Obrigações II
Sr_SNiper Escreveu:sqezer Escreveu:Precisava de uma ajuda que desde já agradeço.
sugestões de obrigações em USD com yields razoaveis (entre 3 e 6 por exemplo). que nao sejam as OT's de 2015.
Alguem sabe de algumas?
Obrigado.
3 e 6 é razoável? Ganhas mais em quase todos os DP que existem por aí, e não pagas comissões
DPs em USD a mais de 3% liquidos? confesso que desconheço.
De qualquer forma quem souber que sugira algumas, nem que seja acima ou abaixo do razoável, só para ter uma ideia e analisar qualquer possivel decisão.
- Registado: 14/5/2011 18:59
sqezer Escreveu:Precisava de uma ajuda que desde já agradeço.
sugestões de obrigações em USD com yields razoaveis (entre 3 e 6 por exemplo). que nao sejam as OT's de 2015.
Alguem sabe de algumas?
Obrigado.
3 e 6 é razoável? Ganhas mais em quase todos os DP que existem por aí, e não pagas comissões
Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:Vou enviar por e-mail o que me solicitaram ainda hoje, e nos próximos tempos vou-me ausentar do caldeirão.
Assim como nos tempos de perdas descontroladas ( felizmente só aconteceu uma vez ) também quando acontecem ganhos avultados, tiro uns tempos de férias, para equilibrar novamente o medo e a ganhância dentro da minha mente.
Um abraço a todos
Parabéns pelos investimentos Sniper. Já diz o velho ditado "buy when there's blood in the streets", no qual as OT encaixam na perfeição.

Agora só falta dividir os profits com o Vitor Gaspar em maio de 2013.

Vou enviar por e-mail o que me solicitaram ainda hoje, e nos próximos tempos vou-me ausentar do caldeirão.
Assim como nos tempos de perdas descontroladas ( felizmente só aconteceu uma vez ) também quando acontecem ganhos avultados, tiro uns tempos de férias, para equilibrar novamente o medo e a ganhância dentro da minha mente.
Um abraço a todos
Um abraço a todos
Nunooo Escreveu:Bushy Escreveu:VirtuaGod Escreveu:Bushy Escreveu:ESFG2019.
Isin?
XS0458566071
https://www.boerse-stuttgart.de/rd/en/a ... TU&lang=en
Smallest tradeable unit 100,000.00![]()
![]()
-
Pois tem esse pequeno problema neste momento é necessário 82k mais juros decorridos para comprar esta menina mas quem os tem é de aproveitar. Mas mais acessível tens OT2037 que rendem pelo potencial de valorização do preço
- Registado: 11/10/2012 10:46
Bushy Escreveu:VirtuaGod Escreveu:Bushy Escreveu:ESFG2019.
Isin?
XS0458566071
Smallest tradeable unit 100,000.00

-
obrigado!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
VirtuaGod Escreveu:Bushy Escreveu:ESFG2019.
Isin?
XS0458566071
- Registado: 11/10/2012 10:46
Bushy Escreveu:ESFG2019.
Isin?
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Sr_SNiper Escreveu:OT´s 2037 e Obrigações do Chipre 2020 a seguir para bimgo![]()
As obrigações suberanas com maior maturidade dos periféricos está à 10 dias sempre a segui rumo à paridade
Sniper já sabes como é a fiscalidade das OT do Chipre??
(nao te esqueças de me enviar aquilo, para eu mostrar no BIG, pf)
Um abraço
[quote="mais_um aparentemente a pessoa a quem foi atribuido ainda não teve tempo ou interesse em responder.
[/quote]
Provavelmente as próprias finanças não sabem o que responder!!

Provavelmente as próprias finanças não sabem o que responder!!
Pata-Hari Escreveu:Já alguém recebeu a resposta das finanças relativamente Às mais-valias das obrigações...?
Bom dia!
Ainda não recebi resposta, o meu pedido de informação vinculativa foi atribuido a 13 de Agosto, aparentemente a pessoa a quem foi atribuido ainda não teve tempo ou interesse em responder.

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Drecksack Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Até acho um bocado fraquinho... qualquer PT, SONAE, SEMAPA dá mais que o BANIF e só é preciso 1k em vez de 25k
![]()
Sim, é verdade se comparasses na mesma altura.
Mas não estás.
Não consegues actualmente as mesmas taxas que a PT, Sonae, etc.
Julgo que a YTM da Semapa é superior a esse cupão
Sr_SNiper Escreveu:Até acho um bocado fraquinho... qualquer PT, SONAE, SEMAPA dá mais que o BANIF e só é preciso 1k em vez de 25k

Sim, é verdade se comparasses na mesma altura.
Mas não estás.
Não consegues actualmente as mesmas taxas que a PT, Sonae, etc.
- Registado: 30/6/2008 20:42
Pata-Hari Escreveu:Já alguém recebeu a resposta das finanças relativamente Às mais-valias das obrigações...?
A mim ainda nada. De resto, pelo menos que se tenham manifestado no forum, penso que só o mais_um é que pediu também (e foi depois de mim).
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Nunooo Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Drecksack Escreveu:Bastante interessante, para quem estiver interessado:
http://www.banif.pt/xsite/Particulares/ ... 7&PCH=3862
Até acho um bocado fraquinho... qualquer PT, SONAE, SEMAPA dá mais que o BANIF e só é preciso 1k em vez de 25k
Nesta altura já nao consegues em nenhuma dessas taxas na ordem dos 6,2% / ano
.
Não sei como estão as YTM, mas é uma questão de verificar. Mesmo assim preferia umas OT´s 2037 a essas Obrigações
Sr_SNiper Escreveu:Drecksack Escreveu:Bastante interessante, para quem estiver interessado:
Até acho um bocado fraquinho... qualquer PT, SONAE, SEMAPA dá mais que o BANIF e só é preciso 1k em vez de 25k
Nesta altura já nao consegues em nenhuma dessas taxas na ordem dos 6,2% / ano
.
Drecksack Escreveu:Bastante interessante, para quem estiver interessado:
Bastante interessante, para quem estiver interessado:
- Registado: 30/6/2008 20:42
Sr_SNiper Escreveu:Nunooo Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Em princípio agora quando for fechando as posições vou alocando esse valor em ações, que já o estou a fazer lentamente.
OT´s, pessoalmente para mim, apenas se mantêm "atrativo" as de 2037, as outras já deram o que tinham a dar.
conta lá em que acçoes tens investido![]()
.
Apenas no BES, duas posições, compra e aumento do preço médio. Está para muito breve abertura de uma posição longa no ETF que replica o IBEX-35
estás otimista para o IBEX?
.
ETFs, qual?
Sniper, podes partilhar qual o ETF? No Best existem dois de acções Espanha.
como comparas com um fundo de gestão, por exemplo o Fidelity Iberia?
Thanks
Narigudo
como comparas com um fundo de gestão, por exemplo o Fidelity Iberia?
Thanks
Narigudo
- Registado: 18/8/2012 18:27
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Feedfetcher e 123 visitantes