BCP - Tópico Geral
Re: BCP Presente, Passado e Futuro!!
AC Investor Blog Escreveu:Hallo Escreveu:http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=548149
Com os melhores cumprimentos
Hallo
Essa noticia será um dos catalizadores hoje para a banca Nacional. É uma noticia positiva.
Se é não se está a notar muito, embora haja uma recuperação ela é ligeira, veremos se será o princípio de uma mais pronunciada, mas para já...
Eu até já ouvi falar disso ontem na rádio, tenho a idéia até de que o mercado já a conheceria ontem, antes do fecho...
E, já agora, fico a saber mais um sítio para onde vão os meus subsídios deste ano e o aumento de impostos a que os contribuintes portugueses estão sujeitos!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Re: Bom dia!!!
Hallo Escreveu:Masterpro,
Também não percebeste o cerne da questão. O cherne da questão,é que não há espaço para. Mas a realidade é que o BCP é um "fashion stock", o título mais transaccionado do PSI, e mil e uma noites. Como justificas isso??? Só agora é moda comprar e vender no curto-prazo da forma como é feito. A nível estratégico e de investimento não vejo superioridade nesse método. Pode resultar, não digo o contrário. Mas não acredito que seja o verdadeiro método dos grandes investidores.
Cumprimentos,
Hallo
não há espaço para .. descer?
discordo, há e muito, o valor unitário da acção é um engano, o facto de ser baixo na ordem de poucos cêntimos é bom para os daytraders como eu, em que uma pequena oscilação no valor representa um valor percentual apreciável o que permite tirar maiores mais valias ( se subir claro );)
Até aos 0,01 tem muito que pode descer... e podem efectuar reverse splits ( sim que stock splits existiram vários

- Registado: 13/3/2007 14:42
Re: Bom dia!!!
Hallo Escreveu:Masterpro,
Também não percebeste o cerne da questão. O cherne da questão,é que não há espaço para. Mas a realidade é que o BCP é um "fashion stock", o título mais transaccionado do PSI, e mil e uma noites. Como justificas isso??? Só agora é moda comprar e vender no curto-prazo da forma como é feito. A nível estratégico e de investimento não vejo superioridade nesse método. Pode resultar, não digo o contrário. Mas não acredito que seja o verdadeiro método dos grandes investidores.
Cumprimentos,
Hallo
Bom dia!
independentemente do crescimento dos resultados futuros...é determinante saber o valor do AC... E já falta pouco para saber o montante e os moldes em que vai ser feito.
como já disse anteriormente, o BCP é o meu investimento de longo prazo, as ultimas variações em bolsa em nada afectaram o meu investimento... nada foi vendido e nada foi comprado. E não coloco "ses"....se isto ou se aquilo...se assim ou se assado!
cumprimentos
Bom dia!!!
Masterpro,
Também não percebeste o cerne da questão. O cherne da questão,
é que não há espaço para. Mas a realidade é que o BCP é um "fashion stock", o título mais transaccionado do PSI, e mil e uma noites. Como justificas isso??? Só agora é moda comprar e vender no curto-prazo da forma como é feito. A nível estratégico e de investimento não vejo superioridade nesse método. Pode resultar, não digo o contrário. Mas não acredito que seja o verdadeiro método dos grandes investidores.
Cumprimentos,
Hallo
Também não percebeste o cerne da questão. O cherne da questão,

Cumprimentos,
Hallo
- Registado: 12/10/2011 2:12
Hallo Escreveu:Conquistador Escreveu:Apenas para acrescentar que não tenho nem nunca tive qualquer posição no BCP e que, do meu ponto de vista, acho impressionante que alguém sequer pense em comprar um título que apresenta um comportamento técnico como aquele que o BCP exibiu nos últimos anos, excluindo obviamente os daytraders.
Naturalmente que isto tem uma explicação, como cota a 0,13 ou 0,14, toda a minha gente acha que está barato.Vai de comprar BCP, boa sorte...como diz o outro, acredita nela e serás recompensado...ou não...
Cumprimentos,
Caro Conquistador,
Se não tem nenhuma posição no BCP, nem nunca teve. Posso-lhe dizer que perdeu excelentes oportunidades de investir, caso seja investidor em bolsa ou em outras cotadas. Porque só vê o gráfico, nos últimos anos. Para que saiba, ganharam-se fortunas no BCP no passado. E para que saiba houve muita gente, que saiu do BCP quando se apercebeu que as coisas não estavam bem. O inverso também aconteceu. Já agora o BCP é um "fashion stock". O título mais transaccionado do PSI. O que mais paixões e ódios gera.
Vou ter de lhe explicar uma coisa. Eu não olho para a cotação, olho sempre para a percentagem afecta aquando negoceio ou lanço uma ordem em bolsa. O estar barato ou caro, não é conversa para mim. Para si o que pode estar caro ou barato não é a mesma opinião de outros. Já chegamos a essa conclusão acerca das acções. O verdadeiro valor do BCP conseguimos em "posts" anteriores, ultrapassar essa discussão, respeitando diferentes opiniões. Presumo que só tenha lido alguns dos meus "posts" mais recentes, e não tenha lido outras discussões. Como tal pode falar do comportamento técnico da acção que apenas está a falar relativamente a um periodo. Para mim as suas afirmações são muito vagas e sem conteudo.
Neste caldeirão, já falei do Presente, do Passdo e tenho tentado como a maior parte dos utilizadores a tentar perceber o futuro. Mas digo-lhe uma coisa. Se tivesse lido com atenção os meus "posts" anteriores, por exemplo via que algumas das minhas convicções por vezes se realizam e é simples. Porque não é apenas uma questão de crença ou opinião e porque está associado a um trabalho e estudo. Mas digo-lhe mais, 90% das coisas que podem e vão acontecer ao BCP, já foram faladas no caldeirão. Porque muitos opinam e são colocadas várias possibilidades á discussão. Como vê o Caldeirão acaba por ser uma ferramenta. Dou-lhe um exemplo. Já haviamos cá falado sobre dividas das autarquias aos bancos. Já haviamos cá falado sobre favorecimento do estado á banca. Já haviamos cá falado sobre o pagamento das dívidas do estado ao BCP.
E neste momento de pessimismo sobre o BCP. Sim porque temos de reconhecer quando existem momentos de positivismo e também de negativismo. Digo-lhe que é quando tenho mais confiança na acção e menos medo de investir. Nunca gostei de ir com as multidões, e mais uma vez o caldeirão é uma ferramenta que nos transmite uma pequena amostra que revela o sentimento relativa a esta cotada. E até para quebrar um pouco o pessimismo relativo á banca. Deixo-lhe aqui uma noticia recente. Onde pode verificar aquilo que foi escrito aqui, hoje, no passado e que se pode verificar no futuro.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=548149
Hallo
Desde que me conheço como investidor na Bolsa nunca ganhei dinheiro no BCP no médio longo prazo, também só o fiz por duas vezes.
E posso dizer que tive um baptismo de bolsa mesmo em cheio na altura em 96 ( salvo o erro ) com aquelas facilidade todas em que te emprestavam uma tonelada de dinheiro a custo zero para comprares acções do BCP, vi-me grego para sair daquela situação.
desde aí sempre que investi no BCP e na maioria dos meus investimentos é sempre no curto a curtíssimo prazo e aí sim tem dado resultado.
Portanto se for um investimento para o médio longo prazo concordo com o Conquistador.
na bolsa não há lugar para clubismos ou favoritos isto se queres ganhar dinheiro.
A clubisse tende sempre para toldar o discernimento da pessoa em relação ao produto de afecto.

- Registado: 13/3/2007 14:42
Hallo Escreveu:http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=548149
Hallo
Essa noticia será um dos catalizadores hoje para a banca Nacional. É uma noticia positiva.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
BCP Presente, Passado e Futuro!!
Conquistador Escreveu:Apenas para acrescentar que não tenho nem nunca tive qualquer posição no BCP e que, do meu ponto de vista, acho impressionante que alguém sequer pense em comprar um título que apresenta um comportamento técnico como aquele que o BCP exibiu nos últimos anos, excluindo obviamente os daytraders.
Naturalmente que isto tem uma explicação, como cota a 0,13 ou 0,14, toda a minha gente acha que está barato.Vai de comprar BCP, boa sorte...como diz o outro, acredita nela e serás recompensado...ou não...
Cumprimentos,
Caro Conquistador,
Se não tem nenhuma posição no BCP, nem nunca teve. Posso-lhe dizer que perdeu excelentes oportunidades de investir, caso seja investidor em bolsa ou em outras cotadas. Porque só vê o gráfico, nos últimos anos. Para que saiba, ganharam-se fortunas no BCP no passado. E para que saiba houve muita gente, que saiu do BCP quando se apercebeu que as coisas não estavam bem. O inverso também aconteceu. Já agora o BCP é um "fashion stock". O título mais transaccionado do PSI. O que mais paixões e ódios gera.
Vou ter de lhe explicar uma coisa. Eu não olho para a cotação, olho sempre para a percentagem afecta aquando negoceio ou lanço uma ordem em bolsa. O estar barato ou caro, não é conversa para mim. Para si o que pode estar caro ou barato não é a mesma opinião de outros. Já chegamos a essa conclusão acerca das acções. O verdadeiro valor do BCP conseguimos em "posts" anteriores, ultrapassar essa discussão, respeitando diferentes opiniões. Presumo que só tenha lido alguns dos meus "posts" mais recentes, e não tenha lido outras discussões. Como tal pode falar do comportamento técnico da acção que apenas está a falar relativamente a um periodo. Para mim as suas afirmações são muito vagas e sem conteudo.
Neste caldeirão, já falei do Presente, do Passdo e tenho tentado como a maior parte dos utilizadores a tentar perceber o futuro. Mas digo-lhe uma coisa. Se tivesse lido com atenção os meus "posts" anteriores, por exemplo via que algumas das minhas convicções por vezes se realizam e é simples. Porque não é apenas uma questão de crença ou opinião e porque está associado a um trabalho e estudo. Mas digo-lhe mais, 90% das coisas que podem e vão acontecer ao BCP, já foram faladas no caldeirão. Porque muitos opinam e são colocadas várias possibilidades á discussão. Como vê o Caldeirão acaba por ser uma ferramenta. Dou-lhe um exemplo. Já haviamos cá falado sobre dividas das autarquias aos bancos. Já haviamos cá falado sobre favorecimento do estado á banca. Já haviamos cá falado sobre o pagamento das dívidas do estado ao BCP.
E neste momento de pessimismo sobre o BCP. Sim porque temos de reconhecer quando existem momentos de positivismo e também de negativismo. Digo-lhe que é quando tenho mais confiança na acção e menos medo de investir. Nunca gostei de ir com as multidões, e mais uma vez o caldeirão é uma ferramenta que nos transmite uma pequena amostra que revela o sentimento relativa a esta cotada. E até para quebrar um pouco o pessimismo relativo á banca. Deixo-lhe aqui uma noticia recente. Onde pode verificar aquilo que foi escrito aqui, hoje, no passado e que se pode verificar no futuro.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=548149
Hallo
- Registado: 14/3/2012 23:12
Apenas para acrescentar que não tenho nem nunca tive qualquer posição no BCP e que, do meu ponto de vista, acho impressionante que alguém sequer pense em comprar um título que apresenta um comportamento técnico como aquele que o BCP exibiu nos últimos anos, excluindo obviamente os daytraders.
Cumprimentos,
Cumprimentos,
Re: Boas RFM!!
Hallo Escreveu:Conquistador Escreveu:quote]
Porque pessoas que sempre tiveram uma opinião positiva sobre este título, merecem um dia ganhar com as suas fortes convicções e demonstrações.
Hallo, merecem ganhar por causa das suas fortes convicções???![]()
Algo do género, vou acreditar muito na acção A e defende-la estoicamente que um dia ela vai recompensar-me.Achas que isto faz algum sentido?
A acção não te conhece de parte nenhuma...
Abraço
Caro Conquistador,
Vou responder-te a ti. Porque existem uma série de comentários que vão na mesma direcção e talvez, ajude a responder a todos.
Fortes convicções para mim. Não é o que tenho lido aí escrito. Fortes convicções são um resumo de tudo aquilo que tenho escrito por aqui. De uma série de opiniões debatidas e algumas afstadas outras reforçadas. Agora se querem que mencione novamente todas as minhas fortes convicções irei fazê-lo. Acho é baixo. Comentários do tipo. A acção não te conheçe de lado nenhum, existe algum tipo de recompensa, defender estoicamente a acção. Levar o assunto para a demagogia.
Peço desculpa de ser rápido. Mas tenho que ir ver o Sporting.
Hallo[/quote]
Hello Hallo,
Vou-te responder francamente,
COm pressa ou sem ela não percebi puto do que escreveste.
Repara, tu escreveste:"Acho é abaixo.Comentários do tipo.A acção não te conheçe de lado nenhum, existe algum tipo de recompensa, defender estoicamente a acção. Levar o assunto para a demagogia."
Sabes o que eu acho?Estás em negação...mais um comportamento/pensamnto ruinoso...
Cumprimentos,´
Re: BCP
the mind Escreveu:Apesar de ter vendido, continuo com a mesma opiniao.
Nao gosto de ver o meu dinheiro a desaparecer. Quando acabar de cair e mostrar forca, ca estou eu para entrar. Tou na bolsa para ganhar, nao é para Perder..
Esta do estou na bolsa para ganhar, não para perder fez-me lembrar o Francisco Palito na entrevista com o Ulisses...

Só não percebi é como alguém que estava convicto de que a acção ia continuar a sua caminhada ascendente aos 0,142, pois o stock de uma mão forte ia acabar, vende em "saldo" logo a seguir.
Explica-me lá esta

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Trolha2 Escreveu:E digo mais, se tiver $ disponivel quando der sinais de retoma faço reforço
Pois, e é assim que se passa de um trade com um stop a investimento de longo prazo tipo "religião"!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Re: Boas Carrancho!!
tibas Escreveu:Hallo Escreveu:carrancho Escreveu:Mas se ela continuar a descer vou fazer reforços parciais com objectivos de mais valias na ordem dos 15%. Se ela subir e descer o Hallo vai fazer mais-valias em posições parciais. A nível de evolução do título. Variações acima de 40% para cima, o Hallo reforça. Variações abaixo de 40% para baixo o Hallo reforça. Ex: 0,209€ para 0,137€ enquadra-se na estratégia, existiu uma desvalorização superior a 40%.
Eu nem tinha lido bem istoque é matemáticamente impossível. Ou não fazes mais e menos valias pelo caminho para reforçares uma posição com +-40% de valorização, ou nunca chegas aos +-40%, mas pronto.
Boas carrancho,
Um dia explico-te. Vai começar o Sporting.
Abraço,
Hallo
Ações do BCP... Sporting como clube... O sofrimento está-nos na pele!

Re: Boas Carrancho!!
Hallo Escreveu:carrancho Escreveu:Mas se ela continuar a descer vou fazer reforços parciais com objectivos de mais valias na ordem dos 15%. Se ela subir e descer o Hallo vai fazer mais-valias em posições parciais. A nível de evolução do título. Variações acima de 40% para cima, o Hallo reforça. Variações abaixo de 40% para baixo o Hallo reforça. Ex: 0,209€ para 0,137€ enquadra-se na estratégia, existiu uma desvalorização superior a 40%.
Eu nem tinha lido bem istoque é matemáticamente impossível. Ou não fazes mais e menos valias pelo caminho para reforçares uma posição com +-40% de valorização, ou nunca chegas aos +-40%, mas pronto.
Boas carrancho,
Abraço,
Hallo
Ações do BCP... Sporting como clube... O sofrimento está-nos na pele!
- Registado: 7/3/2012 18:51
Trolha2 Escreveu:artista Escreveu:Trolha2 Escreveu:Como podes ver num post atras, eu retirei o stop, devido ao abrandamento da queda (0.142), tive a possibilidade de acompanhar em tempo real e o comportamento levou-me a tirar o stop.
Muito sinceramente pensei que não passa-se os 0.14 mas passou, reparemos também que hoje o dia foi horrivel em todas as cotadas.
Mais um golpe das agencias de rating, hoje foi a S&P, amanha é a vez de outra, e os europeus continuam a borrar-setodos.
Isto só para dizer que continuo com a minha posição até ver, vou acompanhar a situação se sair agora já perco um valor bastante considerável, haver vamos como termina isto, um dia deste vai terminar em verde.
Ou seja, fizeste aquilo que eu antecipadamente te disse que irias fazer!![]()
artista Escreveu:Sim, mas o que tenho estado a tentar dizer é que isso deve estar definido desde o início, caso contrário corres o risco de pensar sucessivamente que o titulo não cairá mais... até ao ponto em que já estás a perder tanto que já não consegues assumir as perdas...
...quando deixas que as perdas se tornem elevadas terás a tendência a considerar o investimento a médio/longo prazo que muitas vezes significa perder tudo ou quase tudo... basta olhar para quem investiu em BCP 4/3/1/0.7!
Digam o que disserem o BCP por estes valores considero um investimento seguro, a meu ver a única questão é quanto tempo vai demorar a subir para valores acima dos 0.18 / 0.20, alguem acha que são valores inatingíveis a curto prazo?!?!
Dos 0.10 até aos 0.22 demorou 3 meses com oscilações pelo meio.
Para já vou aguardar, continuo confiante.
E digo mais, se tiver $ disponivel quando der sinais de retoma faço reforço

Trolha2 Escreveu:Digam o que disserem o BCP por estes valores considero um investimento seguro, a meu ver a única questão é quanto tempo vai demorar a subir para valores acima dos 0.18 / 0.20, alguem acha que são valores inatingíveis a curto prazo?!?!
Seja como for o que escrevi não tem nada a ver com isto!

Mas se há coisa que os investimentos em bolsa não são é seguros... é das primeiras coisas de aprendizagem obrigatória para quem quer investir nos mercados financeiros!

artista Escreveu:Trolha2 Escreveu:Como podes ver num post atras, eu retirei o stop, devido ao abrandamento da queda (0.142), tive a possibilidade de acompanhar em tempo real e o comportamento levou-me a tirar o stop.
Muito sinceramente pensei que não passa-se os 0.14 mas passou, reparemos também que hoje o dia foi horrivel em todas as cotadas.
Mais um golpe das agencias de rating, hoje foi a S&P, amanha é a vez de outra, e os europeus continuam a borrar-setodos.
Isto só para dizer que continuo com a minha posição até ver, vou acompanhar a situação se sair agora já perco um valor bastante considerável, haver vamos como termina isto, um dia deste vai terminar em verde.
Ou seja, fizeste aquilo que eu antecipadamente te disse que irias fazer!![]()
artista Escreveu:Sim, mas o que tenho estado a tentar dizer é que isso deve estar definido desde o início, caso contrário corres o risco de pensar sucessivamente que o titulo não cairá mais... até ao ponto em que já estás a perder tanto que já não consegues assumir as perdas...
...quando deixas que as perdas se tornem elevadas terás a tendência a considerar o investimento a médio/longo prazo que muitas vezes significa perder tudo ou quase tudo... basta olhar para quem investiu em BCP 4/3/1/0.7!
Digam o que disserem o BCP por estes valores considero um investimento seguro, a meu ver a única questão é quanto tempo vai demorar a subir para valores acima dos 0.18 / 0.20, alguem acha que são valores inatingíveis a curto prazo?!?!

Trolha2 Escreveu:Como podes ver num post atras, eu retirei o stop, devido ao abrandamento da queda (0.142), tive a possibilidade de acompanhar em tempo real e o comportamento levou-me a tirar o stop.
Ou seja, fizeste aquilo que eu antecipadamente te disse que irias fazer!

Boas Carrancho!!
carrancho Escreveu:Mas se ela continuar a descer vou fazer reforços parciais com objectivos de mais valias na ordem dos 15%. Se ela subir e descer o Hallo vai fazer mais-valias em posições parciais. A nível de evolução do título. Variações acima de 40% para cima, o Hallo reforça. Variações abaixo de 40% para baixo o Hallo reforça. Ex: 0,209€ para 0,137€ enquadra-se na estratégia, existiu uma desvalorização superior a 40%.
Boas carrancho,
Abraço,
Hallo
carrancho Escreveu:Trolha2 Escreveu:rfm73 Escreveu:the mind Escreveu:Trolha2, Tiveste cá uma sorte de manhã... bateu no poste! mas o dia ainda agora começou
aparentemente não há nada de especial para ver o BCP a afundar desta maneira e não acompanhar o psi nestas ultimas subidas, provavelmente alguem muito forte se tem vindo a desfazer da posição.
Esperemos que o stock lhe acabe rapidamente, para o BCP seguir o seu caminho ascendente!
Abraço
Este post foi quando o BCP desceu aos 0,142 pela primeira vez. O trolha tinha stop a 0,141. E a tua perspectiva era que o stock de quem estava a vender acabasse rapidamente para o BCP subir.
Este também foi o último dia que a cotação esteve nos 0,145. Ou seja, apesar de acreditares no caminho ascendente do BCP, porque não havia nada de especial para ver o BCP a afundar, acabaste por vender... mesmo a preço de saldo![]()
![]()
![]()
![]()
Como podes ver num post atras, eu retirei o stop, devido ao abrandamento da queda (0.142), tive a possibilidade de acompanhar em tempo real e o comportamento levou-me a tirar o stop.
Ou seja, os teus stops são uma treta. Um stop só serve de alguma coisa se for para ser respeitado.
Para mim o stop é uma segurança passiva, pões o valor e pronto, agora acompanhar a sessão é uma segurança activa.
Aceitei correr o risco e para já não estou arrependido, evidentemente que posso vir a arrepender-me, o risco é um factor de quem está na bolsa e aceitei-o.
Re: Boas RFM!!
Conquistador Escreveu:quote]
Porque pessoas que sempre tiveram uma opinião positiva sobre este título, merecem um dia ganhar com as suas fortes convicções e demonstrações.
Hallo, merecem ganhar por causa das suas fortes convicções???

Algo do género, vou acreditar muito na acção A e defende-la estoicamente que um dia ela vai recompensar-me.Achas que isto faz algum sentido?
A acção não te conhece de parte nenhuma...
Abraço[/quote]
Caro Conquistador,
Vou responder-te a ti. Porque existem uma série de comentários que vão na mesma direcção e talvez, ajude a responder a todos.
Fortes convicções para mim. Não é o que tenho lido aí escrito. Fortes convicções são um resumo de tudo aquilo que tenho escrito por aqui. De uma série de opiniões debatidas e algumas afstadas outras reforçadas. Agora se querem que mencione novamente todas as minhas fortes convicções irei fazê-lo. Acho é baixo. Comentários do tipo. A acção não te conheçe de lado nenhum, existe algum tipo de recompensa, defender estoicamente a acção. Levar o assunto para a demagogia.
Peço desculpa de ser rápido. Mas tenho que ir ver o Sporting.
Hallo
Boas,
isto do BCP parece que ninguém o para, quando começa a subir querem vai para o céu, quando começa a descer vai a falência, é preciso ter calma.
o PSI tem oscilado entre os 5500 e 5700, se nos próximos dias quebrar em baixa, acredito que o o BCP vai acompanhar com mais quedas, mas se PSI recuperar talvez as quedas parem.
Estou dentro e a partida é para segurar porque acredito que o BCP no final do ano vai ter a cotação acima dos 0,148 que é o preço médio das minhas acções.
isto do BCP parece que ninguém o para, quando começa a subir querem vai para o céu, quando começa a descer vai a falência, é preciso ter calma.
o PSI tem oscilado entre os 5500 e 5700, se nos próximos dias quebrar em baixa, acredito que o o BCP vai acompanhar com mais quedas, mas se PSI recuperar talvez as quedas parem.
Estou dentro e a partida é para segurar porque acredito que o BCP no final do ano vai ter a cotação acima dos 0,148 que é o preço médio das minhas acções.
- Registado: 24/11/2010 10:03
Trolha2 Escreveu:rfm73 Escreveu:the mind Escreveu:Trolha2, Tiveste cá uma sorte de manhã... bateu no poste! mas o dia ainda agora começou
aparentemente não há nada de especial para ver o BCP a afundar desta maneira e não acompanhar o psi nestas ultimas subidas, provavelmente alguem muito forte se tem vindo a desfazer da posição.
Esperemos que o stock lhe acabe rapidamente, para o BCP seguir o seu caminho ascendente!
Abraço
Este post foi quando o BCP desceu aos 0,142 pela primeira vez. O trolha tinha stop a 0,141. E a tua perspectiva era que o stock de quem estava a vender acabasse rapidamente para o BCP subir.
Este também foi o último dia que a cotação esteve nos 0,145. Ou seja, apesar de acreditares no caminho ascendente do BCP, porque não havia nada de especial para ver o BCP a afundar, acabaste por vender... mesmo a preço de saldo![]()
![]()
![]()
![]()
Como podes ver num post atras, eu retirei o stop, devido ao abrandamento da queda (0.142), tive a possibilidade de acompanhar em tempo real e o comportamento levou-me a tirar o stop.
Ou seja, os teus stops são uma treta. Um stop só serve de alguma coisa se for para ser respeitado.

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 313 visitantes