Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Climb (ex-Joao4702) » 3/9/2014 21:54

O General Patton nao sabe distinguir critica construtiva e com argumentos de ataques sem nexo e mal educados.
Se nao sabe aceitar o dialogo nao devia estar neste espaço.
Quanto à minha experiencia enquanto trader faço há muitos anos e ainda cá estou de boa saude.
De qualquer das formas dou por encerrado este assunto.

Registado: 29/4/2014 19:54

por General Patton » 3/9/2014 21:32

pata-hari Escreveu:Por favor moderem a agressividade. Não se consegue endireitar a discussão de vamos de provocação em provocação, de insulto em insulto. Que perda de energia e de tempo.

Pata-hari,

Concordo com o que diz inteiramente. No entanto, há provocações que não podem passar sem que exerça o "direito" a uma defesa. Acho que todos perceberam onde quer o fulano chegar.

Da minha parte, fica aqui, porém, garantido que àquele nome evitarei dirigir a palavra. Deixo-lhe, por fim, uma boa recomendação (ao fulano): estude, aventure-se a estudar porque é isso que lhe falta.
Four-Star General Officer
Général 4 Étoiles

J’espère pouvoir l'élever à la 5ème étoile, ce qui n'est rien si on y rappelle tout son héroïsme...

''I don't look to jump over 7-foot bars: I look around for 1-foot bars that I can step over.''
WARREN BUFFETT

À ironia e ao surrealismo que a serve; à condição humana ... e à felicidade escondida nesta vida ...
Arthur H & Lhasa de Sela - On rit encore:
https://www.youtube.com/watch?v=7LIjMJgFJxg
Brascht - Dans le ciel de ma rue:
https://www.youtube.com/watch?v=bgGb--i0ypE
Do valor do marmeleiro...
https://www.youtube.com/watch?v=ZIURJ7YN4cg

Registado: 11/6/2012 23:18

por dejumentoeuvou... » 3/9/2014 21:25

Artista Romeno Escreveu:toquei na ferida ... qualquer zé manel, ate sem curso veste um fato e aparece num balcão, diz umas bazofias aos clientes, que acreditam que nem totós.... já na goldman só se for como segurança ou porteiro eee....

Sim senhor, quais autênticos Artistas, com maiúscula inicial, das mais variadas nacionalidades e não estão só ao balcão. Estão do outro lado do telefone ou online. Só não estão onde deviam estar nem quando são mais precisos.

Nisso de na GS só como porteiro ou segurança: olhe que não me importava nada! Sempre estaria a abrir a porta ao poder, enquanto outros não passariam de saltimbancos e então eu, como porteiro ou segurança, diria: reservado o direito de admissão.

De jumento eu vou...

Registado: 28/8/2014 15:49

por Pata-Hari » 3/9/2014 21:03

Por favor moderem a agressividade. Não se consegue endireitar a discussão de vamos de provocação em provocação, de insulto em insulto. Que perda de energia e de tempo.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por jonas007 » 3/9/2014 20:54

.

Registado: 21/5/2014 22:06

por jonas007 » 3/9/2014 20:50

stifler2014 Escreveu:a noticia vinha nos jornais de hoje e a ação subiu 1,93%...

p.s. tou longo e fui ao AC

Stifler, toda a banca subiu a rondar esses valores.
Não é sinal de destaque de força, mas sim acompanhamento do setor.

Climb, amanhã é quinta feira dia 04 de Setembro. Portanto será um dia normal, de negociação como todo o ano! Ora desce ou ora sobe...

por General Patton » 3/9/2014 20:47

Climb (ex-Joao4702) Escreveu:Esta noticia não é nada boa mas isso já não é novidade, pois no Bcp de tempo em tempo os "patos" são chamados a meter lá mais dinheiro. Não sei que rumo a cotação irá ter amanha mas isto não está famoso para longos...
O General ainda não se pronunciou sobre esta noticia portanto não sei se amanha vai ser um dia bom ou mau. Quais os prognosticos?

O Sr. provavelmente é pato em todas as operações que faz, se fizer alguma. Nem AT sabe distinguir da AF. Enfim... Da sua parte, ainda não vi tiro nenhum... Apenas sabe fazer este tipo de comentário! Cresça, fulaneco... Deixe-se de bazófia!

Já agora ainda, deixe-me dizer-lhe que aproveite bem enquanto eu ainda aqui escrevo... Não quero com isto dizer que sou alguma coisa de especial (até porque é o Sr. que tem posto fumo a mais na fogueira...), mas porque acho que o Sr. é daqueles que anda aqui pendurado. Acredito bem que meta dinheiro de olhos fechados em função das minhas esfregadelas na bola de cristal. É que saber da sua parte ainda não se viu nenhum... E mais: nem a suspeita que lança sobre o que foi produzido na notícia do jornal, está fundamentada/justificada por si!!!! Veja lá a sua coerência... Não se torne num pendura!
Editado pela última vez por General Patton em 3/9/2014 21:25, num total de 2 vezes.
Général 4 Étoiles

J’espère pouvoir l'élever à la 5ème étoile, ce qui n'est rien si on y rappelle tout son héroïsme...

''I don't look to jump over 7-foot bars: I look around for 1-foot bars that I can step over.''
WARREN BUFFETT

À ironia e ao surrealismo que a serve; à condição humana ... e à felicidade escondida nesta vida ...

por General Patton » 3/9/2014 20:43

Artista Romeno Escreveu:
dbass Escreveu:As ilações que retiro dos comentários do General e do Artista é que a GS é inquestionável nas suas declarações e nas suas recomendações, visto que, os seus colaboradores e conselheiros são do mais competente que existe no mercado.

Assim sendo, e neste cenário que nos encontramos devido às recentes declarações da GS.......O que esperar do BCP? Qual vai ser o rumo desta ação? Vamos ter outro cenário dantesco na banca portuguesa?

É que não passar nos testes de stress do meu ponto de vista é gravíssimo para esta instituição .

Agradeço os vossos comentários..
BN

nem foi a equipa GS , foram opinioes recolhidas junto de 125 investidores"A instituição financeira chegou a esta conclusão com base na recolha de opiniões de 125 investidores internacionais.", e honestamente se me pedissem em Portugal,bancos com entulho no balanço a resposta ia prai ia, logo nem foi um analista da goldman que disse isso, foram investidores que disseram o que eu diria :D
eu pessoalmente, aquando do AC no dia do anuncio , antes de se saber o o montante.. pus em xeque a jp morgan na sua avaliação, e tive razao, ou seja o bcp apareceu a 8 e 9 centimos, logo nao havia necessidade de ir aquele AC à maluca e aquela valorização era muito cara..., mas porque disse a morgan aquilo 1 mes antes, porque era o banco colocador, tinha que puxar aquilo para cima...dito isto:
a gs pode falhar pode, pode mandar um chuto cá para fora para levar as pessoas incautas no fim do dia a fazer algo que eles querem pode? E voces fazem... nao foram a correr aos balcoes subscrever o ac :mrgreen: , mas dizer que a gs nao tem credibilidade, a gs atrai o melhor talento na industria ponto final... industria essa da banca de investimento....

Como não há mais para acrescentar, faço minhas as palavras do Artista Romeno... O Sr. quer retirar das opiniões aqui partilhadas ilações que não estão lá contidas... Ninguém disse que eles não falham. Porém, várias vezes, aquilo que para muitos é um falhanço deles (baseados nas comunicações públicas que a GS faz), na "conta" deles acaba por reverter-se em crescimento. Vá-se lá saber porquê... Mas o que aqui estava em causa era a qualidade da formação de uns e outros... Nada a ver entre eles. São, porém, ajustadas às competências que lhes são exigidas. De um lado, os melhores do mundo (o que não é sinónimo nem de que não falham, nem de que não vigarizam), do outro, gente capacitada para aquele tipo de exigências, nuns casos, e gente incompetente, preguiçosa e vigarista, noutros casos...
Editado pela última vez por General Patton em 3/9/2014 21:13, num total de 1 vez.
Général 4 Étoiles

WARREN BUFFETT

por stifler2014 » 3/9/2014 20:29

a noticia vinha nos jornais de hoje e a ação subiu 1,93%...

p.s. tou longo e fui ao AC
Cumprimentos,
Stifler

Registado: 1/4/2014 17:01

por Climb (ex-Joao4702) » 3/9/2014 20:01

Esta noticia não é nada boa mas isso já não é novidade, pois no Bcp de tempo em tempo os "patos" são chamados a meter lá mais dinheiro. Não sei que rumo a cotação irá ter amanha mas isto não está famoso para longos...
O General ainda não se pronunciou sobre esta noticia portanto não sei se amanha vai ser um dia bom ou mau. Quais os prognosticos?

Registado: 29/4/2014 19:54

por LEOBEL » 3/9/2014 19:34

Caro Ulisses Pereira,

para quando uma análise sua sobre o BCP os foristas adorariam ler de um "Real One" trader, e já agora para si tem algum fundamento a previsão da GS?
Que contradita totalmente com esta notícia do JN:
"Depois deste reembolso, o banco ficou com um rácio de capital de 12,5%, mais de cinco pontos percentuais acima do mínimo exigido (7%), pelo Banco de Portugal. Durante os testes de "stress" o BCE vai exigir um rácio Common equity tier I mínimo de 8%."

Grato,

Registado: 11/8/2014 17:35

por Artista Romeno » 3/9/2014 19:33

dbass Escreveu:As ilações que retiro dos comentários do General e do Artista é que a GS é inquestionável nas suas declarações e nas suas recomendações, visto que, os seus colaboradores e conselheiros são do mais competente que existe no mercado.

Assim sendo, e neste cenário que nos encontramos devido às recentes declarações da GS.......O que esperar do BCP? Qual vai ser o rumo desta ação? Vamos ter outro cenário dantesco na banca portuguesa?

É que não passar nos testes de stress do meu ponto de vista é gravíssimo para esta instituição .

BN

nem foi a equipa GS , foram opinioes recolhidas junto de 125 investidores"A instituição financeira chegou a esta conclusão com base na recolha de opiniões de 125 investidores internacionais.", e honestamente se me pedissem em Portugal,bancos com entulho no balanço a resposta ia prai ia, logo nem foi um analista da goldman que disse isso, foram investidores que disseram o que eu diria :D
eu pessoalmente, aquando do AC no dia do anuncio , antes de se saber o o montante.. pus em xeque a jp morgan na sua avaliação, e tive razao, ou seja o bcp apareceu a 8 e 9 centimos, logo nao havia necessidade de ir aquele AC à maluca e aquela valorização era muito cara..., mas porque disse a morgan aquilo 1 mes antes, porque era o banco colocador, tinha que puxar aquilo para cima...dito isto:
a gs pode falhar pode, pode mandar um chuto cá para fora para levar as pessoas incautas no fim do dia a fazer algo que eles querem pode? E voces fazem... nao foram a correr aos balcoes subscrever o ac :mrgreen: , mas dizer que a gs nao tem credibilidade, a gs atrai o melhor talento na industria ponto final... industria essa da banca de investimento....
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

Registado: 4/4/2014 18:06

por dbass » 3/9/2014 19:24

As ilações que retiro dos comentários do General e do Artista é que a GS é inquestionável nas suas declarações e nas suas recomendações, visto que, os seus colaboradores e conselheiros são do mais competente que existe no mercado.

BN

Registado: 16/1/2014 19:56

por General Patton » 3/9/2014 17:49

WofG Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:Não compares os funcionários altamente qualificados do GS com os tarolhas (sim, tarolhas...) que estão atrás do balcão em qualquer banco nacional (CGD, BCP, BES/BN, BPI, etc etc etc). Penso que o Artista Romeno se referia ao tipo de funcionários que fazem o retalho (os que estão junto dos balcões), que a GS não tem.

Artista, a banca de retalho e a banca de investimento são tão diferentes e necessárias como os clientes que assistem. Nem toda a gente tem € para ser cliente de uma banca de investimento, tal como nem toda a gente tem € para se instalar em hoteis de 5*, por isso é que também são precisos hoteis "inferiores" e pensões...
Quanto aos funcionários, há bons/maus, competentes/imcompetentes, simpáticos/antipáticos, humildes/arrogantes em todas as empresas.

É óptimo ter quem me trate da casa, quem me ensine os filhos na escola, quem me trate quando vou ao médico, quem me atenda qd vou à banca de retalho ou de investimento... Agora "tarolhas" não sei o que significa?

É claro que há funcionários competentes ao balcão. Há funcionários simpáticos. Há funcionários com mérito e formação. Mas infelizmente acabam esses por ser também responsáveis pelo que de pior os seus colegas fazem. Sabe o que fizeram, no exemplo que dei, alguns dos funcionários participantes da mesma agência? Quando perceberam que a senhora ficou nervosa, por julgar que a queriam ludibriar enfiando-a num buraco de todo o tamanho, vieram em socorro do colega e não da senhora. Vieram amparar as justificações do colega que imediatamente - ao perceber que o tiro lhe saiu pela culatra - ficou também nervoso e atrapalhado, metendo sucessivamente os pés pelas mãos. Vieram, infelizmente, os seus colegas assistir a senhora e substituir o colega no atendimento, com uns "Ah e tal, sabe? Pode ter havido aqui algum lapso... Queira desculpar-nos... Certamente o meu colega não se apercebeu do que estava a fazer..." Tudo desculpas deste género!!!! Enfim... Os colegas, se querem gozar de uma imagem limpa, têm de saber apontar o dedo também às maçãs podres que por ali coabitam, sob pena de lhes ser estendida esta imagem que em nada os favorece. E, muitas vezes, são os que estão em melhor posição para o fazerem, já que os clientes, por muito que denunciassem, com falta de provas veriam sempre um mau desfecho.

Mas é, claro, pois, que para as competências exigidas ao balcão também há excelentes profissionais... ainda que - por ligeira impressão - sinta que parecem ser, cada vez mais, aves raras (se se tem aumentado a formação por um lado [bom], parece ter-se aumentado também a vigarice e desprestigiado os bons valores.)

Já o nível de qualificações exigidas num banco de investimento como o GS, meu caro, não tem nada a ver com a quarta classe ou até mesmo as licenciaturas de muitos dos que jogam nas ligas dos balcões. Jogam noutra dimensão... porque as competências também são de outra dimensão.
Général 4 Étoiles

WARREN BUFFETT

por WofG » 3/9/2014 17:30

Artista Romeno Escreveu:Não compares os funcionários altamente qualificados do GS com os tarolhas (sim, tarolhas...) que estão atrás do balcão em qualquer banco nacional (CGD, BCP, BES/BN, BPI, etc etc etc). Penso que o Artista Romeno se referia ao tipo de funcionários que fazem o retalho (os que estão junto dos balcões), que a GS não tem.

Artista, a banca de retalho e a banca de investimento são tão diferentes e necessárias como os clientes que assistem. Nem toda a gente tem € para ser cliente de uma banca de investimento, tal como nem toda a gente tem € para se instalar em hoteis de 5*, por isso é que também são precisos hoteis "inferiores" e pensões...
Quanto aos funcionários, há bons/maus, competentes/imcompetentes, simpáticos/antipáticos, humildes/arrogantes em todas as empresas.

É óptimo ter quem me trate da casa, quem me ensine os filhos na escola, quem me trate quando vou ao médico, quem me atenda qd vou à banca de retalho ou de investimento... Agora "tarolhas" não sei o que significa?
"Carpe diem. Seize the day, boys. Make your lives extraordinary."
"No matter what anybody tells you, words and ideas can change the world."
"There's a time for daring and there's a time for caution, and a wise man understands which is called for."

WingsofGold

Registado: 1/10/2010 15:17

por Artista Romeno » 3/9/2014 17:10

empr Escreveu:
dejumentoeuvou... Escreveu:
General Patton Escreveu:Não compares os funcionários altamente qualificados do GS com os tarolhas (sim, tarolhas...) que estão atrás do balcão em qualquer banco nacional (CGD, BCP, BES/BN, BPI, etc etc etc). Penso que o Artista Romeno se referia ao tipo de funcionários que fazem o retalho (os que estão junto dos balcões), que a GS não tem.

Diz-se que essa categoria ("tarolhas") também existe noutros lados e afecta outras categorias profissionais. Exemplos: fóruns, foristas, brokers, jornais, administrações, redacções, clientes de bancos, juízes, advogados e outros juristas, economistas, analistas financeiros, militares, professores, moderadores, formadores, etc.

Esses "funcionários altamente qualificados" não foram capazes de impedir que o GS recebesse ajuda estatal e tivesse a ajuda dos milhões do Buffett.

De jumento eu vou...

:clap: :clap: :clap:

toquei na ferida podia por 1000 imagens e conceitos, mas nao o vou fazer, banca de retalho é o parque campismo, goldman sachs é um hotel de 5 estrelas, qualquer zé manel, ate sem curso veste um fato e aparece num balcão, diz umas bazofias aos clientes, que acreditam que nem totós.... já na goldman só se for como segurança ou porteiro eee.... nao perceber a diferença entre as bancas de retalho e investimento, é claramente andar aos papeis :!:
2-a crise do subprime foi um evento extraordinario,e comparem a recapitalização da goldman com o dinheiro que o estado cedeu aos bancos romenos.....vs o seu tamanho :mrgreen:
por hoje aqui é mesmo
ps.há obviamente gente competente naquilo que faz na banca de retalho, isso nao se questiona
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

por empr » 3/9/2014 16:23

dejumentoeuvou... Escreveu:
General Patton Escreveu:Não compares os funcionários altamente qualificados do GS com os tarolhas (sim, tarolhas...) que estão atrás do balcão em qualquer banco nacional (CGD, BCP, BES/BN, BPI, etc etc etc). Penso que o Artista Romeno se referia ao tipo de funcionários que fazem o retalho (os que estão junto dos balcões), que a GS não tem.

Diz-se que essa categoria ("tarolhas") também existe noutros lados e afecta outras categorias profissionais. Exemplos: fóruns, foristas, brokers, jornais, administrações, redacções, clientes de bancos, juízes, advogados e outros juristas, economistas, analistas financeiros, militares, professores, moderadores, formadores, etc.

Esses "funcionários altamente qualificados" não foram capazes de impedir que o GS recebesse ajuda estatal e tivesse a ajuda dos milhões do Buffett.

De jumento eu vou...

:clap: :clap: :clap:

Registado: 18/6/2014 16:49

por dbass » 3/9/2014 16:03

dbass,

Não compares os funcionários altamente qualificados do GS com os tarolhas (sim, tarolhas...) que estão atrás do balcão em qualquer banco nacional (CGD, BCP, BES/BN, BPI, etc etc etc). Penso que o Artista Romeno se referia ao tipo de funcionários que fazem o retalho (os que estão junto dos balcões), que a GS não tem.
Se viesses à minha anterior agência, onde eu era cliente (CGD) ias ver o que é um verdadeiro otário, vigarista... O tipo não só era preguiçoso, como incompetente e, sim, vigarista. A tal ponto que sugeriu a uma senhora idosa que assinasse um documento por outra que ela conhecia para que uns fundos fossem depositados em conta alheia...!!!! A senhora felizmente percebeu que o que ele lhe pedia dizia respeito a fundos depositados em conta de terceiro e recusou-se a fazê-lo. Mesmo sem grande formação, recusou-se! Teria cometido um crime se o tivesse feito. Esse tipo já é conhecido por ser um artista dos grandes aqui pela terra. É vigarista noutros negócios segundo contam. Se o virem escrever, assustam-se! Dá informações aos clientes em contradição com as normas da CGD, publicadas em portaria (relativamente, por exemplo, a preçários). Limita-se a fazer copy paste quando lhe solicitam qualquer informação. O tipo é uma verdadeira nódoa! Nem a barba que nos últimos tempo deixou crescer lhe traz ponta de saber. Aventura-se a informar muito mal os seus consulentes sobre questões fiscais. etc etc etc
O tipo não estuda, nem nunca estudou a sério. Falta-lhe a base para estar em qualquer organismo público. Mas, como estamos em Portugal, aquilo faz lá carreira na CGD...[/quote]

Meu General,

Concordo consigo . Mas , reafirmo que existe incompetência ao mais alto nível e nas instituições financeiras com um posicionamento mais destacado. Agora podemos chegar à conclusão que muitas das vezes essa incompetência é premeditada e visa prejudicar terceiros

por dejumentoeuvou... » 3/9/2014 15:57

De jumento eu vou...

Registado: 28/8/2014 15:49

por jonas007 » 3/9/2014 15:54

dbass, esse "super"... Só se for para alguns... :wink: Eu e muitos outros queremos palavras oficiais (bem... se é que conta alguma coisa, mas temos de acreditar em alguma coisa). "Das palavras aos atos, vai toda a diferença. Entre existir e não existir"

stifler, todos temos as nossas loucuras, umas prejudiciais a quem esta a redor e outras não.
Porque não ser em Agosto?! Quais as desvantagens?
STIFLER, todos os AC´s são uma maravilha e sucesso, principalmente para quem vai receber o capital e os que vão levar comissões. Os outros.... O tempo dirá...
O BCP é um banco diferente?! O BES não era? E o Banif e muitos outros espalhados pelo mundo fora, são?! O que importa são resultados, o resto é pó inútil. E reza para que esses resultados sejam verdadeiros...
Anexos
transferir.jpg
transferir.jpg (10.33 KiB) Visualizado 7946 vezes

por Artista Romeno » 3/9/2014 15:43

General Patton Escreveu:
dbass Escreveu:BN

O bcp já com creditos fiscais fica com 7% sem cocos de racio de capital em basileia 3 fl, logo nao pode largar mais cocos, nao podendo por isso comprar o NB.... é minha ultima mensagem, a goldman sachs é um banco de investimento, nao detem bancos de retalho, se não sabes a diferença, tens bom remedio, pede a alguem para ir visitar um, e logo verás, resumindoA goldman nao tem tarolhas num balcão perto de si....tem antes colaboradores altamente qualificados, em escritorios situados nas principais praças financeiras....

Calma Artista, estamos só a especular :lol: ......Eu não preciso de visitar nenhum porque são eles que me visitam a mim !!!

" goldman nao tem tarolhas num balcão perto de si....tem antes colaboradores altamente qualificados, em escritorios situados nas principais praças financeiras =; =; =; "

Então e ninguém assume responsabilidades no caso BES??? O BES e o BPN também tinham os colaboradores mais qualificados da nossa praça........Pura demagogia!!!
Eu gostava era que me aconselhasses instituições financeiras fidedignas e imparciais.[/quote]

dbass,

Não compares os funcionários altamente qualificados do GS com os tarolhas (sim, tarolhas...) que estão atrás do balcão em qualquer banco nacional (CGD, BCP, BES/BN, BPI, etc etc etc). Penso que o Artista Romeno se referia ao tipo de funcionários que fazem o retalho (os que estão junto dos balcões), que a GS não tem.
Se viesses à minha anterior agência, onde eu era cliente (CGD) ias ver o que é um verdadeiro otário, vigarista... O tipo não só era preguiçoso, como incompetente e, sim, vigarista. A tal ponto que sugeriu a uma senhora idosa que assinasse um documento por outra que ela conhecia para que uns fundos fossem depositados em conta alheia...!!!! A senhora felizmente percebeu que o que ele lhe pedia dizia respeito a fundos depositados em conta de terceiro e recusou-se a fazê-lo. Mesmo sem grande formação, recusou-se! Teria cometido um crime se o tivesse feito. Esse tipo já é conhecido por ser um artista dos grandes aqui pela terra. É vigarista noutros negócios segundo contam. Se o virem escrever, assustam-se! Dá informações aos clientes em contradição com as normas da CGD, publicadas em portaria (relativamente, por exemplo, a preçários). Limita-se a fazer copy paste quando lhe solicitam qualquer informação. O tipo é uma verdadeira nódoa! Nem a barba que nos últimos tempo deixou crescer lhe traz ponta de saber. Aventura-se a informar muito mal os seus consulentes sobre questões fiscais. etc etc etc
O tipo não estuda, nem nunca estudou a sério. Falta-lhe a base para estar em qualquer organismo público. Mas, como estamos em Portugal, aquilo faz lá carreira na CGD...[/quote]
a goldman é um banco muito especializado, que lida com institucionais, ou largas fortunas no weath management, faz trading, coloca acções , tem gestão de ativos
um banco de retalho como diz e bem o general é carne para canhao......há de tudo, bom assim assim, mau e péssimo, para entrar na goldman vindo de portugal só la metes os pes sem cunha se fores o top do top em 2 ou 3 universidades e mesmo assim, já num balcão de um banco até tipos com a 4ª classe por lá coabitam :mrgreen:

por General Patton » 3/9/2014 15:36

dbass Escreveu:BN

O bcp já com creditos fiscais fica com 7% sem cocos de racio de capital em basileia 3 fl, logo nao pode largar mais cocos, nao podendo por isso comprar o NB.... é minha ultima mensagem, a goldman sachs é um banco de investimento, nao detem bancos de retalho, se não sabes a diferença, tens bom remedio, pede a alguem para ir visitar um, e logo verás, resumindoA goldman nao tem tarolhas num balcão perto de si....tem antes colaboradores altamente qualificados, em escritorios situados nas principais praças financeiras....[/quote]

Calma Artista, estamos só a especular :lol: ......Eu não preciso de visitar nenhum porque são eles que me visitam a mim !!!

" goldman nao tem tarolhas num balcão perto de si....tem antes colaboradores altamente qualificados, em escritorios situados nas principais praças financeiras =; =; =; "

Então e ninguém assume responsabilidades no caso BES??? O BES e o BPN também tinham os colaboradores mais qualificados da nossa praça........Pura demagogia!!!
Eu gostava era que me aconselhasses instituições financeiras fidedignas e imparciais.[/quote]

dbass,

O tipo não estuda, nem nunca estudou a sério. Falta-lhe a base para estar em qualquer organismo público. Mas, como estamos em Portugal, aquilo faz lá carreira na CGD...
Général 4 Étoiles

WARREN BUFFETT

por stifler2014 » 3/9/2014 15:35

jonas007 Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:jonas, explica porque é que está nublado e não está bem de saúde. Não consegui vislumbrar os teus argumentos.

Abraço,
Ulisses

Ulisses, :wink: não conseguis-te vislumbrar pelo simples facto de não ter dado nenhum...
Quando um banco faz um AC (colossal) que até nas paragens de bus e TV tem publicidade para entrar no dito cujo, com 1 dos principais intuitos era devolver os COCO`s, e depois não diz quando devolveu e quanto (com pelo menos metade da "publicidade" que fez para captar o capital).

Desculpem mas é estranho... Imaginem uma empresa pedir capital e enumerar as razões do pedido do capital e passado um tempo, não terem noticias, concretas, da aplicação do capital...

Quem tiver essa informação, pf meta aqui para acabar com o nublado. Se possível...

como disse atrás só se fossem tolos é que faziam (ou mesmo que o fizessem ou comunicassem) o reembolso ao estado em Agosto...o que interessa é q o AC (colossal ou não) foi um sucesso e parte do dinheiro era para o reembolso dos coco´s, quando anunciarem o mesmo de certeza que o publicitam em condições, afinal não estamos a falar de um banco qualquer...
Editado pela última vez por stifler2014 em 3/9/2014 15:36, num total de 1 vez.
Cumprimentos,
Stifler

Registado: 1/4/2014 17:01

por dbass » 3/9/2014 15:32

jonas007 Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:jonas, explica porque é que está nublado e não está bem de saúde. Não consegui vislumbrar os teus argumentos.

Abraço,
Ulisses

Ulisses, :wink: não conseguis-te vislumbrar pelo simples facto de não ter dado nenhum...
Quando um banco faz um AC (colossal) que até nas paragens de bus e TV tem publicidade para entrar no dito cujo, com 1 dos principais intuitos era devolver os COCO`s, e depois não diz quando devolveu e quanto (com pelo menos metade da "publicidade" que fez para captar o capital).

Desculpem mas é estranho... Imaginem uma empresa pedir capital e enumerar as razões do pedido do capital e passado um tempo, não terem noticias, concretas, da aplicação do capital...

Quem tiver essa informação, pf meta aqui para acabar com o nublado. Se possível...

Está supracitado pelo MCSA

por jonas007 » 3/9/2014 15:27

Abraço,
Ulisses

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, latbal, macau5m, OCTAMA, Pmart 1 e 502 visitantes