DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Primvs Escreveu:As tuas bujardas parecem as previsoes economicas do medina carrreira![]()
Acho bem que as faças a caneta...porque a lapis elas desaparecem...a nao ser que tenhas daquelas borrachas com o lado azul!!!!
Sei que és um pouco limitado, tás ai na parvonia, mas podias fazer analises com citações de gente famosa...tipo Claudio RamosTinhas muita mais classe!
Primus, bujardas são bujardas. Mas convém que seja tudo a caneta e tudo clarinho. Estou a pensar fazer bujardas em gráficos de 1m ou de 5m e metê-las como se fossem trades em 4h ou diário. ocultava a bujarda especulativa, e isso dava-me um peito maior que o do conan. Tu estás a ver bem o sainete que dava. Depois a seguir até podia dizer que eu só aceito ideias de quem sabe mais que eu????

Sabes uma coisa, eu até gosto do medina, o velhote não tem papas na lingua e olha que ele não se tem enganado muito

Ora bem isto das limitações é sem dúvida o meu calcanhar de aquiles, mas olha lá quando me pagas o GIN que me deves?

As tuas bujardas parecem as previsoes economicas do medina carrreira
Acho bem que as faças a caneta...porque a lapis elas desaparecem...a nao ser que tenhas daquelas borrachas com o lado azul!!!!
Sei que és um pouco limitado, tás ai na parvonia, mas podias fazer analises com citações de gente famosa...tipo Claudio Ramos
Tinhas muita mais classe!

Sei que és um pouco limitado, tás ai na parvonia, mas podias fazer analises com citações de gente famosa...tipo Claudio Ramos

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Esta zona dos 9550/9570 tem-se mostrado uma boa zona de tiro.
Volto as repetir, isto pra ser um fundo bem feito tem de vir testar estas zonas de suporte/fibo cá baixo. Não esquecer, esta é a minha opinião/bujarda, baseada numa análise estúpida feita não a lápis, mas sim a caneta com papel ainda em 25 linhas. Como é óbvio está a anos luz de qualquer oportunidade especulativa, mas é uma bujarda partilhada com muito amor e carinho

Volto as repetir, isto pra ser um fundo bem feito tem de vir testar estas zonas de suporte/fibo cá baixo. Não esquecer, esta é a minha opinião/bujarda, baseada numa análise estúpida feita não a lápis, mas sim a caneta com papel ainda em 25 linhas. Como é óbvio está a anos luz de qualquer oportunidade especulativa, mas é uma bujarda partilhada com muito amor e carinho

djovarius Escreveu:Boas,
Segundo o meu sistema, os futuros do DAX terão ficado paralisado entre as 10:02 e as 10:28 (hora Lisboa), mais coisa menos coisa, situação que afeta os CFD e outros instrumentos. Não sei se o "cash" paralisou...
dj
só pararam os futuros, o cash rolou sempre
Boas,
Segundo o meu sistema, os futuros do DAX terão ficado paralisado entre as 10:02 e as 10:28 (hora Lisboa), mais coisa menos coisa, situação que afeta os CFD e outros instrumentos. Não sei se o "cash" paralisou...
dj
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
HUGAF Escreveu:J Alves Escreveu:HUGAF Escreveu:Não!
Estão parados:s desde as 10h +o-
Há alguma razão pra estarem parados ?
Segundo a info q tive foi uma avaria na bolsa de frankfurt
Seriously!??!?!?!?!?! Aquilo também avaria?!?!?!?!?!
Quando foi a última vez?
- Registado: 2/9/2014 22:13
Só tenho isto:
"EUREX CRASH
Due to brakedown on Frankfurt’s stock exchange the trading has been stopped for now.
We are waiting for the repair."
http://tradebeat.com/eurex-crashes/
"EUREX CRASH
Due to brakedown on Frankfurt’s stock exchange the trading has been stopped for now.
We are waiting for the repair."
http://tradebeat.com/eurex-crashes/
Editado pela última vez por Alv111 em 22/2/2016 12:14, num total de 1 vez.
- Registado: 18/12/2003 11:44
JohnyRobaz Escreveu:Continuo a achar que esta zona de resistência ainda terá alguma coisa a dizer, ainda por cima com o volume a decrescer, e sem ter tido um pico neste ultimo fundo como o que sustentou os anteriores fundos..
Bom gráfico, pro momento atual dos preços
Continuo a achar que esta zona de resistência ainda terá alguma coisa a dizer, ainda por cima com o volume a decrescer, e sem ter tido um pico neste ultimo fundo como o que sustentou os anteriores fundos.. 

- Anexos
-
- dax.jpg (80.29 KiB) Visualizado 4493 vezes
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Clinico Escreveu:Eu nao estou com Dax agora, mas na segunda pode haver festim com a Inglaterra ter ficado na UE... Digo eu...
Abraços
Clinico
Eu acho q os indices precisam de fazer este fundo com mais consistência. Por isso na minha opinião devíamos ter correcções até à zona dos 61.8% de fibo. SP, Dax e Nas. E depois sim activar em alta essas broads, bumps e afins
J Alves Escreveu:bujarda
pra segunda/ terça 9100![]()
![]()
![]()
aqui a zona é boa. o trade tem risco? têm todos!!! e um gajo tem de meter o frango na brasa pra ver se papa alguma coisa. a relação até não é má um gajo dá 70/80 pontecos ao mercado pra poder papar 280![]()
![]()
um abraço e bujardem muito no fdsemana
Bom, para a bujarda se concretizar a ver se esse boneco não se torna uma flag

Abraço e bom fdsemana
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
bujarda
pra segunda/ terça 9100
aqui a zona é boa. o trade tem risco? têm todos!!! e um gajo tem de meter o frango na brasa pra ver se papa alguma coisa. a relação até não é má um gajo dá 70/80 pontecos ao mercado pra poder papar 280
pra segunda/ terça 9100

aqui a zona é boa. o trade tem risco? têm todos!!! e um gajo tem de meter o frango na brasa pra ver se papa alguma coisa. a relação até não é má um gajo dá 70/80 pontecos ao mercado pra poder papar 280

J, consegues colocar aí o graf diário cash pff?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Cem pt, dragom, fincas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, navaldoc, trilhos2006 e 86 visitantes