DAX - Tópico Geral
Re: DAX
O dia correu bem...mas podia ter corrido bem melhor se me tenho apercebido que o bicho foi fechar o gap...mal se via o gajo!!!
Fechou e subiu...Mas o Icahn lixou isto e parece que o Gandalf está de volta...a vela verde hoje engana mas tem ali um ponto curioso...maximos menores nos ultimos dias...
Amanha acho que a festa continua...
Update- acabei de ver...retail sales germany as 7h...numero maiores com o esperado podem contrariar a minha vida...mas se saem piores...ui ui...vamos aos 10 000
Fechou e subiu...Mas o Icahn lixou isto e parece que o Gandalf está de volta...a vela verde hoje engana mas tem ali um ponto curioso...maximos menores nos ultimos dias...
Amanha acho que a festa continua...
Update- acabei de ver...retail sales germany as 7h...numero maiores com o esperado podem contrariar a minha vida...mas se saem piores...ui ui...vamos aos 10 000
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Bom, á boa maneira do DAX, a vela de hoje indicaria uma possível mudança de direção, isto é para cima, mas vendo pelos futuros, pode haver trambolhão amanha.
Vamos entrar na silly season e vamos ver o DAX amanha. Podia dizer-se que andava a fazer um bandeirola de alta no diário mas com esta besta, nunca se sabe...
Provavelmente está na altura de umas boas férias por aqui...
Abraços
Clinico
Vamos entrar na silly season e vamos ver o DAX amanha. Podia dizer-se que andava a fazer um bandeirola de alta no diário mas com esta besta, nunca se sabe...
Provavelmente está na altura de umas boas férias por aqui...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:Aí está: resultados da Apple não satisfazem e os futuros do NAS caem. Amanha é possível que o DAX acompanhe as quedas. Alem disso, penso que a earnings season deve estar a acabar.
Vamos seguindo, mas mantive o put para amanha...
Abraços
Clinico
Fogo...era mesmo isso...cai 7% no afterhours...amanha é um gap down do caracas
É da vida...
Aí está: resultados da Apple não satisfazem e os futuros do NAS caem. Amanha é possível que o DAX acompanhe as quedas. Alem disso, penso que a earnings season deve estar a acabar.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
Bom Ilustres, acabei fora do DAX porque, apesar de a tendência parecer ser para baixo, há uma luta bull/bear e continua a querer formar martelos mais ou menos típicos.
Para alem disso, os americanos, e sobretudo o NAS andam a subir aos zig-zags e não sei se ainda acabam positivos. Penso que amanha vai ser a Apple a ditar o caminho dos índices e ,como vos disse, não se espera grandes tiros. Mas... nunca se sabe.
Agora é que dava jeito uma contagem de Elliot, coisa de que nada sei nem sou capaz de fazer, mas pelo menos via-se em que raio de onda abc ou 1234 (sei lá) e se dá para ir para cima ou baixo...
Abraços
Clinico
(fiquei com o BCP em acções! Não sei porquê com estas fusões em Angola, aumento de capital exclusivo a novo acionista e o possível pagamento parcial ou total dos cocos, deram-me algum alento para entrar lá...)
Para alem disso, os americanos, e sobretudo o NAS andam a subir aos zig-zags e não sei se ainda acabam positivos. Penso que amanha vai ser a Apple a ditar o caminho dos índices e ,como vos disse, não se espera grandes tiros. Mas... nunca se sabe.
Agora é que dava jeito uma contagem de Elliot, coisa de que nada sei nem sou capaz de fazer, mas pelo menos via-se em que raio de onda abc ou 1234 (sei lá) e se dá para ir para cima ou baixo...

Abraços
Clinico
(fiquei com o BCP em acções! Não sei porquê com estas fusões em Angola, aumento de capital exclusivo a novo acionista e o possível pagamento parcial ou total dos cocos, deram-me algum alento para entrar lá...)
Clinico Escreveu:Sim, o Clinico está na rua mas a passear com a familia e voltei a abrir um curto
(E se vis disser que entrei no BCP pela fusao com Angola e entrada de novo sangue , zangam-se comigo??)![]()
![]()
![]()
Abraços e bom feriaso
Clinico
Nao porque sabemos que o DAX é bem pior que o BCP

É da vida...
Bom, "agente" não o apanha na subida, apanha-o na descida
...
Não olhei ainda para médias móveis nem Bollingers, nem RSIs mas, os resultados da Apple parece-me que foram adiados para amanha e pelo que tenho lido não parece que venham a ser grande tiro. Se forem decpcionantes, a queda geral vai continuar.
Vamos seguindo...
Abraços
Clinico

Não olhei ainda para médias móveis nem Bollingers, nem RSIs mas, os resultados da Apple parece-me que foram adiados para amanha e pelo que tenho lido não parece que venham a ser grande tiro. Se forem decpcionantes, a queda geral vai continuar.
Vamos seguindo...
Abraços
Clinico
Não sei responder. No Investing.com fecharam a 10430 mas antigamente podia seguir a evolução dos futuros por aqui. Por qualquer motivo o Investing já não dá a evolução dos futuros durante a noite e só reaparecem ás 7 da manha do dia da negociação.
Também não sei se a negociação dos CFDs ao Domingo tem alguma coisa a ver com futuros de DAX mas pode seguir no IG Markets e faça a busca- Domingo - e veja como vai a negociação.
Abraço
Clinio
Também não sei se a negociação dos CFDs ao Domingo tem alguma coisa a ver com futuros de DAX mas pode seguir no IG Markets e faça a busca- Domingo - e veja como vai a negociação.
Abraço
Clinio
Caros Foristas,
Bom dia.
Apesar de acompanhar os o caldeirão há alguns anos, só hoje efectuei o meu registo na plataforma.
Tenho um dúvida, ao qual gostaria de saber se algum de Vós consegue esclarecer-me sff:
Os futuros do DAX na sexta feira na minha plataforma do BIG TRADER (CFDS) fecharem no intervalo • 10.403 • 10405 pts. A essa mesma hora no site do bloomberg os futuros fecharam nos 10.435 pts a descer 0,45%.
Às 21h30 quando voltei a verificar, e apesar de saber que às 21h00 encerraram, os futuros no bloomberg ajustaram o fecho para os 10.396,50 pts a cair 0,84%.
(Creio que o site do bloomberg tem um delay de 15 minutos, ainda assim os últimos minutos o movimento foi praticamente flat e não com uma redução de 40 pts).
Alguém consegue explicar este movimento sff?
Antecipadamente grato,
Bom domingo
P&L (Profit & Loss)
Bom dia.
Apesar de acompanhar os o caldeirão há alguns anos, só hoje efectuei o meu registo na plataforma.
Tenho um dúvida, ao qual gostaria de saber se algum de Vós consegue esclarecer-me sff:
Os futuros do DAX na sexta feira na minha plataforma do BIG TRADER (CFDS) fecharem no intervalo • 10.403 • 10405 pts. A essa mesma hora no site do bloomberg os futuros fecharam nos 10.435 pts a descer 0,45%.
Às 21h30 quando voltei a verificar, e apesar de saber que às 21h00 encerraram, os futuros no bloomberg ajustaram o fecho para os 10.396,50 pts a cair 0,84%.
(Creio que o site do bloomberg tem um delay de 15 minutos, ainda assim os últimos minutos o movimento foi praticamente flat e não com uma redução de 40 pts).
Alguém consegue explicar este movimento sff?
Antecipadamente grato,
Bom domingo
P&L (Profit & Loss)
- Registado: 24/4/2016 10:51
Bon, fez o doji como quem anda indeciso mas fez um lower low e lower high- bom sinal para curtos- e os americanos estão a aliviar das subidas! Só faltam os asiaticos no domingo á noite entenderem que nada sobe para sempre!!
Vou manter o curto para segunda.
Abraços
Clinico
Vou manter o curto para segunda.
Abraços
Clinico
Isto continua esquisito. O Dax caiu (pouco) e anda flat, os futuros americanos no nivel da água, nem afundam nem sobem, a Microsoft e a Goigle tiveram resultados menos bons que o esperado e os PMI alemaes sairam mistos e isto
Nao áta nem desáta!
Mantenho o curto desde ontem , mas nao se pode dizer que ando a fazer fortunas...isto porque pela AT deveria (?) haver uma correçãozeca pir aqui, mas a ásia tambem anda aemada aos cucos...
Vou trabalhar que ganho mais assim
Abraços
Clinico
Nao áta nem desáta!
Mantenho o curto desde ontem , mas nao se pode dizer que ando a fazer fortunas...isto porque pela AT deveria (?) haver uma correçãozeca pir aqui, mas a ásia tambem anda aemada aos cucos...
Vou trabalhar que ganho mais assim

Abraços
Clinico
Quem está ligado: