Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
Os CTT andam com fome de aquisições de um banco....
Não será que não estarão interessado no BANIF...

Não será que não estarão interessado no BANIF...

Dinamicadomercado Escreveu:Banif já se mexe
Esta fortissimo, pode passar os 0,7 centimos ainda hoje, nao seria descabido.
- Registado: 31/12/2014 0:41
esta cotada já terá invertido o sentido para norte? O mínimo já está a 10% para trás, 1 cêntimo durante 2015 será missão impossível? Um pequeno rumor de novo player que venha a existir que repercussões teriam no valor da cotada?
Caganasaca Escreveu:"Publicação do Relatório e Contas anual de 2014 30/04/2015 Após fecho do Mercado" Só nesta data é que levamos com o rolo da massa?
Não, a administração ainda nao disse uma data para a apresentação de resultados mas deve estar para breve.
- Registado: 23/7/2013 12:01
Caganasaca Escreveu:"Publicação do Relatório e Contas anual de 2014 30/04/2015 Após fecho do Mercado" Só nesta data é que levamos com o rolo da massa?
O Banif pode estar a despertar interesse internacionalmente no seguimento da opa ao bpi, ha agora mais olhos no sistema financeiro português fala se até em recuperação, quem será o próximo? Bcp ou Banif?
"Publicação do Relatório e Contas anual de 2014 30/04/2015 Após fecho do Mercado" Só nesta data é que levamos com o rolo da massa?
- Registado: 29/11/2007 10:47
Depois da tempestade, vêm a bonaça.....
O banif ainda têm os seguros para vender, ao que julgo até o final do 1º semestre.
O banif ainda têm os seguros para vender, ao que julgo até o final do 1º semestre.
- Registado: 29/11/2007 10:47
cavaleri Escreveu:Há uma semana e meia atrás atiraram-me pedras qd um forista desistiu do bcp, e eu disse "agora que o BCP vem a tona de agua, vendes bcp?" dai ate aqui ganhei estou ganhador de 30% alem disso tentei fazer ver no forum que vender bcp naquela altura era dispensavel, penso que estas emotivamente ligado a acão.
Mais uma vez denoto da tua partd uma grandessíssima falta de argumentos, mandaste 4 bitaites para o ar e nao disseste nada de proveitoso, alias como te disse anterior mente alem de nao argumentares ainda cometeste enormes erro no que disseste. Estou emotivamente ligado ao bcp e sigo com muita atencao a banca portuguesa mas ao contrario de ti nao venho dizer disparates, ou mesmo que os diga a3gumento como fiz ate aqui.
Fico.me por aqui...contra factos nao a argumentos
Há uma semana e meia atrás atiraram-me pedras qd um forista desistiu do bcp, e eu disse "agora que o BCP vem a tona de agua, vendes bcp?" dai ate aqui ganhei estou ganhador de 30% alem disso tentei fazer ver no forum que vender bcp naquela altura era dispensavel, penso que estas emotivamente ligado a acão.
cavaleri Escreveu:
O banif terá de anunciar rapidamente a recompra de 250 milhoes de euros em acoes detidas pelo estado, ou evapora-se.
A verdade é que TU NÃO fazes a menor ideia do que dizes. Evapora-se como evaporou até agora, o banif quer é que o estado deixe de ser o maior accionista e por ventura o estado que vender a posição mas não quer perder dinheiro.
Fico-me por aqui porque estes foram os tres comentários que agora aqui deixaste-te sem argumentares sequer algum deles: "O banif evapora-se", "a tendencia é má em toda a linha", "há sim uma data para....portanto mais acções ainda"
informador Escreveu:cavaleri Escreveu:
A tendencia é má em toda a linha, nestes dias a acao nao descolou atras do bcp, por min termino este investimento, como estou com uma muito boa mais valia no bcp, vou la por mais.
Porque é que a tendência é má??? é o segundo comentario que fazes em minutos e depois nao metes fontes nem argumentas!
Cavaleri é apenas a minha opinião, mas se vais por aí quando o BCP desceu dos 0,075 até aos 0,06 o BANIF apenas variou entre os 0,0057,8,9.
O banif terá de anunciar rapidamente a recompra de 250 milhoes de euros em acoes detidas pelo estado, ou evapora-se.
cavaleri Escreveu:
A tendencia é má em toda a linha, nestes dias a acao nao descolou atras do bcp, por min termino este investimento, como estou com uma muito boa mais valia no bcp, vou la por mais.
Porque é que a tendência é má??? é o segundo comentario que fazes em minutos e depois nao metes fontes nem argumentas!
Cavaleri é apenas a minha opinião, mas se vais por aí quando o BCP desceu dos 0,075 até aos 0,06 o BANIF apenas variou entre os 0,0057,8,9.
Marco Martins Escreveu:cavaleri Escreveu:Marco Martins Escreveu:Existe alguma data limite para o estado ter participação no banif?
Ha sim uma data em que a posição do estado materializa-se em papel comercial, portanto mais acoes ainda!!!!!!
Entao a tendencia sera o banif ser incorporado na caixa?
Marco Martins Escreveu:cavaleri Escreveu:Marco Martins Escreveu:Existe alguma data limite para o estado ter participação no banif?
Ha sim uma data em que a posição do estado materializa-se em papel comercial, portanto mais acoes ainda!!!!!!
Á falta de entrada do tal investidor guineense (que afinal de contas tudo nao passou de uma miragem) talvez seja essa uma hipótese mas existe sempre um MAS. quererá o governo perder todo o dinheiro investido no BANIF?? nao me parece que isso seja a primeira opção sendo que esta é mesmo tentar vender a um investidor qualquer e recuperar os 700M que que la enfiaram.
cavaleri Escreveu:Marco Martins Escreveu:Existe alguma data limite para o estado ter participação no banif?
Cavaleri dizes que á uma data?? onde é que está a fonte disso?? atiras-te um comentário para o ar sem saber datas e muitos menos posições convertíveis.....
A posição que podia futuramente ser convertível em instrumentos da divida.....ACÇÕES....era no inicio da ajuda de 400M, dos quais o BANIF ainda deve 125M ou 150M (de cabeça já nao me recordo) e estes sim podem vir a ser convertidos em acções quanto aos outros 700M que o estado lá injectou esses já foram em acções.
So me faltava ler que papel comercial sao acoes...
- Registado: 20/2/2014 22:01
cavaleri Escreveu:Marco Martins Escreveu:Existe alguma data limite para o estado ter participação no banif?
- Registado: 7/4/2007 17:13
Marco Martins Escreveu:Existe alguma data limite para o estado ter participação no banif?
Existe alguma data limite para o estado ter participação no banif?
- Registado: 7/4/2007 17:13
katolo Escreveu:Então mas alguém acorda o Banif? Ò desgraçado
O tomé que dispare as contas e reze....
Então mas alguém acorda o Banif? Ò desgraçado 

- Registado: 20/2/2014 22:01
caminho aberto até aos 0,0065.
Sim tens razão. O problema é a desvalorização dos accionistas que entraram no ultimo AC. Quase 40%.
Para não falar dos de longa duração, que praticamente perderam tudo.
Mas isto é um problema cronico da banca.
Para não falar dos de longa duração, que praticamente perderam tudo.
Mas isto é um problema cronico da banca.

Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???