Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 (novo tópico)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nelsonfilipe » 6/12/2011 21:40

Pessoal tenham lá calma que o Zeca Nao Ta xateado com ninguém. Falei com ele hoje e apenas tem tido muito trabalho. Por isso Nao tem vindo aqui.

Um abraço

Registado: 10/9/2009 15:41

Re: o streaming??

por AC Investor Blog » 6/12/2011 21:38

miguel41070 Escreveu:deve ser um rss reader?

realtime newsfeed........... deste site tenho o MACH IV ... não tenho custos pois pertenço à equipa. Mas é muito bom.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

o streaming??

por miguel41070 » 6/12/2011 21:35

deve ser um rss reader?
--- o autor não se responsabiliza por danos que possam ser causados pelo seguimento das suas opções estratégicas ---

Registado: 26/8/2007 18:23

por AC Investor Blog » 6/12/2011 21:32

SpecialX Escreveu:
Qual streaming ?

Neste caso em particular, pois tenho vários, foi através do serviço professional de noticias em tempo real do Benzinga.
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por Specialx » 6/12/2011 21:22

AC Investor Blog Escreveu:As causas deste rally....

Ficam as ultimas noticias saídas do streaming :

- EU Officials Propose Running Two Separate Rescue Funds -FT

- French Prime minister saying If Further Budget Measures Prove Necessary in 2012, France Would Be Willing to Take Them -Reuters

- France's Fillon Says is Not Planning Third Austerity Plan

Qual streaming ?

Registado: 11/5/2007 22:56

por AC Investor Blog » 6/12/2011 21:21

Ficam aqui as resistências em destaque no SP500....
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (38.06 KiB) Visualizado 3065 vezes
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 6/12/2011 21:15

As causas deste rally....

Ficam as ultimas noticias saídas do streaming :

- EU Officials Propose Running Two Separate Rescue Funds -FT

- French Prime minister saying If Further Budget Measures Prove Necessary in 2012, France Would Be Willing to Take Them -Reuters

- France's Fillon Says is Not Planning Third Austerity Plan
AC Investor Blog

por pascoa » 6/12/2011 21:04

Enquanto não quebrar a barreira dos 1265 ainda não há rally, mas gostava também que o Zeca dissesse de sua justiça.
Para mim dava-me muito jeito que viesse cá a baixo para fechar uns curtos.

Zeca vem cá dizer de tua justiça!
Aguento isto ou fecho para não perder mais?

rantomas Escreveu:O rally já aí está. Mas acho mesmo que vai acabar em alta. Será que o rally de Natal está em curso?

TRock Escreveu:Que seca....

Estou a ver que se não sair mais uma noticia bombastica da SP isto hoje vai ter um rally final e acabar com um belo martelão... :roll:

Registado: 29/11/2007 11:29

por rantomix » 6/12/2011 20:57

O rally já aí está. Mas acho mesmo que vai acabar em alta. Será que o rally de Natal está em curso?

TRock Escreveu:Que seca....

Estou a ver que se não sair mais uma noticia bombastica da SP isto hoje vai ter um rally final e acabar com um belo martelão... :roll:

Registado: 29/11/2007 12:59

por Enclavado » 6/12/2011 20:50

Não há nada mais desigual do que tratar todos por igual.

Julgo que o Zeca se sentiu (pois caso contrário não seria filho de boa gente), ao ser tratado como se fosse um novato, ou um mero membro do forum.

Se para os moderadores os forenses são todos iguais, para quem aqui vem aprender, certamente distingue não só os muitos conhecimentos e a constante participação, mas também a disponibilidade (em ajudar e esclarecer) e o bom humor tão necessário nestas andanças e nos tempos que vivemos.

Foram permitidos posts de quem simplesmente atirava poeira ao ar, durante vários dias, chegando mesmo a criar mau ambiente aqui no forum.

Talvez uma dúzia de forenses sejam "a alma" do caldeirão e entre esses, está claramente o Zeca, que nunca se preocupou em ter protagonismo ou fazer sombra a ninguém.

Um elemento com as características do Zeca não poderia ser "colocado no mesmo saco" com quem desestabiliza e não acrescenta valor ao espaço que frequentamos.

Bom, o discurso já vai longo mas se aqui chegaram é porque vos despertou interesse ou curiosidade, fica então um "feeling"..., acho que as decisões europeias não rerão o impacto esperado (talvez por serem "curtas") e vamos para baixo até ao Natal.

Um abraço!

Registado: 9/8/2011 22:41

zeca adivinhou e tirou ferias?

por miguel41070 » 6/12/2011 20:35

o zeca soube que isto não ia mexer? tirou ferias?

as tuas divergêncis estão lá mas nem com isso o volume aumenta......que tédio!!
--- o autor não se responsabiliza por danos que possam ser causados pelo seguimento das suas opções estratégicas ---

por TRock » 6/12/2011 19:27

Que seca....

Registado: 13/9/2011 22:45

por rastaboll » 6/12/2011 17:02

O target da primeira divergência assinalada duplamente a vermelho e azul para mim foi concretizado,marcado com a bola a azul(que coincidiu com com o ressalto na lta assinalada por ti).
Para se dar uma segunda divergência tem que acontecer o que esta desenhado no gráfico.

Abraço e BN.
Anexos
sp500cb.png
sp500cb.png (34.2 KiB) Visualizado 3712 vezes

Registado: 27/9/2011 18:55

por andren » 6/12/2011 16:44

mesmo nos topos vês várias, só a última ida aos 1260 é que não.
Anexos
sp500.png
sp500.png (37.23 KiB) Visualizado 2513 vezes

Registado: 29/11/2004 15:19

por rastaboll » 6/12/2011 16:30

Andre Nunes Escreveu:Divergencia à "La Zeca" muito bem definida
Gráfico horário

As divergências ou são entre topos nos preços e nos indicadores ou entre fundos,tu aí misturas tudo,por isso não estão assinaladas nos teus graficos divergências nehumas.

Abraços e BN.

Registado: 27/9/2011 18:55

por iurp » 6/12/2011 16:27

Tudo aponta para quedas fortes, em função dessas divergências. Talvez ainda queiram distribuir mais um pouco. É essa a sensação que dá. Mas quando começarem...não sei onde vão parar. Parece-me que vamos ter rally "bear".

Zeca,fazes falta por aqui. É que assim nem aparecem "aqueles"...os "tais".

BN

Registado: 23/1/2006 23:54

por andren » 6/12/2011 15:42

Divergencia à "La Zeca" muito bem definida
Gráfico horário
Anexos
sp500.png
sp500.png (31.31 KiB) Visualizado 2765 vezes

Registado: 29/11/2004 15:19

por AC Investor Blog » 6/12/2011 15:21

EBF Escreveu:Continuas optimista na subida! não achas que foi um sinal negativo o recuo da MM200?

cumprimentos

Optimista continuo... sem sombra de dúvida na recuperação americana... os dados macro-económicos falam por si, agora relativamente ao Indice, é sempre dificil prever, dado que a liquidez é muito fraca nos dias que correm, alterando completamente as estratégias mais bem delineadas que possam existir, mas considero como provável, uma quebra das LTD's durante os proximos dias, especialmente se o $XLF continuar a demonstrar força.
AC Investor Blog

Re: Saudades de Zecatreca

por Soma e segue » 6/12/2011 15:11

Figueiraa1 Escreveu:Neste tópico,existem analistas do melhor que há em AT, mas falta o Zecatreca.

Nota-se a tua ausência, volta amigo.

Nota-se e de que maneira :wink: É sempre com enorme prazer que leio os seus comentários. São limpares :wink:

Registado: 15/1/2009 21:17

Zeca

por miguel41070 » 6/12/2011 14:31

Pois onde estas Zeca ?

Re: Saudades de Zecatreca

por TRock » 6/12/2011 14:02

Figueiraa1 Escreveu:Neste tópico,existem analistas do melhor que há em AT, mas falta o Zecatreca.

Figueira

Volta Zecatreca, fazes demasiada falta a este tópico.

Concordo.
Volta a postar Zeca 8-)

por EBF » 6/12/2011 13:56

AC Investor Blog Escreveu:
EBF Escreveu:Boas, o gráfico não está correcto, este não é o gráfico do S&P.

cumprimentos

Upss sorry... aqui vai

Caro AC,

Era para referir que o comentario tambem é do Nasdaq, mas o teu gráfico fala por si, acho que não precisa de comentário.

Continuas optimista na subida! não achas que foi um sinal negativo o recuo da MM200?

cumprimentos

Registado: 26/3/2009 16:16

Saudades de Zecatreca

por Figueiraa1 » 6/12/2011 13:17

zecatreca Escreveu:
Rags Escreveu:Temos neste momento uma luta interessante entre ursos e touros ali no reteste à linha de tendência.

Se os touros levarem a melhor, continua a tendência de curto prazo, e devemos ir visitar a resistência dos 1294.

Se quebra a LT em baixa (é o que me parece que vai acontecer) fica a vida mais fácil para os ursos e deveremos ir visitar os 1220.

Fica o gráfico horário actualizado:

Podias ter assinalado aí divergencia negativa.... :wink:
Cumprimentos

Neste tópico,existem analistas do melhor que há em AT, mas falta o Zecatreca.

Figueira

Volta Zecatreca, fazes demasiada falta a este tópico.
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..

Registado: 26/3/2011 9:55

Re: Peter Pan

por TRock » 6/12/2011 13:07

miguel41070 Escreveu:Ter em atenção os Pivots 1222 / 1240 e 1261.
Na imagem seguinte zonas de forte resistência e de forte suporte. (time frame 4h)
Enquanto as LTA (cor rosa) e Zonas fortes não forem quebradas andaremos aqui em terras de Peter Pan, ...de ninguém!!
Fico out ate ver quebras.

:lol: :lol: :lol:

Belo gráfico.
Mas a terra do Peter Pan é a terra do nunca!

por AC Investor Blog » 6/12/2011 12:52

EBF Escreveu:Boas, o gráfico não está correcto, este não é o gráfico do S&P.

cumprimentos

Upss sorry... aqui vai
Anexos
sc.png
sc.png (808.58 KiB) Visualizado 3190 vezes
AC Investor Blog

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO, Pmart 1, TheKuby, TTM62 e 68 visitantes