Trading ideas.
Re: Trading ideas.
pepe7 Escreveu:Turtle Trader Escreveu:jgut Escreveu:Boas
Na minha opinião, o semanal não propõe longos... a 1h ainda não temos tendência ascendente, está um pouco enrolado...
No diário não podemos esquecer-nos do gap por fechar, mas acima de tudo se correr bem, temos uma zona de resistência na linha vermelha... que, na minha opinião será uma zona de muita dificuldade e que poderá iniciar-se mais um movimento de baixa...
se a 1h passar os 19,5 poderemos então perspectivar essa ideia de longo até à zona de luta..
Uma ideia que vale o que vale.. nada
Gosto do gráfico da GHL e até que tem alguma semelhança com a AU, só não gosto do pouco volume. jgut, o que achas da AU ?
BNeg
Caro Turtle,
Eu pessoalmente, não sou da mesma opinião, pois o activo está bearish no médio e longo prazo. Está a fazer um "ressalto" de curto prazo e neste momento está junto a uma resistência, na zona 19,30, logo todo o cuidado é pouco, seria importante quebrar aquela zona dos 21,80 e mais importante a zona pelos 29/30 USD.
Concluindo, muita atenção ao facto de ser activo que ainda está num brutal bear market.
Cumprimentos,
Já agora quanto à AU, é outro activo muito bearish, sem qualquer sinal, mesmo no curto prazo.
Boa noite
- Anexos
-
- AU Daily.png (48.68 KiB) Visualizado 11168 vezes
Turtle Trader Escreveu:jgut Escreveu:Boas
Na minha opinião, o semanal não propõe longos... a 1h ainda não temos tendência ascendente, está um pouco enrolado...
No diário não podemos esquecer-nos do gap por fechar, mas acima de tudo se correr bem, temos uma zona de resistência na linha vermelha... que, na minha opinião será uma zona de muita dificuldade e que poderá iniciar-se mais um movimento de baixa...
se a 1h passar os 19,5 poderemos então perspectivar essa ideia de longo até à zona de luta..
Gosto do gráfico da GHL e até que tem alguma semelhança com a AU, só não gosto do pouco volume. jgut, o que achas da AU ?
BNeg
Caro Turtle,
Eu pessoalmente, não sou da mesma opinião, pois o activo está bearish no médio e longo prazo. Está a fazer um "ressalto" de curto prazo e neste momento está junto a uma resistência, na zona 19,30, logo todo o cuidado é pouco, seria importante quebrar aquela zona dos 21,80 e mais importante a zona pelos 29/30 USD.
Concluindo, muita atenção ao facto de ser activo que ainda está num brutal bear market.
Cumprimentos,
- Anexos
-
- GHL Daily.png (44.56 KiB) Visualizado 11200 vezes
-
- GHL Monthly1.png (42.29 KiB) Visualizado 11200 vezes
jgut Escreveu:Boas
BNeg
- Anexos
-
- au.png (36.58 KiB) Visualizado 11213 vezes
Boas

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
GHL.
BTW este padrão chama-se "cup&handle". Tecnicamente devia ter mais volume na parte da subida da "asa da chávena".
O plano de trading é o do costume: "buy the breakout".
BTW este padrão chama-se "cup&handle". Tecnicamente devia ter mais volume na parte da subida da "asa da chávena".
O plano de trading é o do costume: "buy the breakout".
- Anexos
-
- ghl.png (37.76 KiB) Visualizado 11356 vezes
“Buy high, sell higher...”.
Há dias assim ....
....adivinhem quem estava dentro, e longo....

- Anexos
-
- uctt.png (33.51 KiB) Visualizado 11664 vezes
CRC, a confirmar-se o brekout do triangulo que está em formação nos últimos dias isto dá-lhe um enorme potencial de valorização!
Evidente LTA, será que a vai quebrar ! E o preço terá força para quebrar em alta o triângulo evidente no gráfico ?
A indecisão é lixada !!!
BN

BN
- Anexos
-
- x.png (27.47 KiB) Visualizado 12195 vezes
A minha interpretação a nível de curto prazo seria de ela voltar ao pico que fez há dias, mas penso que o longo prazo de volta aos 17€ e acima seria melhor. E como diz o rg7803 esperar pelos 15€, mas eu mal sei ler a análise técnica. Fiquei curioso com esta.
- Registado: 21/1/2017 12:56
alvaroB Escreveu:Antes de tudo assumo a minha inexperiência neste assunto mas deixo aqui algo a considerar, e corrijam-me se estiver errado.
Com estes problemas das companhias aéreas e mais especificamente com a Ryanair, não será esta uma boa aposta? Talvez haja ali algo nos 16.3xx que poderá ser oportunidade de futuro.
Ryanair: https://pt.investing.com/equities/ryana ... ?cid=50585
PS.: Inexperiente mesmo.
Assim a olho, até porque o investing não está a simpatizar com o meu "adblocker", diria que os 15 parecem uma zona mais sólida para entradas longas. Mas muito a olho...
alvaroB Escreveu:Antes de tudo assumo a minha inexperiência neste assunto mas deixo aqui algo a considerar, e corrijam-me se estiver errado.
Com estes problemas das companhias aéreas e mais especificamente com a Ryanair, não será esta uma boa aposta? Talvez haja ali algo nos 16.3xx que poderá ser oportunidade de futuro.
Uma boa aposta para se entrar numa posição curta?
Antes de tudo assumo a minha inexperiência neste assunto mas deixo aqui algo a considerar, e corrijam-me se estiver errado.
- Registado: 21/1/2017 12:56
- Registado: 11/8/2016 14:08
Obrigado pela partilha!
- Registado: 11/8/2016 14:08
SID
A AT é como qualquer ferramenta de trabalho: se usada devidamente minimiza o risco do do trader/investidor e aumenta as suas probabilidade de sucesso . Não confundir com bola de cristal...
A AT é como qualquer ferramenta de trabalho: se usada devidamente minimiza o risco do do trader/investidor e aumenta as suas probabilidade de sucesso . Não confundir com bola de cristal...
- Anexos
-
- sid.png (37.14 KiB) Visualizado 12702 vezes
Excelente rg! Tens estado na "zone" ultimamente
.
A FSLR e UCTT parecem estar a iniciar breakout, bom volume e os indicadores estão no ponto. Veremos o fecho.

A FSLR e UCTT parecem estar a iniciar breakout, bom volume e os indicadores estão no ponto. Veremos o fecho.
"Buy the breakout". É conveniente aguardar a possível quebra dos 26$.
- Anexos
-
- uctt.png (33.5 KiB) Visualizado 12925 vezes
Outro setup interessante.
- Anexos
-
- fslr.png (38.52 KiB) Visualizado 13039 vezes
Está na altura de vender uma parte do lote (metade por exemplo), estamos em cima do primeiro alvo.
- Anexos
-
- sid.png (37.13 KiB) Visualizado 13044 vezes
Penaforte Escreveu:rg7803 Escreveu:Um setup clássico: "buy the breakout".
Excelente.
Habemus breakout
Tiraste-me as palavras da boca...
- Anexos
-
- sid.png (39.83 KiB) Visualizado 13226 vezes
rg7803 Escreveu:Um setup clássico: "buy the breakout".
Excelente.
Habemus breakout

Ena pá o Trading Ideas está a mecher
E o que me diz o meu amigo RG a esta X que ando de olho nela ?
G ABRAÇO

E o que me diz o meu amigo RG a esta X que ando de olho nela ?
G ABRAÇO
- Anexos
-
- x.png (30.35 KiB) Visualizado 13327 vezes
Um setup clássico: "buy the breakout".
- Anexos
-
- sid.png (32.34 KiB) Visualizado 11066 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Riomel, Shimazaki_2, VALHALLA e 139 visitantes