DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Licao de hoje...em 40 minutos de negociacao!!!
Se pus a ordem nos 10795...porque vais entrar nos 10810????
Um gajo tem de respeitar as coisas que pensa!!!!!
Tambem podem dizer "Oh Primvs...porra...tas-te a queixar por 15 pontos no DAX?"
É verdade...mas é sempre mais confortavel...
Se pus a ordem nos 10795...porque vais entrar nos 10810????

Um gajo tem de respeitar as coisas que pensa!!!!!
Tambem podem dizer "Oh Primvs...porra...tas-te a queixar por 15 pontos no DAX?"
É verdade...mas é sempre mais confortavel...
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Clinico Escreveu:Primvs, já que estamos em intervalo de bolsa ( e pelo que vejo dos futuros sou capaz de ter feito mal em vender a posição longa ) eis um link curioso, que já postei há muito tempo no tópico da Apple, mas vale sempre a pena recordar...
http://internetmedicine.com/2012/12/14/ ... he-iphone/
Abraços
Clinico
Eu fui ao dermatologista...ver uma mancha que tinha na cara...o doutor saca de uma ceninha...acopla ao iphone e faz de "microscopio" e encosta aquilo na pele e analisa a mancha...
Muito giro!!!! Ja basta o Jotinha a lixar-me a tola para comprar um Apple e eu a resisitr...talvez um dia mude de ideias
Foi a ceninha no exemplo numero 5
É da vida...
Primvs, já que estamos em intervalo de bolsa ( e pelo que vejo dos futuros sou capaz de ter feito mal em vender a posição longa ) eis um link curioso, que já postei há muito tempo no tópico da Apple, mas vale sempre a pena recordar...
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:Nao era inedito quando se fotografa a cirurgia com o iphone ...![]()
![]()
E sim ! O iphone já usado como microscopio, lente para dermatologista, aparelho de medir tensao arterial, ecografo para gravidas, otoscopio, oftalmoscopuo, para fazer electrocardiogramas etc etc etc
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:Mas o dia de cirurgia já acabou ...e amanha só trabalho de tarde e depois tenho 4 dias livres ... Yeeeee
![]()
![]()
![]()
Abração
Clinico
AHAHAHAHA
deves ser um viciado tipo o meu dermatologista...quando ele sacou do iphone e me encostou à cara para me analisar...desmanchei-me a rir!!!!!
Um dia cai o iphone dentro do tipo na cirurgia!!!
É da vida...
Clinico Escreveu:Bom, acabou-se o trade e bem. Nao esperava fazer mais nada este ano mas juntara-se hoje factores que nao podiamos deixar de aproveitar. Amanha ligo se vê ...![]()
Abraços
Clinico
E os pacientes? Nao lhes dás atenção e depois és processado por negligência médica

É da vida...
nos graficos de 1h e 4h parece q esta zona dos 10830 podem ter alguma relevância técnica
no 1h até parece q já temos ali um ihs ativo, mas no 4h estou com duvidas. por isso pelo sim pelo não acho q o melhor é ver os 10830 como zona fundamental para o breakout
no 1h até parece q já temos ali um ihs ativo, mas no 4h estou com duvidas. por isso pelo sim pelo não acho q o melhor é ver os 10830 como zona fundamental para o breakout
com os indices americanos perto dos máximos históricos é de arriscar deixar correr os longos nos outros mercados para ver como entra o novo ano. é bastante provável que haja puxada.
- Registado: 18/7/2013 15:16
- Registado: 17/4/2008 16:50
Vejo um duplo topo com divergência no estocástico neste gráfico de 1h
J Alves Escreveu::arrow:
- Registado: 17/4/2008 16:50
Eu ontem olhei para isto e pensei "nah....é capaz de ser muito inclinado..." nao obstante ser uma das possibilidades vistas...
E foi mesmo...10760...futuros de 6f e zuca ate aos 10630 que é um apeadeiro muito conhecido nestes dias!!!!!!!!
E foi mesmo...10760...futuros de 6f e zuca ate aos 10630 que é um apeadeiro muito conhecido nestes dias!!!!!!!!
É da vida...