Novos mínimos a caminho
Eis-me aqui a intervir, ja lá vai algum tempo desde a ultima vez, quanto ao mercado não ha novidades. Ou seja, estamos dentro de um range de 880/945 do qual nao temos saido ultimamente. Por isso, nada de novo.
Se ha alguma coisa são movimentos de alta volatilidade, quer para cima quer para baixo, apanhando ora ursos ora touros...
Tenho alguma dificuldade em ver aqui algumas analises que nada trazem de novo, apenas o gabar de andar ganhar dinheiro sempre, até me parece impossivel!!!
Estes dias após uma violenta queda (Segunda) do SP e restantes indices na primeira hora,os indices desataram a subir com base em alguns resultados e também nas palavras da administração Obama. Até agora, foi sempre a subir mas ninguem pode dar certezas e duvido muito que continuem a ganhar dinheiro com tanta facilidade.
Bem eu sou limitado, ainda não tenho capacidade em ganhar assim dinheiro.
Falam de uma forma em ganhar dinheiro que até parece gozo, ganham a subir a descer, nunca perdem... Eu nao acordo nesses intervenientes...
A humildade nao faz mal a ninguem, se é para vir aqui gabar os ganhos venham também gabar as perdas...
Já que o saber é tanto, partilhem... Coloquem graficos como o Midas e o Salvador, divulguem os vossos trades antes de o fazerem... Não gozem com aqueles que vem para aqui relatar a sua realidade. E por muito que queiram mostrar o contrario, nos mercados bolsistas de curto prazo hoje ganha-se amanha perde-se o importante é que a somo seja positiva...
Eu posso dizer que estive curto no dax até sexta. fechei posições agora aguardo... Estou a perder na SGPS preço médio 0,775. São de longo prazo.
Quanto a máximos e minimos penso que serão sempre relativos, e a quebra do range pode determinar se sao máximos ou minimos relativos...
Até la é esperar pela oportunidade.
Eu pouco percebo, limito-me a seguir suporte/resistencias e médias moveis 20/50/200...
Um abraço a todos
Bons negocios e mais humildade e respeito por todos
Se ha alguma coisa são movimentos de alta volatilidade, quer para cima quer para baixo, apanhando ora ursos ora touros...
Tenho alguma dificuldade em ver aqui algumas analises que nada trazem de novo, apenas o gabar de andar ganhar dinheiro sempre, até me parece impossivel!!!
Estes dias após uma violenta queda (Segunda) do SP e restantes indices na primeira hora,os indices desataram a subir com base em alguns resultados e também nas palavras da administração Obama. Até agora, foi sempre a subir mas ninguem pode dar certezas e duvido muito que continuem a ganhar dinheiro com tanta facilidade.
Bem eu sou limitado, ainda não tenho capacidade em ganhar assim dinheiro.
Falam de uma forma em ganhar dinheiro que até parece gozo, ganham a subir a descer, nunca perdem... Eu nao acordo nesses intervenientes...
A humildade nao faz mal a ninguem, se é para vir aqui gabar os ganhos venham também gabar as perdas...
Já que o saber é tanto, partilhem... Coloquem graficos como o Midas e o Salvador, divulguem os vossos trades antes de o fazerem... Não gozem com aqueles que vem para aqui relatar a sua realidade. E por muito que queiram mostrar o contrario, nos mercados bolsistas de curto prazo hoje ganha-se amanha perde-se o importante é que a somo seja positiva...
Eu posso dizer que estive curto no dax até sexta. fechei posições agora aguardo... Estou a perder na SGPS preço médio 0,775. São de longo prazo.
Quanto a máximos e minimos penso que serão sempre relativos, e a quebra do range pode determinar se sao máximos ou minimos relativos...
Até la é esperar pela oportunidade.
Eu pouco percebo, limito-me a seguir suporte/resistencias e médias moveis 20/50/200...
Um abraço a todos
Bons negocios e mais humildade e respeito por todos
- Registado: 29/11/2007 1:59
Tenho de concordar que se podem dar opiniões sem colocar gráficos. Mas aqui vai a minha humilde opinião, com un gráfico.
Eu até posso concordar que novos mínimos virão, gostava de saber é quando. Mas para já, the trend is your friend. Como tal, 63 barras e + 6,5% depois, acho que este tópico devia ser um sub, do das bojardas futuristas.
bn
JJ

Eu até posso concordar que novos mínimos virão, gostava de saber é quando. Mas para já, the trend is your friend. Como tal, 63 barras e + 6,5% depois, acho que este tópico devia ser um sub, do das bojardas futuristas.
bn
JJ
- Anexos
-
- SP500.png (11.58 KiB) Visualizado 5879 vezes
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
xpeculating2 Escreveu:JCS Escreveu:Xpeculating2, as tuas intervenções são constantemente jocosas e continuam a não trazer nada de novo ao fórum que não seja a ofensa premeditada aos intervenientes. Estranho a tua postura uma vez que já anteriormente foste avisado sobre o esse teu constante comportamento.
JCS
Ui ui ui, mas que bem JCS. Se fosse a ti pedia ao Ulisses para abrir uma vaga para ti na administração do fórum.Trisquel Escreveu:Já experimentaram IGNORAR, resulta! se resulta
![]()
![]()
![]()
![]()
Não sejam mauzinhos. Onde está o vosso sentido de humor?! Assim não vão longe nos mercados ... hehe
bn
E assim não vais longe no caldeirão
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Laaz Rockit Escreveu:Hoje, na minha opinião, pode ser um dia decisivo. Ou continuamos em bear market, oupoderemos dar o primeiro passo para o bull market. Acredito mais na continuação do bear, no entanto...
Cotação acima da MAE200, e MAE50 a aproximar-se do cruzamento.
Mas que grande avatar!!!!! Que grande álbum!!!!! Um grande HAIL para ti e para o Mestre King Diamond

P.S. tenho esse álbum em vinil e CD

Editado pela última vez por Enslaved em 15/7/2009 15:43, num total de 1 vez.
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
JCS Escreveu:Xpeculating2, as tuas intervenções são constantemente jocosas e continuam a não trazer nada de novo ao fórum que não seja a ofensa premeditada aos intervenientes. Estranho a tua postura uma vez que já anteriormente foste avisado sobre o esse teu constante comportamento.
JCS
Ui ui ui, mas que bem JCS. Se fosse a ti pedia ao Ulisses para abrir uma vaga para ti na administração do fórum.
Trisquel Escreveu:Já experimentaram IGNORAR, resulta! se resulta
![]()
![]()
![]()
![]()
Não sejam mauzinhos. Onde está o vosso sentido de humor?! Assim não vão longe nos mercados ... hehe
bn
- Registado: 1/6/2009 23:04
JCS Escreveu:Xpeculating2, as tuas intervenções são constantemente jocosas e continuam a não trazer nada de novo ao fórum que não seja a ofensa premeditada aos intervenientes. Estranho a tua postura uma vez que já anteriormente foste avisado sobre o esse teu constante comportamento.
JCS
Já experimentaram IGNORAR, resulta! se resulta

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Xpeculating2, as tuas intervenções são constantemente jocosas e continuam a não trazer nada de novo ao fórum que não seja a ofensa premeditada aos intervenientes. Estranho a tua postura uma vez que já anteriormente foste avisado sobre o esse teu constante comportamento.
JCS
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Tterra Escreveu:
Olha as promessas.
Cria maturidade e aparece
LOLLL

Salvador, este Tterra deve ser um daqueles que fez subir o indicador.
Caro extra-terrestre, eu escrevi na altura "Espero" não prometi nada. Há que saber interpretar a lingua portuguesa.
bn
xpeculating2 Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:xpeculating, há aqui diversos participantes que estão em desacordo com o Midas e com a forma como ele tem visto o mercado nos últimos meses, desrespeitando até os pontos em que disse que mudaria de ideia.
Mas esses participantes têm uma enorme diferença em relação a ti: Discutem e debatem de uma forma elegante. Não lançam acusações. Não estão constantemente a mandar "bocas" para a caldeirada.
Por isso, depois de vários avisos, este é o último que te lanço: Ou terminas com esse estilo de participação ou, mais uma vez, terás que sair do Caldeirão.
Ok Ulisses, vou-me conter, prometo.
Espero não colocar aqui neste tópico mais nenhum post (pelo menos como xpeculating2)
abraço e bn
Olha as promessas.
Cria maturidade e aparece

sure...
Menos fantasista que tu certamente...
Menos fantasista que tu certamente...
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
Não se zanguem, que isto vai dar para todos.
O que eu sei, é que nestes 3 meses, metado foi urso, metado foi touro.
Agora estamos no touro.
Só resta saber se isto é um touro pelulo
O que eu sei, é que nestes 3 meses, metado foi urso, metado foi touro.
Agora estamos no touro.
Só resta saber se isto é um touro pelulo
xpeculating2 Escreveu:salvadorveiga Escreveu:
Es muita bom ó meu... ( e é pa n t chamar outra coisa)
Es tao bom tao bom q nunca vi um grafico teu... es um ganda artista pah
Qual quê, tu é que és um grande, mesmo grande, analista/fantasista. Não perco uma análise tua, nem do Euroverde nem do grande lider espiritual dos Ursos: Midas.
Não se zanguem que não é preciso, todos estamos a ganhar com o mercado, não há necessidade.
bn
- Registado: 12/5/2009 23:07
salvadorveiga Escreveu:
Qual quê, tu é que és um grande, mesmo grande, analista/fantasista. Não perco uma análise tua, nem do Euroverde nem do grande lider espiritual dos Ursos: Midas.
Não se zanguem que não é preciso, todos estamos a ganhar com o mercado, não há necessidade.
bn
luis.live Escreveu:o X é muito parecido com o Midas, cada um no seu campo!!!!!
nao admitem ser contrariados nas suas convicçoes!!!!!!!!!
contrariados em que?
nao o vejo a dizer nada...o midas argumenta apresenta graficos... este gajo so vem mandar bitates...
se apresentasse alguma coisa n me importava... agora constantemente a "picar" as pessoas so' pq sim... é demasiado criancice
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

CALMAAAAAAA!!!!
Ciumentos do carago!!!
Não pode o administrador mandar um beijo para mim que desata todo o pessoal ao estalo!!! Credo!!!
Pronto, eu mando beijos para vocês. Curtos, longos, indecisos..
(Madoff, tás perdoado. Eu costumo andar aqui a dizer mal dos homens, mas tu tens escapado à minha moca - mas o teu raciocinio está correcto "uma adepta dos leões, mae orgulhosa de um Nuno lindo")
Beijos
(mas o maior e mais repenicado é para o Ulisses)
Ciumentos do carago!!!
Não pode o administrador mandar um beijo para mim que desata todo o pessoal ao estalo!!! Credo!!!
Pronto, eu mando beijos para vocês. Curtos, longos, indecisos..
(Madoff, tás perdoado. Eu costumo andar aqui a dizer mal dos homens, mas tu tens escapado à minha moca - mas o teu raciocinio está correcto "uma adepta dos leões, mae orgulhosa de um Nuno lindo")
Beijos
(mas o maior e mais repenicado é para o Ulisses)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
xpeculating2 Escreveu:salvadorveiga Escreveu:xpeculating2 Escreveu:salvadorveiga Escreveu:surpresas podem vir hoje...
a subida ontem foi feita sem qualquer tipo de participação pelos intervenientes do mercado...
:O :O :O
Mas que pérola!!!
Foi feita então pela participação de extra-terrestres.
bn
xpeculating se nao sabes o q e' o indicador podes muito bem ficar caladinho... se e' pa mandares postas de pescada e sem adicionar nada ao topico em questao pa que falares?
Continuas com o mesmo tipo de discurso...
Epá acredita que gostava de ficar aqui a rir-me sózinho com pérolas como esta que referi, mas tento participar sabes. Não podem ser só voces a puderem dizer todo o tipo de asneiras que vos vêm à cabeça, né?
bn

salvadorveiga Escreveu:xpeculating2 Escreveu:salvadorveiga Escreveu:surpresas podem vir hoje...
a subida ontem foi feita sem qualquer tipo de participação pelos intervenientes do mercado...
Mas que pérola!!!
bn
xpeculating se nao sabes o q e' o indicador podes muito bem ficar caladinho... se e' pa mandares postas de pescada e sem adicionar nada ao topico em questao pa que falares?
100% de acordo com o Salvador, ninguem obriga ninguem a ler. Tens que respeitar a opinião dos outros. Se não concordas, argumenta.
Mostra os teus gráficos, os teus estudos, etc.
salvadorveiga Escreveu:X
É só para me irritares não é?

Mas sim, tens razão

Eu como sou rookie e gosto do KISS, prefiro chamar-lhe B e acho que se nos afastarmos dos graficos horarios e outras coisas de curto prazo faz muito mais sentido.
Editado pela última vez por Branc0 em 15/7/2009 14:53, num total de 1 vez.
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
salvadorveiga Escreveu:xpeculating2 Escreveu:salvadorveiga Escreveu:surpresas podem vir hoje...
Mas que pérola!!!
bn
Epá acredita que gostava de ficar aqui a rir-me sózinho com pérolas como esta que referi, mas tento participar sabes. Não podem ser só voces a puderem dizer todo o tipo de asneiras que vos vêm à cabeça, né?
bn
caiadoferrao Escreveu:Olá
O conceito de sobreprodução, e a questão com ele relacionado da repartição do rendimento, pode ser útil para a análise que levantaste.
À procura de um texto curto e claro sobre o assunto, e preferências políticas à parte, sugiro que leias o texto aqui da autoria de F Louçã.
Por acaso ainda não tinha lido nada dele em termos económicos.
Bastante interessante o artigo, obrigado pelo link

Abraço,
./elgenedy
- Registado: 17/12/2002 22:25
xpeculating2 Escreveu:salvadorveiga Escreveu:surpresas podem vir hoje...
Mas que pérola!!!
bn

E continua verde por aqui...
Nao esquecer que hoje e' dia de FOMC por isso as 19 horas ou até essa hora nao vejo grande movimento no mercado... pelo menos e' sempre assim... e nao esquecer que estamos em semana OPEX e que a maturidade da maioria das opçoes esta nos 900-910 pelo q a semana tem q acabar em cima desses valores caso contrario vai tudo po galheiro... POr isso acredito q a começar a cair so na proxima 2a feira...
Nao esquecer que hoje e' dia de FOMC por isso as 19 horas ou até essa hora nao vejo grande movimento no mercado... pelo menos e' sempre assim... e nao esquecer que estamos em semana OPEX e que a maturidade da maioria das opçoes esta nos 900-910 pelo q a semana tem q acabar em cima desses valores caso contrario vai tudo po galheiro... POr isso acredito q a começar a cair so na proxima 2a feira...
- Anexos
-
- DetailedStatement.gif (34.37 KiB) Visualizado 5429 vezes

Quem está ligado: