DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Primvs, é por isso que eu gosto de esperar para ver para que lado isto vai.
A força do mercado neste momento é muito grande. Estou longo no 5098Z strike 10350.
Se isto continuar assim, não me admirava um rallizito de Natal até 4ª feira
Abraços
Clinico
A força do mercado neste momento é muito grande. Estou longo no 5098Z strike 10350.
Se isto continuar assim, não me admirava um rallizito de Natal até 4ª feira

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:Primvs, olhe para os futuros americanos! aquilo voa... o que poderá reservar uma boa tarde de negociação?
Abraço
Clinico
Antecipei-me...nao dei peso suficiente a outro cenario (que se materializou)...que era uma reaccao aos 10500...dei mais peso a uma visao negativa e nao dei peso suficiente a este cenario...visita à mm50
Olha...tenho de aguentar...se passar a mm50...ai tenho de fechar e lamber as feridas!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Bom dia Ilustres
Eu levanto-me cedo, mas vocemecês... madrugam, caramba!!!
Bom: Em primeiro lugar, neste momento não tenho DAX. Em segundo lugar, os futuros dos States estão muito positivos e os do DAX treparam.
Em terceiro lugar, continuo confuso e sem plano, o que não é bom!
Vou deixar correr o dia, vamos ver o que se vai passar.
Este ano está bem positivo para mim, feito á custa da enorme subida da Apple no principio do ano e esta ultima subidinha do DAX, tudo feito á custa dos turbo warrants. Por isso ando sem pressa nenhuma
Vamos seguindo
Abraço
Clinico
Eu levanto-me cedo, mas vocemecês... madrugam, caramba!!!
Bom: Em primeiro lugar, neste momento não tenho DAX. Em segundo lugar, os futuros dos States estão muito positivos e os do DAX treparam.
Em terceiro lugar, continuo confuso e sem plano, o que não é bom!

Vou deixar correr o dia, vamos ver o que se vai passar.
Este ano está bem positivo para mim, feito á custa da enorme subida da Apple no principio do ano e esta ultima subidinha do DAX, tudo feito á custa dos turbo warrants. Por isso ando sem pressa nenhuma

Vamos seguindo
Abraço
Clinico
Oh Clinico...ja tas ai a postos? Com a plataforma pronta a disparar?
Aqui na terra dos forcados da passarinha...a malta ainda de ta de pijama e robe...com o leite e o cafe a aquecer...mas a maquina ja ta pronta...
estes futuros a 10550...nao me agradam nada! Nao sao carne nem peixe!
1ªfase do plano 10592,5
Se subir aos 10630...2ªfase do plano...se descer dos 10500, variante B da 2ªfase do plano

Aqui na terra dos forcados da passarinha...a malta ainda de ta de pijama e robe...com o leite e o cafe a aquecer...mas a maquina ja ta pronta...
estes futuros a 10550...nao me agradam nada! Nao sao carne nem peixe!
1ªfase do plano 10592,5
Se subir aos 10630...2ªfase do plano...se descer dos 10500, variante B da 2ªfase do plano
É da vida...
Clinico Escreveu:Eu prefiro esperar por amanha para ver. Os futuros fecharam muito abaixo do encerramento do cash. Uma abertura em gap down pode ser seguida de subida até voltar a cair. Concordo que a tendencia é para baixo, mas agora ando mto cauteloso...
Abraço
Clinico
Por isso disse...bom era uma subida ate aos 10580 ou 630 para depois entrar...mas se escavaca os 10500...é para entrar sem medos!
É da vida...
Eu prefiro esperar por amanha para ver. Os futuros fecharam muito abaixo do encerramento do cash. Uma abertura em gap down pode ser seguida de subida até voltar a cair. Concordo que a tendencia é para baixo, mas agora ando mto cauteloso...
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
trend=friend Escreveu:Vale o que vale, mas a coisa de manhã foi bastante impulsiva, e a recuperação subsequente está engasgada... Parece pedir algum follow through. Diria que falta fazer uma leg down e curiosidade apenas, o gap não foi fechado por uma trintena de pontos...
Epah...fui rever os graficos com base no que disseste...e concordo ctg...e pus ordem de saida nos 580...e foi aos 591,50....entretanto ja recuperou 30 pts....
Aguenta coraçao
É da vida...
Vale o que vale, mas a coisa de manhã foi bastante impulsiva, e a recuperação subsequente está engasgada... Parece pedir algum follow through. Diria que falta fazer uma leg down e curiosidade apenas, o gap não foi fechado por uma trintena de pontos...
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
J Alves Escreveu:Primus
ontem falamos daq necessidade de haver um plano??? Há plano??? Baseado em que gráficos???
O dax não acaba hoje.... e quando entramos em overtrading/ganância!!! os resultados por regra acabam por não ser bons
Por acaso ha graficos e foi visto...e os planos sao pequeninos e curtinhos...com ordens e stops inseridos em sistema!
A minha analise tem como base as recentes subidas e as velas horriveis de ontem...ja vi que o preço esta entalado entre 10630 e 10700...so tou a aproveitar este range...mas a minha ideia é isto ir para baixo...por isso é que os longos foram vendidos e curtos comprados logo e os curtos...nao tem ordem de compra de longos acoupolados...porque pode descer mais....
É da vida...
Clinico Escreveu:Acredito pouco nisso Primvs. Está a fazer lower low e lower high, os futuros States continuam negativos e os arranques para cima saiem furados! Adquiri uma pequena posição curta.
Abraço
Clinico
Olha la o Update nº2

É da vida...
Clinico Escreveu:Bom dia ilustres
Por muito que olhe para os futuros, aqui e do outro lado, não consigo vislumbrar o sentido disto, independentemente dos gráficos.
Vai querer fechar gap? Vai atacar resistência de novo? Vai andar numa volatilidade sexta feira?
Não sei! estou de fora por enquanto.
Vamos seguindo sem pressas
Abraços
Clinico
Deixei ontem o curto aberto nos 10750 e virei o bico ao prego nos 10640...target 1 nos 10710...mas estou a pensar na possibilidade de ver se ele vai de novo aos 10750...
Update-ja vi que calculei mal a saida...era nos 10690
Update 2- Ja la foi e ja virei de novo...10691 para baixo
É da vida...
Bom dia ilustres
Por muito que olhe para os futuros, aqui e do outro lado, não consigo vislumbrar o sentido disto, independentemente dos gráficos.
Vai querer fechar gap? Vai atacar resistência de novo? Vai andar numa volatilidade sexta feira?
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Mar58 e 86 visitantes