Sonae Indústria...
Desculpa lá mas não foi tão simples como isso...
A questão do suporte eu aceitava se ele tivesse sido realmente quebrado por negociação. Nessa altura a cotação estava entre os 6,98/99, não o considerava quebrado. Ontem estava nos 7,03/04 e apareceu a trade a 7,01. Outra coisa é para quem está a ver os cofs e aparecem todos os dias trades de 150, 3 ou 4 centimos abaixo da cotação de negociação. E volto a dizer 150... Não é um trade normal! Anda a queimá-las, até ao suporte que quiser. E parece-me que a quer bem mais abaixo!
OK, é estar atento para quando a comprazorra fôr feita! Aí sim pode ter sido bom assistir a isto, mas agora e repetidamente já irrita. Mas, são as regras do jogo e temos de viver com elas!
Ou não...
A questão do suporte eu aceitava se ele tivesse sido realmente quebrado por negociação. Nessa altura a cotação estava entre os 6,98/99, não o considerava quebrado. Ontem estava nos 7,03/04 e apareceu a trade a 7,01. Outra coisa é para quem está a ver os cofs e aparecem todos os dias trades de 150, 3 ou 4 centimos abaixo da cotação de negociação. E volto a dizer 150... Não é um trade normal! Anda a queimá-las, até ao suporte que quiser. E parece-me que a quer bem mais abaixo!
OK, é estar atento para quando a comprazorra fôr feita! Aí sim pode ter sido bom assistir a isto, mas agora e repetidamente já irrita. Mas, são as regras do jogo e temos de viver com elas!
Ou não...
- Registado: 31/5/2006 21:13
E hoje com os mercados em alta?
Para mim acabou! Enquanto ela estiver literalmente a ser puxada até ao ponto em que alguém quer...
Voltaram a ser despejadas umas quantas no final para a quebrar!
Eu até percebo que a AT não esteja famosa e tal, mas assim não há hipótese, a negociação está a ser controlada ao milímetro!
Voltou hoje como ultimamente, o terror da "loja dos 150".
Para mim acabou! Enquanto ela estiver literalmente a ser puxada até ao ponto em que alguém quer...
Voltaram a ser despejadas umas quantas no final para a quebrar!
Eu até percebo que a AT não esteja famosa e tal, mas assim não há hipótese, a negociação está a ser controlada ao milímetro!
Voltou hoje como ultimamente, o terror da "loja dos 150".
- Registado: 31/5/2006 21:13
RMDDS Escreveu:Boas,
esta está a ser controladissíma. Que raio foram aquelas 150 no fecho a 7,01! Só pode ter sido preparado!
Alguém comenta?
Não foram só 150, foram mais, e deveu-se sobretudo á queda do Nasdaq perto do fecho (uns dizem que devido ao golpe militar na Tailândia outros devido á queda da Yahoo), o que originou alguns despejos no final, mas isso pouco importa. Há a destacar que a SONI está neste momento a consolidar em volta dos 7.00 e parece que encontrou ali um suporte para um novo salto o qual acho que está para breve.

Para Todas.........
Os Beijinhos eram para as colegas em geral do forum...ou não temos no caldeirão "Senhoritas" ??..
Abraços...
Tudo se Resolve....
Notícia interessante mas pouco divulgada:
A Semapa é a cotada do mercado português com melhor saúde financeira, segundo dados da Company Watch que o Jornal de Negócios hoje publica. A Portucel, também controlada por Pedro Queiroz Pereira, surge em terceiro, numa lista em que a indústria domina, com a Cimpor na segunda posição e a Sonae Indústria na terceira.
A Semapa é a cotada do mercado português com melhor saúde financeira, segundo dados da Company Watch que o Jornal de Negócios hoje publica. A Portucel, também controlada por Pedro Queiroz Pereira, surge em terceiro, numa lista em que a indústria domina, com a Cimpor na segunda posição e a Sonae Indústria na terceira.
- Registado: 23/1/2006 23:54
Obrigado Carrancho.Vou colocar o quadro:
Recomendações e preço-alvo do BPI para 2007
Recomendação
Preço Alvo
Upside
Sonae
Buy
1,75
34%
S. Indústria
Buy
9,00
32%
Novabase
Buy
7,40
27%
Ibersol
Buy
11,90
26%
Cimpor
Buy
6,70
25%
Semapa
Buy
9,95
22%
Mota-Engil
Accumulate
5,25
20%
J.Martins
Accumulate
16,20
18%
Portucel
Accumulate
2,70
16%
SAG
Accumulate
1,95
11%
T. Duarte
Hold
1,95
22%
Impresa
Hold
5,35
13%
Sonaecom
Hold
5,50
12%
Altri
Hold
3,45
3%
C.Amorim
Hold
2,00
2%
PT Multimédia
Hold
9,70
2%
Brisa
Hold
8,50
1%
Sumolis
Reduce
1,75
-2%
Cofina
Reduce
3,50
-8%
M. Capital
Reduce
6,50
-21%
Recomendações e preço-alvo do BPI para 2007
Recomendação
Preço Alvo
Upside
Sonae
Buy
1,75
34%
S. Indústria
Buy
9,00
32%
Novabase
Buy
7,40
27%
Ibersol
Buy
11,90
26%
Cimpor
Buy
6,70
25%
Semapa
Buy
9,95
22%
Mota-Engil
Accumulate
5,25
20%
J.Martins
Accumulate
16,20
18%
Portucel
Accumulate
2,70
16%
SAG
Accumulate
1,95
11%
T. Duarte
Hold
1,95
22%
Impresa
Hold
5,35
13%
Sonaecom
Hold
5,50
12%
Altri
Hold
3,45
3%
C.Amorim
Hold
2,00
2%
PT Multimédia
Hold
9,70
2%
Brisa
Hold
8,50
1%
Sumolis
Reduce
1,75
-2%
Cofina
Reduce
3,50
-8%
M. Capital
Reduce
6,50
-21%
É isso ai....

Abraços e beijinhos claro...
A linha vermelha que já estava no outo gráfico e que resolvi manter neste, é paralela à lta médio prazo, lembrei-me de a colocar ali...
Continuo optimista, estas correcções são saudáveis para o titulo...
Abraços
- Anexos
-
- Soi.PNG (41.19 KiB) Visualizado 5771 vezes
Re: Em que ficamos?
Frigas Escreveu:Não existem mais opiniões relativamente à venda ou há manutenção em carteira a curto prazo da Soni![]()
Essa pergunta é complicada e isso depende da tua estrategia, se encaras o investimento na SONI como curto, medio ou longo prazo. Se é no curto prazo e precisas do cash para outros investimentos o melhor é venderes, alias até já deverias ter vendido quando testou a resistência dos 7.17, porque ainda deve corrigir um pouco (ou até não).
Se estás a medio/longo prazo deixa -te estar que o caminho é para Norte.

PS: Isto claro está, é a minha opinião, e tu é que tens de decidir.
Abaixo de 7,00 será sempre para reforçar enquanto houver capital. Os fundos estão exactamente à espera desta correcção para reforçar antes dela disparar. Aliás se repararam nas 2 últimas sessões o título esteve a ser contrlolado para não subir, de forma a fazer uma correcção técnica e a apanhar o mpessoal a fazer precocemente mais valias. Mas cada um sabe da sua estratégia. Estou dentro desde os 6,35 com 22000 e por cá vou ficar até aos 8 e muito. Um abraço e BN.
Em que ficamos?
Não existem mais opiniões relativamente à venda ou há manutenção em carteira a curto prazo da Soni
Abraços

Abraços
Provavelmente voltarei mais tarde , mas a um preço inferior.
A minha de sair da Sonae Industria é entrar em 2 titulos : Teixeira Duarte (e talvez Cimpor)
Teixeira Duarte (boas noticias depois do fecho da sessão de 6a feira ), é a noticia que se esperava para a proxima subida:
A Refer admite aceitar o adiamento por um ano da conclusão da obra do túnel do Rossio, desde que o consórcio Teixeira Duarte/Epos apresente "garantias financeiras e técnicas" do novo prazo, afirmou hoje o presidente da empresa pública.
Em declarações à agência Lusa, Luís Pardal afirmou hoje que "a alternativa", a rescisão do contrato com o consórcio, "implicaria sempre uma demora muito maior", mesmo que a obra fosse directamente adjudicada, prescindindo-se de concurso.
O Túnel do Rossio foi encerrado há quase dois anos, por falta de segurança estrutural, tendo a obra de reabilitação sido adjudicado ao consórcio liderado pela Teixeira Duarte em Junho do ano passado, por perto de 32 milhões de euros.
O presidente da Refer adiantou ainda que não prevê, nas actuais circunstâncias, obrigar o consórcio ao pagamento das multas por atraso, previstas no contrato.
A Refer anunciou a 29 de Agosto a intenção de rescindir o contrato com o consórcio, que pedira um adiamento até Novembro de 2011.
A empresa pública suspendeu a decisão na semana passada, por 30 dias, depois de uma reunião com o consórcio, que informou a Refer de que irá preparar um conjunto de medidas que permitam concluir o túnel do Rossio dentro de um ano.
A decisão da Refer de aceitar ou não o novo prazo deverá ser anunciada dentro de duas semanas.
CIMPOR:
A minha outra aposta para 2a feira de caracter mais especulativo (creio que algo se passa nos bastidores), tecnicamente rompeu os 5,50 com bastante volume.
A ver se as compro
Provavelmente voltarei mais tarde , mas a um preço inferior.
A minha de sair da Sonae Industria é entrar em 2 titulos : Teixeira Duarte (e talvez Cimpor)
Teixeira Duarte (boas noticias depois do fecho da sessão de 6a feira ), é a noticia que se esperava para a proxima subida:
A Refer admite aceitar o adiamento por um ano da conclusão da obra do túnel do Rossio, desde que o consórcio Teixeira Duarte/Epos apresente "garantias financeiras e técnicas" do novo prazo, afirmou hoje o presidente da empresa pública.
Em declarações à agência Lusa, Luís Pardal afirmou hoje que "a alternativa", a rescisão do contrato com o consórcio, "implicaria sempre uma demora muito maior", mesmo que a obra fosse directamente adjudicada, prescindindo-se de concurso.
O Túnel do Rossio foi encerrado há quase dois anos, por falta de segurança estrutural, tendo a obra de reabilitação sido adjudicado ao consórcio liderado pela Teixeira Duarte em Junho do ano passado, por perto de 32 milhões de euros.
O presidente da Refer adiantou ainda que não prevê, nas actuais circunstâncias, obrigar o consórcio ao pagamento das multas por atraso, previstas no contrato.
A Refer anunciou a 29 de Agosto a intenção de rescindir o contrato com o consórcio, que pedira um adiamento até Novembro de 2011.
A empresa pública suspendeu a decisão na semana passada, por 30 dias, depois de uma reunião com o consórcio, que informou a Refer de que irá preparar um conjunto de medidas que permitam concluir o túnel do Rossio dentro de um ano.
A decisão da Refer de aceitar ou não o novo prazo deverá ser anunciada dentro de duas semanas.
CIMPOR:
A minha outra aposta para 2a feira de caracter mais especulativo (creio que algo se passa nos bastidores), tecnicamente rompeu os 5,50 com bastante volume.
A ver se as compro
- Registado: 26/2/2006 10:26
Quem está ligado: