Comprar Ouro
Re: Comprar Ouro
Acho que até ao fim do dia de hoje tenho sinal ou não de reforço. Se não tiver, é possível que não o tenha nos próximos tempos... 

Quando for para piramidar avisa que a minha camioneta já arrancou á dois dias
Lose your opinion, not your money
jeab Escreveu:jeab Escreveu:Um sinal para sair dos curtos, seria o preço formar nova base acima da anterior, por ex. nos 1282 indiciando que há compradores dispostos a comprar as barras amarelas e sair dos curtos só nos 1296.
Caso contrário, reforço dos curtos nos 1274.
Foi aos 1281,45![]()
tem que romper 1295 para confirmar a inversão
E pumba ... o algodão não engana ...

Agora é ver se começa a subir os degraus que desceu ...
- Registado: 29/11/2007 4:09
Vamos acompanhando a bola, depois de tocar nos 928 euros, o ouro reagiu, subiu, entrei longo a 938 euros e cota agora nos 942 euros.
O plano prevê que esteja errado nos valores perto dos 910 euros e uma venda de toda a posição acima dos 990 euros.
O plano prevê que esteja errado nos valores perto dos 910 euros e uma venda de toda a posição acima dos 990 euros.
jeab Escreveu:Um sinal para sair dos curtos, seria o preço formar nova base acima da anterior, por ex. nos 1282 indiciando que há compradores dispostos a comprar as barras amarelas e sair dos curtos só nos 1296.
Foi aos 1281,45

tem que romper 1295 para confirmar a inversão
jeab Escreveu:Um sinal para sair dos curtos, seria o preço formar nova base acima da anterior, por ex. nos 1982 indiciando que há compradores dispostos a comprar as barras amarelas e sair dos curtos só nos 1296.
Nos 1982? Seria sem dúvida um sinal para fechar curtos

Um sinal para sair dos curtos, seria o preço formar nova base acima da anterior, por ex. nos 1282 indiciando que há compradores dispostos a comprar as barras amarelas e sair dos curtos só nos 1296.
Editado pela última vez por Visitante em 3/4/2014 16:22, num total de 1 vez.
Estou mais inclinado para um ressalto antes de continuar as quedas...
Para já parece que a "minha" linha está a resistir!!
ps. Estou curto, a minha visão pode estar retorcida pelos "desejos"!!!

Para já parece que a "minha" linha está a resistir!!
ps. Estou curto, a minha visão pode estar retorcida pelos "desejos"!!!

MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Tridion Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Ando pensativo porque todos os trades de 2014 tiveram 100% de acerto, tudo fechado com ganhos consideráveis, mas é uma questão de tempo até ter que cortar as perdas, espero que ainda não seja neste trade
Pessoalmente aprendo muito mais quando erro do que quando acerto...
Continuo a observar para um possível reforço.
Eu também, felizmente errei muito mais no inicio, agora sou mais ponderado
Sr_SNiper Escreveu:Ando pensativo porque todos os trades de 2014 tiveram 100% de acerto, tudo fechado com ganhos consideráveis, mas é uma questão de tempo até ter que cortar as perdas, espero que ainda não seja neste trade
Pessoalmente aprendo muito mais quando erro do que quando acerto...
Continuo a observar para um possível reforço.
zecatreca_1 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Ando pensativo porque todos os trades de 2014 tiveram 100% de acerto, tudo fechado com ganhos consideráveis, mas é uma questão de tempo até ter que cortar as perdas, espero que ainda não seja neste trade
Xiu ... não agoires ...
Deixa-te estar nos 100%.
Eu espero vender tudo perto dos 1000euros, se fechar um dia abaixo dos 910, poderarei cortar as perdas.... vamos acompanhando...
Sr_SNiper Escreveu:Ando pensativo porque todos os trades de 2014 tiveram 100% de acerto, tudo fechado com ganhos consideráveis, mas é uma questão de tempo até ter que cortar as perdas, espero que ainda não seja neste trade
Xiu ... não agoires ...
Deixa-te estar nos 100%.
Ando pensativo porque todos os trades de 2014 tiveram 100% de acerto, tudo fechado com ganhos consideráveis, mas é uma questão de tempo até ter que cortar as perdas, espero que ainda não seja neste trade 

Sr_SNiper Escreveu:Eu sentimentos, não sei, só os tenho a dançar kizomba e com meninas giras, nos investimentos só faço análises financeiras e gráficas
és o TED tuga

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Eu sentimentos, não sei, só os tenho a dançar kizomba e com meninas giras, nos investimentos só faço análises financeiras e gráficas
zecatreca_1 Escreveu:Luxor Escreveu:Este ouro hj deve estar a subir por causa do cobre e o terramoto no Chile. Mas não sei não... a tendência de curto prazo continua muito má. E se os mercados accionistas começam uma nova leg up, o Ouro pode voltar a testar minimos e até quebrá-los
Já o disse e volto a repetir:
Basta abrir um gráfico do ouro e comparar com o gráfico do sp (exemplo diário ou semanal) e a relação não é direta. O facto do ouro subir não significa que os mercados accionistas tenham de cair ou vice versa.
Não falei no SPX, nem faço as comparações dessa forma. Mas mais no sentimento geral.
Youtube
Sr_SNiper Escreveu:Entrada longa no ouro com 7,2% da carteira, target, 1400usd, sou paciente, posso esperar uns meses como fiz em janeiro, até vender.
Ufa ....
Ainda bem que já não queres os meus a 1260....livra...

Entrada longa no ouro com 7,2% da carteira, target, 1400usd, sou paciente, posso esperar uns meses como fiz em janeiro, até vender.
Luxor Escreveu:Este ouro hj deve estar a subir por causa do cobre e o terramoto no Chile. Mas não sei não... a tendência de curto prazo continua muito má. E se os mercados accionistas começam uma nova leg up, o Ouro pode voltar a testar minimos e até quebrá-los
Já o disse e volto a repetir:
Basta abrir um gráfico do ouro e comparar com o gráfico do sp (exemplo diário ou semanal) e a relação não é direta. O facto do ouro subir não significa que os mercados accionistas tenham de cair ou vice versa.
Luxor Escreveu:Este ouro hj deve estar a subir por causa do cobre e o terramoto no Chile. Mas não sei não... a tendência de curto prazo continua muito má. E se os mercados accionistas começam uma nova leg up, o Ouro pode voltar a testar minimos e até quebrá-los
O ouro subiu muito recentemente, por causa da indefinição dos mercados de acções.
Youtube
Este ouro hj deve estar a subir por causa do cobre e o terramoto no Chile. Mas não sei não... a tendência de curto prazo continua muito má. E se os mercados accionistas começam uma nova leg up, o Ouro pode voltar a testar minimos e até quebrá-los
Isto fará sentido?
PS: O uunico trade no ouro em 2014 foi longo a 911, com piramidagem 3 para 1 a 927, cm venda total a 968 euros
PS: O uunico trade no ouro em 2014 foi longo a 911, com piramidagem 3 para 1 a 927, cm venda total a 968 euros
Sr_SNiper Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:A 1260 usd eu fico te com eles, tranquilo
Vá....vá....
Não sejas assim.
Dá para todos, dependendo do momento.
Ainda vamos acabar os dois a brindar dentro do teu jacto privado, a sobrevoar o Pacífico a caminho da Ilha da Reunião com mulheres em bikini à nossa volta a servirnos champagne
Então só falta o champanhe.

nota:
daqui a escassos minutos os "bosses" da zona, estão em cima de ti.
"Em cima", salvo seja... a não ser que gostes claro...mas por mim não há problema, estás à vontade...quer dizer ...comigo não....não me meto nisso.... estás à vontade, não é à vontadinha...errrr ....

zecatreca_1 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:A 1260 usd eu fico te com eles, tranquilo
Vá....vá....
Não sejas assim.
Dá para todos, dependendo do momento.
Ainda vamos acabar os dois a brindar dentro do teu jacto privado, a sobrevoar o Pacífico a caminho da Ilha da Reunião com mulheres em bikini à nossa volta a servirnos champagne

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Carlos73, Gold Stock, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Phil2014 e 162 visitantes