Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Estamos à beira de um mini-crash no psi-20

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JN » 18/2/2003 16:37

he he he...

Eis uma desvantagem de nao se ser participante registado. Estou convencido que se fosse possivel o Ulisses não teria dado este puxao de orelhas em publico. Estou enganado?
Um abraço
JN

Registado: 11/11/2002 17:41

por Ulisses Pereira » 18/2/2003 16:20

Joca,

Espero que não leve a mal a opinião que vou aqui deixar. Decerto tem reparado que os seus posts raramente despertam respostas. Por vezes, tem interesse em que apareçam comentários às suas opiniões ou até mostra interesse em determinadas análises (como fez há pouco em relação ao BPI) mas a verdade é que raramente tem "feedbacks". Porquê?

Pessoalmente acredito que nos seus posts há muitas certezas, poucos argumentos e, na maior parte das vezes, declarações bombásticas. Tome como exemplo este último post: Colocar a hipótese de um mini-crash é uma afirmação forte. Dizer que "vai acontecer" um mini-crash é uma afirmação bombástica. Dizer que "vai acontecer" um mini-crash e não apresentar argumentos que defendem essa tese é forte demais para que alguém leve como sério.

Percebe o que eu estou a dizer? Custa-me ver o Joca a participar no fórum e a ter poucas respostas e a responder sucessivamente a si próprio. Mas eu também percebo a postura dos outros participantes no fórum pois acredito que, tal como eu, não se sintam motivados para responder a posts bombásticos sem argumentos que possam sequer ser rebatidos.

Espero que não leve a mal esta minha reflexão sobre a sua participação no caldeirão pois o único objectivo é melhorar a sua integração nesta comunidade.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Estamos à beira de um mini-crash no psi-20

por Joca » 18/2/2003 16:13

com algumas acções atingirem novos minimos.....
Cuidados especiais com a sonae.com, sonae.sgps, pt, Jmt, pararede, impresa e BCP.

Abraço,
Joca :lol: :lol:
Joca

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, boavista, carlifer, carlosdsousa, Google Adsense [Bot], IX Hispana, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, pfta, Pmart 1, PMP69, Sinedrio, trend=friend, trilhos2006 e 135 visitantes