Ryanair....voos por 4 cts ida e volta, já com taxas
karlitos Escreveu:
agora o meu grande problema é que eu tenho o voo dia 19 para milao...
e o benfica joga la dia 18... é preciso azar... ver se ainda consigo mudar para ir la ver o jogo. hehe
Vê lá bem com quem é que marcaste porque se é com a Ryanair e à partida do Porto, par Milão, só a partir de Dezembro.
Se marcaste com a easyjet, estes últimos posts não fazem sentido...

Aproveitando o tópico, peço ajuda dentro do âmbito do mesmo.
Viagem a efectuar no período das festas, 21DEz a 1Jan a Catania... aparentemente e até à data EasyJet é quem apresenta melhores tarifas, contudo o horário deslocado nas escalas faz-me pensar!
Existe alternativa "credível"??
Obrigado desde já.
Viagem a efectuar no período das festas, 21DEz a 1Jan a Catania... aparentemente e até à data EasyJet é quem apresenta melhores tarifas, contudo o horário deslocado nas escalas faz-me pensar!
Existe alternativa "credível"??
Obrigado desde já.
- Registado: 4/12/2006 21:18
Jiboia Cega Escreveu:karlitos Escreveu:ok percebi.
so falta a outra parte, sendo assim como pelos vistos paguei para levar as malas no porao, a "bagagem de mão" é sempre gratuita na ryanair certo?
Sim, a bordo é sempre gratuito mas tem um limite que senão estou em erro é de 10 a 12 kg. Sempre que possível nunca despacho bagagem porque faz perder tempo e há o risco de se perder e/ou danificar.
pois... mas ja sabes como sao as mulheres.. nao se contentam com 2 ou 3 mudas de roupa numa mochila. lol
de qualquer das formas muito obrigado..
agora o meu grande problema é que eu tenho o voo dia 19 para milao...
e o benfica joga la dia 18... é preciso azar... ver se ainda consigo mudar para ir la ver o jogo. hehe
karlitos Escreveu:ok percebi.
so falta a outra parte, sendo assim como pelos vistos paguei para levar as malas no porao, a "bagagem de mão" é sempre gratuita na ryanair certo?
Sim, a bordo é sempre gratuito mas tem um limite que senão estou em erro é de 10 a 12 kg. Sempre que possível nunca despacho bagagem porque faz perder tempo e há o risco de se perder e/ou danificar.
Jiboia Cega Escreveu:Karlitos, tu perguntaste primeiro uma coisa e agora outra.
Primeira:
a minha duvida agr é. estas malas (que vao no porao) tem limite de peso? qual?
Têm. Vê abaixo a verde escuro
Segunda:
mas nao responde bem a minha pergunta.
a minha duvida é, o que eu paguei foi para poder levar as malas comigo, ou para irem as malas no porao?
É para ir no porão.
Checked Baggage Allowance
--------------------------------------------------------------------------------
A Baggage Fee is charged for the carriage of each item of Checked Baggage per item of baggage/per one way flight. The Baggage Fee may be prepaid at a discounted rate when making your reservation via www.ryanair.com - Click here for details, or if pay for your Baggage Fee at the airport, or through a Ryanair call - Click here for details. Baby buggies, wheelchairs, mobility scooters and walking frames are carried free of charge.
Passenger may purchase up to 5 items of baggage per person. Please Note: That the total Checked Baggage Allowance per person is 15kg irrespective of the number of items of baggage purchased per person. There is no baggage allowance for infants, although a pram/buggy will be carried free of charge.
Any passenger checking in baggage exceeding the 15kg checked baggage allowance per person will be charged an excess baggage fee per kilo Click here for details.
Passengers may not use the unused checked baggage allowance of other passengers. No pooling/sharing of the checked baggage allowance is permitted, even within a party travelling on the same Confirmation Number.
For health and safety reasons Ryanair will not accept any individual item exceeding 32 kilos and with combined dimensions of more than 81cms height, 119cms wide and 119cms depth. This weight limit does not apply to mobility equipment.
ok percebi.
Karlitos, tu perguntaste primeiro uma coisa e agora outra.
Primeira:
Segunda:
a minha duvida é, o que eu paguei foi para poder levar as malas comigo, ou para irem as malas no porao?
É para ir no porão.
--------------------------------------------------------------------------------
A Baggage Fee is charged for the carriage of each item of Checked Baggage per item of baggage/per one way flight. The Baggage Fee may be prepaid at a discounted rate when making your reservation via www.ryanair.com - Click here for details, or if pay for your Baggage Fee at the airport, or through a Ryanair call - Click here for details. Baby buggies, wheelchairs, mobility scooters and walking frames are carried free of charge.
Passenger may purchase up to 5 items of baggage per person. Please Note: That the total Checked Baggage Allowance per person is 15kg irrespective of the number of items of baggage purchased per person. There is no baggage allowance for infants, although a pram/buggy will be carried free of charge.
Any passenger checking in baggage exceeding the 15kg checked baggage allowance per person will be charged an excess baggage fee per kilo Click here for details.
Passengers may not use the unused checked baggage allowance of other passengers. No pooling/sharing of the checked baggage allowance is permitted, even within a party travelling on the same Confirmation Number.
For health and safety reasons Ryanair will not accept any individual item exceeding 32 kilos and with combined dimensions of more than 81cms height, 119cms wide and 119cms depth. This weight limit does not apply to mobility equipment.
Primeira:
Segunda:
É para ir no porão.
Jiboia Cega Escreveu:karlitos Escreveu:alguem que tenha voado na ryanair me tira uma duvida?
eu tenho 4 passagens.
na altura comprei passagem para 2 malas e paguei 12€ por mala por cada viagem, ou seja 48€ as 2 malas ida e volta.
as mochilas que vao junto a nos em cima estao incluidas no preço do bilhete certo?
karlitos,
este link responde à tua pergunta, presumindo que sabes inglês...
http://www.ryanair.com/site/EN/faqs.php ... eallowance
sim percebo.
a minha duvida é, o que eu paguei foi para poder levar as malas comigo, ou para irem as malas no porao? é que a ryanair n tem apoio por e-mail nem nada. =|
karlitos Escreveu:alguem que tenha voado na ryanair me tira uma duvida?
eu tenho 4 passagens.
na altura comprei passagem para 2 malas e paguei 12€ por mala por cada viagem, ou seja 48€ as 2 malas ida e volta.
as mochilas que vao junto a nos em cima estao incluidas no preço do bilhete certo?
karlitos,
este link responde à tua pergunta, presumindo que sabes inglês...
http://www.ryanair.com/site/EN/faqs.php ... eallowance
alguem que tenha voado na ryanair me tira uma duvida?
eu tenho 4 passagens.
eu tenho 4 passagens.
TUNGA Escreveu:Qual a melhor companhia aérea para ir do Porto para Estocolmo? Data de saída prevista 9 Setembro. Regresso a 15 setembro.
Se não for pedir demais, já agora, o que há de melhor para ver/fazer/comer/onde ficar em stocolmo?
Agradeço a vossa ajuda.
Boas,
Estocolmo é uma das cidades mais cool da europa (na minha opinião claro)
Come-se muito bem, mas não é barato. existe sempre a hipótese de ir aos fast-foods, que ainda assim são caros.
As lojas vão surpreender-te pelo estilo e qualidade da oferta. É uma cidade muito cosmopolita, mas extremamente bem organizada. Limpa, Bonita (acredita que por todas as razões...), cheia de cultura (excelentes museus, não percas uma ida ao diamante negro - nova biblioteca, à nova Ópera, aos vários pálacios, etc).
A noite é muito boa. Excelentes bares de música jazz (os suecos são loucos por jazz), boas discotecas e bares.
Os transportes são super bem organizados e NÃO FALHAM!!!!
Os jardins são lindos e por onde quer que se passe assiste-se a uma cidade com vida, humanizada e com a natureza a envolver este cenário.
Estadia:
Existem boas opções económicas para ficar em pousadas de juventude (vê o barco/pousada atracado junto ao museu nacional).
Eu aproveitei uma promoção e fiquei no Hilton 5* a pouco mais do que pagaria por um de 3* cá em Lisboa.
As suecas são... simpáticas e muito... bem aconselho uma ida ao oftalmologista no regresso. (sugiro marcação antecipada).
Atenção à lei seca existente.
Alcóol, só à 6ª F noite.
Qd recolher informção e se quiseres posso-te dar algumas dicas.
Boa viagem
(voei numa promoção da IBERIA. Sei que na altura - há 2 anos - os preços não eram nd baratos.)
Vale mt a pena
Tens a RYanair, mas ficas a pouco mais de 100 Km de Estocolmo.
É uma capital fantastica, super organizada e foi isso que mais me surpreendeu.
Mas atenção que já vais apanhar um frio jeitoso.
Eu estive lá o ano passado no fim de Agosto e já apanhei 12ª.
Há leva a carteira bem recheda, pois aquilo é tipo Londres
É uma capital fantastica, super organizada e foi isso que mais me surpreendeu.
Mas atenção que já vais apanhar um frio jeitoso.
Eu estive lá o ano passado no fim de Agosto e já apanhei 12ª.
Há leva a carteira bem recheda, pois aquilo é tipo Londres
- Registado: 5/11/2002 1:17
Ryanair
Porto - Stockholm (Skavsta) .. é o aeroporto secundário a uns 100 Km ....mas o principal fica a uns 40 Km ...ambos têm comboio rápido para o centro
a rota só tem inicio em 31 Oct 07
a melhor altura para ir é no verão...ir no inverno os dias são pequenissimos e está-se na escuridão a maior parte do tempo
eu ainda não fui lá, mas já andei a fazer simulações na ryanair...arranjava voos a 60 euros....se for, vou para o ano, durante a Primavera / Verão
Porto - Stockholm (Skavsta) .. é o aeroporto secundário a uns 100 Km ....mas o principal fica a uns 40 Km ...ambos têm comboio rápido para o centro
a rota só tem inicio em 31 Oct 07
a melhor altura para ir é no verão...ir no inverno os dias são pequenissimos e está-se na escuridão a maior parte do tempo
eu ainda não fui lá, mas já andei a fazer simulações na ryanair...arranjava voos a 60 euros....se for, vou para o ano, durante a Primavera / Verão
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Jonas74, Paulo Pereira 74, Tosta mista, VALHALLA e 310 visitantes