Como Declarar movimentos de Acções
Como Declarar movimentos de Acções
Boas ppl,
este ano estou com problema, o ficheiro onde registava as minhas ordens evaporou-se. Como sempre o banco enviou a declaração de movimentos, como tenho varias compras e varias vendas não sei como saber qual a venda que corresponde a compra.
em cada linha tenho que declarar valor da compra e valor da venda o problema é que no documento tenho tudo corrido como exemplo:
compra
compra
compra
venda
Compra
venda
venda
venda
agradeço a quem me possa ajudar a fim de conseguir terminar o preenchimento do IRS, obrigado
este ano estou com problema, o ficheiro onde registava as minhas ordens evaporou-se. Como sempre o banco enviou a declaração de movimentos, como tenho varias compras e varias vendas não sei como saber qual a venda que corresponde a compra.
em cada linha tenho que declarar valor da compra e valor da venda o problema é que no documento tenho tudo corrido como exemplo:
compra
compra
compra
venda
Compra
venda
venda
venda
agradeço a quem me possa ajudar a fim de conseguir terminar o preenchimento do IRS, obrigado
- Registado: 29/11/2007 12:43
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BullDuck, cali010201, carlosdsousa, GaussSLB47, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, O Magriço, Pmart 1, PMP69, silva_39, tami, TTM62, xeidafome e 173 visitantes