Discos Pedidos - S&P 500 (11 de Março)
Salvador
Também concordo que tem que ser testado, mas sem fazer novos mínímos...
Há analistas a preverem o SP nos 500-600 pontos; o que eu perguntava ao Ulisses era se ele achava que os mínimos podem estar feitos e se assim fosse estavamos já num novo Bull
Boa noite
Maria João
Também concordo que tem que ser testado, mas sem fazer novos mínímos...
Há analistas a preverem o SP nos 500-600 pontos; o que eu perguntava ao Ulisses era se ele achava que os mínimos podem estar feitos e se assim fosse estavamos já num novo Bull

Boa noite
Maria João
- Registado: 14/2/2007 22:16
marijon Escreveu:Ulisses
Mais uma vez parabéns pela excelente análise![]()
![]()
Dada a força que o indice vem demonstrando não pões sequer a hipótese de já termos feito os mínimos neste Bear e já estarmos num novo Bull?
Se há quem preveja alguma recuperação em 2010 e uma vez que os mercados antecipam essa mesma recuperação em 6 a 9 meses, não é possível que os 666 pontos tenham sido o fundo?
Bjs e obrigada pela partilha dos teus conhecimentos
Maria João
Esses analistas q dizem q o bear acabou vem a dizer isso desde os 1250 lol...
A Economia recupera no principio de 2009 por isso agosto e' o fundo e' o fundo....
tao sempre a mudar as expectativas... o fundo ate' podera' ser feito, mas sou da opiniao que tem q ser testado...
Ulisses
Mais uma vez parabéns pela excelente análise
Dada a força que o indice vem demonstrando não pões sequer a hipótese de já termos feito os mínimos neste Bear e já estarmos num novo Bull?
Se há quem preveja alguma recuperação em 2010 e uma vez que os mercados antecipam essa mesma recuperação em 6 a 9 meses, não é possível que os 666 pontos tenham sido o fundo?
Maria João
Mais uma vez parabéns pela excelente análise

Maria João
- Registado: 14/2/2007 22:16
olá Ulisses...
eu considero que as subidas de 6% são um sinal que o mercado ainda não está preparado para a subida e que foram shorts a fechar as posições e não bulls a tomar posições me pechinchas.
Há vários casos em que a recuperação foi feita em V, mas esses normalmente resultam de dias com quedas brutais de 10/15%, o que não tem acontecido nos últimos dias. No entanto concordo contigo que uma correcção deverá estar a vir. A minha questão é se ela não ocorreu com a subida de 9% desde o mínimo na sexta até ao máximo de hoje. Eu acredito que o mercado ainda possa fazer um rally até aos 750, mas que será muito difícil conseguir ultrapassar essa resistência à primeira, pelo que acredito num novo re-teste aos mínimos.
Um abr
Nuno
eu considero que as subidas de 6% são um sinal que o mercado ainda não está preparado para a subida e que foram shorts a fechar as posições e não bulls a tomar posições me pechinchas.
Há vários casos em que a recuperação foi feita em V, mas esses normalmente resultam de dias com quedas brutais de 10/15%, o que não tem acontecido nos últimos dias. No entanto concordo contigo que uma correcção deverá estar a vir. A minha questão é se ela não ocorreu com a subida de 9% desde o mínimo na sexta até ao máximo de hoje. Eu acredito que o mercado ainda possa fazer um rally até aos 750, mas que será muito difícil conseguir ultrapassar essa resistência à primeira, pelo que acredito num novo re-teste aos mínimos.
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Excelente!!!
Não consegui ainda ver a primeira analise feita neste formato mas esta está muito boa, e bem mais fácil de acompanhar!
Parece-me interessante o facto de a análise ter sido menos técnica, acho que é um bom exemplo de como a AT não é fácil, sobretudo a sua operacionalização em termos na estratégia de trading! Tal como em outras actividades pequenas diferenças significam muito dinheiro!
Abraços
artista
Não consegui ainda ver a primeira analise feita neste formato mas esta está muito boa, e bem mais fácil de acompanhar!
Parece-me interessante o facto de a análise ter sido menos técnica, acho que é um bom exemplo de como a AT não é fácil, sobretudo a sua operacionalização em termos na estratégia de trading! Tal como em outras actividades pequenas diferenças significam muito dinheiro!
Abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Obrigado pela partilha.
Concordo.
Como continuo fora do mercado ,também gostaria de ver mais alguns movimentos correctivos à forte subida de ontem.
Vou continuar fora e observar o índice nos próximos dias.
Um abraço.
Concordo.
Como continuo fora do mercado ,também gostaria de ver mais alguns movimentos correctivos à forte subida de ontem.
Vou continuar fora e observar o índice nos próximos dias.
Um abraço.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
Simples e objectivo, como sempre.
Parabéns e obrigado !!!
Parabéns e obrigado !!!
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
- Registado: 19/10/2004 19:26
Exelente!
Eu apareci por aqui à pouco portanto ainda "li" relativamente poucas análises/opiniões do Ulisses, mas já percebi que este é um sítio privilegido em termos de partilha de conhecimento e experiências.
Gostei especialmente porque parece que dá para sentir o que se passa neste momento, ninguém sabe muito bem em que se fiar, a confiança nos mercados está no mínimo e portanto o melhor indicador existente é mesmo esse sentimento.
Acho que faz todo o sentido o teu "desejo" de correcção nos próximos dias para ter depois um ressalto mais pronunciado. Até ajudaria a verificar a possibilidade desse ressalto, gosto da ideia...
Eu apareci por aqui à pouco portanto ainda "li" relativamente poucas análises/opiniões do Ulisses, mas já percebi que este é um sítio privilegido em termos de partilha de conhecimento e experiências.
Gostei especialmente porque parece que dá para sentir o que se passa neste momento, ninguém sabe muito bem em que se fiar, a confiança nos mercados está no mínimo e portanto o melhor indicador existente é mesmo esse sentimento.
Acho que faz todo o sentido o teu "desejo" de correcção nos próximos dias para ter depois um ressalto mais pronunciado. Até ajudaria a verificar a possibilidade desse ressalto, gosto da ideia...
Execelente!
Estou completamente de acordo com esta análise menos técnica e mais "sentimentalista". Afinal de contas "o Sr. Mercado" é mesmo isso, a soma dos sentimentos de todos os investidores que o constituem. Penso eu!!!
Mais uma vez, o meu muito obrigado ao "druida" deste espaço fantástico.
Cumprimentos e BN,

Mais uma vez, o meu muito obrigado ao "druida" deste espaço fantástico.
Cumprimentos e BN,
Life is short, ride hard!!!
Até eu me sinto orgulhoso 

- Anexos
-
- untitled.bmp (1.01 MiB) Visualizado 6335 vezes
Não se enerve, não insista, não inove, não faça rigorosamente nada. E se tiver dúvidas, respire fundo 3 vezes!!! Se não resultar REBENTE BOLHAS: http://doiscliques.blogs.sapo.pt/145876.html
Gostei...
Dou-te os parabéns, para além da análise, também pela tua fluência...
Penso que os tempos de TV no poker estão a dar-te asas para apareceres mais mediático...
Diz-me uma coisa qual foi o material que usaste para fazer a apresentação?
Cumps.

Dou-te os parabéns, para além da análise, também pela tua fluência...
Penso que os tempos de TV no poker estão a dar-te asas para apareceres mais mediático...

Diz-me uma coisa qual foi o material que usaste para fazer a apresentação?
Cumps.

Editado pela última vez por majomo em 11/3/2009 17:12, num total de 1 vez.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Ulisses
Parabéns muito melhor do que a primeira vez.Muito mais fluído,preciso e conciso.Estou a ver que quantas mais apresentações melhor.Obrigado.
Parabéns muito melhor do que a primeira vez.Muito mais fluído,preciso e conciso.Estou a ver que quantas mais apresentações melhor.Obrigado.

Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.
Aqui fica uma análise ao S&P "pouco técnica".
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8FydusI2IcQ&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/8FydusI2IcQ&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Um abraço,
Ulisses
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8FydusI2IcQ&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/8FydusI2IcQ&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Um abraço,
Ulisses
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Burbano, castrojjf, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Heldroo, iniciado1, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 254 visitantes