BCP - Tópico Geral
Bom dia a todos!
Os juros das obrigações continuam em queda!A continuar assim parece me uma excelemte notícia para a nossa economia e penso que é positivo para a banca nacional!Mas de momento penso que deve se olhar além da crise!a pensar como será a situação do banco no pós crise!De momento não estou muito optimista para o presente mas também não estou pessimista!Cumprimentos.
Os juros das obrigações continuam em queda!A continuar assim parece me uma excelemte notícia para a nossa economia e penso que é positivo para a banca nacional!Mas de momento penso que deve se olhar além da crise!a pensar como será a situação do banco no pós crise!De momento não estou muito optimista para o presente mas também não estou pessimista!Cumprimentos.
- Registado: 14/10/2011 18:31
caracinha Escreveu:os 0.14 ja eram next stop ???
Na zona dos 0,13 a+arecerão alguns compradores <8 os q pensam q já estão a comprar barato) e depois...poderemos ir testar os mínimos. Teremos duplo fundo nessa zona? Ou será q o banco estará mesmo falido? E haverá capital para o salvar???
- Registado: 23/1/2006 23:54
4-Traders volta a estar bullish a médio prazo
Estou a dar os primeiros passos na análise técnica e tenho seguido o 4-traders.com. Notei que ontem a análise deste site alterou as perspectivas de médio prazo de bearish para bullish.
Será que alguma alma caridosa poderia iluminar-me quanto ao porquê?
Obrigado!
Short Term Mid-Term Long Term
Trend Bearish Bullish Bearish
Resistance 0,16 0,19 0,21
Ecart / Rés. -9,6% -23% -33%
Ecart / Supp. 0,71% 6,8% 38%
Support 0,14 0,13 0,10
http://www.4-traders.com/B-COM-PORTUGUE ... ysis-full/
Será que alguma alma caridosa poderia iluminar-me quanto ao porquê?
Obrigado!
Short Term Mid-Term Long Term
Trend Bearish Bullish Bearish
Resistance 0,16 0,19 0,21
Ecart / Rés. -9,6% -23% -33%
Ecart / Supp. 0,71% 6,8% 38%
Support 0,14 0,13 0,10
http://www.4-traders.com/B-COM-PORTUGUE ... ysis-full/
Caveat Emptor
Rating de crédito do BCP manteve-se...
Espirito Santo Among Five Portugal Lenders Downgraded by Moody’s
Banco Espirito Santo SA (BES) was among five banks in Portugal to have credit ratings cut by Moody’s Investors Service, which cited asset risks and a “poor economic outlook” in a nation whose own grade was reduced last month.
Espirito Santo, Portugal’s largest publicly traded bank by market value, had its debt rating lowered one level to Ba3, Moody’s said yesterday in a statement. It took the same action for Caixa Geral de Depositos SA and Banco BPI SA. (BPI) Banco Internacional do Funchal was downgraded to B1 from Ba3.
Portugal was among six European nations, along with Spain and Italy, to have debt ratings cut by Moody’s Feb. 13 as the region’s government-debt crisis spurs austerity programs that may undermine growth. Yesterday’s moves give the four banks grades on par with or lower than Portugal’s, which fell to Ba3 from Ba2. Banco Santander Totta SA, the Portuguese unit of Spain’s largest lender, was cut two levels to Ba1 from Baa2.
Downgrades of the nation’s lenders were generally driven by “expected further deterioration of banks’ domestic asset quality” and firms’ prolonged difficulty accessing private wholesale funding sources, Moody’s said in the statement. “While none of these pressures are new, in Moody’s view they continue to mount against the backdrop of the ongoing euro debt crisis.”
E-mails sent after regular business hours seeking comment from each of the five banks weren’t returned.
To contact the reporter on this story: David Scheer in New York at dscheer@bloomberg.net
To contact the editor responsible for this story: David Scheer at dscheer@bloomberg.net
Banco Espirito Santo SA (BES) was among five banks in Portugal to have credit ratings cut by Moody’s Investors Service, which cited asset risks and a “poor economic outlook” in a nation whose own grade was reduced last month.
Espirito Santo, Portugal’s largest publicly traded bank by market value, had its debt rating lowered one level to Ba3, Moody’s said yesterday in a statement. It took the same action for Caixa Geral de Depositos SA and Banco BPI SA. (BPI) Banco Internacional do Funchal was downgraded to B1 from Ba3.
Portugal was among six European nations, along with Spain and Italy, to have debt ratings cut by Moody’s Feb. 13 as the region’s government-debt crisis spurs austerity programs that may undermine growth. Yesterday’s moves give the four banks grades on par with or lower than Portugal’s, which fell to Ba3 from Ba2. Banco Santander Totta SA, the Portuguese unit of Spain’s largest lender, was cut two levels to Ba1 from Baa2.
Downgrades of the nation’s lenders were generally driven by “expected further deterioration of banks’ domestic asset quality” and firms’ prolonged difficulty accessing private wholesale funding sources, Moody’s said in the statement. “While none of these pressures are new, in Moody’s view they continue to mount against the backdrop of the ongoing euro debt crisis.”
E-mails sent after regular business hours seeking comment from each of the five banks weren’t returned.
To contact the reporter on this story: David Scheer in New York at dscheer@bloomberg.net
To contact the editor responsible for this story: David Scheer at dscheer@bloomberg.net
Caveat Emptor
BCP e Passas!!!
Boa noite a todos,
Após as declarações do nosso primeiro. Em 2013 os jovens vão ver crescer o emprego. A ver vamos. Até lá ainda teremos de celebrar o ano novo de 2013.
Queria apenas alertar para o seguinte, apesar de o meu sistema não ser como o do Super-Homem. O BCP está a 13% dos 0,16€ valor existente na tomada da administração do BCP pelo Nuno Amado. Perfeitamente alcancável numa primeira fase.
Temos visto aqui muitos gráficos. E temos lido muitas opiniões e sentimentos contrários. O que é bom para quem lê e para o "forum".
Mas já percebemos uma coisa o BCP neste momento e no nível de volatilidade do título, subir entre 13% a 30% era apenas reviver o passado.
Já agora, tivemos cortes no "rating" por parte de "Moody´s". O BCP penso que ficou na mesma. BES, BPI e Santander, levam cortes. Vamos então ver se esta semana teremos aqui uma resposta por parte dos nossos amigos investidores ou especuladores.
Com os melhores cumprimentos
Hallo
Após as declarações do nosso primeiro. Em 2013 os jovens vão ver crescer o emprego. A ver vamos. Até lá ainda teremos de celebrar o ano novo de 2013.
Queria apenas alertar para o seguinte, apesar de o meu sistema não ser como o do Super-Homem. O BCP está a 13% dos 0,16€ valor existente na tomada da administração do BCP pelo Nuno Amado. Perfeitamente alcancável numa primeira fase.
Temos visto aqui muitos gráficos. E temos lido muitas opiniões e sentimentos contrários. O que é bom para quem lê e para o "forum".
Mas já percebemos uma coisa o BCP neste momento e no nível de volatilidade do título, subir entre 13% a 30% era apenas reviver o passado.
Já agora, tivemos cortes no "rating" por parte de "Moody´s". O BCP penso que ficou na mesma. BES, BPI e Santander, levam cortes. Vamos então ver se esta semana teremos aqui uma resposta por parte dos nossos amigos investidores ou especuladores.
Com os melhores cumprimentos
Hallo
- Registado: 12/10/2011 2:12
rfm73 Escreveu:rfm73 Escreveu:srosa Escreveu:Bem segundo os indicadores e as opiniões dadas tem que arrebitar agora caso contrário é capaz de ir testar os minimos...n sei n...
Já ontem o BCP deu sinal disso... vamos lá ver se consegue hoje fazer uma vela verde...![]()
Ao contrário do que tem sido hábito e tal como ontem o BCP conseguiu fazer uma vela positiva: um Doji. Ainda por cima num dia em que esteve a cair quase 2% e que foi bem negativo para as bolsas mundiais.
Deixo o gráfico com esta possível zona de suporte 0,135 a 0,142 antes da zona dos 0,10.
Actualização do meu gráfico com a inclusão de uma LTD e uma LTA. Vamos ver para que lado quebra...

- Anexos
-
- bcp LT.png (20.26 KiB) Visualizado 4048 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Caro hypo,
Talvez tenha sido excessivo ao atribuir "apenas" ao Deutsche Bank. As cotadas que acompanho não farão com certeza a regra.
A interrogação que faço da leitura do intervalo assinalado no gráfico acima, relacionando a banca europeia em geral, é a seguinte:
Boa recuperação ou bom ressalto?
Para já, apenas podemos afirmar o segundo.
Pelo contrário, ao analisarmos o S&P Global 1200 Financials, o indice parece querer mostrar ares da sua graça.
Penso que a resolução do intervalo irá ajudar a esclarecer a questão.
Até lá aguardo focado em outros sectores mais tranquilos.
Ab
Talvez tenha sido excessivo ao atribuir "apenas" ao Deutsche Bank. As cotadas que acompanho não farão com certeza a regra.
A interrogação que faço da leitura do intervalo assinalado no gráfico acima, relacionando a banca europeia em geral, é a seguinte:
Boa recuperação ou bom ressalto?
Para já, apenas podemos afirmar o segundo.
Pelo contrário, ao analisarmos o S&P Global 1200 Financials, o indice parece querer mostrar ares da sua graça.
Penso que a resolução do intervalo irá ajudar a esclarecer a questão.
Até lá aguardo focado em outros sectores mais tranquilos.
Ab
- Registado: 26/2/2009 13:13
caracinha Escreveu:caro ferro na fase que atravessamos todos os dias sao importantes para todas as empresas pois liquidez nao abunda em lado nenhum e desemprego e um factor bem grande assim todos os dias sao importantes para as empresas dos dias de hoje ,a nao ser que queiras justificar
A nível técnico... Estamos à beira do suporte um amanhã menos bom vai alongar as quedas.
O volume de hoje foi muito baixo, não deu para tirar conclusões, o dia acabou por ser mais positivo do que possa parecer.. parece que o mercado fez pausa por 1 dia para pensar sobre o que fazer com o BCP. Amanhã pode ser um dia determinante para saber se o mercado acha que o BCP deve continuar a descer ou inverter o rumo, em último caso o mercado pode tirar outro dia para pensar, mas continuar a descer grão a grão também não seria nada bom.
"Ousar é perder o equilíbrio momentaneamente. Não ousar é perder-se." - Soren Kierkegaard
- Registado: 25/11/2011 13:33
caro ferro na fase que atravessamos todos os dias sao importantes para todas as empresas pois liquidez nao abunda em lado nenhum e desemprego e um factor bem grande assim todos os dias sao importantes para as empresas dos dias de hoje ,a nao ser que queiras justificar 

- Registado: 23/6/2009 21:43
Trolha2 Escreveu:hypo Escreveu:por acaso discordo do VMST.Eu acho que a banca europeia tem vindo a recuperar e bem.Vejam as cotações do Deutsche Bank, Commerzbank e Unicredit.Acho é que os Bancos portugueses estão pela rua da amargura.O Dr. Ricardo Espirito Santo tem uma vantagem, que é vender-se bem a ele e ao Bes.Honra lhe seja feita.O BCP continua no marasmo, os rumores que os chineses iriam entrar no capital social não passaram de rumor.Enquanto a maior parte dos Banco já concluiram o processo de desalavancagem e estão com linhas de crédito para empresas ( MG e BPI)o BCP não tem nada de novo para oferecer e dificilmente fará mais negócio.Mas a minha opinião vale o que vale.
A meu ver, o BCP vale muito mais do que está cotado, o problema é sofrer de mais com a volatilidade devido a ser quem é, erros do passado.
Se a nova administração der sinais de convicção e fiabilidade, como penso que vai dar, meus amigos este ano a cotação vai beter a vontade os 0.25.
Agora deem tempo os novos administradores, até lá quem faz a cotação são os mídias e rumores.
Eu também acho que o BCP vale muito mais do que está cotado, e tem um valor intangível gigantesco, a marca BCP representa sucesso, a história do BCP é um autêntico "Case Study". Só que isso neste momento não interessa para nada porque o título a nível técnico está a mostrar extrema fraqueza dia após dia... Amanhã vai ser outro dia muito importante para o BCP, vamos ver o que acontece.
"Ousar é perder o equilíbrio momentaneamente. Não ousar é perder-se." - Soren Kierkegaard
hypo Escreveu:por acaso discordo do VMST.Eu acho que a banca europeia tem vindo a recuperar e bem.Vejam as cotações do Deutsche Bank, Commerzbank e Unicredit.Acho é que os Bancos portugueses estão pela rua da amargura.O Dr. Ricardo Espirito Santo tem uma vantagem, que é vender-se bem a ele e ao Bes.Honra lhe seja feita.O BCP continua no marasmo, os rumores que os chineses iriam entrar no capital social não passaram de rumor.Enquanto a maior parte dos Banco já concluiram o processo de desalavancagem e estão com linhas de crédito para empresas ( MG e BPI)o BCP não tem nada de novo para oferecer e dificilmente fará mais negócio.Mas a minha opinião vale o que vale.
A meu ver, o BCP vale muito mais do que está cotado, o problema é sofrer de mais com a volatilidade devido a ser quem é, erros do passado.
Se a nova administração der sinais de convicção e fiabilidade, como penso que vai dar, meus amigos este ano a cotação vai beter a vontade os 0.25.
Agora deem tempo os novos administradores, até lá quem faz a cotação são os mídias e rumores.
por acaso discordo do VMST.Eu acho que a banca europeia tem vindo a recuperar e bem.Vejam as cotações do Deutsche Bank, Commerzbank e Unicredit.Acho é que os Bancos portugueses estão pela rua da amargura.O Dr. Ricardo Espirito Santo tem uma vantagem, que é vender-se bem a ele e ao Bes.Honra lhe seja feita.O BCP continua no marasmo, os rumores que os chineses iriam entrar no capital social não passaram de rumor.Enquanto a maior parte dos Banco já concluiram o processo de desalavancagem e estão com linhas de crédito para empresas ( MG e BPI)o BCP não tem nada de novo para oferecer e dificilmente fará mais negócio.Mas a minha opinião vale o que vale.
- Registado: 11/9/2011 19:03
stxe 600 bancks
A banca europeia em geral está numa incógnita.
Após a quebra da ma50 temos agora o suporte 150 para validar.
Apenas o Deutsche Bank parece com alguma força.
O bcp apenas tem no caminho a ma100. Extremamente frágil.
ab
Após a quebra da ma50 temos agora o suporte 150 para validar.
Apenas o Deutsche Bank parece com alguma força.
O bcp apenas tem no caminho a ma100. Extremamente frágil.
ab
- Anexos
-
- stxe 600 banks.jpg (176.61 KiB) Visualizado 2447 vezes
- Registado: 26/2/2009 13:13
Silêncio
O Dr. Ricardo Salgado, fala, fala, fala... Do Amado é só silêncio e o BCP a cair, cair, cair...
“BES avalia aumento de capital até 800 milhões de euros
Ricardo Salgado, CEO do BES, revelou hoje que o banco está a avaliar um aumento de capital entre os 700 e os 800 milhões de euros.
"Ainda não sabemos quais os valores [de aumento de capital] finais, mas será em torno dos 800 milhões de euros, 700 milhões de euros", disse Ricardo Salgado em entrevista à Reuters.
O presidente do BES acrescentou que "não sabe exactamente quando" esse aumento de capital será realizado, frisando que isso irá depender das condições do mercado e dos resultados dos esforços do banco na redução dos activos de risco.
Recorde-se que a Espírito Santo Financial Group (ESFG), ‘holding' que detém o BES, já tem como certo um aumento de capital entre os 300 e os 500 milhões de euros para cumprir o limite mínimo de 10% para o rácio core Tier 1, antes do final de Junho.
O BES apresentou prejuízos de 108,8 milhões de euros em 2011, registando no final desse ano um core Tier I de 9,2%, acima dos 9% impostos pelas autoridades de supervisão até final de 2011, mas ainda abaixo dos 10% exigidos este ano.
Na sessão de hoje, os títulos do BES desceram 3,27% para 1,45 euros.”
in Diário Económico
“BES avalia aumento de capital até 800 milhões de euros
Ricardo Salgado, CEO do BES, revelou hoje que o banco está a avaliar um aumento de capital entre os 700 e os 800 milhões de euros.
"Ainda não sabemos quais os valores [de aumento de capital] finais, mas será em torno dos 800 milhões de euros, 700 milhões de euros", disse Ricardo Salgado em entrevista à Reuters.
O presidente do BES acrescentou que "não sabe exactamente quando" esse aumento de capital será realizado, frisando que isso irá depender das condições do mercado e dos resultados dos esforços do banco na redução dos activos de risco.
Recorde-se que a Espírito Santo Financial Group (ESFG), ‘holding' que detém o BES, já tem como certo um aumento de capital entre os 300 e os 500 milhões de euros para cumprir o limite mínimo de 10% para o rácio core Tier 1, antes do final de Junho.
O BES apresentou prejuízos de 108,8 milhões de euros em 2011, registando no final desse ano um core Tier I de 9,2%, acima dos 9% impostos pelas autoridades de supervisão até final de 2011, mas ainda abaixo dos 10% exigidos este ano.
Na sessão de hoje, os títulos do BES desceram 3,27% para 1,45 euros.”
in Diário Económico
Editado pela última vez por The Great Gatsby em 28/3/2012 19:34, num total de 1 vez.
- Registado: 21/3/2012 20:01
BCP em sinal de alerta...
Cotação pelo segundo dia consecutivo está a pressionar a zona inferior do suporte nos 0.142€, e ontem com bastante volume.
LTD entretanto criada.
É importante que o BCP se afaste rapidamente destes valores e que consiga superar em alta a LTD, pois só assim os longos poderão voltar a estar tranquilos. Neste momento penso que o mais prudente para quem quer entrar na acção, apesar de estarmos em zona de suporte, é esperar pela quebra da LTD.

É importante que o BCP se afaste rapidamente destes valores e que consiga superar em alta a LTD, pois só assim os longos poderão voltar a estar tranquilos. Neste momento penso que o mais prudente para quem quer entrar na acção, apesar de estarmos em zona de suporte, é esperar pela quebra da LTD.
- Anexos
-
- B.COM.PORTUGUES.png (13.2 KiB) Visualizado 2541 vezes
kanbo Escreveu:FerroPT Escreveu:Saltitante Escreveu:artista Escreveu:Saltitante Escreveu:Alguem é da opinião que o bcp pode ficar a consolidar durante uns dias?
Essa LT que passa agora nos .14 é das mais "inventadas" que já vi por aqui... acho que nem ao Euroverde lhe passaria coisa semelhante pela cabeça!![]()
Não leves a mal, isto é só para descontrair!
Eu não levo a mal, so acho que deves exemplificar a tua incrivel visão de artista com um gráfico em vez de dizer que não é assim.. e já que dizes explicar o porque de não ser sequer possivel por esta linha em causa..
Já reparei que és pouco construtivo nas tuas observações mas isso é outra conversa!
O que eu perguntei era se alguem achava que podiamos ter uma zona de consolidação? tendo em conta que a vela de hoje não mostra grande reação à vela de ontem a consolidação é como eu vejo a coisa.. agora se me disserem que estou errado e porque agradecia.. caso contrario dispenso respostas de egos mal alimentados muito menos com referencias a foristas que desconheço.. Obrigado
Por amor de deus a linha de baixo tem apenas 2 toques o último deles foi há 3 meses e meio atrás, achas que uma linha destas está válida ???
FerroPT , depende da tua posiçao , a uns dias atraz penso que a considarias valida( ao pelo menos assim o desejavas ) pois estando longo por vezes vemos coisas que dificilmente existem.
![]()
Saltitante sou da opiniao que podera ficar a consolidar durante uns dias.
PS : Voltei a estar longo no bcp hoje com uma pequenissima posiçao....nao me perguntem porque é uma "fezada".
Eu não vou aceitar todas as linhas só porque quero o título suba... farto-me de dizer que quando estive dentro fui capaz de dizer "hoje foi um dia terrívelpara o título". E não mudei de "lado" porque saí do título, mudei de "lado" porque houve quebra da lta com quebra do suporte imediatamente a seguir à LTA (que teve consequência degradação técnica e a minha decisão de fecho da posição com menos valias de cerca de 15%). Acham que eu queria fechar a posição com menos valias ? Claro que não. A verdade é que a tendência é para continuar a descer. Podemos optar por ser teimosos e sonhadores, mas isso geralmente leva-nos a fazer perder ainda mais dinheiro.
Existe uma linha muito fácil de traçar (LTD de curto prazo), algumas lta's que vejo aqui na minha opinião são criatividade desperdiçada num ofício que não precisa dela para nada.
rfm73 Escreveu:srosa Escreveu:Bem segundo os indicadores e as opiniões dadas tem que arrebitar agora caso contrário é capaz de ir testar os minimos...n sei n...
Já ontem o BCP deu sinal disso... vamos lá ver se consegue hoje fazer uma vela verde...![]()
Ao contrário do que tem sido hábito e tal como ontem o BCP conseguiu fazer uma vela positiva: um Doji. Ainda por cima num dia em que esteve a cair quase 2% e que foi bem negativo para as bolsas mundiais.
Deixo o gráfico com esta possível zona de suporte 0,135 a 0,142 antes da zona dos 0,10.
- Anexos
-
- BCP CP.png (19.75 KiB) Visualizado 2875 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 28/3/2012 17:13, num total de 1 vez.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
A verdade é que ninguêm sabe o que vai acontecer.
Acertaste em cheio!!!

Se alguém tivesse certezas relativamente às cotações não estaria aqui a argumentar, mas sim a negociar no mercado.
Os argumentos que aparecem são apenas e só as ideias de cada um que devemos analisar, concordando ou não mas mantendo sempre o respeito que todos aqui merecem.
A meu ver este é um espaço de troca de ideias acerca do movimento dos mercados e não um concurso para ver quem acerta mais vezes - concursos são na Santa Casa.
A verdade é que quanto maior a diversidade de opiniões mais dados tens para perceber o que se passa no mercado mas este facto não te dará garantias de nada, apenas te ajuda a perceber que nem todos estão a pensar como tu pelo que a maioria do capital poderá estar no teu lado ou no lado contrário pelo que o risco estará sempre presente e a possibilidade de obter ganhos ou perdas são sempre uma realidade para quem está investido. Esta é a maior lição que se pode retirar deste espaço!
Certezas!!! Se alguém as tiver desconfia, se as tiver no mercado de capitais não acredites!!!!

MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Apaguem por favor está duplicada::::
Acertaste em cheio!!!
Se alguém tivesse certezas relativamente às cotações não estaria aqui a argumentar, mas sim a negociar no mercado.
Os argumentos que aparecem são apenas e só as ideias de cada um que devemos analisar, concordando ou não mas mantendo sempre o respeito que todos aqui merecem.
A meu ver este é um espaço de troca de ideias acerca do movimento dos mercados e não um concurso para ver quem acerta mais vezes - concursos são na Santa Casa.
A verdade é que quanto maior a diversidade de opiniões mais dados tens para perceber o que se passa no mercado mas este facto não te dará garantias de nada, apenas te ajuda a perceber que nem todos estão a pensar como tu pelo que a maioria do capital poderá estar no teu lado ou no lado contrário pelo que o risco estará sempre presente e a possibilidade de obter ganhos ou perdas são sempre uma realidade para quem está investido. Esta é a maior lição que se pode retirar deste espaço!
Certezas!!! Se alguém as tiver desconfia, se as tiver no mercado de capitais não acredites!!!!
A verdade é que ninguêm sabe o que vai acontecer.
Acertaste em cheio!!!

Editado pela última vez por MAV8 em 28/3/2012 16:52, num total de 1 vez.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Caro Ferro,FerroPT Escreveu:Berafo Escreveu:FerroPT Escreveu:Eu acho que não vai consolidar, acho que a queda livre vai continuar, mas já disse isso tantas vezes nos últimos dias que optei por não me repetir...
Agora já nada a para? ´Durante dois meses eram só suportes, agora so 0,10.
Pois eu não vejo nenhum suporte a 0,10... Só porque foi quando reagiu vou considerar suporte, então desde os 4€ foram queimados muitos suportes.
O que acho é que este titulo está e vai continuar a estar muito volátil, e portanto tanto pode subir já, como consolidar, como descer e nem sequer parar nos 0,10 , ou BLA, BLA, BLA. A verdade é que ninguêm sabe o que vai acontecer.
Berafo se fores ler bem, vês que eu fui contra a ideia de que não haviam suportes (ideia do AxeRiver), vai lá atrás e se leres com atenção eu disse que haviam suportes... (basta ires ao inicio da página anterior a esta)
O dizer que está em queda livre não quer dizer que não haja suportes, eu acho é que os próximos suportes vão rebentar porque o título continua a demonstrar uma granda fraqueza...caracinha Escreveu:loll calma ferro eu penso que a sequencia ou ciclo de mas noticias tem os dias contados e as boas noticias sobre o aumento de capital e novas acçoes tambem vao trazer surpresas,ja agora a cotaçao do bcp no mercado vale 0.14 neste momento mas o patrimonio vale muito,deixa a marshall wace fazer o proximo shortsqueeze e depois diz algo.ja agora estou a perder no bcp novamente mas mantenho a minha posiçao perdedora
Estás a ver deixou de ser uma profecia para ser um argumento, bom esforço
Peguei no seu comentário, mas as minhas palavras eram generalistas, o que acho é este titulo está muito volátil e pode disparar sem razão aparente, ou cair a pique do mesmo modo, está muito sujeito a "rumores" e se esses rumores de repente acordarem um tubarão pode acontecer que o cardume de peixinhos vá todo atrás, ou então pode NUNCA ACONTECER e continuar a cair. Concluíndo, julgo que nem a AT, nem a AF, nos poderão indicar o caminho, o caminho vai ser trilhado pela nova Administração... E essa desde que tomou posse ainda não falou. Why

- Registado: 29/11/2007 2:14
FerroPT Escreveu:Saltitante Escreveu:artista Escreveu:Saltitante Escreveu:Alguem é da opinião que o bcp pode ficar a consolidar durante uns dias?
Essa LT que passa agora nos .14 é das mais "inventadas" que já vi por aqui... acho que nem ao Euroverde lhe passaria coisa semelhante pela cabeça!![]()
Não leves a mal, isto é só para descontrair!
Eu não levo a mal, so acho que deves exemplificar a tua incrivel visão de artista com um gráfico em vez de dizer que não é assim.. e já que dizes explicar o porque de não ser sequer possivel por esta linha em causa..
Já reparei que és pouco construtivo nas tuas observações mas isso é outra conversa!
O que eu perguntei era se alguem achava que podiamos ter uma zona de consolidação? tendo em conta que a vela de hoje não mostra grande reação à vela de ontem a consolidação é como eu vejo a coisa.. agora se me disserem que estou errado e porque agradecia.. caso contrario dispenso respostas de egos mal alimentados muito menos com referencias a foristas que desconheço.. Obrigado
Por amor de deus a linha de baixo tem apenas 2 toques o último deles foi há 3 meses e meio atrás, achas que uma linha destas está válida ???
FerroPT , depende da tua posiçao , a uns dias atraz penso que a considarias valida

Saltitante sou da opiniao que podera ficar a consolidar durante uns dias.
PS : Voltei a estar longo no bcp hoje com uma pequenissima posiçao....nao me perguntem porque é uma "fezada".
- Registado: 18/10/2011 20:34
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], josehenry400 e 213 visitantes