Cuidado com o BCP ...
Surpreso...
Estava à espera de tudo menos que fosses tu a dizer que o BCP estava falido...
O homem da Análise Fundamental a dizer isso?
Se fosse a ti olhava melhor para as contas do BCP...
- Eles aumentam o Capital em 40%
- Este é integralmente subscrito pelos accionistas
Achas que esse pessoal anda todo a dormir e compra gato por lebre?
JAS
O homem da Análise Fundamental a dizer isso?
Se fosse a ti olhava melhor para as contas do BCP...
- Eles aumentam o Capital em 40%
- Este é integralmente subscrito pelos accionistas
Achas que esse pessoal anda todo a dormir e compra gato por lebre?
JAS
O Anónimo era eu. Talvez reactive uma conta que tenho no Totta, já que tenho lá diheiro "perdido" há dez anos e nunca me desapareceu um único centavo.
Tenho contas no BPI e no Montepio Geral. Nenhum deles tem "saído da linha" em termos de comissionamento, se bem que admito que se o saldo fosse semelhante ao que tem sido no BCP (500-600 EUR), talvez se sentissem "tentados". No entanto, conto fechar todas as contas que se lembrem de comissionar estupidezes. O negócio bancário é viver de spreads e comissões razoáveis, não de comissões estúpidas (como extractos, manutenções de conta, etc).
Já agora, já de há muito que acho que o BCP é uma potencial fraude gigante, "a la" WCOM, ENE. E os resultados que eles apresentam claramente não têm nada a ver com a realidade, tal como prova a constante necessidade de aumentos de capital.
Dito isto, se calhar já tudo está descontado no mercado, pois hoje em dia toda a gente fala mal do BCP, o que não acontecia há 4-5 anos atrás (a minha má ideia deles vem já de longe, do tempo em que faziam campanhas para espetar papel nos clientes com argumentos falaciosos tipo "compre agora a 6000$ e depois pode comprar mais no aumento a 3500$").
Tenho contas no BPI e no Montepio Geral. Nenhum deles tem "saído da linha" em termos de comissionamento, se bem que admito que se o saldo fosse semelhante ao que tem sido no BCP (500-600 EUR), talvez se sentissem "tentados". No entanto, conto fechar todas as contas que se lembrem de comissionar estupidezes. O negócio bancário é viver de spreads e comissões razoáveis, não de comissões estúpidas (como extractos, manutenções de conta, etc).
Já agora, já de há muito que acho que o BCP é uma potencial fraude gigante, "a la" WCOM, ENE. E os resultados que eles apresentam claramente não têm nada a ver com a realidade, tal como prova a constante necessidade de aumentos de capital.
Dito isto, se calhar já tudo está descontado no mercado, pois hoje em dia toda a gente fala mal do BCP, o que não acontecia há 4-5 anos atrás (a minha má ideia deles vem já de longe, do tempo em que faziam campanhas para espetar papel nos clientes com argumentos falaciosos tipo "compre agora a 6000$ e depois pode comprar mais no aumento a 3500$").
- Registado: 6/11/2002 19:27
Re: Cuidado com o BCP ...
Anonymous Escreveu:Esta fúria comissionista junto com a necessidade que tiveram de vir buscar 400 milhões de contos em poucos meses, fazem crer que a coisa está falida de todo.
Eu vou a fechar a minha conta no dito, uma vez que me surpreenderam com o roubo de 15 EUR/trimestre, de "manutenção de conta" (apesar de ter pagamentos automáticos na dita, cartão de crédito, ter tido lá crédito à habitação, ter sido lá empregado, ter tido lá conta poupança habitação, etc).
O BBVA começou a cobrar comissões muito mais cedo que o BCP e nunca ouvi ninguém dizer que estava falido...
Já agora o amigo "Visitante" podia informar para que banco se vai mudar?
JAS
Cuidado com o BCP ...
Esta fúria comissionista junto com a necessidade que tiveram de vir buscar 400 milhões de contos em poucos meses, fazem crer que a coisa está falida de todo.
Eu vou a fechar a minha conta no dito, uma vez que me surpreenderam com o roubo de 15 EUR/trimestre, de "manutenção de conta" (apesar de ter pagamentos automáticos na dita, cartão de crédito, ter tido lá crédito à habitação, ter sido lá empregado, ter tido lá conta poupança habitação, etc).
-
Visitante
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], fatura.pt, Ferreiratrade, GalegoPT, Google [Bot], Google Adsense [Bot], macau5m, PAULOJOAO, PiFer, smog63 e 185 visitantes