BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
negociosbolsa81 Escreveu:11,40, 11,50...
neste momento já está quebrado....
11,40, 11,50...
Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... 

negociosbolsa81 Escreveu:e a ação....quebrando este suporte para baixo...lá vai ela
Qual é o suporte que te referes....
e a ação....
quebrando este suporte para baixo...lá vai ela

Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... 

E estes direitos sempre a cair! 

"All I ask is the chance to prove that money can't make me happy."
Spike Milligan
Spike Milligan
invest, tu qe percebes disto tira me uma duvida.. a proposito do site qe me mostraste.. há sp spread entre bid e offer.. e a cotação só muda qdo as ordens ao preço de mercado fazem match com a bid/offer? ou é possível em alguns instantes uma limit order da venda coincidir com a limit order da compra?
nao sei se me fiz entender..
outra coisa, para que serve aqele sitio para colocar mais ou menos number of shares? é tipo simulador?
nao sei se me fiz entender..
outra coisa, para que serve aqele sitio para colocar mais ou menos number of shares? é tipo simulador?
- Registado: 2/7/2014 11:45
TcoutinhoZ Escreveu:invest, obrigado! era uma cena destas mm qe precisava..
espero que sim, mas vamos ver se o provavel acontece....a acção tambem tem de subir, senao torna-se mais economico a compra da acção.
cumptos, Investpouco.
rocheiro1986 Escreveu:MME5 Escreveu:brunoktm Escreveu:O bcp esta a levar bem no peloeu que tinha as acções a um preço médio de 0,204 cêntimos
Mesmo com os direitos incorporados já estou a perder , espero que pare de descer
mas tu a ficar com os direitos o preço médio de acçoes não fica a 0,107 ? se assim for ainda nao estar a perder dinheiro, digo eu....
correcto, nao estás a perder....
cumptos, Investpouco.
ja ganhei qualquer coisa..... vendi accoes velhas a 0,1205 e comprei no mesmo momento direitos a 0,085 para comprar a mesma quantidade de accoes....com a conta as novas mais os direitos ficam de media 0,114....nesta transacao
cumptos, Investpouco.
MME5 Escreveu:brunoktm Escreveu:O bcp esta a levar bem no peloeu que tinha as acções a um preço médio de 0,204 cêntimos
Mesmo com os direitos incorporados já estou a perder , espero que pare de descer
mas tu a ficar com os direitos o preço médio de acçoes não fica a 0,107 ? se assim for ainda nao estar a perder dinheiro, digo eu....
- Registado: 29/11/2007 12:43
invest, obrigado! era uma cena destas mm qe precisava..
é provavel que os direitos subam da casa dos 0,08x para os 0,09x e talvez até 0,1 conforme vão havendo menos no mercado....ao os investidores os elegerem para novas acções.
cumptos, Investpouco.
TcoutinhoZ Escreveu:pessoal qual é o melhor site para ver as cotações o mais aproximadas possíveis ao instante?
https://marketviewer.equiduct.com/
mas nao se vê os direitos.
cumptos, Investpouco.
Afinal aquela ideia de que o bcp esteve a cotar a 0.27 é pura ilusão, o direito na realidade vale apenas o que o mercado dá por ele os outros valores são puramente teóricos.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
O mercado tem sempre razão, a não ser que esteja obviamente errado.
- Registado: 23/10/2008 14:18
Sim tocou, neste exacto momento esta nesse valor. Eu uso o streamer do BCP
- Registado: 15/2/2012 12:50
sim eu sei, não é isso.. desde qe começou a descer dos 0,093.. até agora.. tocou nos 0,084?
onde é qe se pode acompanhar ao segundo as cotações?
onde é qe se pode acompanhar ao segundo as cotações?
Os direitos hoje já negociaram entre os valores de 0,0770 e 0,0930
- Registado: 15/2/2012 12:50
eu vendi os direitos a 0,084.. mas em lado nenhum vejo a cotação a ter descido a esses valores.. já vi aqi alguém que vendeu a 0,086... não consigo confirmar em nenhum site de jeito... já sei qe a cotação até começou mais baixa... mas dps subiu bastante... e foi na descida novamente qe vendi... e na descida não vejo onde tenha ido aos 0,084...
alguém me pode confirmar?
alguém me pode confirmar?
pvg80713 Escreveu:penso que o AC do BCP está... calmo.... a continar assim vai ser um sucesso. Acho natural que nos próximos dias ainda desça tudo um pouco... mas a este ritmo não vai haver confusão....
vou estar de fora...
Acho que o sucesso do AC nunca esteve em causa, para estar as cotações do BCP teriam recuado para valores próximos dos 6,5 cêntimos, certamente não teriam valorizado da forma astronómica que valorizaram a seguir ao anúncio do mesmo!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
A acção pode subir e o direito pode descer mas dificilmente se afastam muito pois assim que os Direitos entram em negociação começa a ocorrer arbitragem entre os dois se a cotação se afastar muito uma vez que quem tem acções/direitos (em grande quantidade) poderá negociar uns ou outros desde que a diferença cubra os custos.
Recordo que a relação a manter é esta:
Acções_BCP ~= 0.065 + D/1.75
ou se quiserem
D = 1.75 * ( Acções_BCP - 0.065)
O custo real de uma acção nova comprada via exercício de direitos recordo é o mesmo que na primeira formula:
Custo_Acção = 0.065 + D/1.75
Recordo que a relação a manter é esta:
Acções_BCP ~= 0.065 + D/1.75
ou se quiserem
D = 1.75 * ( Acções_BCP - 0.065)
O custo real de uma acção nova comprada via exercício de direitos recordo é o mesmo que na primeira formula:
Custo_Acção = 0.065 + D/1.75
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
TcoutinhoZ Escreveu:pessoal, liguei agora mesmo para linha da apoio do meu banco..
disseram-me qe a relação entre direitos e cotação da acção só existe no valor de referência de abertura.. a partir daí não vale a pena fazer conversão 1,75(cotação-0,065) para obter a cotação dos direitos porque já não tem nada a ver... a partir daí são mercados distintos.. a acçao pode subir, o direito pode descer.. tem só a ver c a procura e oferta de um e de outro... já não ha relação.
isto é verdade? é que vendi os direitos a 0,084... quando supostamente as acçoes tavam a 0,117... e pela fórmula então os direitos deviam dar 0,091 e não 0,084.
confirmam isto?
Penso que seja assim:
Não estão ligadas directamente, acabam por ter vidas próprias, não podes fazer matemática e se uma vale x a outra tem de valer Y.
Mas quer se queira quer não, estão ligadas indirectamente, porque se a cotação a acção subiu ou descer, os direitos sobre a mesma ganham interesse ou não ...
Se estiver errado alguém que me corrija
- Registado: 27/5/2014 14:57
penso que o AC do BCP está... calmo.... a continar assim vai ser um sucesso. Acho natural que nos próximos dias ainda desça tudo um pouco... mas a este ritmo não vai haver confusão....
vou estar de fora...
vou estar de fora...
- Registado: 19/4/2005 11:11
zorro2009 Escreveu:Desculpem estar a perguntar algo que já deve ter sido respondido.
Queria comprar direitos mas no meu banco on line ainda nao estão lá.
Eu comprando os direitos por exemplo a 0,088 cada um e depois + 0,065 ?
É que se for assim fica me a 0,1530, ou seja nao vale a pena ...
Ou estou a ver mal ?
Estás a ver mal... o teu cenário só seria real se cada direito desse para comprar uma nova ação a 6,5 cêntimos, mas dá para comprar 1,75 novas ações!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
TcoutinhoZ Escreveu:pessoal, liguei agora mesmo para linha da apoio do meu banco..
disseram-me qe a relação entre direitos e cotação da acção só existe no valor de referência de abertura.. a partir daí não vale a pena fazer conversão 1,75(cotação-0,065) para obter a cotação dos direitos porque já não tem nada a ver... a partir daí são mercados distintos.. a acçao pode subir, o direito pode descer.. tem só a ver c a procura e oferta de um e de outro... já não ha relação.
isto é verdade? é que vendi os direitos a 0,084... quando supostamente as acçoes tavam a 0,117... e pela fórmula então os direitos deviam dar 0,091 e não 0,084.
confirmam isto?
Num mercado eficiente a relação devia-se manter sempre, mas aqui parece que já houve desvios muito grandes. O facto de não ser permitido os Shorts também ajuda, se fossem permitidos certamente haveria quem estivesse a aproveitar estes desvios fazendo com que fossem bem menores.
De qualquer forma é normal que os direito fiquem um pouco mais baratos que as ações. É preferível ter ações que podemos vender a qualquer altura do que ter direitos que temos de exercer para comprar ações que só estarão disponíveis daqui a umas semanas.
MME5 Escreveu:Zoprano, neste momento estar liquido parece o melhor investimento, pelo menos para já.
Obrigado pela opinião.
Pois tb penso o mesmo. Mas estes momentos não são para mim lol parado stresso mais que quando estou dentro lol
Tenho de brincar com o EUR\USA lol
- Registado: 27/5/2014 14:57
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], peterteam2, Phil2014, PMP69 e 191 visitantes