Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Será isto uma Brincadeira ? 3ª Auto-Estrada Lisboa/Porto

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por jota007 » 2/7/2009 22:48

Já está a ficar conhecida como a "Auto-Estrada cor-de-rosa"!! :mrgreen:

Registado: 25/5/2009 20:57

por bestbland » 2/7/2009 20:24

Há certas capitais de destrito que ainda não chegou uma ligação por auto-estrada á capital ou á cidade do porto, que é o caso de bragança. Não faz sentido haver uma 3 ligação. Fazia mais sentido haver uma 2 ligação ao algarve que passase pela costa vicentina. Fazia desenvolver o turismo nessa zona e evitava as filas de verão na A2.

Registado: 20/2/2009 17:06

Será isto uma Brincadeira ? 3ª Auto-Estrada Lisboa/Porto

por AC Investor Blog » 2/7/2009 20:19

Isto é perfeito disparate !!!! Eu nem me acredito que isto foi hoje discutido na assembleia da república, é agora que o país vai ao fosso. Num momento em que há um claro declinio no uso das auto-estradas de uma forma em geral, lançar uma nova , não tem nexo nenhum. Isto é perfeito disparate !!!!
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], LionHeart, nbms2012, PacoNasssa, zulu404 e 175 visitantes