinco analistas estimava lucros entre 12 e 19 ME, com a média nos 15,7 ME e receitas entre 1.037 e 1.116,5 ME, com a média nos 1.063,1 ME.

Estes analistas previam um EBITDA entre 105 e 114 ME com o ponto médio nos 108,8 ME.

A Sonae frisa que na distribuição - Modelo Continente - as prioridades passam por aumentar em 50 mil m2 a área de venda e preparar a entrada numa nova geografia.

Na Sonaecom , braço para as telecoms e media, frisa que uma das metas é analisar activamente todas as oportunidades de aquisição.

Na Sonae Capital, vai ser preparado o spin-off e nos centros comerciais - Sonae Sierra - vai procurar identificar novos projectos de desenvolvimento e aquisições, nomeadamente no mercado romeno, além da continuição do desenvolvimento dos 15 shoppings que integram a carteira de projectos.

Negociaram-se 11.421.217 acções da Sonae a cair 0,48 pct para os 2,07 euros
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por AgeOfDawn » 10/5/2007 19:36

The Doctor Escreveu:O principal é que o mercado reage face as expectativas, e estes resultados vão de encontro às expectativas.

Ora agora é que tu disseste tudo :wink:
O que custa é o primeiro milhão....

Registado: 24/10/2006 13:08

por Brah » 10/5/2007 19:30

Bem, analisando os resultados friamente, foram negativos, é certo. Mas há factores importantes a ter em conta. As receitas subiram (e o EBITA tb), este resultado negativo deve-se principalmente ao aumento da dívida, mas que toda a gente já o sabia depois da OPA falhada.

O principal é que o mercado reage face as expectativas, e estes resultados vão de encontro às expectativas.

Há também uma parte da notícia importante, que dá conta da vontade em expandir novamente o negócio além fronteiras, o que é positivo.

Globalmente até considero o comunicado positivo, se bem que o mercado não deve reagir a isto, mas nunca se sabe, a sonae está muito bull, e até me admirei de hoje nem sequer dar um ar da sua graça, já que o resto do grupo foi o que se viu...

abraço

Registado: 2/11/2006 11:31

por AgeOfDawn » 10/5/2007 19:26

acintra Escreveu:Amanhã vamos ter a Sonae SGPS a ferro e fogo, porque uns vão ler os resultados de uma maneira e outros de ouitra.
Eu vejo do lado positivo!

Quem tiver mal que se mude. Se a cotação descer eu reforço :)
O que custa é o primeiro milhão....

Registado: 24/10/2006 13:08

por Nyk » 10/5/2007 18:47

Lucros da Sonae caem 40,5% para os 14,7 milhões de euros (act.)
O resultado líquido registado pela Sonae SGPS diminuiu 40,5% para os 14,7 milhões de euros no primeiro trimestre deste ano quando comparado com o mesmo período do ano passado. As receitas da empresa cresceram 8,6% no período.

--------------------------------------------------------------------------------

Sara Antunes
saraantunes@mediafin.pt

O resultado líquido registado pela Sonae SGPS diminuiu 40,5% para os 14,7 milhões de euros no primeiro trimestre deste ano quando comparado com o mesmo período do ano passado. As receitas da empresa cresceram 8,6% no período.

Os analistas consultados pela Lusa estimavam uma queda de 35% dos lucros para um intervalo entre 12 e 19 milhões de euros.Os lucros da Sonae SGPS apresentados hoje comparam com os 24,7 milhões de euros verificados no mesmo período do ano passado.

A contribuir para a queda dos resultados líquidos esteve o agravamento dos resultados financeiros, que caíram 35,1% para os 27,7 milhões de euros negativos. A empresa explica que a rubrica financeira foi afectada por um "maior custo médio da dívida" e por uma "dívida bruta mais elevada", de acordo com um comunicado emitido pela empresa à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A Sonae adianta que a contribuir para esta evolução da dívida esteve ligada com o "empréstimo da Sonae SGPS relacionado com as garantias da oferta pública de aquisição da PT". A operação que conheceu um fim no dia 2 de Fevereiro, dia em que decorreu a assembleia geral (AG) da PT.

A dívida líquida da empresa liderada por Belmiro de Azevedo ascendeu a 2,23 mil milhões de euros, o que representa um aumento de 32,5%, ou 548 milhões de euros, registados no mesmo período de 2006.

As receitas da Sonae aumentaram 8,6% para os 1,04 mil milhões de euros, a beneficiar essencialmente do contributo da área de distribuição, onde o volume de negócios ascendeu a 725,5 milhões de euros.

O EBITDA da empresa cresceu 10,4% para os 107,6 milhões de euros e a margem de EBITDA aumentou de 10,1% para 10,3% no período em análise.

Quanto a perspectivas, a Sonae volta a referir "a preparação do ‘spin-off’" da Sonae Capital.

Na área de distribuição a empresa tem como perspectiva a "preparação da entrada numa nova geografia" para a área de distribuição. A Sonae não actua no mercado internacional, em termos de distribuição, desde Dezembro de 2005, altura em que vendeu os últimos activos internacionais (Brasil). Desde então, os responsáveis têm referido a entrada "numa nova geografia" e as últimas declarações apontam para a Europa, apesar de não haver nada de concreto.

Quanto ao segmento de centros comerciais a entrada no mercado romeno destaca-se. A Sonae Sierra anunciou no passado dia 2 de Maio ter chegado para comprar um centro comercial na Roménia. A unidade, inaugurada em finais de 2006, tem 12.358 metros quadrados de área bruta locável e custou 42 milhões de euros à Sonae.

Nas telecomunicações, a Sonae reitera que vai analisar de forma "activa todas as oportunidades de aquisição" e prevê crescer em termos de clientes.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

por acintra » 10/5/2007 17:56

Amanhã vamos ter a Sonae SGPS a ferro e fogo, porque uns vão ler os resultados de uma maneira e outros de ouitra.
Eu vejo do lado positivo!

por Nyk » 10/5/2007 17:52

Lucros da Sonae caem 40,5% para os 14,7 milhões de euros

10/05/2007

Os analistas consultados pela Lusa estimavam uma queda de 35% dos lucros para um intervalo entre 12 e 19 milhões de euros.

por acintra » 10/5/2007 17:49

Se considerarmos os 13M da venda da Sonae Sierra Brasil os resultados melhoraram em 3M este anos.
Está correcta esta maneira de ver os resultados?

LISBOA, 10 Mai (Reuters) - A Sonae registou lucros líquidos atribuíveis de 14,7 milhões de euros (ME), no primeiro trimestre de 2007, contra 24,7 ME no período homólogo de 2006, anunciou a Sonae.

Adianta que o volume de negócios ascendeu, no período em análise, a 1.042,8 ME contra 960,3 ME nos primeiros três meses de 2006, com o EBITDA a ascender a 107,6 ME contra 97,5 ME.

Uma Poll de cinco analistas estimava lucros entre 12 e 19 ME, com a média nos 15,7 ME e receitas entre 1.037 e 1.116,5 ME, com a média nos 1.063,1 ME.

Estes analistas previam um EBITDA entre 105 e 114 ME com o ponto médio nos 108,8 ME.

((---Elisabete Tavares, Lisboa Editorial, +351 21 3509205, lisbon.newsroom@reuters.com, Reuters messaging: elisabete.tavares.reuters.com@reuters.net))

por Nyk » 10/5/2007 17:43

Sonae diz lucro líq 1ro trim 07 em 14,7 ME vs 24,7 ME homólogo

10/05/2007

LISBOA, 10 Mai (Reuters) - A Sonae registou lucros líquidos atribuíveis de 14,7 milhões de euros (ME), no primeiro trimestre de 2007, contra 24,7 ME no período homólogo de 2006, anunciou a Sonae.

por Nyk » 9/5/2007 20:48

Sonae com menos lucros e mais 73% do Metrópole
A Sonae Sierra, que fechou o primeiro trimestre do ano com menos 36% de lucros (para 14 milhões de euros) e 0,4% de proveitos directos (para 63,3 milhões de euros), adquiriu mais 73% do capital no brasileiro Metrópole, aumentando assim para 83% a sua participação neste centro comercial.

--------------------------------------------------------------------------------

Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt

A Sonae Sierra, que fechou o primeiro trimestre do ano com menos 36% de lucros (para 14 milhões de euros) e 0,4% de proveitos directos (para 63,3 milhões de euros), adquiriu mais 73% do capital no brasileiro Metrópole, aumentando assim para 83% a sua participação neste centro comercial.

O negócio foi fechado em Janeiro através da Sonae Sierra Brasil, operação que desde Outubro passado é controlada a meias pelo grupo português e os norte-americanos da Developers Diversified (DDR).

No Brasil, a Sonae Sierra tem nove "shoppings" em operação e prossegue com a construção do Manaus Shopping, que deverá abrir no Outono do próximo ano

por acintra » 9/5/2007 19:40

acintra Escreveu:Já começo a achar, que é reusultados negativos a mais!

Sonae Sierra diz lucro atrib. 1ro trim 07 cai 36% para 14 ME

09/05/2007

LISBOA, 9 Mai (Reuters) - A Sonae Sierra, detida em 50 pct pela Sonae , registou uma queda de 36 pct do lucro líquido atribuível aos accionistas da casa-mãe, para 14 milhões de euros (ME), no primeiro trimestre de 2007, anunciou a empresa que projecta e gere centros comerciais.

Acrescenta que o EBITDA cresceu três pct para 36,3 ME enquanto o resultado directo dos investimentos subiu 12 pct para 22,1 ME.

Adianta, em comunicado, que o Net Asset Value (NAV) atingiu os 1.481 ME, o que equivale a um NAV por acção de 45,56 euros, um ligeiro descréscimo face aos 1.490 ME no final de 2006.

"Este decréscimo (do lucro) deve-se fundamentalmente a um menor resultado indirecto", refere a Sonae Sierra explicando que no primeiro trimestre de 2006 foi registado o valor criado na abertura do RioSul (Seixal, Portugal).

Acrescenta que estão previstas cinco inaugurações no segundo semestre deste ano.

((---Elisabete Tavares, Lisboa Editorial 351 21 3509205, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: elisabete.tavares.reuters.com@reuters.net))

mais!

por acintra » 9/5/2007 19:37

Já começo a achar, que é reusultados negativos a Sonae Sierra diz lucro atrib. 1ro trim 07 cai 36% para 14 ME

09/05/2007

LISBOA, 9 Mai (Reuters) - A Sonae Sierra, detida em 50 pct pela Sonae , registou uma queda de 36 pct do lucro líquido atribuível aos accionistas da casa-mãe, para 14 milhões de euros (ME), no primeiro trimestre de 2007, anunciou a empresa que projecta e gere centros comerciais.

Acrescenta que o EBITDA cresceu três pct para 36,3 ME enquanto o resultado directo dos investimentos subiu 12 pct para 22,1 ME.

Adianta, em comunicado, que o Net Asset Value (NAV) atingiu os 1.481 ME, o que equivale a um NAV por acção de 45,56 euros, um ligeiro descréscimo face aos 1.490 ME no final de 2006.

"Este decréscimo (do lucro) deve-se fundamentalmente a um menor resultado indirecto", refere a Sonae Sierra explicando que no primeiro trimestre de 2006 foi registado o valor criado na abertura do RioSul (Seixal, Portugal).

Acrescenta que estão previstas cinco inaugurações no segundo semestre deste ano.

((---Elisabete Tavares, Lisboa Editorial 351 21 3509205, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: elisabete.tavares.reuters.com@reuters.net))

mais!

por ZiLeão » 9/5/2007 16:48

Aqui fica... tendência bullish..
Anexos
sonae sgps.bmp
sonae sgps.bmp (0 Bytes) Visualizado 4351 vezes

Registado: 8/2/2007 12:25

por Jiboia Cega » 9/5/2007 16:37

Alguém com 21 mil Euros para investir?...

Acho que o facto dos reesultados serem abaixo dos do ano passado não retira em nada valor à empresa, pois no ano passado foi cantabilizada a venda da actividade no brasil, se não estou em erro. O que é facto é que a preparação da Sonae Capital me parece estar a ser bem feita e está a acrescentar bastante valor à empresa.
Alguém tem um gráfico que nos possa ajudar, por favor?

Obrigado
Jibóia

Registado: 21/3/2006 10:46

por tiopatinhas » 9/5/2007 15:53

Alguém sabe explicar porque houve movimentos (compra ou venda , não sei dizer)de lotes de 0.092 ou 10.091 com um certo ritmo? Que quer dizer?

Registado: 17/3/2005 14:58

por acintra » 9/5/2007 13:36

POLL RESULTADOS-Lucro Sonae 1ro trim07 cai 37,2%, média 15,7 ME

09/05/2007
* Resultados Sonae no primeiro trimestre de 2007
* Divulgação amanhã, 10 de Maio, após o fecho de bolsa
* Lucro líquido estimado cai 37,2 pct média 15,7 ME
LISBOA, 9 Mai (Reuters) - O lucro líquido atribuível da
Sonae deverá ter descido 37,2 pct, nos primeiros três
meses de 2007, para uma média de 15,7 milhões de euros (ME),
contra 25 ME no período homólogo de 2006, segundo uma poll de
cinco analistas.
Explicam que esta queda resulta do facto dos lucros do
primeiro trimestre de 2006 terem sido inflaccionados por items
não-recorrentes relacionados ainda com a venda da actividade no
Brasil realizada no final de 2005.
Segundo as estimativas dos analistas, a Sonae terá registado
lucros entre 12 e 19 ME, receitas entre 1.037 e 1.116,5 ME, com
o ponto médio nos 1.063,1 ME, contra 960 ME, nos primeiros três
meses de 2006.
O EBITDA terá oscilado entre 105 e 114 ME, estando a média
nos 108,8 ME, face aos 98 ME reportado no período homólogo.
Os analistas salientam ainda que também este primeiro
trimestre será inflaccionado por ganhos 'off-one' fruto da venda
de um pct da Portugal Telecom , por parte da Sonaecom
, e da venda de cerca de três pct da BA Vidros.
"A queda dos lucros face ao ano passado é explicada com
existência de one-off no primeiro trimestre de 2006 resultantes
da venda dos activos do Brasil", afirma Catarina Vieira,
analista do BPI.
"Já este trimestre também há items não recorrentes, que
estimo rondarem os seis ME, da venda de uma percentagem da BA
Vidros e de um pct da PT", frisa ainda.
Destacam que a melhoria das receitas e actividade
operacional decorrem do crescimento normal da actividade,
sobretudo das subsidiárias Modelo Continente e Sonae Sierra uma
vez que a Sonaecom registou prejuízos.
"Tivemos um consumo muito forte no primeiro trimestre e há
novas propriedades da Sonae Sierra que vêm contribuir para o
aumento do turnover e do EBITDA", refere John dos Santos,
analista da Lisbon Brokers.
A Modelo, braço para o retalho da Sonae, registou uma quebra
dos lucros para 15 ME nos primeiros três meses de 2007 de 21 ME
no homólogo de 2006 devido à venda do retalho no Brasil mas o
volume de negócios subiu 12 pct para 725 ME e o EBITDA cresceu
32 pct para 46 ME.
A Sonaecom reportou um prejuízo de 6,0 ME contra -0,3 ME no
primeiro trimestre de 2006, o volume de negócios subiu para
198,9 ME de 190,3 ME mas o EBITDA caiu para 34 ME de 38 ME.
A Sonae Sierra ainda não apresentou os seus resultados.
As expectativas dos analistas voltam-se agora para o
anunciado spin-off da Sonae Capital, que não tem ainda data
prevista, e para a dívida consolidada da empresa que se mantém
acima dos dois mil ME.
Segue tabela com estimativas dos analistas:
Lucro Receitas EBITDA
Millennium bcp 12 1.038 105
BPI 14 1.037 109
ES Research 16 1.046 114
Lisbon Brokers 17,4 1.116,5 106,1
Caixa BI 19 1.078 110
--------------------------------------------------------
Média 15,7 1.063,1 108,8
--------------------------------------------------------

((---Patrícia Vicente Rua, Lisboa Editorial 351 21 3509207,
lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging:
patricia.rua.reuters.com@reuters.net))

por lutav » 9/5/2007 12:48

pela logica, diminuicao de lucros, aumento da cotacao!

;)

Registado: 22/9/2006 22:36

Lucros da Sonae devem ter recuado 38%

por felinodelamego » 9/5/2007 12:43

Os lucros da Sonae SGPS recuaram cerca de 38% para os 15 milhões de euros no primeiro trimestre de 2007, de acordo com os dados do Caixa Banco de Investimento. O resultado do grupo foi penalizado pela ausência de mais-valias.

O CaixaBI estima que o resultado líquido da Sonae SGPS tenha caído, no primeiro trimestre do ano, 37,7% para os 15 milhões de euros face ao mesmo período de 2006. Esta redução é explicada pelos ganhos de capital, obtidos nos primeiros três meses de 2006, provenientes da venda dos negócios de retalho no Brasil.

As receitas do grupo liderado por Paulo Azevedo subiram 12,3% para os 1,07 mil milhões de euros e o EBITDA ("cash-flow" operacional) cresceu 12,2% para os 110 milhões de euros. Para a subida do EBITDA contribuiu, em larga medida, a Modelo Continente. O "cash-flow" operacional da Modelo Continente subiu 31,4% para os 46 milhões de euros e o da Sonaecom recuou 15% para os 34 milhões de euros.

O CaixaBI vai rever a recomendação e o preço-alvo para a Sonae SGPS depois da apresentação dos resultados que terá lugar amanhã.

As acções da Sonae [Cot] ganhavam 0,48% para os 2,09 euros.

O que acham os amigos forenses destas previsões?

felino...

Registado: 24/9/2006 13:50

por lutav » 9/5/2007 12:39

tiopatinhas Escreveu:Será que hoje a Sonae está indecisa? Não estou a entender a subida timida e houve um tempo em que desceu abruptamente estando agora a encostar-se à resistência dos 2,10 :roll: :?:
Quem nos ajuda a comentar a situação da Sonae, por favor?
Bem hajam

boatos e contra-boatos, e previsoes e contra-previsoes dos resultados que serão apresentados? my best guess

Registado: 22/9/2006 22:36

por tiopatinhas » 9/5/2007 12:05

Será que hoje a Sonae está indecisa? Não estou a entender a subida timida e houve um tempo em que desceu abruptamente estando agora a encostar-se à resistência dos 2,10 :roll: :?:
Quem nos ajuda a comentar a situação da Sonae, por favor?
Bem hajam

Registado: 17/3/2005 14:58

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Mar58 e 86 visitantes