off-O que é que os foristas fazem com os lucros dos mercados
Re: off-O que é que os foristas fazem com os lucros dos merc
A Albânia não é segura , a Macedônia não sei.
- Registado: 21/4/2008 9:06
rg7803 Escreveu:Artista Romeno Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Já alguém teve na Macedónia e na Albânia?
Aquilo é tranquilo?
Pretendo ir lá estourar 2% da rendibilidade anual, se entretanto nã a derreter nos mercados, em Setembro.
E á romenia porque não![]()
Epá ... é muito feio!
Feio ??
Estas muito enganado!!
Em paisagem e natureza é um espectáculo.
E em gajas boas, então nem se fala!!!

- Registado: 21/5/2009 18:43
A ideia era fazer isto, mas sem perder nenhum rim no caminho...
- Anexos
-
- férias 2014.png (376.26 KiB) Visualizado 6331 vezes
Lose your opinion, not your money
Mas queria era saber se é relativamente seguro... mesmo sendo feio, quero ver 

Artista Romeno Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Já alguém teve na Macedónia e na Albânia?
Aquilo é tranquilo?
Pretendo ir lá estourar 2% da rendibilidade anual, se entretanto nã a derreter nos mercados, em Setembro.
E á romenia porque não![]()
Epá ... é muito feio

“Buy high, sell higher...”.
Sr_SNiper Escreveu:Já alguém teve na Macedónia e na Albânia?
Aquilo é tranquilo?
E á romenia porque não

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Já alguém teve na Macedónia e na Albânia?
Aquilo é tranquilo?
Aquilo é tranquilo?
Não... compra de metais preciosos está isenta de iva
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
tncm Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Comprar ouro fisico sem ser como joias para adorno é deitar dinheiro fora, os spreads na compra e venda sou alucinantes
Nem por isso! são 5% normalmente.
Mas eu não invisto por aí, mas antes no mercado numismático, comprando muitas vezes prata abaixo da cotação real do metal...
passe a publicidade... http://www.golddirect.pt
Mas a compra de prata não está sujeita a IVA? Da última vez que vi estava, o que derrota qualquer hipótese de investir nesse metal, pelo menos no nosso país...
Sr_SNiper Escreveu:Comprar ouro fisico sem ser como joias para adorno é deitar dinheiro fora, os spreads na compra e venda sou alucinantes
Nem por isso! são 5% normalmente.
Mas eu não invisto por aí, mas antes no mercado numismático, comprando muitas vezes prata abaixo da cotação real do metal...
passe a publicidade... www.golddirect.pt
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Comprar ouro fisico sem ser como joias para adorno é deitar dinheiro fora, os spreads na compra e venda sou alucinantes
Eu pessoalmente reenvisto uma parte novamente em ações se estivermos em bull market, caso contrário reenvisto em obrigações... em qualquer caso reenvisto uns 20% na compra física de metais preciosos (prata, ouro) numa perspectiva de seguro contra todos os riscos 

Eu gostava de conseguir dinheiro para ir com a família ao Mundial do Brasil, mas queria mais era ir ao Brasil em si (até porque tenho 2 bébés, que não dá muito jeito para ir ao futebol).
Fiz até um site a ver se a viagem fica mais barata... Depende das adesões...
Se estiverem com esse interesse, inscrevam-se. Não pagam nada e não há compromisso...
http://www.QueroIrAoMundial.com
Fiz até um site a ver se a viagem fica mais barata... Depende das adesões...
Se estiverem com esse interesse, inscrevam-se. Não pagam nada e não há compromisso...
http://www.QueroIrAoMundial.com
Politicamente anti-Costa (o golpista): Já Fomos Resgatados?
- Registado: 29/11/2007 12:46
O que é que farei: vai de boleia pelo terceiro ano seguido, na ultima, de boléia chegamos a 288km/hora. Esse ano quero chegar aos 302/320km ainda de boléia, vai ser dificil mas se chegar aos 298km já bato o meu recorde, de boléia.
http://shop.iomtt.com/vip
http://shop.iomtt.com/vip

Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Aqui em casa optamos por fazer colchões
Joking

Joking

Dr Tretas Escreveu:Faço arranjos florais:
- Anexos
-
- 1211357550323.jpg (23.75 KiB) Visualizado 6972 vezes
-
- a.aaa-Money-bed-D.jpg (70.15 KiB) Visualizado 6972 vezes
Faço arranjos florais:
Agora a sério, é como eu. Aliás dizem para por na bolsa só o dinheiro que não faz falta.
Não quer dizer que não viaje regularmente, que não saia aos fins-de-semana, etc... Simplesmente o ordenado vai chegando.
Algumas fotos das minhas viagens:
Estátua da lendária Molly Malone, em Dublin:
Edifício do Parlamento, em Budapeste:
Grande Bazar (exterior) em Istambul:
speedbird Escreveu:Eu reinvisto tudo.O dinheiro que vai para a conta de investimentos já não sai. Extras, compras , férias, etc. com o salário.
Agora a sério, é como eu. Aliás dizem para por na bolsa só o dinheiro que não faz falta.
Não quer dizer que não viaje regularmente, que não saia aos fins-de-semana, etc... Simplesmente o ordenado vai chegando.
Algumas fotos das minhas viagens:
Estátua da lendária Molly Malone, em Dublin:
Edifício do Parlamento, em Budapeste:
Grande Bazar (exterior) em Istambul:
- Anexos
-
- P1000969.JPG (127.94 KiB) Visualizado 6986 vezes
Eu reinvisto tudo.O dinheiro que vai para a conta de investimentos já não sai. Extras, compras , férias, etc. com o salário.
- Registado: 21/4/2008 9:06
DC1989 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:DC1989 Escreveu:Em tempos cometi o erro de gastar as mais valias em material de desporto, viagens e "luxos", hoje em dia uma das regras é não tocar nas mais valias apenas no final do ano é retirada uma pequena porção para as mensalidades de empresas de solidariedade como a Helpo, WWF e algumas doações esporádicas para o ano seguinte.
Isto não quer dizer que deixe de fazer viagens ou de me divertir mas o dinheiro para essas actividades tem que vir de outro lado e apenas se o houver, pois entendi a importância dessas mais valias para realizar compounding e ao mesmo tempo tornam a carteira mais constante em termo de capital.
É o que eu faço, a minha conta nunca desceu devido a gastos, felizmente tem vindo sempre a subir, não posso matar a vaca se bebo o leite todos os dias de graça.
É a regra numero 1, quero é comprar outra vaca para dar mais leite.
Sniper em relação as viagens eu verifico a mesma dificuldade em encontrar pessoas da nossa idade para estas viagens mas ainda se vão encontrando por isso quando te quiseres juntar a nós apita.
Nós as maiores aventuras que já fizemos foi uma roadtrip de 15 dias por Marrocos e uma viagem para Moscovo de avião com regresso de comboio pela Rússia, Ucrania, Servia, Rep.Checa, Áustria, Polónia, Itália, Suiça, França, Espanha.
A próxima deve agradar-te, é uma ida e volta de mota do ponto mais a sul ao mais a norte da Europa tens é que comprar uma mota de homem!
Isso parece-me interessante.
Não sei é se a minha Virago 250 aguenta

O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.
- Registado: 25/10/2010 9:57
Sr_SNiper Escreveu:DC1989 Escreveu:Em tempos cometi o erro de gastar as mais valias em material de desporto, viagens e "luxos", hoje em dia uma das regras é não tocar nas mais valias apenas no final do ano é retirada uma pequena porção para as mensalidades de empresas de solidariedade como a Helpo, WWF e algumas doações esporádicas para o ano seguinte.
Isto não quer dizer que deixe de fazer viagens ou de me divertir mas o dinheiro para essas actividades tem que vir de outro lado e apenas se o houver, pois entendi a importância dessas mais valias para realizar compounding e ao mesmo tempo tornam a carteira mais constante em termo de capital.
É o que eu faço, a minha conta nunca desceu devido a gastos, felizmente tem vindo sempre a subir, não posso matar a vaca se bebo o leite todos os dias de graça.
Sniper em relação as viagens eu verifico a mesma dificuldade em encontrar pessoas da nossa idade para estas viagens mas ainda se vão encontrando por isso quando te quiseres juntar a nós apita.
Nós as maiores aventuras que já fizemos foi uma roadtrip de 15 dias por Marrocos e uma viagem para Moscovo de avião com regresso de comboio pela Rússia, Ucrania, Servia, Rep.Checa, Áustria, Polónia, Itália, Suiça, França, Espanha.
A próxima deve agradar-te, é uma ida e volta de mota do ponto mais a sul ao mais a norte da Europa tens é que comprar uma mota de homem!

DC1989 Escreveu:Em tempos cometi o erro de gastar as mais valias em material de desporto, viagens e "luxos", hoje em dia uma das regras é não tocar nas mais valias apenas no final do ano é retirada uma pequena porção para as mensalidades de empresas de solidariedade como a Helpo, WWF e algumas doações esporádicas para o ano seguinte.
LeonardoL Escreveu:Antalia é um destino de praia espetacular, juntamente com Fethiye, Marmaris (muitos russos) e Bodrum.
Fethiye é um bom sítio, um bocado turístico, mas porreiro. Foi isto que andei por lá a fazer há uns 3/4 anos..
É conhecido como um dos melhores locais para voo em parapente, nomeadamente para realizar manobras de simulação de incidentes de voo..
João Ventura
Em tempos cometi o erro de gastar as mais valias em material de desporto, viagens e "luxos", hoje em dia uma das regras é não tocar nas mais valias apenas no final do ano é retirada uma pequena porção para as mensalidades de empresas de solidariedade como a Helpo, WWF e algumas doações esporádicas para o ano seguinte.
Valentim.pt Escreveu:Eu com o que sobrou do meu investimento posso comer uma sopinha
e comprar uma corda
Em que é que andas a investir?
Eu com o que sobrou do meu investimento posso comer uma sopinha
e comprar uma corda
e comprar uma corda
- Registado: 8/2/2014 1:45
E para este fantástico congresso?
Vou encontrar alguém ?
É por estas e por outras que não tento adivinhar como é que as noticias influenciam a cotação de determinada cotada, além de que analizar balancetes demora muito tempo, e não teria tempo para desfrutar da vida.
http://www.workshopiberico.es/en/home/
Vou encontrar alguém ?
É por estas e por outras que não tento adivinhar como é que as noticias influenciam a cotação de determinada cotada, além de que analizar balancetes demora muito tempo, e não teria tempo para desfrutar da vida.
http://www.workshopiberico.es/en/home/
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Dragon56, Google [Bot], lsmsimoes9, Mar58, Musus, PAULOJOAO, psandrade, rg7803, Shimazaki_2, TTM62 e 63 visitantes