Competição de Bolsa - Prémio Mercedes SLK
no top 20
um lugar no top 20 para mim é suficiente!! 

http://www.entreomedoeaambicao.com/toolbar<br>Uma toolbar séria, para trader’s exigentes! Com mais de 400 utilizadores e 1500 cliques diários!
Update.
Quer-me parecer que apenas um kamikaze cheio de sorte conseguirá destronar este James... se lembrarmos que, nestes valores, já houve 2º classificado encostado a ele, mas agora e com os mesmos valores de topo, já leva quase o dobro de avanço... se ele tiver disponibilidade para ir gerindo com menos risco, e só arriscar em caso de aproximação de alguém, tem grandes hipóteses.
Mas... a última semana, à semelhança da 1ª, é mesmo para kamikazes se mostrarem
Quer-me parecer que apenas um kamikaze cheio de sorte conseguirá destronar este James... se lembrarmos que, nestes valores, já houve 2º classificado encostado a ele, mas agora e com os mesmos valores de topo, já leva quase o dobro de avanço... se ele tiver disponibilidade para ir gerindo com menos risco, e só arriscar em caso de aproximação de alguém, tem grandes hipóteses.
Mas... a última semana, à semelhança da 1ª, é mesmo para kamikazes se mostrarem

- Anexos
-
- classificação22.bmp (749.08 KiB) Visualizado 5851 vezes
tonirai Escreveu:Oh Charles,também andas nisto?
Vê lá então se te chegas mais aos lugares de cima, boa sorte![]()
Update:
Sim, mas já me inscrevi estava a competição a decorrer, não liguei muito a isto mas acabei por me inscrever, hoje de manhã andava pelos 50 primeiros mas de tarde correu muito mal

Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Actualização....já ultrapassei a Misspigy
, andava ali pelos lugares 60, contem comigo que eu vou a caminho
.
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/EQVaGD-DofE?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/EQVaGD-DofE?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/EQVaGD-DofE?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/EQVaGD-DofE?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
- Anexos
-
- xtb.jpg (83.09 KiB) Visualizado 3616 vezes
Cumpt
Obrigado tonirai.
A questão de ser o balance ou equity não se põe porque eu não tinha posições abertas.
Para forex a margem até 50 mil é 1% entre 50 e 99.999 mil é 1,58% e acima é 3,03% (salvo erro).
Como eu estava ligeiramente acima de 100 mil, optei por vir para os 90 e muitos para poder alavancar quase o dobro.
Pelos vistos não é assim porque a plataforma não actualiza automaticamente a margem, tendo a conta, depois de ter estado acima de 100 mil, de baixar para um valor que nem da corretora me souberam dizer qual é para a margem de 1,58% voltar a vigorar.
Acho que acabou para mim também, tendo em vista a classificação e a margem autorizada...
cumps
A questão de ser o balance ou equity não se põe porque eu não tinha posições abertas.
Para forex a margem até 50 mil é 1% entre 50 e 99.999 mil é 1,58% e acima é 3,03% (salvo erro).
Como eu estava ligeiramente acima de 100 mil, optei por vir para os 90 e muitos para poder alavancar quase o dobro.
Pelos vistos não é assim porque a plataforma não actualiza automaticamente a margem, tendo a conta, depois de ter estado acima de 100 mil, de baixar para um valor que nem da corretora me souberam dizer qual é para a margem de 1,58% voltar a vigorar.
Acho que acabou para mim também, tendo em vista a classificação e a margem autorizada...

cumps
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
migluso Escreveu:Gostaria de saber se algum membro do forum e participante do concurso da XTB, já teve um balance ou equity acima de 100.000, baixou para 90 e tais mil, mas a margem requerida continua a ser como se a conta fosse superior a 100.000.
Posso comunicar por mensagem privada, se desejarem. Obrigado.
cumps
Não cheguei a tal, mas suponho que te refiras às alterações de margem requerida, em função do montante que temos;
No site XTB, informam que há aumento da margem requerida quando o "saldo efectivo" for maior que 99.999€... ora falta saber ao que se referem com "saldo efectivo" - eu deduziria que seria o balance (em termos práticos é muito diferente ser balance ou equity).
Mas pode ser o equity, não sei.
Quando dizes que passaste os 100.000€, referes em equity (com trades abertos), ou no balance (só trades fechados)?
E a mesma questão quando depois caíste abaixo dos 100.000?
EDIT: OK, já vi que já esclareceste a questão com o pessoal da corretora.
OK, informaram-me que passando os 100 mil e voltando aos 90 e tais a margem mantém-se como se a conta tivesse acima de 100.000. A conta tem de baixar de um determinado valor (tipo 90.000) para voltar a aceitar outro nível de margem...
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
Gostaria de saber se algum membro do forum e participante do concurso da XTB, já teve um balance ou equity acima de 100.000, baixou para 90 e tais mil, mas a margem requerida continua a ser como se a conta fosse superior a 100.000.
cumps
cumps
SirPatrickBateman Escreveu:No more updates?
Aquilo está ao rubro lá em cima!!!
Que é feito da misspiggy?
Eheh

Peço desculpa mas tenho andado ausente, embora tenha acompanhado a evolução da classificação, mas sem muito tempo para postar.
Interessante constatar que o vencedor da semana passada desapareceu do Top20;
Há outros factos engraçados, como a maior valorização desta semana, da ordem dos 750%

A misspiggy também sumiu! Terá tentado apanhar fundos e alongar, nesta semana de intensas quedas?
Cá fica:
- Anexos
-
- classificação18.bmp (755.63 KiB) Visualizado 3953 vezes
migluso Escreveu:Acho estranho só aparecerem na janela market watch cfds de acções portuguesas e americanas, visto que na página do broker aparecem uma série de outros mercados.
http://www.xtb.pt/forex.php?p=335
É relamente estranho Migluso.
Quando tento meter um símbolo por exemplo de Espanha ou Alemanha ouço uma espécie de buzina e não aparece nada.
AutoMech Escreveu:Mas eu não vejo CFDs na lista...
Eu não tenho a certeza, mas estou em crer que só oferecem cfds e não acções.
Acho estranho só aparecerem na janela market watch cfds de acções portuguesas e americanas, visto que na página do broker aparecem uma série de outros mercados.
http://www.xtb.pt/forex.php?p=335
AutoMech Escreveu: Mas então não têm por exemplo acções do DAx ou do CAC ? É que quando carrego em Symbols também não me aparece nada de acções. Apenas as US e as PT.
Julgo que só oferecem esses cfds de acções.
SL
- Registado: 6/11/2002 16:28
migluso Escreveu:
1 - Experimenta fazer zoom in (carregar no sinal +). Deves estar tão "zoom out" que o gráfico de velas parece de barras.
Era mesmo. Porr** agora parecia um maçarico que começou ontem a mexer em software de análises

migluso Escreveu:3 - Botão do lado direito do rato em cima da janela market watch e de seguida escolher a opção Show All
SL
Ahhh, isso já tinha feito e nesse caso já os tenho todos. Mas então não têm por exemplo acções do DAx ou do CAC ? É que quando carrego em Symbols também não me aparece nada de acções. Apenas as US e as PT.
AutoMech Escreveu:1. Quando clico no icon de gráficos para line ou bar o gráfico muda. Mas quando clico em candlestick ele não muda (ou aliás, muda para bars). Também vos acontece ?
2. Os únicos gráficos disponíveis são os bars, line e candlesticks (que a mim não me funcionam), certo ? Não há por exemplo candlevolumes ou P&F ?
3. Os instrumentos que precisava já estavam na janela do market watch. Mas se quiser ver todos os instrumentos disponíveis (por exemplo acções do dax ou futuros da CBOT) onde é que posso ver a lista (sem ter de saber o tick) ?
1 - Experimenta fazer zoom in (carregar no sinal +). Deves estar tão "zoom out" que o gráfico de velas parece de barras.
2 - Julgo que não
3 - Botão do lado direito do rato em cima da janela market watch e de seguida escolher a opção Show All
SL
Como era só para o jogo não me debrucei grande coisa sobre a plataforma. Foi enfiar duas ordens e toca a andar.
Mas agora tenho aqui três dúvidas básicas:
1. Quando clico no icon de gráficos para line ou bar o gráfico muda. Mas quando clico em candlestick ele não muda (ou aliás, muda para bars). Também vos acontece ?
2. Os únicos gráficos disponíveis são os bars, line e candlesticks (que a mim não me funcionam), certo ? Não há por exemplo candlevolumes ou P&F ?
3. Os instrumentos que precisava já estavam na janela do market watch. Mas se quiser ver todos os instrumentos disponíveis (por exemplo acções do dax ou futuros da CBOT) onde é que posso ver a lista (sem ter de saber o tick) ?
Mas agora tenho aqui três dúvidas básicas:
1. Quando clico no icon de gráficos para line ou bar o gráfico muda. Mas quando clico em candlestick ele não muda (ou aliás, muda para bars). Também vos acontece ?
Bom no seguimento disto tudo só para dar um update...
Já tenho a continha a trabalhar, e está um mimo. Agora é negociar os indices que nao pago juros e aproveitar a "leva"
A ver se também molho o bico nalguns outros activos interessantes por aqui
Já tenho a continha a trabalhar, e está um mimo. Agora é negociar os indices que nao pago juros e aproveitar a "leva"

A ver se também molho o bico nalguns outros activos interessantes por aqui
- Registado: 18/12/2009 18:54
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], latbal, OCTAMA, PAULOJOAO e 52 visitantes