NOS, SGPS - Tópico Geral
Re: NOS, SGPS - Tópico Geral "uma opinião"
GamesOver Escreveu:A chávena com asa está a transformar-se numa frigideira.
Já retirei metade dos ovos estrelados, saíram bem gostosos.
CumPrim/
ValeAquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Re: NOS, SGPS - Tópico Geral
A chávena com asa está a transformar-se numa frigideira. 

Isto é o que eu chamo "uma chávena com asa", bem desenhada. 

Quanto mais procura tiver melhor. Eu gosto de ser cliente e acionista.
Aqui_Vale Escreveu:Curiosidade...
CumPrim/
ValeAquilino
Esta semana deveria fechar Gap...depois logo se vê. Ver se cumpre a tua visão
- Registado: 17/7/2014 22:33
Curiosidade...
CumPrim/
ValeAquilino
CumPrim/
ValeAquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Finalmente a dar um ar de graça. Parece querer ir a 4 euros. 

- Registado: 31/5/2014 23:07
trend=friend Escreveu:Com algum atraso face ao esperado, parece querer encaminhar-se finalmente para os 4 euros e picos e fechar o gap do dividendo.
Parece que arranca sim. Fecho em maximos com subida de volume.
- Registado: 17/7/2014 22:33
Com algum atraso face ao esperado, parece querer encaminhar-se finalmente para os 4 euros e picos e fechar o gap do dividendo.
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
MarcoAntonio Escreveu:yaya Escreveu:Mas quando acontece um apagão não se vê nenhuma notícia nos media tradicionais sobre qual a operadora que demorou mais tempo a recuperar a energia. É necessário pesquisar nas redes sociais.
Digi foi a última operadora a normalizar rede móvel após apagão - Telecomunicações - Jornal de NegóciosOs 'stands' da Digi nos centros comerciais e os portais encheram-se de reclamações, após as pertubações no serviço permanecerem ao longo da tarde de terça-feira. Operadora romena diz que já estabilizou serviço, mas clientes ainda reportam falhas.
A noticia é do dia 30 de abril (13h32).
Não tinha visto esta notícia do JN. Escapou-me.
Deve ter sido o único jornal generalista (neste caso de economia) a noticiar o facto.
Obrigado.
S&P Global Ratings revê perspetiva da NOS para Positiva e confirma rating de crédito de longo prazo em
'BBB-'
https://www.cmvm.pt/PInstitucional/PdfV ... D41BCA180D
'BBB-'
https://www.cmvm.pt/PInstitucional/PdfV ... D41BCA180D
- Registado: 2/4/2025 19:55
yaya Escreveu:Mas quando acontece um apagão não se vê nenhuma notícia nos media tradicionais sobre qual a operadora que demorou mais tempo a recuperar a energia. É necessário pesquisar nas redes sociais.
Digi foi a última operadora a normalizar rede móvel após apagão - Telecomunicações - Jornal de Negócios
Os 'stands' da Digi nos centros comerciais e os portais encheram-se de reclamações, após as pertubações no serviço permanecerem ao longo da tarde de terça-feira. Operadora romena diz que já estabilizou serviço, mas clientes ainda reportam falhas.
A noticia é do dia 30 de abril (13h32).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
yaya Escreveu:fatura.pt Escreveu:hmmm este apagao de hoje deixou a DIGI completamente morta.
É engraçado que os media não se cansaram de noticiar durantes meses a entrada de uma nova operadora no mercado nacional.
Mas quando acontece um apagão não se vê nenhuma notícia nos media tradicionais sobre qual a operadora que demorou mais tempo a recuperar a energia. É necessário pesquisar nas redes sociais.
Bem dizia o Musk, o X será a melhor fonte de informação no futuro.
https://www.leak.pt/ja-se-pode-dizer-mal-da-digi/
depois do apagão, voltaram
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... ertudodigi
da mesma maneira que em 2017 ninguém dava nada pelo banco ctt, e hoje já se fala em spin off.
a NOS, depois da aquisição da claranet já não será a mesma coisa, e ver-se-á isso nos próximos resultados da empresa.
voltar à casa dos €3, é possível claro, mas, penso ser pouco realista o preço tender para esses valores.
a NOS, depois da aquisição da claranet já não será a mesma coisa, e ver-se-á isso nos próximos resultados da empresa.
voltar à casa dos €3, é possível claro, mas, penso ser pouco realista o preço tender para esses valores.
tomateverde Escreveu:trend=friend Escreveu:Por aqui acho que vou falhar no meu prognóstico do fecho do gap no mesmo prazo que no ano passado.
Ou sobe rapidamente ou não o fará até quarta-feira, penso que foram 17 dias
Achas que sobe em breve? Queria acumular mais mas este mes ja esgotou plafond lol
Acho que está em fase de estabilização pós dividendo. No ano passado e em outros anos foi rapidamente fechar o gap, mas este ano não me parece
Clint Eastwood
Clint Eastwood
trend=friend Escreveu:Por aqui acho que vou falhar no meu prognóstico do fecho do gap no mesmo prazo que no ano passado.
Achas que sobe em breve? Queria acumular mais mas este mes ja esgotou plafond lol
- Registado: 13/3/2024 13:16
Por aqui acho que vou falhar no meu prognóstico do fecho do gap no mesmo prazo que no ano passado.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
Lusitanus Escreveu:Pela minha parte não ligo nenhuma àquilo que ele escreve.
Eu tb não ligo, mas tenho de ler.
É que neste fórum não admitem sequer 'censura invertida' e nem posso configurar ignorar certos utilizadores. (função permitida noutros fóruns).
- Registado: 29/11/2007 4:19
- Registado: 25/2/2008 17:23

Lusitanus Escreveu:niceboy Escreveu:https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/nos-ve-digi-a-perder-forca-e-a-woo-a-ganhar-clientes
PS: Na novela que por aqui anda (do adepto da DIGI), já que é quase tudo público, e para evitar mal-entendidos e trocas de argumentos infundados com base em informação incompleta, deviam detalhar quantos lotes têm ativos, qual a data de compra, e a que preço (ocultando as quantidades).
O que a personagem em causa vai dizendo em relação às suas "comprinhas", não é para levar a sério, como já disse, há muito tempo, o que ele diz não se escreve! Ele tanto diz uma coisa como diz a seguir outra, é, também como já disse, um catavento! Pela minha parte não ligo nenhuma àquilo que ele escreve.

Boa tarde.
Eu até sou capaz de levar a sério, mas só no dia em que o Álvaro, como ja aconteceu a qualquer investidor, diga que fechou uma posiçao a perder. No dia em que assuma qualquer ''comprinha'' e depois uma ''vendinha'' que nao tenha acabado com mais-valias, eu vou acreditar piamente.
Agora acreditar que 10 em cada 10 vezes, seja na NOS ou noutro titulo, abre uma posiçao, por muito que seja crítico da empresa, dos lucros escassos, do potencial risco futuro, bla bla bla... e fecha posiçoes sempre no verde, aí já sou bastante mais cético.
- Registado: 28/8/2020 21:46
niceboy Escreveu:https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/nos-ve-digi-a-perder-forca-e-a-woo-a-ganhar-clientes
PS: Na novela que por aqui anda (do adepto da DIGI), já que é quase tudo público, e para evitar mal-entendidos e trocas de argumentos infundados com base em informação incompleta, deviam detalhar quantos lotes têm ativos, qual a data de compra, e a que preço (ocultando as quantidades).
O que a personagem em causa vai dizendo em relação às suas "comprinhas", não é para levar a sério, como já disse, há muito tempo, o que ele diz não se escreve! Ele tanto diz uma coisa como diz a seguir outra, é, também como já disse, um catavento! Pela minha parte não ligo nenhuma àquilo que ele escreve.
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... r-clientes
- Registado: 29/11/2007 4:19
todos os anos a NOS compra títulos no mercado, para os entregar aos trabalhadores e equipas de gestão - politíca de remuneração variável da empresa..
este evento corporativo recorrente, é uma verdade insofismável!
agora, será que esse movimento de compra de títulos no mercado, vai colocar pressão no preço da NOS para baixo!
este evento corporativo recorrente, é uma verdade insofismável!

São ações compradas para distribuir pelos colaboradores e administradores, não para abate do capital social.
há sempre uma explicação
NOS, SGPS, S.A. informa sobre: Aquisição de Ações Próprias
Acções Próprias
https://www.cmvm.pt/PInstitucional/PdfV ... 8BCD26B1D5

Acções Próprias
https://www.cmvm.pt/PInstitucional/PdfV ... 8BCD26B1D5
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, dragom, Ferreiratrade, Google [Bot], navaldoc, Pedromoreiraaaa, PMP69, smog63 e 76 visitantes