Sonae sgps...
sonae sgps
Bem, Ilustres Amigos (e companheiros de luta): Hoje é que foi o dia tão desejado de quedas.
E depois? NO PASA NADA!
Quem está de fora se calhar já começou a reentrar, quem está dentro e pôde, reforçou (foi o que fiz hoje a 2,11 e 2,10).
Vamos a ver: Se estivermos a analizar a situação no dia a dia, isto parece uma hecatombe!
Se estivermos aqui a médio prazo, SABENDO que vai haver um crescimento interno da sonae e externo,e um spin off ainda este ano, isto parece um fait-divers no precurso ascendente da sonae.
Resumo o dia como tendo havido um optimismo enorme que levou a acção a 2,18, seguido duma queda generalizada das praças que os grandes viram como uma oportunidade de negócio imediato. Ou alguem duvida que o caminho é para cima?? Quem vendeu a 2,18 ou mesmo 2,14 e veio apanhá-las cá a 2,07 ou 2,09, percebe muito disto...
Mas o optimismo sobre a sonae não se modificou nem as suas prespectivas a curto-médio prazo.
Portanto, sem querer influenciar nenhum de vós, não vejo este dia como uma tragédia. Só espero sinceramente, que a queda não leve a soane aos 1,98 outra vez e que se tenha ficado por volta dos valores de hoje.
Penso que o dia de amanha poderá indicar se isto foi só hoje ou é para continuar. Dá-me ideia que houve um pouco de pânico.
Vamos ver o que os mais experientes e sabidos de vós têm para dizer como comentário.
Abraços e não desanimem que isto vai...aos trambulhões, mas vai
Clinico
E depois? NO PASA NADA!
Quem está de fora se calhar já começou a reentrar, quem está dentro e pôde, reforçou (foi o que fiz hoje a 2,11 e 2,10).
Vamos a ver: Se estivermos a analizar a situação no dia a dia, isto parece uma hecatombe!
Se estivermos aqui a médio prazo, SABENDO que vai haver um crescimento interno da sonae e externo,e um spin off ainda este ano, isto parece um fait-divers no precurso ascendente da sonae.
Resumo o dia como tendo havido um optimismo enorme que levou a acção a 2,18, seguido duma queda generalizada das praças que os grandes viram como uma oportunidade de negócio imediato. Ou alguem duvida que o caminho é para cima?? Quem vendeu a 2,18 ou mesmo 2,14 e veio apanhá-las cá a 2,07 ou 2,09, percebe muito disto...
Mas o optimismo sobre a sonae não se modificou nem as suas prespectivas a curto-médio prazo.
Portanto, sem querer influenciar nenhum de vós, não vejo este dia como uma tragédia. Só espero sinceramente, que a queda não leve a soane aos 1,98 outra vez e que se tenha ficado por volta dos valores de hoje.
Penso que o dia de amanha poderá indicar se isto foi só hoje ou é para continuar. Dá-me ideia que houve um pouco de pânico.
Vamos ver o que os mais experientes e sabidos de vós têm para dizer como comentário.

Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
sonae sgps
Bem, Ilustres Amigos (e companheiros de luta): Hoje é que foi o dia tão desejado de quedas.
E depois? NO PASA NADA!
Clinico
E depois? NO PASA NADA!

Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Pessoal,
deixo-vos o gráfico já com a vela de hoje.
Apesar de não perceber nada de AT, não me parece bom sinal aquela vela negra associada a tão grande volume.
Basta comparar com a vela negra de 8 de Junho! :S
Opiniões?
Obrigado
Bons Negócios
ps- desculpem o duplo post!
deixo-vos o gráfico já com a vela de hoje.
Apesar de não perceber nada de AT, não me parece bom sinal aquela vela negra associada a tão grande volume.
Basta comparar com a vela negra de 8 de Junho! :S
Opiniões?
Obrigado
Bons Negócios
ps- desculpem o duplo post!

- Anexos
-
- Sonae_Vela Negra_26Julho2007.bmp (0 Bytes) Visualizado 2886 vezes
Eis o que os negócios indicados pela euronex:
http://www.euronext.com/tools/datacentr ... ndexCompo=
http://www.euronext.com/tools/datacentr ... ndexCompo=
urukai Escreveu:Se alguém comprou 4 milhões a 2,13 é porque sabe o que está a fazer...
Foi isto que percebi da frase. A questão é confirmar que houve compra de 4milhões a 2,13...
E se nós erramos os grande investidores/institucionais tb podem errar não? (ou apostar no longo prazo)
Cumps e BNs
Houve sim, aqui está a confirmação.
Por acaso estava a olhar para os cof´s e quando vi isto a passar até me assustei

Abraço
Marco
- Anexos
-
- negocios.JPG (0 Bytes) Visualizado 3004 vezes
- Registado: 29/5/2007 19:16
AgeOfDawn Escreveu:1963 Escreveu:Eu vi mal ou houve uma passagem de 4 milhões e tal a 2.13?? Se assim foi, não acrefito que seja alguém que possa ser apanhado desprevenido...
Não percebi bem o que quiseste dizer... podes elaborar melhor? obrigado
Houve uma passagem (penso que disso se tratou, porque não houve alteração de cofs) de 4 milhões e tal a um valor de 2.13, pelo menos foi o que me apareceu no stream da caixaBI.
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
- Registado: 24/8/2006 20:09
1963 Escreveu:Eu vi mal ou houve uma passagem de 4 milhões e tal a 2.13?? Se assim foi, não acrefito que seja alguém que possa ser apanhado desprevenido...
Não percebi bem o que quiseste dizer... podes elaborar melhor? obrigado
O que custa é o primeiro milhão....
- Registado: 24/10/2006 13:08
AgeOfDawn Escreveu:Uma coisa é certa, não somos nós (pequenos subscritores) que estamos a abanar a cotação desta maneira. Há tubarão ou tubarões na costa... o que era bom saber é quais são as suas intenções...
Queria dizer "pequenos investidores"

Pois chateia e a mim, que sou um amador a tentar aprender, deita-me por terra tudo o que já pensava ter aprendido.
Bons fundamentais e uma AT que evidencia uma lateralização prestesa rebentar e dá nisto.
Eu acompanhei em directo 1 despejo de 2 grandes blocos (100000 e 250000) a 2,11! :S
Enfim, é esperar sempre com vigilância!
Abraços e Bons Negócios!
Bons fundamentais e uma AT que evidencia uma lateralização prestesa rebentar e dá nisto.
Eu acompanhei em directo 1 despejo de 2 grandes blocos (100000 e 250000) a 2,11! :S
Enfim, é esperar sempre com vigilância!
Abraços e Bons Negócios!
O que interpretam destes despejos. A mim parece-me que são em blocos grandes. Não me parece ser a raia míuda a despejar. O volume também foi grande.
Não estou muito preocupado pois acho que amanhã ou assim ela volta aos 2,12 2,13 ou mais até. Mas para quem anda a espera do arranque, chateia!!!
Não estou muito preocupado pois acho que amanhã ou assim ela volta aos 2,12 2,13 ou mais até. Mas para quem anda a espera do arranque, chateia!!!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Jonas74, Luzemburg, Manchini888, Masim , OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, Tiago2006 e 248 visitantes