GoBulling
Quico Escreveu:Não consigo aceder à GoBulling Pro (Saxo); nem na plataforma nem no browser.
Há mais alguém com o mesmo problema?
Sim. Confirmo. Uma verdadeira palhaçada - de tarde mal funcionou.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Azelha_Maia Escreveu:Confirmo daqui também a mesma lástima.Ando á procura do endereço da plataforma web a ver se me safo.
Pela Web nem consigo fazer o login... Uma miséria
Reiposto Escreveu:HJOR Escreveu:Mais alguém com problemas no acesso à plataforma gobulling pro?
Eu... está a cair muito
Confirmo o mesmo problema.
Não querem deixar ninguém abrir ou fechar posições

Correcto, dai ter interesse a conta corrente ao inves de um credito pessoal ou mesmo um credito de prestação unica.
A questão é que facilmente arranjarias o mesmo spread com comissão de imob mais baixa 0,75% ou até 0,50%.
De qualquer forma se avançares com o processo de certeza que as condições finais serão melhores que as indicadas no preçário.
Só por curiosidade já sabes o haircut a aplicar aos teus activos?
A questão é que facilmente arranjarias o mesmo spread com comissão de imob mais baixa 0,75% ou até 0,50%.
De qualquer forma se avançares com o processo de certeza que as condições finais serão melhores que as indicadas no preçário.
Só por curiosidade já sabes o haircut a aplicar aos teus activos?
- Registado: 14/5/2011 18:59
sqezer Escreveu:Isso é uma comissão que é consideravelmente mais caro do que a cobrada num banco "normal".
Uma conta corrente é um plafond que o banco te atribui, desta forma, e como eles querem ganhar algum em qualquer circunstancia, tu vais pagar a taxa aproximada de 5,85% para o montante que usares.
Sobre o montante que não estiveres a usar eles cobram-te 1%.
Espero ter ajudado.
Mas isso até é bom, imagimenos que peço 100k, e combro obrigações no valor de 60k e os outros 40k ficam na conta, pago 5,85% sobre os 60k e 1% sobre e os 40k.
Lose your opinion, not your money
Isso é uma comissão que é consideravelmente mais caro do que a cobrada num banco "normal".
Uma conta corrente é um plafond que o banco te atribui, desta forma, e como eles querem ganhar algum em qualquer circunstancia, tu vais pagar a taxa aproximada de 5,85% para o montante que usares.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
Sr_SNiper Escreveu:Ainda tenho que ver isto, mas a resposta está aqui:
Exmo. Sr. Sniper,
Poderá consultar as condições na página 10 do documentos “Folheto de Taxas de Juro”: https://www.gobulling.com/col/documento ... 201303.pdf
Em anexo encontra também o documento “Condições da Concessão de Crédito” para consultar.
Deverá considerar que a comissão de imobilização é de 1% (página 7 do documento Folheto de Comissões e despesas - https://www.gobulling.com/col/documento ... 130325.pdf) e o prazo adoptado de 6 meses renovável por iguais períodos.
Acrescento que a concessão de crédito tem de ser aprovada superiormente e tem em conta o tipo de activos em carteira (risco, valor, liquidez, etc.)
Qualquer questão adicional, por favor, não hesite em contactar.
Com os melhores cumprimentos
Alguém me pode explicar o que quer dizer o que está a vermelho, já vi a página 7 e não percebi muito bem
Dependendo da carteira que tiveres(Chipre, Perpetuas, etc) o haircut pode ir até 60% ou mais.
E como tens de realizar o penhor simultaneamente à contratação do crédito teres 2x o que vais pedir pode ser curto.
Nao sabendo mais informações podes tentar tambem em bancos mainstream que talvez a taxa seja melhor.
Boa sorte com isso.
E como tens de realizar o penhor simultaneamente à contratação do crédito teres 2x o que vais pedir pode ser curto.
Nao sabendo mais informações podes tentar tambem em bancos mainstream que talvez a taxa seja melhor.
Boa sorte com isso.
sqezer Escreveu:Quem te respondeu não percebeu a ideia, ou então fui eu que não percebi.
Assumindo que tu queres uma conta corrente em que dás como garantia o penhor de activos financeiros o spread terá forçosamente que ser mais reduzido do que se nada desses em garantia.
Agora o que terá interesse saberes para alem do spread será o "haircut" que eles irão aplicar sobre os activos que pretendes dar como colateral.
Tu tens razão, acho que eles não perceberam, eu pedi metade da minha carteira como " empréstimo", logo tenho como garantia 3 vezes o que pedi empretado, 2x o que tenho em carteira mais o empréstido investido...
Quem te respondeu não percebeu a ideia, ou então fui eu que não percebi.
Assumindo que tu queres uma conta corrente em que dás como garantia o penhor de activos financeiros o spread terá forçosamente que ser mais reduzido do que se nada desses em garantia.
Agora o que terá interesse saberes para alem do spread será o "haircut" que eles irão aplicar sobre os activos que pretendes dar como colateral.
Ainda tenho que ver isto, mas a resposta está aqui:
Exmo. Sr. Sniper,
Poderá consultar as condições na página 10 do documentos “Folheto de Taxas de Juro”: https://www.gobulling.com/col/documento ... 201303.pdf
Em anexo encontra também o documento “Condições da Concessão de Crédito” para consultar.
Deverá considerar que a comissão de imobilização é de 1% (página 7 do documento Folheto de Comissões e despesas - https://www.gobulling.com/col/documento ... 130325.pdf) e o prazo adoptado de 6 meses renovável por iguais períodos.
Acrescento que a concessão de crédito tem de ser aprovada superiormente e tem em conta o tipo de activos em carteira (risco, valor, liquidez, etc.)
Exmo. Sr. Sniper,
Sr_SNiper Escreveu:relativamente ao "empréstimo" para clientes verifiquei isto, julgo que a taxa deverá rondar os 5,85%
https://www.gobulling.com/col/documento ... 201303.pdf
Acho que não te deves basear na taxa indicada no preçario.
Tenho quase a certeza que para operações com penhor de activos depositados deve baixar qualquer coisa, pelo menos para perto de 4% ou 4,50%.
relativamente ao "empréstimo" para clientes verifiquei isto, julgo que a taxa deverá rondar os 5,85%
luissm Escreveu:Boas,
A minha plataforma Gobulling não está a atualizar os gráficos, principalmente os diários e semanais.
Mais alguém tem o mesmo problema?
E o utilizadores de outras versões Saxo?
Obrigado.
A minha plataforma é da Orey e também utiliza a Saxo e tenho o mesmo problema.
Penso que o problema deve ser geral nesta plataforma.
Sr_SNiper Escreveu:Reiposto Escreveu:Ai à tempos o Invest propôs-me isso mas não falamos em taxas pk eu nem dei continuidade à conversa.
O Invest é um banco?
Eu julgo que no BEST a taxa anual andara pelos 4%. É um "emprestimo quase sem risco, um gajo dá 2 como colateral e pede um, ou seja, fica com 3 no banco e só tem que devolver 1.
Banco Invest
Apesar de tudo a terra gira
luissm Escreveu:Boas,
A minha plataforma Gobulling não está a atualizar os gráficos, principalmente os diários e semanais.
Mais alguém tem o mesmo problema?
E o utilizadores de outras versões Saxo?
Obrigado.
Estou a experienciar o mesmo problema, tanto na versão PRO Web, como na versão mobile.
- Registado: 1/6/2010 12:32
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Mar58 e 104 visitantes