Glintt... (ex-pararede)
Se a PAD atingir resutados liquidos de 7,2 milhões de euros isso significará 2 cêntimos por acção (EPS)!!
Com um EPS de 0,02€ a PAD deverá atingir uma cotação de 0,50/60, dependendo também das perspectivas para os anos seguintes, se forem de aumento de lucros a PAD poderá até atingir a cotação de 1 euro! (na minha opiniao claro...
Só falta saber se a empresa conseguirá atingir lucros dessa ordem este ano, ou daqui a quatos anos??!!
De qualquer forma acho que é uma empresa em que colocaria alguns cobres... se tivesse
Bom fds
Com um EPS de 0,02€ a PAD deverá atingir uma cotação de 0,50/60, dependendo também das perspectivas para os anos seguintes, se forem de aumento de lucros a PAD poderá até atingir a cotação de 1 euro! (na minha opiniao claro...
Só falta saber se a empresa conseguirá atingir lucros dessa ordem este ano, ou daqui a quatos anos??!!

De qualquer forma acho que é uma empresa em que colocaria alguns cobres... se tivesse

Bom fds
Diz Rogério Carapuça
Novabase está compradora mas não da Reditus ou ParaRede
Rogério Carapuça, presidente da Novabase, reconhece que mantém contactos com empresas com capacidades em tecnologias para uma possível consolidação, mas nega que esteja a planear uma operação com a ParaRede ou a Reditus.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
Rogério Carapuça, presidente da Novabase, reconhece que mantém contactos com empresas com capacidades em tecnologias para uma possível consolidação, mas nega que esteja a planear uma operação com a ParaRede ou a Reditus.
«Sem falsas modéstias, penso que a Novabase é já hoje a empresa nacional de bandeira no sector», afirmou Rogério Carapuça, em entrevista ao programa «Contas de cabeça», da TSF.
«Estamos compradores mas não das empresas que são geralmente referidas», acrescentou.
Para o presidente da Novabase, para que uma fusão entre empresas até então concorrentes faça sentido é preciso que haja um «fit» estratégico, ou seja, que a adequação entre elas produza mais valor do que a simples soma entre as partes, de acordo com a mesma fonte
Novabase está compradora mas não da Reditus ou ParaRede
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
«Sem falsas modéstias, penso que a Novabase é já hoje a empresa nacional de bandeira no sector», afirmou Rogério Carapuça, em entrevista ao programa «Contas de cabeça», da TSF.
«Estamos compradores mas não das empresas que são geralmente referidas», acrescentou.
Para o presidente da Novabase, para que uma fusão entre empresas até então concorrentes faça sentido é preciso que haja um «fit» estratégico, ou seja, que a adequação entre elas produza mais valor do que a simples soma entre as partes, de acordo com a mesma fonte
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Nyk Escreveu:Alguem me informa dos cofs da pararede,obrigado.
Seguem os Cof's:
PARAREDE
[Lisboa Moeda: EUR Fev 22 11:24:09]
Último Dif. Var% Qtd Tot. Abt Min Max Ant
0.29 0.01 3.57% 426,785 0.28 0.28 0.29 0.28
Ofertas Quantidade Compra
219 5,295,097 0.28
231 8,998,140 0.27
53 3,935,533 0.26
36 2,467,505 0.25
19 1,485,500 0.24
Venda Quantidade Ofertas
0.29 9,508,400 219
0.30 11,617,095 517
0.31 8,918,388 181
0.32 3,391,469 97
0.33 1,775,941 64
"Live and learn!! Life's a lesson!!", DMX
não acredito que a PAD venha a saír ! por muitas e variadissimas questões desde o sector que representa até á estructura accionista etc etc ...
uma das razões deve ser que a "ameaça" de saída da Pad do PSI dá entrada directa para a lista de "gajos a ....., enfim, mutilar "

Brincadeira, este fecho da Pad em gap inline deixou-me assim, amanhã recupero o mau feitio.
Abraços
Vamos ter um PSI muito mais forte com a entrada da REN da Galp e da TAP isto porque são sectores que não estão representados em bolsa ... agora quem saírá ? no caso da PTM e da PT se saírem abrem logo 2 vagas não acredito que a PAD venha a saír ! por muitas e variadissimas questões desde o sector que representa até á estructura accionista etc etc ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Afinal A grande queda não sucedeu...os 0.25 e 0,15 como vi para ai, falencia a seguir não aconteceu...Houve foi um goloso que encheu os bolsos com uma compra de 7 milhões e tal de titulos, deve ser um tolo na opinião de alguns, a pararede ainda vai este ano dar muitas alegrias a muita e boa gente, é só esperar até aos reultados do 1º trimestre, até lá vai andar nos 0,29€ e 0,30€ depois é vela subir...
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Concordo Ulisses. Vai ser concerteza mais interessante ver-se GALP e outras cotadas no PSI20 pela maior dimensão que têm.
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Pedras, só queria deixar uma pequena opinião em relação ao facto do PSI20 vir a ser alargado. Acredito que tal não vá acontecer e penso que seria um erro clamoroso se tal acontecesse.
Hoje em dia, face à saida de acções da nossa Bolsa, o PSI20 tem empresas com capitalizações bolsistas ridículas para o principal índice da nossa praça. Chega quase a ser desprestigiante para a nossa praça ver algumas empresas tão pequenas a pertencerem ao maior índice da Bolsa portuguesa. Simplesmente, alguém tinha que lá ficar para aguentarem o nome PSI20.
Quando estas empresas que irão ser privatizadas entrarem no mercado, a solução ideal não será, de forma alguma, aumentar o número de acções do índice, mas sim manter esse número e assegurar que, finalmente, o PSI20 passará a ter uma composição mais condizente com um mercado de valores desenvolvido. Mas até lá, também não sabemos se PT e PTM continuarão em Bolsa...
Um abraço,
Ulisses
Hoje em dia, face à saida de acções da nossa Bolsa, o PSI20 tem empresas com capitalizações bolsistas ridículas para o principal índice da nossa praça. Chega quase a ser desprestigiante para a nossa praça ver algumas empresas tão pequenas a pertencerem ao maior índice da Bolsa portuguesa. Simplesmente, alguém tinha que lá ficar para aguentarem o nome PSI20.
Quando estas empresas que irão ser privatizadas entrarem no mercado, a solução ideal não será, de forma alguma, aumentar o número de acções do índice, mas sim manter esse número e assegurar que, finalmente, o PSI20 passará a ter uma composição mais condizente com um mercado de valores desenvolvido. Mas até lá, também não sabemos se PT e PTM continuarão em Bolsa...
Um abraço,
Ulisses
Quem é amiga? não disse para terem calma? era a descida aos infernos: 0.25, 0.15 ..acho que até li qualquer coisa sobre 0.05.
Calma, é o que é preciso. 4 horas e 14 milhoes de titulos depois e pode-se notificar o mercado do desaparecimento dos profetas da desgraça. Às vezes, todos nos precipitamos um bocadinho nas analises...
Abraços "padistas"
Calma, é o que é preciso. 4 horas e 14 milhoes de titulos depois e pode-se notificar o mercado do desaparecimento dos profetas da desgraça. Às vezes, todos nos precipitamos um bocadinho nas analises...
Abraços "padistas"
scpnuno Escreveu:Caramba, pá!!
Tá tudo nervoso?????
Tenham calma, olhem lá, antão?
O sexo forte á beira de um ataque de nervos e já a pensar em fazer coisas estranhas a si proprios (deve dar um raio de uma dor nas costas![]()
) e o sexo fraco é que tem que aguentar isto?
Colegas, amigos padistas, pararedistas, pararedeiros, etc. Eu tou calminha. Se me permitem uma observação, enquanto a strutured investments continuar a deter posição na Pad, eu tou calma. O Paulo Ramos (embora a subir na minha lista de "gajos a capar") não é parvo. E é o principal accionista da dita Strutured...e sempre pode apanhar uns milhoeszitos no panico de amanhã de manhã..
Sair do PSI??? Bem, quem se der ao trabalho, vá fazer uma simulação e veja quantas teriam que sair primeiro. Iam ficar espantados. Se vai subir até aos 0.50? sei lá. Tambem nao sei os numeros do euromilhoes.
Mas o facto é que a Pararede é das acções que mais despoleta o amor / odio. Os foruns são bem representativos disso. Não quero nem posso dar conselhos a ninguém. A unica coisa que posso compartilhar convosco é que vou manter, calma e serenamente a minha posição na Pad. Por acaso, lembram-se do que se dizia da Sonae Com 2 semanas atrás? e da PT? na bolsa, como no futebol, o que hoje é verdade, amanhã é mentira.
Abraços a todos e que "depois da tempestade venha a bonança"se não resultar, tomem xanax, bebam um copo e amanhã tirem a pad do stream - isto incha, desincha e passa
É mesmo isso, vamos lá ter calma! Para amanhã já tenho um plano...

Caramba, pá!!
Tá tudo nervoso?????
O sexo forte á beira de um ataque de nervos e já a pensar em fazer coisas estranhas a si proprios (deve dar um raio de uma dor nas costas
) e o sexo fraco é que tem que aguentar isto?
Colegas, amigos padistas, pararedistas, pararedeiros, etc. Eu tou calminha. Se me permitem uma observação, enquanto a strutured investments continuar a deter posição na Pad, eu tou calma. O Paulo Ramos (embora a subir na minha lista de "gajos a capar") não é parvo. E é o principal accionista da dita Strutured...e sempre pode apanhar uns milhoeszitos no panico de amanhã de manhã..
Sair do PSI??? Bem, quem se der ao trabalho, vá fazer uma simulação e veja quantas teriam que sair primeiro. Iam ficar espantados. Se vai subir até aos 0.50? sei lá. Tambem nao sei os numeros do euromilhoes.
Mas o facto é que a Pararede é das acções que mais despoleta o amor / odio. Os foruns são bem representativos disso. Não quero nem posso dar conselhos a ninguém. A unica coisa que posso compartilhar convosco é que vou manter, calma e serenamente a minha posição na Pad. Por acaso, lembram-se do que se dizia da Sonae Com 2 semanas atrás? e da PT? na bolsa, como no futebol, o que hoje é verdade, amanhã é mentira.
Abraços a todos e que "depois da tempestade venha a bonança"
se não resultar, tomem xanax, bebam um copo e amanhã tirem a pad do stream - isto incha, desincha e passa

Tá tudo nervoso?????
O sexo forte á beira de um ataque de nervos e já a pensar em fazer coisas estranhas a si proprios (deve dar um raio de uma dor nas costas

Abraços a todos e que "depois da tempestade venha a bonança"

Caro vizinho,
Penso que falas-te muito de PAD nos ultimos tempos. Sim, sempre a ti próprio.
Penso que agora é altura de mostrar alguma nobreza e não descarregar os nervos nos outros.
Já disse e repito a PAD, não vale nada, nunca valeu nem valerá.
Mesmo assim, na ultima desilusão, consegui ganhar uns trocos e por isso amanhã cá estarei novamente.
Se errar, e tenho errado mais do que acerto, vou culpar apenas o pvg80713 e nunca malta como o James Morrison ou o Paulo Godinho que na sua boa fé acreditam na PAD.
Um abraço
e desculpem também o desabafo dos nervos
Penso que falas-te muito de PAD nos ultimos tempos. Sim, sempre a ti próprio.
Penso que agora é altura de mostrar alguma nobreza e não descarregar os nervos nos outros.
Já disse e repito a PAD, não vale nada, nunca valeu nem valerá.
Mesmo assim, na ultima desilusão, consegui ganhar uns trocos e por isso amanhã cá estarei novamente.
Se errar, e tenho errado mais do que acerto, vou culpar apenas o pvg80713 e nunca malta como o James Morrison ou o Paulo Godinho que na sua boa fé acreditam na PAD.
Um abraço
e desculpem também o desabafo dos nervos
- Registado: 19/4/2005 11:11
Caro Tecnoboy.
Sem qualquer intenção sobranceira, permita-me ... uma pequeno (grande) alerta!!!!!
Neste seu último "post scriptum", escreveu: Falas-te!
Presumindo que pretendia escrever "falaste" e por pressa, tenha digitado o tracinho, aceito e ... tudo bem
Se ... pretendeu efectivamente, meter o tracinho ... então, estamos mal!!!!!
Falas-te, reporta-se a (no masculino), fazes sexo oral ... a ti próprio!
Posto Scriptum: Não me foi possível, não escrever, sobre isto ... talvez para aliviar o medo que tenho, da abertura do Mercado, amanhã!!!!
Tá dito, tá dito
Neste seu último "post scriptum", escreveu: Falas-te!
Presumindo que pretendia escrever "falaste" e por pressa, tenha digitado o tracinho, aceito e ... tudo bem

Se ... pretendeu efectivamente, meter o tracinho ... então, estamos mal!!!!!
Falas-te, reporta-se a (no masculino), fazes sexo oral ... a ti próprio!

Posto Scriptum: Não me foi possível, não escrever, sobre isto ... talvez para aliviar o medo que tenho, da abertura do Mercado, amanhã!!!!
Tá dito, tá dito

Tecnoboy Escreveu:
Depreendo portanto que não acreditas na saída dela não é ?
Sim, acredito que não saia desde que o Psi-20 seja alargado.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
pedras11 Escreveu:A PAD saíria se no momento de entrada da Galp, Tap, Ren e demais se mantivesse o Psi-20. De qualquer forma já ouvi dizer que o psi-20 passará a Psi-25. A ver vamos.
Nos últimos 6 meses fez um volume médio de 650000 euros\dia. Superior á Reditus e Cofina por exemplo.
Depreendo portanto que não acreditas na saída dela não é ?

Eu penso que faz falta ao PSI20 um ou vários títulos com valores baixos e com boa liquidez se possível, para fazer o gosto dos pequenos investidores.

Cumprimentos
P.S: Essas empresas de que falas-te, a entrarem, então espero realmente que aumentem o índice pra PSI25, mas sinceramente não gostaria de ver a TAP a entrar po PSI...
- Registado: 10/12/2002 0:26
A PAD saíria se no momento de entrada da Galp, Tap, Ren e demais se mantivesse o Psi-20. De qualquer forma já ouvi dizer que o psi-20 passará a Psi-25. A ver vamos.
Nos últimos 6 meses fez um volume médio de 650000 euros\dia. Superior á Reditus e Cofina por exemplo.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
caserra Escreveu: Olhando para este historial e tendo em conta que só anunciam parcerias e não negócios em concreto o futuro desta acção na minha opinião pode passar pela sída do Psi onde não deveria estar há muito tempo. Eu vendia e assumia os prejuizos e entrava na SON Ind que me parece uma boa aposta a estes preços.
Deixo aqui uma questão para quem souber mais que eu, quando é a próxima revisão do índice PSI20 e quem é que aqui considera que a PAD vai sair ? (Atenção que não é a mesma coisa querer que ela saia e acreditar que ela vá sair...)
Outra coisa, para os pequenos investidores ter acções da PAD e da Sonae Indústria não é a mesma coisa, porque os preços são bastante diferentes, logo as quantidades que se poderiam comprar de SON Indústria caso se vendesse as PAD seriam muito menores, logo os lucros em proporção tambem deveriam ser menores e os custos de aquisição maiores, logo não penso que isso seja um bom conselho.
Cumprimentos
- Registado: 10/12/2002 0:26
Duplo Fundo
Eu penso que 2ª feira poderá tocar nos 0.24, 0.25, que corresponde a um duplo fundo e a partir daí começar a recuperação.
Acreedito que possa chegar aos 0.38 até ao final do ano, bastando para isso que os resultados deste semestre sejam animadores e promissores.
P.S. - Detenho PAD (e muitas), e não quero fazer preços médios:(
Acreedito que possa chegar aos 0.38 até ao final do ano, bastando para isso que os resultados deste semestre sejam animadores e promissores.
P.S. - Detenho PAD (e muitas), e não quero fazer preços médios:(
Neste momento fazer preços médios é um erro, podes ficar agarrado eternamente. Penso que agora não vai acontecer o mesmo que aconteceu na apresentação dos resultados do 3º trimestre em que só desceu um cêntimo com prespectivas de melhores resultados no 4º trimestre como haviam anunciado. Olhando para este historial e tendo em conta que só anunciam parcerias e não negócios em concreto o futuro desta acção na minha opinião pode passar pela sída do Psi onde não deveria estar há muito tempo. Eu vendia e assumia os prejuizos e entrava na SON Ind que me parece uma boa aposta a estes preços.
- Registado: 11/11/2005 23:41
No meu caso comprei PAD, antes de apresentar os resultados do 3º trimestre a 0,33 e lixei-me
Tenho estado a aguentar-las para melhores dias
Agora com esta situação, estou a pensar em possivelmente em comprar mais na 2ªfeira, ganhar algum
para compensar e depois sair totalmente.
Gosto jogar a curto prazo

Tenho estado a aguentar-las para melhores dias
Agora com esta situação, estou a pensar em possivelmente em comprar mais na 2ªfeira, ganhar algum

Gosto jogar a curto prazo

- Registado: 6/1/2006 1:17
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: António Sousa 56, Denário, Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 145 visitantes