Caldeirão da Bolsa

Altri...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Cali » 6/2/2007 19:16

estou um niquito á frente...mas pouco. E ele amanhã com a TDU... enfim... vou precisar de muita energia na SCO e na Altri (ok, tambem comprei umas PADs mal compradas hoje,mas essas tenho menos fé para o curto prazo), para manter o passo. :wink:
------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *

- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"

Registado: 9/12/2002 13:40

por l_macario » 6/2/2007 19:14

Se tudo correr como das outras vezes, está dado o sinal para mais uma vertiginosa subida. Encontrei onde investir parte da liquidez que já sobrava: Entrada a 5,52€. Amanhã logo se vê :wink:
BN
LM

Registado: 1/9/2005 17:28

por iurp » 6/2/2007 19:06

Cali Escreveu:ó Iurp ! Tu acalma-te, pá ! outra vez BMWs, não,ok ? Só pode voltar a conversa dos BMs quando ela bater os 6 euros, até lá... 'no pasa nada'! :lol:

Já disse várias vezes que gosto bem mais de andar a pé. Mas aquele vernelhinho... :lol:

Ok. Silêncio que se vai cantar o fado...até aos 6 € tudo calado.

Mas o fecho em máximos históricos...foi bonito.

PS - Será que já passaste o Jas? :lol:

M :) as que raio de competição...

Abraço e BN
Anexos
altri0602.PNG
altri0602.PNG (62.15 KiB) Visualizado 2806 vezes

Registado: 23/1/2006 23:54

por Cali » 6/2/2007 18:57

ó Iurp ! Tu acalma-te, pá ! outra vez BMWs, não,ok ? Só pode voltar a conversa dos BMs quando ela bater os 6 euros, até lá... 'no pasa nada'! :lol:

- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"

por iurp » 6/2/2007 18:53

Esse capote, tipo sobretudo até que deve ser confortável nos dias de inverno. Ou é só pra aumentar o disfarce ? :lol:

Altri???!!! olha a bol(h)a Manel, olha a bol(h)a Manel...mas sempre me disseram que há bolh)as de sabão que...sobe sobe, balão sobe... :) até que um dia enconra o ar rarefeito e...rebenta. Mas há quem ande a tentar adivinhar isso há muito tempo e sempre tem falhado.Pois é...pois é...um dia...um dia. Além de uma gestão que se tem mostrado de alto níovel, pensem que o mercado também é feito de aquisições e fusões. Especulação...pura especulação. :lol:

Abraço e BN

por Cali » 6/2/2007 18:30

se quiserem algum conforto extra (embora não saiba como raio é que eu vos posso dar isso), posso-vos dizer que vos volto a fazer companhia a partir de hoje. :wink:
Não correu nada mal, o dia na Altri, pois não? 8-)

Re: H

por luis lobs » 6/2/2007 17:36

luis lobs Escreveu:Nao vale a pena encher o forum de palha.. :lol: quem tem espera ..quem nao tem aguarda.

Por enquanto nada de novo, e olhando para os ultimos dias cai pouco sem volume.Como tem sido habito na Altri nao se esera até ao dia que abre em gap up com fortissimo volume deixando tudo de calças nao mao.

Pelos cofres alguem tem acumulado nestes dias, pelo que por mim estou convicto que mais dia menos dia vai explodir de novo.

,

Eu nao disse nada..eu nao disse nada. :lol:

Fecho em maximos, sinal que veem pra ficar .
Nao há graficos que valham..

. :twisted:

.
e' preciso viver nao apenas existir

Registado: 22/12/2004 11:38

por iurp » 6/2/2007 17:19

JOSE DUARTE Escreveu:
Bem, mais uma sessão e a Altri a aproximar-se da base do canal ascendente.

Amanhã poderá ser um dia importante para ver qual a reacção do titulo ao toque na Lta de c/p.

Continua a acumulação do titulo e agora deverá começar a subir paulatinamente ao ritmo da Lta de c/p.

P.S. - Não detenho Altri.

Antes de mais voltei a entrar na Altri - 5,46€. :lol:
Tal como escrevi ontem, a Altri reagiu muito bem ao toque na base do canal ascendente e recuperou o seu movimento ascendente, agora das duas, uma, ou vai até aos 5,80€(aprox.) que é o topo do canal ascendente, ou, acompanha a Lta e sobe pouco a pouco.

Um abraço,

Começo-me a sentir mais acompanhado...e quem sabe , sabe. :)

Grande abraço e BN

Re: ALTRI

por npatriarca » 6/2/2007 15:39

oráculo de belinho Escreveu:Por outro lado já lateralizou 6 dias (um record) o que já deu margem de manobra para as mais valias.

Nada mais errado, no ano passado, entre 18 de Outubro e 21 de Dezembro teve uma mega lateralização, altura na qual muitos "anteciparam o seu fim", sempre procurando acertar na sua queda (que há-de acontecer um dia)
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>

<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>

Registado: 7/3/2006 1:13

por JOSE DUARTE » 6/2/2007 15:22

Amanhã poderá ser um dia importante para ver qual a reacção do titulo ao toque na Lta de c/p.

Continua a acumulação do titulo e agora deverá começar a subir paulatinamente ao ritmo da Lta de c/p.

Antes de mais voltei a entrar na Altri - 5,46€. :lol:
Tal como escrevi ontem, a Altri reagiu muito bem ao toque na base do canal ascendente e recuperou o seu movimento ascendente, agora das duas, uma, ou vai até aos 5,80€(aprox.) que é o topo do canal ascendente, ou, acompanha a Lta e sobe pouco a pouco.

Um abraço,
Saudações Alentejanas

Registado: 25/5/2005 16:00

por lutav » 6/2/2007 14:59

Ulisses Pereira Escreveu:Lutav, a questão do eulid são os argumentos. O importante é perceber porque acham isso...

Um abraço,
Ulisses

o meu argumento, é o de sempre: basicamente a Altri pode ser considerada especulativa, porque apesar dos bons fundamentais, o percurso dos ultimos 2 anos, foram "intensos".

ora, eu nao sou demagogico, e nao vou por-me aqui a tentar encaixar a martelo este percurso em razoes fundamentais. nem vou falar de razoes, as tais que podem ser efectivas ou aparentes.

para mim, nao ha razao "efectiva", ha uma "aparente":

a malta compra, e faz subir o preço, porque acha que ainda vai subir mais! ponto final paragrafo.

Peço desculpa falar mto entrelinhas, mas basicamente, foi isto que quis dizer ao Eulid :)

beijos e abraços

ou seja: ninguem aqui sabe, efectivamente, porque a Altri sobe tanto. Mas que sobe sobe! Por isso, é aproveitar, mesmo sem perceber. Bastar ter um stop por perto

:)

Registado: 22/9/2006 22:36

por srosa » 6/2/2007 14:57

concordo contigo! ta a mostrar alguma força.. :)

Registado: 19/10/2005 15:48

ALTRI

por oráculo de belinho » 6/2/2007 14:53

A razão do movimento é que nos mínimos a 5.44 já estava a 20 cts do target UBS que apesar de ainda não ter sido atingido, toda a gente espera que se lá chegue.

Até podia corrigir mas depois o fetish pela altri perder-se-ia e a UBS, BCP, JPMORGAN, etc, não iam deixar isso acontecer logo agora que estão para sair os resultados da Portucel e a 1 mês dos da ALTRI.

Por outro lado já lateralizou 6 dias (um record) o que já deu margem de manobra para as mais valias.

Agora começam a entrar os que acreditam que se vai manter a estrela do PSI.

De repente já está com 400.000 e dessas 250.000 foram em coisa de meia hora.
The only way is up unless otherwise

Registado: 6/1/2007 16:23

por srosa » 6/2/2007 14:49

alguma razao aparente para ter quebrado aqueles, 5,50? qualquer das formas parece-me que nao quer morrer.

Registado: 19/10/2005 15:48

por Ulisses Pereira » 6/2/2007 14:45

Lutav, a questão do eulid são os argumentos. O importante é perceber porque acham isso...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por lutav » 6/2/2007 14:32

eulid Escreveu:
olgamar Escreveu:estou totalmente de acordo com luis lobs, bom dia e acerditem de que é para subir, dar um esticão , está para breve.

Alguma razão para dar um esticão ? Não vejo nenhuma razão aparente.

nem é para ser aparente; aliás, pensando bem, até tens razao, a haver, pode mto bem ser só razao aparente, e nao efectiva....

but, who cares? let it ride (always with stops well placed)

beijos e abraços

(estou atento)

Registado: 22/9/2006 22:36

por artista_ » 6/2/2007 14:29

The Doctor Escreveu:não sei se estavas directamente a falar para mim... se estavas, percebeste mal o que quis dizer...

Não, claro que não era par ati :wink: :)

um abraço!

Registado: 17/3/2003 22:51

por eulid » 6/2/2007 12:17

olgamar Escreveu:estou totalmente de acordo com luis lobs, bom dia e acerditem de que é para subir, dar um esticão , está para breve.

Alguma razão para dar um esticão ? Não vejo nenhuma razão aparente.

Registado: 6/12/2006 9:45

por olgamar » 6/2/2007 12:16

estou totalmente de acordo com luis lobs, bom dia e acerditem de que é para subir, dar um esticão , está para breve.

Registado: 14/9/2006 8:24

H

por luis lobs » 6/2/2007 9:44

Nao vale a pena encher o forum de palha.. :lol: quem tem espera ..quem nao tem aguarda.

Por enquanto nada de novo, e olhando para os ultimos dias cai pouco sem volume.Como tem sido habito na Altri nao se esera até ao dia que abre em gap up com fortissimo volume deixando tudo de calças nao mao.

Pelos cofres alguem tem acumulado nestes dias, pelo que por mim estou convicto que mais dia menos dia vai explodir de novo.

,
e' preciso viver nao apenas existir

Registado: 22/12/2004 11:38

Altri

por Clinico » 6/2/2007 0:40

Hum...As linhas de Bollinger ainda estão muito afastadas, sendo a volatilidade muito grande. Os indicadores tambem estão muito esticados.
Se mantiver o padrão de sempre, a subida pode ainda estar um pouco longe, o que aliás era bom para arrefecer esses mesmos indicadores e diminuir a volatilidade.
Se os resultados saiem lá para 7 de Março, bem podia corrigir um pouco como fez anteriormente, e voltar a subir perto desse...
Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por JOSE DUARTE » 6/2/2007 0:17

Saudações Alentejanas

Registado: 25/5/2005 16:00

por iurp » 5/2/2007 21:57

Cali Escreveu:epá... são gostos! :wink:

Imagem

Bonitos, mas eu continuo a preferir andar a pé sempre que possível.

E ainda não me fui embora...agora é para o vermelhinho tipo E. :lol:

Abraços
Anexos
altri0502.PNG
altri0502.PNG (61.14 KiB) Visualizado 2077 vezes

por olgamar » 5/2/2007 19:05

Eu penso que está somente a fazer uma pequena correcção, para depois voltar a fazer picos, acreditem.
Quer queiram ou não ainda nos vai dar muitas alegrias, tenho dito..............

Registado: 14/9/2006 8:24

por Cali » 5/2/2007 14:25

epá... são gostos! :wink:

Imagem

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Aqui_Vale, Bing [Bot], PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, Pmart 1 e 105 visitantes