Caldeirão da Bolsa

Onde Enbestir €40.000.000,00 ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Onde Enbestir €40.000.000,00 ?

por Silvapintor » 18/4/2008 20:16

Olá pissoal,

Tenho 30 anos e ainda há 4 anos era pintor de automóbles. Tive de fogir daqi porqe andaba muita gente a dizer que os meus cheqes eram carecas (aqilo era só cabelo como podiam dizer iço?)... então fui pregar para outro sitio. Agora tenho uma empresa e tudo que se chama castelochora. Mas bamos ao que intereça...

Agradessia a voça ajuda para opinarem onde debo enbestir estes trocos. Já sei que se nao argumentar bem por aí um barbudo e me apaga o postas por isso bou dizer o que axo.

Estou a pensar (se for capaz) de enbestir o carcanhol num clube/sadi de fotebol, lembreime do boabista sadi porqe... sei lá... porqe outros com xertesa não iam na minha conversa e estes estam mesmo ha rasqinha!!!

E escuzão de bir dizer qe eçes baum fexar porqe ixo naum me intereça nada, eu só qero mesmu é enbestir

Qem me axuda a lixalos?

tanq iu

Silva Pintor

Registado: 18/4/2008 19:54

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, navaldoc, Opcard, richardj, Àlvaro e 88 visitantes
Fatal: Not able to open ./cache/data_global.php