DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Primvs Escreveu:Ontem aproveitei para mudar a agulha nos 9830 e ta a correr bem...nao ter fechado o gap foi sinal de fraqueza e o que se adivinhava...concretizou-se!
A porcaria é que ontem tive jantar com amigos e nao vi bonecos e nao estou a ver onde vou fechar os curtos e nao tenho bonecos para ver onde estou...
É chato navegar sem mapas...vou ver se me desenrrasco!
Update- 9600-9580 é boa zona para afrouxar e ver o que se passa!
Update 2- ja la chegou...ta na hora de tomar decisoes!
Update 3- Virei nos 9600...50 pontos e saio de novo!
primos tu vê lá pah
não sejas inácio!!!!

Ontem aproveitei para mudar a agulha nos 9830 e ta a correr bem...nao ter fechado o gap foi sinal de fraqueza e o que se adivinhava...concretizou-se!
A porcaria é que ontem tive jantar com amigos e nao vi bonecos e nao estou a ver onde vou fechar os curtos e nao tenho bonecos para ver onde estou...
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Primvs Escreveu:Bem....que começo do dia mais marado...
Quando acordei...vi os futuros ao nivel do fecho de 6f...pensei logo...mau maria!!!! E andei aqui com isto bem apertado...mas parece que esta a mudar...mas ou isto vai aos 9950 ou esta tudo entalado!!!!!
Update- Nao esta mau.... so precisa de mais uns pontinhos para ajudar à festa!!!!!
Só é pena que não tenha ido directamente para os 9600 - 9500. Assim voltámos ao range das últimas semanas... Já era altura de o dax se decidir, trend up or down...

- Registado: 31/3/2016 21:37
Bem....que começo do dia mais marado...
Quando acordei...vi os futuros ao nivel do fecho de 6f...pensei logo...mau maria!!!! E andei aqui com isto bem apertado...mas parece que esta a mudar...mas ou isto vai aos 9950 ou esta tudo entalado!!!!!
Update- Nao esta mau.... so precisa de mais uns pontinhos para ajudar à festa!!!!!
É da vida...
Ficam aqui os meus bonecos...
Tou com uma comichao...aquela sessao de 6f e como depois correu nos USA...
Estou como o clinico...deixa ver se visita os 9950 e depois....logo se ve se nao se vira a agulha...mas o bicho está com ar que quer ir para o Algarve...
Tou com uma comichao...aquela sessao de 6f e como depois correu nos USA...
Estou como o clinico...deixa ver se visita os 9950 e depois....logo se ve se nao se vira a agulha...mas o bicho está com ar que quer ir para o Algarve...
É da vida...
O fecho não foi lá grande coisa para os shorts, mas o gap ficou aberto. Lá pelas américas a coisa animou.
provavelmente teremos abertura em alta na segunda e depois logo se vê se aguenta, a não ser que os futuros USA estejam lá para cima...
Abraços
Clinico
provavelmente teremos abertura em alta na segunda e depois logo se vê se aguenta, a não ser que os futuros USA estejam lá para cima...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Primvs Escreveu:Clinico Escreveu:O gap down de hoje é um belissimo sinal de fraqueza e nao acredito que o feche. A lateralizaçao que tem feito pode ser um flat top manhoso e o gap down o trigger para iniciar a descida.
Arrisquei uma entrada curta
Já cá nao andava há uns bons tempos...
Abraços
Clinico
OH SOTOR...tambem acho o mesmo...mas deixa la ver os 13:30...a ver se isto mexe...mas é mais ou menos isso que disseste...a ida aos 10100 foi so para encher a camioneta!
Sem dúvida, temos ido lá aos topos 101xxx só para recarregar os shorts. Curioso é que com este gap de hoje, quebrou-se aparentemente a tendência de subida que tínhamos desde meados de fev... ou...?

Mais meia hora e vamos certamente ter uma reacção, seja ela qual for.
Bons trades!
Clinico Escreveu:O gap down de hoje é um belissimo sinal de fraqueza e nao acredito que o feche. A lateralizaçao que tem feito pode ser um flat top manhoso e o gap down o trigger para iniciar a descida.
Abraços
Clinico
OH SOTOR...tambem acho o mesmo...mas deixa la ver os 13:30...a ver se isto mexe...mas é mais ou menos isso que disseste...a ida aos 10100 foi so para encher a camioneta!
É da vida...
O gap down de hoje é um belissimo sinal de fraqueza e nao acredito que o feche. A lateralizaçao que tem feito pode ser um flat top manhoso e o gap down o trigger para iniciar a descida.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
runtime Escreveu:Primvs Escreveu:E la se foi a mm20 diaria logo pela fresquinha!!!!!
Com os indicadores como estavam...nao surpreende...mas foi um gap jeitoso comparativamente a ontem!!!!
Hoje ha muitos dados...mas o caminho está a ficar claro!
Realmente um dia fantástico hoje (para os "shorties"). Vamos ver mais logo com os NFP que direcção seguem dow & dax. Penso que há algum caminho a percorrer mas não vejo os 9750 como impossíveis. Caso contrário podemos subir e fechar o gap.
Aguardemos pelas 13:30, se não estou em erro.
9750???Ja la foi...para cima...talvez fechar o gap...mas depois o caminho é para sul!!!!
É da vida...
Primvs Escreveu:E la se foi a mm20 diaria logo pela fresquinha!!!!!
Com os indicadores como estavam...nao surpreende...mas foi um gap jeitoso comparativamente a ontem!!!!
Realmente um dia fantástico hoje (para os "shorties"

Aguardemos pelas 13:30, se não estou em erro.
E la se foi a mm20 diaria logo pela fresquinha!!!!!
É da vida...
Viva,
costumo estar noutro chat do DAX mas descobri este fórum há pouco - bom ver que há malta por cá, tal como eu, interessada no DAX :-)
Nas últimas duas semanas temos visto um ranging aparentemente pouco interessante entre 99xx e 101xx.. O que tenho procurado fazer é comprar/vender no limite inferior/superior do range. Actualmente estou short e espero que consigamos atingir pelo menos os 9900 nos próximos dias.

Amanhã temos os NFP dos EUA entre outros dados portanto talvez tenhamos alguma ajuda nessa descida. Caso contrário regresamos, na minha opinião, aos 101xx.
Bons negócios... :-)
costumo estar noutro chat do DAX mas descobri este fórum há pouco - bom ver que há malta por cá, tal como eu, interessada no DAX :-)
Nas últimas duas semanas temos visto um ranging aparentemente pouco interessante entre 99xx e 101xx.. O que tenho procurado fazer é comprar/vender no limite inferior/superior do range. Actualmente estou short e espero que consigamos atingir pelo menos os 9900 nos próximos dias.

Amanhã temos os NFP dos EUA entre outros dados portanto talvez tenhamos alguma ajuda nessa descida. Caso contrário regresamos, na minha opinião, aos 101xx.
Bons negócios... :-)
Clinico, se fosse so o JA
Este lugar é dinâmico, o pessoal das primeiras paginas também já não escreve, uns vão, outros aparecem, estranha-se é a quietude sazonal.
O animal, pelo caminho dos nas, sp e dj, amanha cai de maduro, ou talvez não.

Este lugar é dinâmico, o pessoal das primeiras paginas também já não escreve, uns vão, outros aparecem, estranha-se é a quietude sazonal.

O animal, pelo caminho dos nas, sp e dj, amanha cai de maduro, ou talvez não.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Quando se aperceberem que o Deutsche Bank está a caminho de minimos e a reação das bolsas Chinesas ao corte do outlook pela s&p a lateralização acaba.
If I Knew What I Know
Na minha humilde opinião, o DAX poderá subir, descer ou lateralizar.
Agora quero ver se até ao fim do dia aparece alguém a desdizer o meu alto e refinado comentário.
Agora quero ver se até ao fim do dia aparece alguém a desdizer o meu alto e refinado comentário.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
A subida ontem dos states torceu-me as voltas...mas eu olhava para o boneco e so via...mete ferros!!!! Continua a lateralizar...uma visita aos 10 000 até era possivel...mas nao tinha muita fé!!!!!
A besta é tramada...vamos aguardar!!!!!! Eu acho isto estao esticado...apesar de no diario poder haver um IHS mal parido!
A besta é tramada...vamos aguardar!!!!!! Eu acho isto estao esticado...apesar de no diario poder haver um IHS mal parido!
É da vida...
Clinico Escreveu::lol:tudo verdade X ! Dentista é 3/3 meses a ver se salvo os poucos que tenho e quanto ao resto , pus quase tudo no BPI e no BCP
![]()
![]()
há muito que nao ando no Dax, o que me tem dado dias mais tranquilos...
Mas tenho olhado para aqui de vez em quando e realmente isto ficou pobre sem o JA nem o Primvs, nem o resto da malta...
Melhores dias virão...
Abraço e Boa Pascoa
Clinico
O que aconteceu? "JA nem o Primvs, nem o resto da malta"
Só querem patuscadas?
- Registado: 2/9/2014 22:13
João 2:1-11 afirma que durante um casamento em Caná, para o qual Jesus fora convidado com seus discípulos, acabou-se o vinho. A mãe de Jesus então diz ao filho: "Eles não têm mais vinho", ao que Jesus responde: "Que tenho eu contigo, mulher? ainda não é chegada a minha hora."

É da vida...

Mas tenho olhado para aqui de vez em quando e realmente isto ficou pobre sem o JA nem o Primvs, nem o resto da malta...
Melhores dias virão...
Abraço e Boa Pascoa
Clinico