Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O pobre não pode investir?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nampramos » 8/4/2011 0:22

A IB requer um balanço de 10 000 dollars.
Eu como referi, quero iniciar-me agora.

Registado: 7/4/2011 23:13

por migluso » 8/4/2011 0:20

nampramos Escreveu:
migluso Escreveu:best, activobank7, bigonline, gobulling, oreyitrade, só para mencionar algumas portuguesas.

por essa europa fora o que não faltam são brokers...

Acredito que não faltem. Isso não tenho dúvidas.
Agora, existem algumas com comissões tão competitivas como as americanas?

É uma questão de fazeres o trabalho de casa e comparares. Nos mercados que faço trading, há. Nos mercados accionistas propriamente ditos, honestamente não sei.

vê a que o colega acima mencionou, a interactivebrokers se tens preferência por americanas...

mas cuidados com as contas em dólares... :wink: estou a brincar, não ligues...
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits

Registado: 16/11/2009 18:45

por nampramos » 8/4/2011 0:12

migluso Escreveu:best, activobank7, bigonline, gobulling, oreyitrade, só para mencionar algumas portuguesas.

Acredito que não faltem. Isso não tenho dúvidas.
Agora, existem algumas com comissões tão competitivas como as americanas?

por migluso » 8/4/2011 0:10

best, activobank7, bigonline, gobulling, oreyitrade, só para mencionar algumas portuguesas.

"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits

Registado: 16/11/2009 18:45

Re: O pobre não pode investir?

por T1ag0 » 8/4/2011 0:08

nampramos Escreveu:Boa noite a todos!
O meu nome é Nuno e estou a viver na Suécia desde Junho do ano passado.
Já lá vão alguns anos desde que tive ideias de investir na bolsa mas nunca me decidi realmente em seguir em frente com essa ideia.
Hoje andei a ver uns quantos "online brokers" e cheguei à conclusão que o pobre não tem direito a investir, pelo menos nos brokers de topo.
Andei a consultar a página www.stockbrokers.com que achei bastante útil mas de lá não consegui encontrar nenhuma correctora que aceite pessoas de fora dos EUA (umas poucas aceitam, mas com grande burocracia).
Ora bem, a minha pergunta é:
Existe alguma correctora que ofereça a possibilidade de trading internacional (EUA, Alemanha, China, etc) para um comum europeu sem milhares para investir?
Eu virei-me primeiro para as correctoras americanas pois estas praticam comissões bem mais baixas mas pelo que consegui perceber hoje, será quase impossível ter uma conta sem ser residente lá.
Um grande obrigado desde já.
Nuno

Não tenho nenhuma experiência com esta corretora, mas pelo que já li aqui no forúm, parece-me que a IB é uma boa corretora, com a qual é fácil abrir conta.

http://www.interactivebrokers.com/ibg/main.php

No entanto aconselho a esperar por opiniões mais experientes, há aqui no forúm quem tenha conta na mesma.

Registado: 29/3/2010 17:06

O pobre não pode investir?

por nampramos » 7/4/2011 23:22

Boa noite a todos!
O meu nome é Nuno e estou a viver na Suécia desde Junho do ano passado.
Já lá vão alguns anos desde que tive ideias de investir na bolsa mas nunca me decidi realmente em seguir em frente com essa ideia.
Hoje andei a ver uns quantos "online brokers" e cheguei à conclusão que o pobre não tem direito a investir, pelo menos nos brokers de topo.
Andei a consultar a página www.stockbrokers.com que achei bastante útil mas de lá não consegui encontrar nenhuma correctora que aceite pessoas de fora dos EUA (umas poucas aceitam, mas com grande burocracia).
Ora bem, a minha pergunta é:
Existe alguma correctora que ofereça a possibilidade de trading internacional (EUA, Alemanha, China, etc) para um comum europeu sem milhares para investir?
Eu virei-me primeiro para as correctoras americanas pois estas praticam comissões bem mais baixas mas pelo que consegui perceber hoje, será quase impossível ter uma conta sem ser residente lá.
Um grande obrigado desde já.
Nuno

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], itisi1000, Luzemburg, macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA e 139 visitantes