Martifer - Tópico Geral
- Registado: 7/4/2007 17:13
majomo Escreveu:Batmax Escreveu:Bem parece que não out a espera que isto acalme e ver para afinal aonde quer ir, se vir sinais que me de confiança volto a entrar, atenção que também não estou a gostar muito da reacção dos Usa, preciso de ver o rompimento de certas resistências com força, pois isto ainda anda muito pessimismo no ar, Luka grande timming.
Lá está, tanta euforia... tanto optimismo e de um momento para o outro saltas completamente fora.
Com aquele fecho de ontem, os EUA vão fazê-lo arrepender-se...

Batmax Escreveu:Bem parece que não out a espera que isto acalme e ver para afinal aonde quer ir, se vir sinais que me de confiança volto a entrar, atenção que também não estou a gostar muito da reacção dos Usa, preciso de ver o rompimento de certas resistências com força, pois isto ainda anda muito pessimismo no ar, Luka grande timming.
Lá está, tanta euforia... tanto optimismo e de um momento para o outro saltas completamente fora.

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
- Registado: 24/7/2009 12:13
Venda Martifer >> Compra BRISA
Batmax Escreveu:Bem parece que não out a espera que isto acalme e ver para afinal aonde quer ir, se vir sinais que me de confiança volto a entrar, atenção que também não estou a gostar muito da reacção dos Usa, preciso de ver o rompimento de certas resistências com força, pois isto ainda anda muito pessimismo no ar, Luka grande timming.
Obrigado Batmax,
luka Escreveu:Venda parcial de Martifer depois das subidas recentes desde os 3.30 (quando assinalei no forum o Buy Point)
Objectivo: Reforçar na BRISA (fortemente) antes da publicaçao dos resultados ...(lembram-se como disparou nos ultimos ... e a tendencia é para uma melhoria ..., as infos ainda nao sairam ... apenas indicios a "conta gotas" ...)
parece que comecei a vender a tempo...
.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Bem parece que não out a espera que isto acalme e ver para afinal aonde quer ir, se vir sinais que me de confiança volto a entrar, atenção que também não estou a gostar muito da reacção dos Usa, preciso de ver o rompimento de certas resistências com força, pois isto ainda anda muito pessimismo no ar, Luka grande timming.
- Registado: 29/11/2007 2:13
Acho perfeitamente normal que haja diferenças. Cada um faz as suas estimativas, não apenas para os número microeconómicos como também para os macroeconómicos. Se todos fizessem a mesma avaliação, não haveria oportunidades no mercado.
O grande problema dos PT é que normalmente andam a reboque das cotações, variando mais em função do mercado do que propriamente de alterações dos dados fundamentais.
Um abraço,
Ulisses
O grande problema dos PT é que normalmente andam a reboque das cotações, variando mais em função do mercado do que propriamente de alterações dos dados fundamentais.
Um abraço,
Ulisses
Marco Martins Escreveu:É um pouco estranho o PT que o BCP tem para a Martifer.
Creio que outras instituições (como o BPI) têm um pt acima de 5!
É normal haver uma diferença de mais de 25% nas avaliações de uma empresa?
Não deveria haver uma proximidade? Ou cada um diz os valores que lhe interessa?
saudações
Esses são os mesmos que recomendavam fortemente a Soni com PT de 13€ recordam-se, por isso cada um que tire as conclusões que quiser.
É um pouco estranho o PT que o BCP tem para a Martifer.
saudações
saudações
- Registado: 7/4/2007 17:13
deepo Escreveu:Ora bem, cá está a motivação para uma correcção, que me quer parecer, já estará a decorrer neste preciso momento...![]()
Sobe "target"
Millennium atribui potencial de queda às acções da Martifer
O Millennium Investment Banking (IB) actualizou a avaliação atribuída à Martifer, elevando o preço-alvo para 4,05 euros, no final de 2010. Contudo, e dada a forte valorização recente das acções da empresa de Oliveira de Frades, o potencial é agora de queda, pelo que o banco de investimento recomenda "reduzir".
in Negocios
Pois, mas o preço alvo que eles definem é para o final de 2010. Estamos em Outubro de 2010! Até lá muito vai subir e também vai ter quedas, claro.
- Registado: 24/7/2009 12:13
Como já tinha referido tenho a minha estratégia e não vou altera-la ainda com os mercados ao rubro ali tão perto de passar os 1100 e com ivestor day a porta no thanks, já agora essa do millennium para mim não me diz nada uma vez que eles já andam muito desenquadrados da Martifer a muito tempo.
Ora bem, cá está a motivação para uma correcção, que me quer parecer, já estará a decorrer neste preciso momento...
Sobe "target"
O Millennium Investment Banking (IB) actualizou a avaliação atribuída à Martifer, elevando o preço-alvo para 4,05 euros, no final de 2010. Contudo, e dada a forte valorização recente das acções da empresa de Oliveira de Frades, o potencial é agora de queda, pelo que o banco de investimento recomenda "reduzir".
in Negocios

Sobe "target"
in Negocios
Nós iremos prevalecer.
Por esta, nem eu que estou fora estava à espera!! Com a força que esta acção estava a demonstrar estava convencido que as recomendações seriam agora de comprar e nao de reduzir...
Por esta, nem eu que estou fora estava à espera!! Com a força que esta acção estava a demonstrar estava convencido que as recomendações seriam agora de comprar e nao de reduzir...
A iniciar me...
http://atletismovalejas.blogspot.pt/
http://atletismovalejas.blogspot.pt/
- Registado: 30/6/2008 12:25
Só uma correcção as subidas foram desde os 3.70€ pois antes este a consolidar em torno dos 3.56€, como se pode verificar nos gráficos e já agora cuidado que essas falsas esperanças na brisa é que os resultados podem ser bons a altura é que se calhar não
.
De qualquer das maneiras vende que decerto que alguém vai agradecer.
O w.buffett diz que quando se compra acções deve ser a longo prazo e nunca pensar no imediato...
Nota: Volto a referir que o investor day aproxima-se.

De qualquer das maneiras vende que decerto que alguém vai agradecer.
O w.buffett diz que quando se compra acções deve ser a longo prazo e nunca pensar no imediato...

Nota: Volto a referir que o investor day aproxima-se.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Cem pt, cmsbarros, Doreen, Ferreiratrade, GaussSLB47, Google [Bot], icemetal, Investor Tuga, jmmalmeida, Karra, mjcsreis, OCTAMA, PAULOJOAO, record4995, trilhos2006, yggy, Àlvaro e 72 visitantes