DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Sim, para quem veio dos confins do inferno nos futuros durante a noite, está a ter uma boia reação.
A LTa , o oversold e o martelo invertido e os futuros americanos a querem ficar e manterem-se positivos, terão mais força?
Espero que sim!
Longo TW P939C mas com strike bem cá em baixo nos 9600 que é para não haver grandes sustos...
Abraços
Clinico
A LTa , o oversold e o martelo invertido e os futuros americanos a querem ficar e manterem-se positivos, terão mais força?
Espero que sim!
Longo TW P939C mas com strike bem cá em baixo nos 9600 que é para não haver grandes sustos...

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
rbrandaopereira Escreveu:11Jan
SSE Composite 3016.70 -5.32
Mais um rally.. Descida do Everest em tudo que é bolsas europeias..
Hum......
Olha q eu estou a gostar da reacção. Repara bem que os mercados parece q já se estão a fartar das quedas da china
11Jan

Quando és o tipo mais inteligente da sala, estás na sala errada.
Vamos ver os chineses logo e os futuros. Mesmo assim a volatilidade vai dar cabo disto tudo. Mesmo assim, dax está sobrevendido e a vela diaria de sexta nos futuros pode ser de inversao
Se este janeiro nao acaba bem, se actradiçao se mantiver, vai ser ano negro...
Abraços
Clinico
Se este janeiro nao acaba bem, se actradiçao se mantiver, vai ser ano negro...
Abraços
Clinico
Fica aqui o boneco do DAX...numa visao assim...de bujarda...no semanal...nao descuro uma visita do mesmo à mm200 nos 9050...tal como aconteceu no verao de 2012 para ganhar gás...mas nao vejo novos maximos (mas isto...ainda nao é para agora)
Para a semana...futuros fecharam nos 9750...ha 2 cenarios em perspectiva...tal como no sp, acredito num rebound...so nao sei se vai primeiro aos 9600 ou se vai até aos 9400 para depois ressaltar!
É ter muita calma...Entrar curto agora é perigoso...
Para a semana...futuros fecharam nos 9750...ha 2 cenarios em perspectiva...tal como no sp, acredito num rebound...so nao sei se vai primeiro aos 9600 ou se vai até aos 9400 para depois ressaltar!
É ter muita calma...Entrar curto agora é perigoso...
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Bom, acabou-se o dia de trabalho e ao olhar para isto, vejo que no diário fez mais uma vela vermelha com rabicho superio,r mas os futuros fazem um martelo invertido fabuloso. Todas as quedas têm um fim, mas aqui, as tentativas de subida tem-se frustrado.
Só para lembrar que o martelo invertido, sobretudo como o que se formou nos futuros DAX hoje, é uma vela de inversão, podendo dar inicio a subidas.
Vamos ver a China e o Japão no Domingo e a abertura dos futuros Dax no Domingo.
Não Ovelha, felizmente não perdi o queda do DAX, o que me lixou foram as tentativas frustradas de subida nos últimos 2 dias...
Agora é aproveitar o fim de semana...
Abraços
Clnico
Só para lembrar que o martelo invertido, sobretudo como o que se formou nos futuros DAX hoje, é uma vela de inversão, podendo dar inicio a subidas.
Vamos ver a China e o Japão no Domingo e a abertura dos futuros Dax no Domingo.
Não Ovelha, felizmente não perdi o queda do DAX, o que me lixou foram as tentativas frustradas de subida nos últimos 2 dias...
Agora é aproveitar o fim de semana...
Abraços
Clnico
é incrivel, mas este bull manhoso ainda deverá ter mais uma perna em alta. a razão sao os gaps deixados am aberto no nasdaq (ao mesmo tempo que os varios indices americanos fecharam os quer tinham aberto recentemente quando se moveram em alta).
ou seja, para quem perdeu este sell-off nao se percepite agora pois ainda deverá ser possivel entrar a preços por volta dos 10% acima dos valores de hoje...
ou seja, para quem perdeu este sell-off nao se percepite agora pois ainda deverá ser possivel entrar a preços por volta dos 10% acima dos valores de hoje...
- Registado: 18/7/2013 15:16
Aconteceu-me o mesmo, fechei alguns curtos que tinha a uns dias durante a manha com a ideia que era uma inversão, afinal mais valia ter mantido os curtos.
Acho que tanto no SP como no dax o dia de hoje mostra muito da fraca força dos Bulls, não conseguiram manter a pressão compradora...cheira-me que para a semana temos mais do mesmo.
Ai se ainda tivesse curto
Acho que tanto no SP como no dax o dia de hoje mostra muito da fraca força dos Bulls, não conseguiram manter a pressão compradora...cheira-me que para a semana temos mais do mesmo.
Ai se ainda tivesse curto

Abraços
Clinico Escreveu:Eu percebi perfeitamente isso JAlves , mad no fim das LTAs nao se podem desenhar triangulos simetricos com uma LTd no fim mesmo dos 2 graficos?
Abraço
Clinico
essa é uma boa questão. eu já andei pra qui às voltas a ver se via alguma figura e nada me convence, só agora comecei a ver estes pormenores das ltas semanais, pode ser que durante o fdsemana tenha mais algumas ideias
J Alves Escreveu:Clinico Escreveu:Hoje é dia mais atrapalhado e vou ter pouco tempo para estar aqui.
No entanto parece-me dia para longos dado o encerramento da China e os futuros americanos em forte alta .
Entrei longo, primeiro com strike nos 9700 e depois arrisquei e troquei para o strike 9800 nos TW.
Espera-se alguma turbulência mas nada ameaçador
Abraços
Clinico
eu gosto de respeitar as resistências, além disso é importante ver qual o cenário provável para o sp hoje. Qual será o padrão de velas diária que vai fazer???
Acho que o Lopetegui é que sabe :p
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, carlosdsousa, Conservador, darkreflection, fosgass2020, HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69 e 394 visitantes