Caldeirão da Bolsa

off-O que é que os foristas fazem com os lucros dos mercados

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: off-O que é que os foristas fazem com os lucros dos merc

por speedbird » 28/5/2014 7:52

A Albânia não é segura , a Macedônia não sei.

Registado: 21/4/2008 9:06

por Storgoff » 28/5/2014 1:12

rg7803 Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Já alguém teve na Macedónia e na Albânia?
Aquilo é tranquilo?
Pretendo ir lá estourar 2% da rendibilidade anual, se entretanto nã a derreter nos mercados, em Setembro.

E á romenia porque não :?: :idea:

Epá ... é muito feio :lol: !

Feio ??

Estas muito enganado!!

Em paisagem e natureza é um espectáculo.
E em gajas boas, então nem se fala!!!

:lol:

Registado: 21/5/2009 18:43

por Sr_SNiper » 28/5/2014 0:50

A ideia era fazer isto, mas sem perder nenhum rim no caminho...
Anexos
férias 2014.png
férias 2014.png (376.26 KiB) Visualizado 6331 vezes
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por Sr_SNiper » 27/5/2014 23:37

Mas queria era saber se é relativamente seguro... mesmo sendo feio, quero ver :)

por rg7803 » 27/5/2014 23:21

Artista Romeno Escreveu:
Aquilo é tranquilo?
Pretendo ir lá estourar 2% da rendibilidade anual, se entretanto nã a derreter nos mercados, em Setembro.

Epá ... é muito feio :lol: !
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por Artista Romeno » 27/5/2014 23:19

Aquilo é tranquilo?

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

Registado: 4/4/2014 18:06

por Sr_SNiper » 27/5/2014 23:17

Já alguém teve na Macedónia e na Albânia?
Aquilo é tranquilo?

por tncm » 25/2/2014 17:06

Não... compra de metais preciosos está isenta de iva
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar

Registado: 7/3/2010 16:49

por Dr Tretas » 25/2/2014 16:31

tncm Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Comprar ouro fisico sem ser como joias para adorno é deitar dinheiro fora, os spreads na compra e venda sou alucinantes

Nem por isso! são 5% normalmente.
Mas eu não invisto por aí, mas antes no mercado numismático, comprando muitas vezes prata abaixo da cotação real do metal...
passe a publicidade... http://www.golddirect.pt

Mas a compra de prata não está sujeita a IVA? Da última vez que vi estava, o que derrota qualquer hipótese de investir nesse metal, pelo menos no nosso país...

Registado: 29/10/2013 12:15

por tncm » 25/2/2014 15:37

Sr_SNiper Escreveu:Comprar ouro fisico sem ser como joias para adorno é deitar dinheiro fora, os spreads na compra e venda sou alucinantes

Nem por isso! são 5% normalmente.
Mas eu não invisto por aí, mas antes no mercado numismático, comprando muitas vezes prata abaixo da cotação real do metal...
passe a publicidade... www.golddirect.pt
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."

por Sr_SNiper » 25/2/2014 15:32

Comprar ouro fisico sem ser como joias para adorno é deitar dinheiro fora, os spreads na compra e venda sou alucinantes

por tncm » 25/2/2014 15:28

Eu pessoalmente reenvisto uma parte novamente em ações se estivermos em bull market, caso contrário reenvisto em obrigações... em qualquer caso reenvisto uns 20% na compra física de metais preciosos (prata, ouro) numa perspectiva de seguro contra todos os riscos :wink:

por HaRt » 25/2/2014 14:19

Eu gostava de conseguir dinheiro para ir com a família ao Mundial do Brasil, mas queria mais era ir ao Brasil em si (até porque tenho 2 bébés, que não dá muito jeito para ir ao futebol).
Fiz até um site a ver se a viagem fica mais barata... Depende das adesões...

Se estiverem com esse interesse, inscrevam-se. Não pagam nada e não há compromisso...
http://www.QueroIrAoMundial.com
Politicamente anti-Costa (o golpista): Já Fomos Resgatados?

Registado: 29/11/2007 12:46

por FDPC » 25/2/2014 11:47

O que é que farei: vai de boleia pelo terceiro ano seguido, na ultima, de boléia chegamos a 288km/hora. Esse ano quero chegar aos 302/320km ainda de boléia, vai ser dificil mas se chegar aos 298km já bato o meu recorde, de boléia.

http://shop.iomtt.com/vip :arrow:
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância

Registado: 15/9/2013 23:16

por DC1989 » 25/2/2014 5:47

Aqui em casa optamos por fazer colchões :twisted:

Joking :mrgreen:

Dr Tretas Escreveu:Faço arranjos florais:

Anexos
1211357550323.jpg
1211357550323.jpg (23.75 KiB) Visualizado 6972 vezes
a.aaa-Money-bed-D.jpg
a.aaa-Money-bed-D.jpg (70.15 KiB) Visualizado 6972 vezes

Registado: 27/11/2013 0:47

por Dr Tretas » 25/2/2014 2:39

Faço arranjos florais:

P1000350.JPG
P1000350.JPG (140.85 KiB) Visualizado 6986 vezes

speedbird Escreveu:Eu reinvisto tudo.O dinheiro que vai para a conta de investimentos já não sai. Extras, compras , férias, etc. com o salário.

Agora a sério, é como eu. Aliás dizem para por na bolsa só o dinheiro que não faz falta.

Não quer dizer que não viaje regularmente, que não saia aos fins-de-semana, etc... Simplesmente o ordenado vai chegando.

Algumas fotos das minhas viagens:

Estátua da lendária Molly Malone, em Dublin:
P1010318.JPG
P1010318.JPG (172.85 KiB) Visualizado 6986 vezes

Edifício do Parlamento, em Budapeste:
P1000819.JPG
P1000819.JPG (120.31 KiB) Visualizado 6986 vezes

Grande Bazar (exterior) em Istambul:
Anexos
P1000969.JPG
P1000969.JPG (127.94 KiB) Visualizado 6986 vezes

Registado: 29/10/2013 12:15

por speedbird » 24/2/2014 8:51

Eu reinvisto tudo.O dinheiro que vai para a conta de investimentos já não sai. Extras, compras , férias, etc. com o salário.

Registado: 21/4/2008 9:06

por AmigosdaBolsa » 24/2/2014 3:39

DC1989 Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:
DC1989 Escreveu:Em tempos cometi o erro de gastar as mais valias em material de desporto, viagens e "luxos", hoje em dia uma das regras é não tocar nas mais valias apenas no final do ano é retirada uma pequena porção para as mensalidades de empresas de solidariedade como a Helpo, WWF e algumas doações esporádicas para o ano seguinte.
Isto não quer dizer que deixe de fazer viagens ou de me divertir mas o dinheiro para essas actividades tem que vir de outro lado e apenas se o houver, pois entendi a importância dessas mais valias para realizar compounding e ao mesmo tempo tornam a carteira mais constante em termo de capital.

É o que eu faço, a minha conta nunca desceu devido a gastos, felizmente tem vindo sempre a subir, não posso matar a vaca se bebo o leite todos os dias de graça.
É a regra numero 1, quero é comprar outra vaca para dar mais leite.

Sniper em relação as viagens eu verifico a mesma dificuldade em encontrar pessoas da nossa idade para estas viagens mas ainda se vão encontrando por isso quando te quiseres juntar a nós apita.
Nós as maiores aventuras que já fizemos foi uma roadtrip de 15 dias por Marrocos e uma viagem para Moscovo de avião com regresso de comboio pela Rússia, Ucrania, Servia, Rep.Checa, Áustria, Polónia, Itália, Suiça, França, Espanha.
A próxima deve agradar-te, é uma ida e volta de mota do ponto mais a sul ao mais a norte da Europa tens é que comprar uma mota de homem! :mrgreen:

Isso parece-me interessante.

Não sei é se a minha Virago 250 aguenta :P
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Registado: 25/10/2010 9:57

por DC1989 » 24/2/2014 1:28

Sr_SNiper Escreveu:
DC1989 Escreveu:Em tempos cometi o erro de gastar as mais valias em material de desporto, viagens e "luxos", hoje em dia uma das regras é não tocar nas mais valias apenas no final do ano é retirada uma pequena porção para as mensalidades de empresas de solidariedade como a Helpo, WWF e algumas doações esporádicas para o ano seguinte.
Isto não quer dizer que deixe de fazer viagens ou de me divertir mas o dinheiro para essas actividades tem que vir de outro lado e apenas se o houver, pois entendi a importância dessas mais valias para realizar compounding e ao mesmo tempo tornam a carteira mais constante em termo de capital.

É o que eu faço, a minha conta nunca desceu devido a gastos, felizmente tem vindo sempre a subir, não posso matar a vaca se bebo o leite todos os dias de graça.

Sniper em relação as viagens eu verifico a mesma dificuldade em encontrar pessoas da nossa idade para estas viagens mas ainda se vão encontrando por isso quando te quiseres juntar a nós apita.
Nós as maiores aventuras que já fizemos foi uma roadtrip de 15 dias por Marrocos e uma viagem para Moscovo de avião com regresso de comboio pela Rússia, Ucrania, Servia, Rep.Checa, Áustria, Polónia, Itália, Suiça, França, Espanha.
A próxima deve agradar-te, é uma ida e volta de mota do ponto mais a sul ao mais a norte da Europa tens é que comprar uma mota de homem! :mrgreen:

por Sr_SNiper » 24/2/2014 0:55

por joaoventura » 24/2/2014 0:51

LeonardoL Escreveu:Antalia é um destino de praia espetacular, juntamente com Fethiye, Marmaris (muitos russos) e Bodrum.

Fethiye é um bom sítio, um bocado turístico, mas porreiro. Foi isto que andei por lá a fazer há uns 3/4 anos..

É conhecido como um dos melhores locais para voo em parapente, nomeadamente para realizar manobras de simulação de incidentes de voo..

João Ventura

Registado: 21/1/2011 13:02

por DC1989 » 24/2/2014 0:46

Em tempos cometi o erro de gastar as mais valias em material de desporto, viagens e "luxos", hoje em dia uma das regras é não tocar nas mais valias apenas no final do ano é retirada uma pequena porção para as mensalidades de empresas de solidariedade como a Helpo, WWF e algumas doações esporádicas para o ano seguinte.

por Sr_SNiper » 24/2/2014 0:36

Valentim.pt Escreveu:Eu com o que sobrou do meu investimento posso comer uma sopinha
e comprar uma corda

Em que é que andas a investir?

por Valentim.pt » 24/2/2014 0:29

Eu com o que sobrou do meu investimento posso comer uma sopinha
e comprar uma corda

Registado: 8/2/2014 1:45

por Sr_SNiper » 23/2/2014 23:06

E para este fantástico congresso?
Vou encontrar alguém ?
É por estas e por outras que não tento adivinhar como é que as noticias influenciam a cotação de determinada cotada, além de que analizar balancetes demora muito tempo, e não teria tempo para desfrutar da vida.
http://www.workshopiberico.es/en/home/
Anexos
congresso.png

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Dragon56, Google [Bot], lsmsimoes9, Mar58, Musus, PAULOJOAO, psandrade, rg7803, Shimazaki_2, TTM62 e 63 visitantes