ZON Multimédia - Tópico Geral
BuyPoint Escreveu:artista Escreveu:BuyPoint Escreveu:Resina Escreveu:BuyPoint Escreveu:Aguardo comunicado da CMVM sobre este volume.
Achas mesmo que vai haver comunicado???
Até pode nem ser nada...
Vamos supor que os fundos pertence ao mesmo dono, e se foram transferidos de uma carteira para a outra, os detentores não mudaram, logo não ha nada a comunicar!
E tambem há um pormenor, se nao estou em erro, dispõe-se de 7 dias para comunicar, se assim for na segunda pode abrir sem que nada se saiba...
Abraço
Eu na 2F vou ver mas é o brutal Gap Up de abertura que vai fazer...
O que te leva a afirmar isso?! hoje o volume foi elevado mas quase não variou a sua cotação ao longo da sessão, parece-me que este volume será explicado por passagens...
abraços e bom fim de semana
artista
Que foi passagens de blocos isso toda a gente sabe...
Agora resta saber QUEM?
Provavelmente um ajuste de carteiras entre fundos, característico do final do mês ...
Se for algo mais só saberemos à posteriori

Bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
artista Escreveu:BuyPoint Escreveu:Resina Escreveu:BuyPoint Escreveu:Aguardo comunicado da CMVM sobre este volume.
Até pode nem ser nada...
Vamos supor que os fundos pertence ao mesmo dono, e se foram transferidos de uma carteira para a outra, os detentores não mudaram, logo não ha nada a comunicar!
E tambem há um pormenor, se nao estou em erro, dispõe-se de 7 dias para comunicar, se assim for na segunda pode abrir sem que nada se saiba...
Abraço
O que te leva a afirmar isso?! hoje o volume foi elevado mas quase não variou a sua cotação ao longo da sessão, parece-me que este volume será explicado por passagens...
artista
Que foi passagens de blocos isso toda a gente sabe...
Agora resta saber QUEM?
- Registado: 12/6/2008 19:25
BuyPoint Escreveu:Resina Escreveu:BuyPoint Escreveu:Aguardo comunicado da CMVM sobre este volume.
Até pode nem ser nada...
Abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Resina Escreveu:BuyPoint Escreveu:Aguardo comunicado da CMVM sobre este volume.
Até pode nem ser nada...
Abraço
- Registado: 12/6/2008 19:25
BuyPoint Escreveu:Aguardo comunicado da CMVM sobre este volume.
Até pode nem ser nada...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
iurp Escreveu:- GOE - Escreveu:Pelos dados que tenho é o volume mais alto de sempre..
Alguém pode confirmar ?
Obrigado desde já e bons negócios
Volume?!!! Tiveram a subir o título no fim para procederem à passagem ao preço combinado. Não faz parte da oferta e procura normal.
abraço
Pode ser isso...
Alias, acho que é a unica razão para explicar tal volume...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
- GOE - Escreveu:Pelos dados que tenho é o volume mais alto de sempre..
Alguém pode confirmar ?
Obrigado desde já e bons negócios
Volume?!!! Tiveram a subir o título no fim para procederem à passagem ao preço combinado. Não faz parte da oferta e procura normal.
abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
O volume que a ZON tem tido ao longo dos últimos dias não é muito normal, assim como as passagens pontuais que se vão fazendo...
Aqui há gato...
Como factor negativo está a descorrelação que este titulo tem tido de toda a subida dos mercados, tem uma fraqueza relativa notória.
Aqui há gato...

Como factor negativo está a descorrelação que este titulo tem tido de toda a subida dos mercados, tem uma fraqueza relativa notória.
- Registado: 5/12/2007 16:26
Elias Escreveu:Merceeiro,
Eu tracei aquele canal ascendente, mas nem todos os participantes concordam com ele, há quem ache que o verdadeiro suporte está nos 3,60.
1 abraço,
Elias
Um pouco acima dos 3,6€ e entro em força na ZON. Como eu, muitos decerto terão as mesmas ideias. Resta saber se descerá tão abaixo no curto-médio prazo
- Registado: 29/4/2009 17:45
Paulo Azevedo reafirma bom clima entre accionistas da Zon e Sonaecom
Paulo Azevedo, presidente da Sonae, reafirmou hoje considerar que existe entre accionistas, e independentemente desse assunto [fusão entre Zon e Sonaecom], um clima muito mais positivo.
À margem da visita de José Sócrates às instalações da Sonaecom, em Lisboa, para ver o que a empresa está a fazer na fibra óptica, Paulo Azevedo, cauteloso, reafirmou o bom clima, explicando que o disse por considerar que antes “existiam muitas dúvidas e algum clima de desconfiança” entre esses accionistas e registou “mudanças ao longo do ano”.
E aconteceu essa melhoria nas relações entre “quase todos os accionistas”, incluindo a Caixa Geral de Depósitos.
Ainda assim, foi explícito ao dizer “não há, claramente”, negociações. E mais não quis dizer.
Paulo Azevedo, presidente da Sonae, reafirmou hoje considerar que existe entre accionistas, e independentemente desse assunto [fusão entre Zon e Sonaecom], um clima muito mais positivo.
À margem da visita de José Sócrates às instalações da Sonaecom, em Lisboa, para ver o que a empresa está a fazer na fibra óptica, Paulo Azevedo, cauteloso, reafirmou o bom clima, explicando que o disse por considerar que antes “existiam muitas dúvidas e algum clima de desconfiança” entre esses accionistas e registou “mudanças ao longo do ano”.
E aconteceu essa melhoria nas relações entre “quase todos os accionistas”, incluindo a Caixa Geral de Depósitos.
Ainda assim, foi explícito ao dizer “não há, claramente”, negociações. E mais não quis dizer.
- Registado: 6/1/2009 23:13