Discos Pedidos - Jerónimo Martins (17 de Junho)
Achei curioso uma empresa do PSI Geral!
Ulisses: Quer isto dizer que a Impresa apresenta um comportamento técnico credível, apesar da pouca liquidez que apresenta por vezes?
Eu apenas me meti nela em pequenos trades baseados na especulação fundamental há coisa de 1/2 ano atrás ... mas também tenho alguma "análise técnica" muito básica sobre a mesma! Nunca achei que fosse muito credível tecnicamente .. agora fiquei curioso
Abraço,
Ulisses: Quer isto dizer que a Impresa apresenta um comportamento técnico credível, apesar da pouca liquidez que apresenta por vezes?
Eu apenas me meti nela em pequenos trades baseados na especulação fundamental há coisa de 1/2 ano atrás ... mas também tenho alguma "análise técnica" muito básica sobre a mesma! Nunca achei que fosse muito credível tecnicamente .. agora fiquei curioso

Abraço,
Life is short, ride hard!!!
Discos Pedidos - Jerónimo Martins (17 de Junho)
Na edição de hoje dos "Discos Pedidos" podem escolher entre o Altri, Impresa ou Jerónimo Martins. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 17/6/2010 16:27, num total de 2 vezes.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Casconho, castrojjf, Google [Bot], iniciado1, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, SalvaFP, Shimazaki_2, trilhos2006 e 272 visitantes