Acaba de bater no fundo
correia1978 Escreveu:Um duplo-fundo não tem pés nem cabeça!
Uma coisa é certa: estamos a viver uns dias de panic-sell generalizado...
Está a ser descontado algo que ainda não estava totalmente descontado no mercado - a saída da Grécia do Euro...
- Registado: 20/6/2011 21:48
Ulisses Pereira Escreveu:Rosario, mas qual é o argumento? Duplo fundo onde? O PSI está em mínimos dos últimos 12 anos...
Um abraço,
Ulisses
A Rosário esteve 3 anos amealhar capital e agora esta ocupada a dar ordens de compra a tudo o que mexe, com base no fundo que só ela consegue ver...

Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Re: Acaba de bater no fundo
Rosario2008 Escreveu:Depois de 3 anos afastada.
Olhe que não estamos em 2014. A não ser que tenham utilizado o seu nick para colocar mensagens aqui no forum em 2011...
Rosario2008 Escreveu:Depois de 3 anos afastada. Apercebo-me claramente do duplo fundo no mercado. Bateu no fundo. Vou regressar agora assumindo posições. O mercado vai inverter.
Sempre podes tomar uma posição de longo prazo. Mas acredita que os bancos grandes americanos, inclusive BAC onde estou investido curto têm ainda grande margem de descida.
O PSI20 ainda não deu nenhum sinal de compra, mas acredito que estamos numa fase final deste bear no indice, motivos? estão já descritos lá no tópico do PSI20.
Rosario2008 Escreveu:Depois de 3 anos afastada. Apercebo-me claramente do duplo fundo no mercado. Bateu no fundo. Vou regressar agora assumindo posições. O mercado vai inverter.
Até poderás ter razão. O panico está na rua. Boa sorte.
Abraço
Let´s Cruise forever
Já estou atrasado 15 minutos...

Bull And Bear Markets
- Registado: 29/11/2007 13:03
Acaba de bater no fundo
Depois de 3 anos afastada. Apercebo-me claramente do duplo fundo no mercado. Bateu no fundo. Vou regressar agora assumindo posições. O mercado vai inverter.
- Registado: 29/1/2007 13:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: camadualo, IX Hispana e 241 visitantes