Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Boicotar o Caldeirão de Bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulrich » 9/12/2010 22:46

The Mechanic Escreveu:carf2007
O virus Bugbear é que fazia algo parecido (duplicava os acentos)

Tens antivirus Bboniek00 ? Ou escreves assim por opção ? :lol:

bboniek00 ... carga de porrada nele !

Um abraço ,

The Mechanic

Talvez um teclado AZERTY 8-) :mrgreen:

Abraços

Registado: 8/11/2008 15:54

por bolo » 9/12/2010 22:28

era um fórum tão bonito.
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!

Registado: 29/11/2007 2:18

por Pata-Hari » 9/12/2010 22:18

Amei, QuimPorta, heheh
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Quimporta » 9/12/2010 21:23

À malta dos boicotes sugiro que se organizem, que isto já está a ser difícil saber-se o que há para boicotar! :x

Mas não sou contra! Boicote-se, que há muito que boicotar!

Agora há que ser criativos no boicote.
Deixar de comprar, por exemplo, já tá gasto.
E quando não acaba por dar asneira…

- Quem quer boicotar a GALP, vai e atesta na BP… Os porreiros dos bifes agradecem os empregos criados lá nas ilhas ?!
- Quem quer boicotar os EUA, só vê filmes Portugueses na TV? Quem se responsabiliza pelo aumento da natalidade?!
- Já não falo nos deputados que andaram a catar computadores do Parlamento de processadores Indonésios, porque para os PC IBM da altura tinham bastante cobertura orçamental para se gastar. :?

O caldeirão, por ex., pode ser boicotado de muitas maneiras.
Por exemplo, Passar a escrever com códigos surrealistas.
Em resposta à permanente tirania dos moderadores passa-se a usar \__+/ = “gostava de lhe mandar um moderno manguito virtual”.
E enviava-se o código por MP só aos maganos que deviam perceber, hehe. :) :)

Queria ver se os moderadores os tinham para trancar tópicos com títulos tão inofensivos como: “BCP, para onde vais?! \__+/ “ :mrgreen:

Boicotar introduzindo provocações encapotadas aos outros membros parece-me uma boa ideia!

Exemplo. )\*_*/( = “essas orelhas de abanador ordinárias são de jumento! È que só pode!”.

Numa meio de um post, saía: “Senhor Carrancho, o comentário que fez tem uma explicação valida, provavelmente )\*_*/(

Ele retorquia, “se não tens argumentos posso passar-te um L_( [= pontapé nos fundilhos”]

Ia ser giro ver moderar um fórum assim, hehehe…

Aliás, será que o bboniek00 não está numa onda destas?! hmmm... :)

Boicotar sim, mas com estilo!
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por The Mechanic » 9/12/2010 20:30

carf2007

bboniek00 ... carga de porrada nele !

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por carf2007 » 9/12/2010 20:22

:?
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por carf2007 » 9/12/2010 20:19

The Mechanic Escreveu:bboniek00
Ee pah ! Quando um homem que caiu se tenta levantar logo aparecem os que lhe poem um pee no pescoc,o... Ora eu que tudo tenho tentado para nao preconizar as (eficazes) cargadas de porrada (e isso jaa me valeu uma (justiisima !) admoestac,ao da administrac,ao deste Forum), ora dizia, eu, que deixei de incentivar o recurso aas (excepcionalmente eficientes) punicoes fiisicas como meio de resolver o rpfundo dilema nacional, em multiplas vertentes diga-se, sou agora, e obviamente de forma involuntaria, envolvido numa insidiosa sugestao da aplicac,ao de medidas (eu atee nem quero repetir o termo, bem mas vou faze-lo em prole da clareza final) que envolvem taponas e pontapees, claro que isto me deixa nos dias de hoje pesaroso, quica um pouco culpado, embora, aqui, por pecados jaa expiados e que o tempo limpou.

Nao que eu possa dizer sem vacilar que sou apologista da (bela) medida crista de "dar a outra face". Mas recorrer a uma valente cargada de porrada para por isto na Ordem: NAO !

Quizz nocturno :

Preste atenção no texto acima e responda sem pensar .

bboniek00 é ...

a ) ... mesmo Polaco

b ) ... gajo pra escrever no pc com o pé esquerdo

c ) ... gajo pra escrever no pc usando uma espátula de pedreiro

d ) ... gajo pra ter tirado o curso de Letras no mesmo sitio que o Eng. Sócrates

e ) ... um gajo polaco que escreve no pc usando uma espatula de pedreiro segura no mesmo pé esquerdo que usou pra tirar apontamentos nas aulas em que era colega de carteira do Eng. Sócrates

Um abraço ,

The Mechanic

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por Elias » 9/12/2010 20:00

carrancho Escreveu:Do que tive mesmo pena foi deste boicote ao caldeirão/cofina que até hoje foi levado mesmo a sério http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... upo+cofina

Caramba... não achas que está na altura de voltares? O fcp até vai em 1º e os jornais começam a atacar mais o slb por causa da benfas TV lhes tirar assuntos!!!

Um grande abraço para ti...tu

Carrancho

subscrevo

Registado: 5/11/2002 12:21

por carrancho » 9/12/2010 19:59

Do que tive mesmo pena foi deste boicote ao caldeirão/cofina que até hoje foi levado mesmo a sério http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... upo+cofina

Caramba... não achas que está na altura de voltares? O fcp até vai em 1º e os jornais começam a atacar mais o slb por causa da benfas TV lhes tirar assuntos!!!

Um grande abraço para ti...tu

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por _x_ » 9/12/2010 19:53

Utilizo a velha máxima anárquica, há boicote ao caldeirão? então sou contra!

Registado: 9/1/2008 17:56

por The Mechanic » 9/12/2010 19:48

bboniek00
Ee pah ! Quando um homem que caiu se tenta levantar logo aparecem os que lhe poem um pee no pescoc,o... Ora eu que tudo tenho tentado para nao preconizar as (eficazes) cargadas de porrada (e isso jaa me valeu uma (justiisima !) admoestac,ao da administrac,ao deste Forum), ora dizia, eu, que deixei de incentivar o recurso aas (excepcionalmente eficientes) punicoes fiisicas como meio de resolver o rpfundo dilema nacional, em multiplas vertentes diga-se, sou agora, e obviamente de forma involuntaria, envolvido numa insidiosa sugestao da aplicac,ao de medidas (eu atee nem quero repetir o termo, bem mas vou faze-lo em prole da clareza final) que envolvem taponas e pontapees, claro que isto me deixa nos dias de hoje pesaroso, quica um pouco culpado, embora, aqui, por pecados jaa expiados e que o tempo limpou.

Nao que eu possa dizer sem vacilar que sou apologista da (bela) medida crista de "dar a outra face". Mas recorrer a uma valente cargada de porrada para por isto na Ordem: NAO !

Quizz nocturno :

Preste atenção no texto acima e responda sem pensar .

bboniek00 é ...

a ) ... mesmo Polaco

b ) ... gajo pra escrever no pc com o pé esquerdo

c ) ... gajo pra escrever no pc usando uma espátula de pedreiro

d ) ... gajo pra ter tirado o curso de Letras no mesmo sitio que o Eng. Sócrates

e ) ... um gajo polaco que escreve no pc usando uma espatula de pedreiro segura no mesmo pé esquerdo que usou pra tirar apontamentos nas aulas em que era colega de carteira do Eng. Sócrates

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Exactamente ! Pos o dedo na ferida !

por bboniek33 » 9/12/2010 19:48

carrancho Escreveu:É vergonhoso o que esses auto-intitulados lobos, que mais não são que caniches de trazer por casa, querem fazer com este fórum só porque aqui se dizem as verdades.

Desde já quero prestar aqui a minha solidariedade ao Caldeirão e disponibilizar o meu site para funcionar como mirror do caldeirão quando os hackers começarem a atacar!

Contra tudo e contra todos venceremos!!!

Ainda vao atacar os admins por ataques daqueles (nem quero dizer a palavra) que teem a haver com o liibido... isto ee, que se metem com este ou com aquela com intenc,oes pecaminosas... sabe-se laa se nao vao dizer que eles/as atee mexeram nas pessoas e coiso, tudo no sentido de destruir o caraacter social dos admins.

Eu estou jaa a montar um servidor para servir como um espelho ao caldeirao logo que as forcas da escuridao intentem objectivos tenebrosos de censura.

Contem comigo ! O meu espelho daraa a imagem que o CdB nos habituou !
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por carrancho » 9/12/2010 19:40

É vergonhoso o que esses auto-intitulados lobos, que mais não são que caniches de trazer por casa, querem fazer com este fórum só porque aqui se dizem as verdades.

Desde já quero prestar aqui a minha solidariedade ao Caldeirão e disponibilizar o meu site para funcionar como mirror do caldeirão quando os hackers começarem a atacar!

Contra tudo e contra todos venceremos!!!
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por bolo » 9/12/2010 19:32

bboniek00 Escreveu:mas nao me puxem pela lingua... :roll:

trabalhas para o wiki...? como é que se chama?

Re: MAU !!!

por bboniek33 » 9/12/2010 19:31

Elias Escreveu:
bboniek00 Escreveu:
Elias Escreveu:Este Caldeirão é só cromos :-k

EU NAO SOU CROMO !

Agora vai tudo para o mesmo saco ? :x

Ee certo que soo eu e mais uns poucos ee que nao sao cromos... mas nao me puxem pela lingua... :roll:

Eu acho que isto só lá vai com uma carga de porrada :lol:

Sejamos pacientes, compreensivos, usemos a persuac,ao, enfim, a atitude de reencaminhar os que se perderam.

Sejamos Homens e Mulheres melhores, tratando o nosso semelhante com humanidade.

Soo assim sairemos mais puros, mais seguros.
Editado pela última vez por bboniek33 em 9/12/2010 19:32, num total de 1 vez.
Imagem

por Elias » 9/12/2010 19:29

AutoMech Escreveu:
Elias Escreveu:Eu acho que isto só lá vai com uma carga de porrada :lol:

Hummm... isto é considerado uma forma de coação. Vai já para o ficheiro secreto com o nome de código Noctua. :lol:

Começa a bufaria :P

por Automech » 9/12/2010 19:24

Elias Escreveu:Eu acho que isto só lá vai com uma carga de porrada :lol:

Hummm... isto é considerado uma forma de coação. Vai já para o ficheiro secreto com o nome de código Noctua. :lol:

Registado: 4/6/2010 12:12

por bolo » 9/12/2010 19:22

Editado pela última vez por bolo em 9/12/2010 19:31, num total de 1 vez.

por Elias » 9/12/2010 19:18

bboniek00 Escreveu:

EU NAO SOU CROMO !

Ee certo que soo eu e mais uns poucos ee que nao sao cromos... mas nao me puxem pela lingua... :roll:

Eu acho que isto só lá vai com uma carga de porrada :lol:

MAU !!!

por bboniek33 » 9/12/2010 19:16

EU NAO SOU CROMO !

Imagem

por Elias » 9/12/2010 19:08

Este Caldeirão é só cromos :-k

por Automech » 9/12/2010 19:05

artista Escreveu:Bom, eu escrevi noutro tópico que se estava a correr o risco de o Caldeirão se transformar no sitio de sugestão de boicotes. Mas não me passou pela cabeça o paradoxo de um sugerir o boicote do próprio!? :shock: :shock:

Faz lembrar aquela expressão "é proibido proibir"!! :mrgreen:

abraços

artista

Pessoal, além da ave, denunciem também alguns artistas que por aqui andam. 8-)

por artista_ » 9/12/2010 18:10

Bom, eu escrevi noutro tópico que se estava a correr o risco de o Caldeirão se transformar no sitio de sugestão de boicotes. Mas não me passou pela cabeça o paradoxo de um sugerir o boicote do próprio!? :shock: :shock:

Faz lembrar aquela expressão "é proibido proibir"!! :mrgreen:

abraços

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Automech » 9/12/2010 17:31

Elias Escreveu:
AutoMech Escreveu:Estou a lembrar-me, por exemplo, duma ave que anda sempre a martelar o pessoal. :mrgreen:

Sem falar em nomes, claro :mrgreen:

Claro, eu nunca me comprometo :lol:
Anexos
Os Tres Macacos Sabios.jpg
Os Tres Macacos Sabios.jpg (11.04 KiB) Visualizado 3064 vezes

por Elias » 9/12/2010 17:22

AutoMech Escreveu:Estou a lembrar-me, por exemplo, duma ave que anda sempre a martelar o pessoal. :mrgreen:

Sem falar em nomes, claro :mrgreen:

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Carlos73, Carrancho_, Google [Bot], PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, VALHALLA e 315 visitantes