Sindicatos em Portugal
migluso Escreveu:Não só das quotas vive essa gente. Também vive dos nossos impostos.Marinho Pinto e Carvalho da Silva fazem parte da lista de 49 personalidades públicas com avenças semanais na RTP e na RDP. O líder da CGTP ainda não assinou o contrato com o canal do Estado, mas a verba que foi acordada é de 600 euros por cada programa, transmitido uma vez por semana - 2400 euros por mês.
Serviço público de televisão? Não obrigado. (Faz-me lembrar uma frase famosa para os lados de Alvalade, que costumamos dirigir aos nossos rivais...)
http://www.inverbis.net/sistemapolitico ... ramas.html
Já agora, alguém me sabe dizer qual o rendimento que o Carvalho da Silva aufere na central sindical? Ou sequer onde posso ver o relatório e contas da central?
Isso é chinês para estes senhores...sabem lá o que isso é...
- Registado: 29/11/2007 11:27
Não só das quotas vive essa gente. Também vive dos nossos impostos.
Serviço público de televisão? Não obrigado. (Faz-me lembrar uma frase famosa para os lados de Alvalade, que costumamos dirigir aos nossos rivais...
)
Já agora, alguém me sabe dizer qual o rendimento que o Carvalho da Silva aufere na central sindical? Ou sequer onde posso ver o relatório e contas da central?
Marinho Pinto e Carvalho da Silva fazem parte da lista de 49 personalidades públicas com avenças semanais na RTP e na RDP. O líder da CGTP ainda não assinou o contrato com o canal do Estado, mas a verba que foi acordada é de 600 euros por cada programa, transmitido uma vez por semana - 2400 euros por mês.
Serviço público de televisão? Não obrigado. (Faz-me lembrar uma frase famosa para os lados de Alvalade, que costumamos dirigir aos nossos rivais...

"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
Sindicatos em Portugal
É de facto muito estranha a actuação dos sindicatos no nosso País, de uma maneira geral.
São os primeiros a "defender" o trabalhador, reivindicam contra os "patrões capitalistas" que usurpam o desgraçado do trabalhador.
São os primeiros a incentivar o bloqueio, a paragem, a estagnação...adoram o conflito e a confusão...adoram a falha!
Mas estes sindicatos vivem do quê? De cotas pagas pelos sindicalizados...que por sua vez pagam as cotas com o dinheiro que recebem dos patrões...que pagam os salários com os ganhos do sistema capitalista...então o capitalismo suporta os sindicatos?
Bem, mas os sindicatos adoram a greve. Adoram parar e boicotar tudo. São contra tudo.
Sempre que um trabalhador falta ao trabalho para a greve, não recebe esse dia de trabalho, ganha menos, logo paga menos cota ao sindicato. O sindicato vê a sua fonte de receita cair.
Mas continuam alegres a convocar greves, a alimentar os boicotes e as disputas constantes entre trabalhadores e patrões, numa altura que devia de ser de união de forças para dar a volta...
Marque-se um periodo de greve bem longo para acabar com estes sindicatos incompetentes, que ainda não perceberam os que os trabalhadores querem, nem o que o País precisa...
São os primeiros a "defender" o trabalhador, reivindicam contra os "patrões capitalistas" que usurpam o desgraçado do trabalhador.
São os primeiros a incentivar o bloqueio, a paragem, a estagnação...adoram o conflito e a confusão...adoram a falha!
Mas estes sindicatos vivem do quê? De cotas pagas pelos sindicalizados...que por sua vez pagam as cotas com o dinheiro que recebem dos patrões...que pagam os salários com os ganhos do sistema capitalista...então o capitalismo suporta os sindicatos?
Bem, mas os sindicatos adoram a greve. Adoram parar e boicotar tudo. São contra tudo.
Sempre que um trabalhador falta ao trabalho para a greve, não recebe esse dia de trabalho, ganha menos, logo paga menos cota ao sindicato. O sindicato vê a sua fonte de receita cair.
Mas continuam alegres a convocar greves, a alimentar os boicotes e as disputas constantes entre trabalhadores e patrões, numa altura que devia de ser de união de forças para dar a volta...
Marque-se um periodo de greve bem longo para acabar com estes sindicatos incompetentes, que ainda não perceberam os que os trabalhadores querem, nem o que o País precisa...
- Registado: 29/11/2007 11:27
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PXYC e 40 visitantes