Almoço do Caldeirão 2014
Re: Almoço do Caldeirão 2014
Portanto, pessoas disponíveis para o evento:
1 - Canguru
2 - Sniper
3 - Primvs
4 - Zecatreca_1
5 - Pata
6 - Rg
7 - Diogo
8 - Quic9- Ricky
1 - Canguru
2 - Sniper
3 - Primvs
4 - Zecatreca_1
5 - Pata
6 - Rg
7 - Diogo
8 - Quic9- Ricky
Editado pela última vez por Sr_SNiper em 30/10/2014 23:10, num total de 3 vezes.
Lose your opinion, not your money
welldone, snaipas;)
já lá jantei, em trabalho, e é alto spot mesmo
conta(em) comigo!
já lá jantei, em trabalho, e é alto spot mesmo

conta(em) comigo!
Posso ser um foristas singular, rude e de barba por fazer, mas tenho alguns amigos bem colocados, 23 euros também me parece muito bom para o local em si 

Sr_SNiper Escreveu:O preço deverá andar pelos 23, 00 euros por pessoa
Com aquele aspecto só esse preço? Assim alinho!
Mas calma...bebidas incluidas? É que o Tio J bebe de caraças!!!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
O preço deverá andar pelos 23, 00 euros por pessoa
Dependendo do dia, por mim tá tudo ok.
Até estou admirado, como é que este ano não fizeram almoço.
Até estou admirado, como é que este ano não fizeram almoço.
Editado pela última vez por zecatreca_1 em 30/10/2014 11:24, num total de 1 vez.
Sr_SNiper Escreveu:pata-hari Escreveu:A messe de cascais é fantástica. Se o Ulisses e o Marco estiverem disponiveis, por mim... Nota que não é a moderação que se está a chegar à frente, és tu!
Sou eu sim, mas preciso do patrocínio da moderação, sem a moderação podemos chamar muita coisa, mas não almoço do caldeirão !!!
Epah...isso parece muito caro! Posso levar tupperware com almoço e faço companhia?

É da vida...
pata-hari Escreveu:A messe de cascais é fantástica. Se o Ulisses e o Marco estiverem disponiveis, por mim... Nota que não é a moderação que se está a chegar à frente, és tu!
Sou eu sim, mas preciso do patrocínio da moderação

em Cascais contem comigo.
- Registado: 19/4/2005 11:11
A messe de cascais é fantástica. Se o Ulisses e o Marco estiverem disponiveis, por mim... Nota que não é a moderação que se está a chegar à frente, és tu!
Bom gosto 
Mas mais importante que o local são as pessoas.
O último almoço em Aveiro deu para comprovar isso, apesar de o local também ser agradável

Mas mais importante que o local são as pessoas.
O último almoço em Aveiro deu para comprovar isso, apesar de o local também ser agradável

As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!
Blog - Lusitanian Trader
Página Facebook - Lusitanian Trader
Blog - Lusitanian Trader
Página Facebook - Lusitanian Trader
Bem, vou lançar eu aqui o desafio a ver se a moderação se chega à frente 
Este ano estou disponível para organizar o jantar em Cascais, é uma cidade central.
O local será este, conforme as fotos.
Como prova da minha maneira de estar na vida, estou disponível para oferecer as sobremesas a quem tenha papel comercial, ficando um desconto de 10% do valor do almoço

Este ano estou disponível para organizar o jantar em Cascais, é uma cidade central.
O local será este, conforme as fotos.
Como prova da minha maneira de estar na vida, estou disponível para oferecer as sobremesas a quem tenha papel comercial, ficando um desconto de 10% do valor do almoço
Vai ser jantar de Natal? Ou vão fazer só nos anos impares
!!!

Eu gostava que um dia fizessem um almoço no Algarve. Nunca fui ao almoço porque não gosto de me deslocar muito para sair daqui. O almoço tem de vir até mim.
- Registado: 16/6/2014 0:01
Primvs Escreveu:Rick Lusitano (New) Escreveu:Ou então seres amigo de:
Miguel Relvas
Ricardo Salgado
Carlos Costa
Ou ter umas amigas interessantes.
Opah...amigas interessantes tenho aos magotes!
Ser amigo do Antonio Costa nao chega?
Se é o António Costa, actual presidente da CML, pode ser. E não esqueças das camionetas cheias de amigas interessantes.

Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds
Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Ou então seres amigo de:
Miguel Relvas
Ricardo Salgado
Carlos Costa
[/quote]
Miguel Relvas
Ricardo Salgado
Carlos Costa

É da vida...
Primvs Escreveu:Rick Lusitano (New) Escreveu:Primvs Escreveu:Quais sao os requisitos para entrar em tao magnifico evento?
Ter no mínimo, um património avaliado em 1 milhão de EUR ou o equivalente em USD. É um clube muito selecto.
Ah bom...entao...falamos daqui a 10![]()
Ou então seres amigo de:
Miguel Relvas
Ricardo Salgado
Carlos Costa

Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds
Rick Lusitano (New) Escreveu:Primvs Escreveu:Quais sao os requisitos para entrar em tao magnifico evento?
Ter no mínimo, um património avaliado em 1 milhão de EUR ou o equivalente em USD. É um clube muito selecto.
Ah bom...entao...falamos daqui a 10

É da vida...
Primvs Escreveu:Quais sao os requisitos para entrar em tao magnifico evento?

Quais sao os requisitos para entrar em tao magnifico evento? 

É da vida...
Azul Epsilon, já foste convidado para vir ao jantar da maçonaria cá em Lisboa, já tivemos convidados de Chaves que cá vieram jantar com a malta, quando quiseres avisa e receberás o convite e a senha para entrares no local do evento
!!!

ad Escreveu:Porque nao no Porto?
ha leitaõ na mesma...tao bom ou melhor!!!!!
Boa ideia!
Leitão, francesinhas, tripas, mariscada, polvo, picanha... é o que quiserem

Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Porque nao no Porto?

- Registado: 5/7/2007 20:48
SERRA LAPA Escreveu:Se quiserem ajuda eu posso tratar de marcações em Coimbra , ou na Mealhada (um leitão faz sempre bem ao colestrol)
Se assim for, de jumento eu...penso ir.
- Registado: 28/8/2014 15:49