Fusion Fuel Green
Re: Fusion Fuel Green
A propósito desta cotada, aterrou esta semana por estes lados um holandês, julgo que é holandês, que diz possuir uma fórmula secreta de engordar salmões em cativeiro. Com resultados espectaculares.
Anda à procura de 5 milhões de euros para um investimento de 100 milhões de euros.
Todos eles têm formas ou fórmulas secretas com resultados encorajadores.
Também a Nikola e a Quantum Scape dizem o mesmo.
Quem não alinha nestas cantigas sou eu.
By Nirvana
Anda à procura de 5 milhões de euros para um investimento de 100 milhões de euros.
Todos eles têm formas ou fórmulas secretas com resultados encorajadores.
Também a Nikola e a Quantum Scape dizem o mesmo.
Quem não alinha nestas cantigas sou eu.
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Conheço bem a empresa. A tecnologia é extremamente interessante em termos de conceito mas ainda está a dar os primeiros passos em termos de provas a escala razoável. Sendo assim é um risco como qualquer tecnológica seja em função de conseguirem entregar com as promessas, seja em termos de capacidade de produção em escala, seja em termso de captura de mercado. E claro que pode depois aparecer uma tecnologia melhor.
- Registado: 3/4/2017 11:22
O Borja está a fazer pump nela!
Não conheço a empresa sinceramente mas recebi uma newsletter do Borja e depois de ler este tópico fiz a dedução.
Vou ver se descubro mais.
Não conheço a empresa sinceramente mas recebi uma newsletter do Borja e depois de ler este tópico fiz a dedução.
Vou ver se descubro mais.
“Buy high, sell higher...”.
Parece tão exaustiva quanto a bula de um medicamento...
Por outro lado, há muita gente a acreditar neles. Basta ver os memorandos, principalmente com espanhóis, assinados ultimamente...

Por outro lado, há muita gente a acreditar neles. Basta ver os memorandos, principalmente com espanhóis, assinados ultimamente...
- Registado: 21/10/2010 13:08
Continuo a pensar, rigorosamente, o mesmo que já escrevi sobre esta empresa: até prova em contrário, é tudo muito folclore. E isto para usar uma linguagem contida.
Nem um cêntimo apostaria nesta empresa, porque não confio nela. Pura e simplesmente.
Vejam o extenso FOWARD DISCLAIMER já a prever numa eventual e futura litigância. Há advogados em Wall Street que vivem apenas disto.
Nem às paredes confesso o que me faz lembrar as expressões por mim sublinhadas no texto.
Nem às paredes confesso o que me faz lembrar as expressões por mim sublinhadas no texto.
Certain statements made in this release are “forward looking statements” within the meaning of the “safe harbor” provisions of the United States Private Securities Litigation Reform Act of 1995. When used in this press release, the words “estimates,” “projected,” “expects,” “anticipates,” “forecasts,” “plans,” “intends,” “believes,” “seeks,” “may,” “will,” “should,” “future,” “propose” and variations of these words or similar expressions (or the negative versions of such words or expressions) are intended to identify forward-looking statements. These forward-looking statements are not guarantees of future performance, conditions or results, and involve a number of known and unknown risks, uncertainties, assumptions and other important factors, many of which are outside HL’s or Fusion Fuel’s control, that could cause actual results or outcomes to differ materially from those discussed in the forward-looking statement, including, among other things, the occurrence of any event, change or other circumstances that could give rise to the termination of that certain Amended and Restated Business Combination Agreement, dated as of August 25, 2020, by and between HL, Fusion Fuel, Fusion Welcome – Fuel, S.A. and the other parties thereto, the ability to maintain the listing of Fusion Fuel’s securities on Nasdaq or another national securities exchange following the business combination, changes adversely affecting the businesses in which Fusion Fuel is engaged, management of growth, general economic conditions, including changes in the credit, debit, securities, financial or capital markets, the impact of COVID-19 or other adverse public health developments on Fusion Fuel’s business and operations, and the other risks and uncertainties set forth in the definitive proxy statement/prospectus filed by each of HL and Fusion Fuel on November 10, 2020. You are cautioned not to place undue reliance on these forward-looking statements, which speak only as of the date of this press release.
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Fusion Fuel Green
Trata-se de uma empresa de produção de hidrogénio e de fabrico e venda de soluções e equipamentos altamente inovadores neste domínio.
Foi fundada por portugueses e está no Nasdaq desde Dezembro.
Incompreensivelmente, pouca gente fala dela. Começam a aparecer algumas análises e notícias mas muito poucas.
Por exemplo esta https://seekingalpha.com/article/440656 ... igh-reward
ou esta https://expresso.pt/economia/2020-12-11 ... -americana.
Lendo a apresentação aos investidores de janeiro https://irp-cdn.multiscreensite.com/820 ... Update.pdf
é de ficar bastante entusiasmado.
Cota actualmente nos $16.50 mas na minha opinião tem potencial para multiplicar esse valor várias vezes em pouco tempo. Vejam a apresentação e digam-me se não tenho razão.
Foi fundada por portugueses e está no Nasdaq desde Dezembro.
Incompreensivelmente, pouca gente fala dela. Começam a aparecer algumas análises e notícias mas muito poucas.
Por exemplo esta https://seekingalpha.com/article/440656 ... igh-reward
ou esta https://expresso.pt/economia/2020-12-11 ... -americana.
Lendo a apresentação aos investidores de janeiro https://irp-cdn.multiscreensite.com/820 ... Update.pdf
é de ficar bastante entusiasmado.
Cota actualmente nos $16.50 mas na minha opinião tem potencial para multiplicar esse valor várias vezes em pouco tempo. Vejam a apresentação e digam-me se não tenho razão.
- Registado: 21/10/2010 13:08
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cisne3, Ferreiratrade, Google [Bot], navaldoc, Pedromoreiraaaa, rg7803 e 59 visitantes