Altri...
Ulisses Pereira Escreveu:Há coisa sque me fazem ficar...![]()
Como é que uma acção que nunca atingiu um valor já se está a prognosticar que esse valor venha a ser o suporte da acção?! Quando falamos em suportes e resistências, falamos em análise técnica e tenho a certeza q em nenhum manual de análise técnica do mundo alguém viu falar em suporte num valor nunca registado...
Um abraço,
Ulisses
Desculpa...não tinha acabado.
Um abraço e BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
Ulisses Pereira Escreveu:Há coisa sque me fazem ficar...![]()
Como é que uma acção que nunca atingiu um valor já se está a prognosticar que esse valor venha a ser o suporte da acção?! Quando falamos em suportes e resistências, falamos em análise técnica e tenho a certeza q em nenhum manual de análise técnica do mundo alguém viu falar em suporte num valor nunca registado...
Um abraço,
Ulisses
Estamos aqui para aprender...e eu sou um deles.
Há coisa sque me fazem ficar...
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
Na altura em que decidiram o 1º stock split
Fizeram uma coisa semelhante: reunião na 6ª feira, eu fiquei o fim de semana à espera de novidades e nada, 2ª começou a subir à maluca, vendi e quando voltei a ver as cotações tinha subido 3% mais do que o preço a que tinha vendido. Fiz uma reclamação para a CMVM por não terem divulgado nada e depois da reclamação demoraram 3 horas a divulgar tudo.
Com o meu momento de receio acabei por não ganhar mais de 5%.
Desta vez será semelhante e não acredito que feche abaixo de 5,60, Só se for para enganar incautos que fazem as mais valias e depois reentram 3% acima na 2ª feira.
Os próximos 10% vão deixá-la com um suporte nos 6 eur...
Venham eles e depressa que eu com as demoras fico nervoso
Com o meu momento de receio acabei por não ganhar mais de 5%.
Desta vez será semelhante e não acredito que feche abaixo de 5,60, Só se for para enganar incautos que fazem as mais valias e depois reentram 3% acima na 2ª feira.
Os próximos 10% vão deixá-la com um suporte nos 6 eur...
Venham eles e depressa que eu com as demoras fico nervoso

The only way is up unless otherwise
- Registado: 6/1/2007 16:23
MEETING
com os analistas começa mesmo a que horas???
É que estão a segurar a acção abaixo de 5,50 e parece que deverá aproximar-se dos máximos da sessão ou terminar mesmo com um fecho ainda mais alto que o máximo diário actual.
Para além daquela apresentação ao mercado actualizada com o último price target da UBS ainda não espirrou mais nada cá para fora.
Devem abordar neste meeting os resultados de 2006, dividendo e mais alguma coisa??
Vai a novos máximos em fecho ou é agora que vai fechar o gap nos dos 4 eur... estava a brincar
É que estão a segurar a acção abaixo de 5,50 e parece que deverá aproximar-se dos máximos da sessão ou terminar mesmo com um fecho ainda mais alto que o máximo diário actual.
Para além daquela apresentação ao mercado actualizada com o último price target da UBS ainda não espirrou mais nada cá para fora.
Devem abordar neste meeting os resultados de 2006, dividendo e mais alguma coisa??
Vai a novos máximos em fecho ou é agora que vai fechar o gap nos dos 4 eur... estava a brincar

The only way is up unless otherwise
- Registado: 6/1/2007 16:23
Re: streamer BCP
srosa Escreveu:iurp Escreveu:Eu uso streamer dos bcp.
Olá iurp alguma razão para a qual eu não consiga abrir o streamer do BCP, já tenho nas prefencias a opçao dos pop-ups definida. Não percebo! porque só me acontece com o BCP.obrigado
Olá:
Terás provavelmente o mesmo problema que eu já tive, que era o JAVA mal instalado, verifica.
cump.s e B.N.
- Registado: 7/2/2005 18:06
streamer BCP
iurp Escreveu:Eu uso streamer dos bcp.
Olá iurp alguma razão para a qual eu não consiga abrir o streamer do BCP, já tenho nas prefencias a opçao dos pop-ups definida. Não percebo! porque só me acontece com o BCP.

- Registado: 19/10/2005 15:48
JOSE DUARTE Escreveu:O millenium até foi "generoso", afinal até detêm 2,15% do capital da Altri.
IURP, parece que me enganei na minha análise e ainda bem, mas estava um bocado céptico em relação ao curtissimo prazo.
P.S: - Continuo com a posição na Altri intacta.
Isto nãp vai ficar por aqui. Continuo o interesse comprador e estão á espera daquels que demoram um bocado a meter as ordens de venda

Abraço e BN

"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/