PT 6.25% 26JUL16 - Bonds
Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds
deviam pagar a todos apos 10 dias +5. mas o que eles escreveram foi
De acordo com o Plano aprovado e homologado judicialmente, a Companhia irá informar os credores e o mercado em geral a respeito dos prazos a serem iniciados com a decisão judicial que homologou o Plano, para fins do início do processo de escolha de Opção de Pagamento pelos credores, inclusive com relação ao funcionamento da Plataforma de Escolha de Opção de Pagamento.
o que quer dizer que pelo menos para os brasileiros nao vao pagar tudo de uma vez.
De acordo com o Plano aprovado e homologado judicialmente, a Companhia irá informar os credores e o mercado em geral a respeito dos prazos a serem iniciados com a decisão judicial que homologou o Plano, para fins do início do processo de escolha de Opção de Pagamento pelos credores, inclusive com relação ao funcionamento da Plataforma de Escolha de Opção de Pagamento.
o que quer dizer que pelo menos para os brasileiros nao vao pagar tudo de uma vez.
- Registado: 18/6/2016 8:10
heather Escreveu:eu tenho pouco mas acho que ficaram as opcoes entre os 11 anos ou a opcao de conversao
Ou seja, convertem a totalidade do montante ainda em dívida (o tal acima dos 13k) em novas obrigações com um novo plano de pagamentos que acaba daqui a 11 anos (obviamente depende do plano que propuserem para "ser interessante"), ou então opção por conversão directa em capital da Oi.
heather Escreveu:dos 10% ha' ainda que ver se o sistema deles esta' preparado para processar tudo de uma vez ou a ordem que vao escolher. espero que seja tudo de uma vez senao vao chover reclamacoes
Salvo erro o meu "acordo" (que presumo seja igual a todos) dizia 10 dias após a assembleia (mais os tais 5 dias para operações cambiais), logo desde que não excedam esse prazo podem fazer uns num dia, outros noutro, etc. Mas pelo que percebi da outra vez foram pagando assim que tinham os dados todos prontos....
- Registado: 13/8/2014 17:30
cliente1 Escreveu:
Mas no meio disto tudo, como é que ficou o resultado da assembleia para quem tinha, por exemplo, 50k€ investidos? Pelo que percebi receberam inicialmente 13k€, mas não se sabia quanto é que iam receber do resto pois ia depender dos acordos na assembleia.
eu tenho pouco mas acho que ficaram as opcoes entre os 11 anos ou a opcao de conversao
dos 10% ha' ainda que ver se o sistema deles esta' preparado para processar tudo de uma vez ou a ordem que vao escolher. espero que seja tudo de uma vez senao vao chover reclamacoes
Sr_SNiper Escreveu:Bem,
No final da telenovela, quem arranjou advogados é que ficou a perder, tudo se arranjou sem advogados.
Os advogados esses foi uma mina, com cerca de 700,00EUR por pessoa o CPA ganhou uma fortuna quase sem fazer nada e no fim ainda disse que fez muito.
Agora os restantes 10% do guito é que era importante que viesse também e saber a data, embora nunca tenha acreditado neste desfecho maravilhoso, já que ele veio, então vamos lá comer tudo até à ultima fatia da tarde de maçã.
Sim, eu também estava abaixo dos 13k e agora só quero fechar isto e acabar com as "comissões de custódia".
Mas no meio disto tudo, como é que ficou o resultado da assembleia para quem tinha, por exemplo, 50k€ investidos? Pelo que percebi receberam inicialmente 13k€, mas não se sabia quanto é que iam receber do resto pois ia depender dos acordos na assembleia.
na nota do trustee recebida hoje falam em 19 jan pelo que devem ser 15 dias uteis a partir de 19. vamos ver se reabrem a plataforma no final da semana.
Bem,
No final da telenovela, quem arranjou advogados é que ficou a perder, tudo se arranjou sem advogados.
Os advogados esses foi uma mina, com cerca de 700,00EUR por pessoa o CPA ganhou uma fortuna quase sem fazer nada e no fim ainda disse que fez muito.
Agora os restantes 10% do guito é que era importante que viesse também e saber a data, embora nunca tenha acreditado neste desfecho maravilhoso, já que ele veio, então vamos lá comer tudo até à ultima fatia da tarde de maçã.
Lose your opinion, not your money
https://www.credor.oi.com.br/Login
Acho que havia um mail da Oi (é procurar aí para trás) e enviar para lá que pode ser que haja melhor sorte que o da CPA.
costavas Escreveu:heather Escreveu:os vossos nomes estao nas listas? na minha opiniao, apenas opiniao, se estiverem recebem de certezacostavas Escreveu:boas
não é o unico a quem aconteceu
eu entreguei por expedito (por correio)no dia 3 nov. e um dia antes da assembleia mandaram-me um mail a dizer que havia um decumento em falta.
achei estranho pois mandei igual a outra pessoa e ela recebeu e eu não ainda por cima dizem um dia antes.lol
também gostava de saber o que vai acontecer na nnossa situação
bom dia
verifiquei se o meu nome constava na lista e não estava lá![]()
agora não sei o que fazer ja enviei um mail á CPA e nada ja tentei ligar não atendem
pergunto aos mais entendidos o que me vai acontecer e o que me sugerem fazer
obrigado
Simplesmente ir lá e questionar o que se passou, parece-me... Acho que não há outra hipótese
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
heather Escreveu:os vossos nomes estao nas listas? na minha opiniao, apenas opiniao, se estiverem recebem de certezacostavas Escreveu:boas
eu entreguei por expedito (por correio)no dia 3 nov. e um dia antes da assembleia mandaram-me um mail a dizer que havia um decumento em falta.
achei estranho pois mandei igual a outra pessoa e ela recebeu e eu não ainda por cima dizem um dia antes.lol
bom dia
verifiquei se o meu nome constava na lista e não estava lá

agora não sei o que fazer ja enviei um mail á CPA e nada ja tentei ligar não atendem
pergunto aos mais entendidos o que me vai acontecer e o que me sugerem fazer
obrigado
- Registado: 22/11/2017 21:52
Prof. Martelo Escreveu:O plano foi aprovado pelo juiz. Agora são 10 dias até recebermos os 10%
provavelmente 10+5 se cumprirem o prazo o que aponta para 30--31 janeiro
Prof. Martelo Escreveu:O plano foi aprovado pelo juiz. Agora são 10 dias até recebermos os 10%
No "contracto" que celebramos com a Oi dizia algures que eles depois iriam transferir as obrigações das nossas contas para as contas deles e cancela-as (podiam não ser estas as palavras, mas era esta a ideia).
Era bom despachar isso pois chateia-me ver no "saldo global" uma valorização das obrigações a cerca de 45% (quando na verdade elas "já não são minhas"), e ainda por cima irrita-me as comissões de custódia que o banco cobra por elas.
Mas vamos por partes ... como diz o prof. martelo, primeiro venham os 10%!!!!
O plano foi aprovado pelo juiz. Agora são 10 dias até recebermos os 10%
- Registado: 29/11/2007 4:08
os vossos nomes estao nas listas? na minha opiniao, apenas opiniao, se estiverem recebem de certeza
costavas Escreveu:boas
AlanTejano Escreveu:JGMateus Escreveu:AlanTejano Escreveu:Alguém que tenha estado nas Amoreiras no inicio de Novembro (nas filas de horas) já recebeu?
Entreguei a 06NOV17 no CPA em Lisboa e recebi no dia 13DEZ17.
Infelizmente não estou na mesma situação.
Entreguei tudo dia 6/Nov. Até hoje nada. Nem dinheiro, nem qualquer contacto.
boas
JGMateus Escreveu:AlanTejano Escreveu:Alguém que tenha estado nas Amoreiras no inicio de Novembro (nas filas de horas) já recebeu?
Infelizmente não estou na mesma situação.
Entreguei tudo dia 6/Nov. Até hoje nada. Nem dinheiro, nem qualquer contacto.
I love this game!
AlanTejano Escreveu:Alguém que tenha estado nas Amoreiras no inicio de Novembro (nas filas de horas) já recebeu?
Alguém que tenha estado nas Amoreiras no inicio de Novembro (nas filas de horas) já recebeu?
I love this game!
por heather » 29/12/2017 12:41
http://www.recjud.com.br/download_arqui ... 38223AB7FF
E o que significa esta lista?
A que corresponde o valor associado ao nosso nome??
tambem estamos nesta lista
http://www.recjud.com.br/download_arqui ... C938223AB7
nunca mais chegam os 10%:/
http://www.recjud.com.br/download_arqui ... C938223AB7
nunca mais chegam os 10%:/
Alguem que tenha estado na fila das Amoreiras no dia 6 Novembro, já recebeu?
I love this game!
InHerSpace Escreveu:Artista Romeno Escreveu:Fogo, ver os nomes expostos desta maneira é muito mau, não tinha havido outro método2- 22 mil seguidores de um bot sobre a pharol no twitter
Não é boot. É um gajo que tem muita nota investida na Phatol.
Passou o dia a aconselhar investir que amanhã vai haver rally.
então o rally

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
boas tardes,
faço aqui uma pergunta aos mais entendidos na materia.
como referi em post anterior eles mandaram me um mail no dia 17dezembro(assinei a 3 de novembro) a dizer que que faltava um documento, mail esse que respondi a perguntar qual era o documento pois fiz tudo igual ao meu gestor que tambem detinha, e resposta nada dai devo ter ficado de fora
a pergunta é a seguinte espero a ver se pagam ou não vão pagar pois o meu acordo não deve ter contado(não recebi nada na conta)???
obrigado
faço aqui uma pergunta aos mais entendidos na materia.
como referi em post anterior eles mandaram me um mail no dia 17dezembro(assinei a 3 de novembro) a dizer que que faltava um documento, mail esse que respondi a perguntar qual era o documento pois fiz tudo igual ao meu gestor que tambem detinha, e resposta nada dai devo ter ficado de fora

a pergunta é a seguinte espero a ver se pagam ou não vão pagar pois o meu acordo não deve ter contado(não recebi nada na conta)???
obrigado
com 5000 e' dos mais pobres
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caldeirum, darkreflection, iniciado1, m-m, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 183 visitantes